Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo II Cap. 28

*Capitulo escrito dia 21/06/13
    - E não tem nada o que você possa fazer para ficar? - tia Susan insistiu.
    Era mesmo um milagre que ela quisesse que Justin ficasse para o meu aniversário, acho que ela está voltando a ser racional e também, ela sabe como sinto falta dos meus pais nos meus aniversários, e fazia de tudo para eu ficar bem e feliz.
    Ainda mais, ela também tinha conhecimento da importância de dezoito anos. Era como os quinze, mas um pouco mais importante.
    " Sempre terei medo desse aniversário. Só quero ver quando ele chegar. - minha mãe disse com uma careta.
    Meu pai riu e afagou-lhe os ombros.
    - Não precisa ter, ela me prometeu só casar com quarenta anos! - ele disse presunçoso e eu assenti sorrindo.
    Minha mãe riu e deu um tapa na cabeça dele.
    - Ei! Eu quero ver meus netos! E não é só isso que me preocupa.
    Ele revirou os olhos.
    - Vamos dançar a valsa aos dezoito também não é? - ele me perguntou.
    - Claro papai.
    - Então vamos treinar. - ele colocou meus pés em cima dos seus..."
   
- É, não da. - Justin apertou minha mão por baixo da mesa, e entrelaçou os dedos nos meus, sua mão direita, colocou na minha perna, a afagando. Parecia estar tentando me dar forças, me reconfortar. - Os ingressos já foram vendidos.

   Olhei pra ele tentando entender o "reconforto" e depois percebi que tia Susan me olhava preocupada também, só Jhullia estava distraída.
    Algo pingou na minha mão e eu a levantei para examinar.
    Água?
    Passei a mão em meu rosto e estava um pouco molhado.
    Explicado, chorando sem perceber.
    Limpei meu rosto e peguei o copo de suco, agindo naturalmente.
    - Aah, que pena. - tia Susan disse com pesar.
    - E então, o que planejam para amanhã? - ele perguntou.
    - Hmmm... vou levar a (Seu nome) para passear um pouco, onde ela quiser, ela não quis festa.
    - É, fiquei sabendo. - Justin revirou os olhos - Qual adolescente não quer festa? - ele perguntou retoricamente.
    -Eu. - respondi do mesmo jeito, tentando forçar um sorriso.
    - Sabiam que a Cristine do meu trabalho levou um escorregão e quase quebrou a bunda? - tia Susan tentou desviar o assunto, ela sabia como eu ficava, todos sabiam.
    Isso adiantou, ela descreveu a cena minuciosamente, e gargalhamos com a sua história.
    No final, a tal da Cristine ficou bem, só não conseguia sentar direito, e isso nos levou a rir mais.
    Tia Susan me deixou sair com o Justin após arrumarmos as coisas do almoço, visto as circunstâncias, que eu ficaria sem ele.
    Ele teria que sair, estar no aeroporto, as sete horas. Agora já eram duas, o tempo parecia estar sendo roubado de mim, quando eu mais precisava dele.
    Justin nos levou ao mesmo parque isolado que havíamos ido uma vez deslizar com papelões. Tivemos algumas dificuldades para descer, na maioria por minha causa, e descíamos rindo.
    Quando finalmente chegamos a uma parte plana, fiquei surpresa ao ver, havia uma toalha estendida no chão, alguns balões resistentes jogados ao chão, eram coloridos e estavam em volta da toalha que estava estendida no chão, soltei da mão dele, encantada e fui pegar os balões, neles estava escrito "(seu nome) eu te amo" com a letra dele.
   Em cima da toalha estava seu violão, uma cesta de piquenique com coisas deliciosas, como o velho e bom chocolate, mas não me demorei na cesta, depois olhava para ela, agora o mais importante era ele.
    Me virei para vê-lo e ele me olhava com um sorriso.
    - Gostou?
    - É lindo Jus. - disse com os olhos brilhando.
     Ele me estendeu a mão e veio andando na minha direção.
    - Pegue minha mão, vamos apenas dançar ~~ a partir de 2:18 ~~ 
    Veja meus pés, siga-me:
    Não tenha medo, garota, estou aqui
    Se você não sabe, isso é amor. - ele colocou as mãos na minha cintura, nos balançando de um lado para o outro enquanto cantava e eu sorria feito idiota.
    - Então deixe a música explodir isso
    Nós vamos fazer a nossa dança
    Elogiar os que duvidam
    Eles não importam

    Porque essa a vida é longa
    E isso é muito forte
    Então baby, não tenha dúvidas
    Que eu nunca vou deixar ir

    Então não tenha medo
    Você não precisa se preocupar com isso
    eu estou aqui, bem aqui
    Ele sorriu ao terminar, mas aposto que não tanto quanto eu.
    - Que perfeito você.
    Ele deu uma risadinha e pressionou os lábio contra os meus levemente.
    - Espera...- ele soltou uma das mãos da minha cintura e pegou algo atrás do bolso dele.
    Quando vi, era seu celular. Ele mexeu um pouco e colocou em cima da cesta de piquenique, enquanto eu olhava curiosa.
    Logo em seguida, começou a tocar a nossa musica, e eu sorri, refletindo o dele. Era uma gravação que havíamos feito um dia no estúdio, porque ele pediu. Ele colocou a mão na minha e começou a rodopiar comigo pelos balões.
    - Canta comigo. - pediu.
    Comecei a cantar então junto com a gravação e ele também.
    Só havia nós dois cantando e girando pelos bações a nossa volta, que se levantavam conforme passávamos por eles.
    Aquilo estava perfeito, e eu poderia dançar para sempre com ele. Seus olhos nos meus, seu corpo no meu, sua voz melodiosa a soar nos meus ouvidos.
    Eu havia ganhado um presente de Deus, ele era meu presente. Meu presente de dezoito anos, para a vida toda. Porque nosso amor era forte, e foi provado isso, ele mudou por minha causa, após me trair, ele só pensava em mim também, eu não havia pego raiva o suficiente para esquecê-lo.
    Demos a ultima volta. Mas já a ultima volta! E eu ainda nem havia terminado de cantar o "essa dança" e ele já passou as duas mãos nas minhas cinturas, encostando os lábios nos meus.
    Sem duvida a melhor tarde da minha vida desde os meus dez anos. A ultima tarde que tive com os meus pais foi sem duvida a melhor, e pra sempre seria.
    - Eu te amo tanto sabia? - ele pegou meu rosto entre as mãos, me dando pequenos selinhos.
    - Mas não mais do que eu.
    Ele revirou os olhos.
    - Arrã. Vamos fingir que acredito. Vem cá iludida. - ele pegou minha mão e foi me puxando à tolha enquanto eu ria.
    Nos sentamos um de frente para o outro e ele começou a desmontar a cesta.
    Eu não olhava o que ele estava tirando dela, mas olhava seu rosto, cada traço perfeito feito por Deus. Sua pintinhas delicadas perto da boca que sempre que eu olhava me dava vontade de beijá-lo, após fazer o contorno de seus lábios rosados e macios. Sua pele tão macia até de vista, parecendo ser feita de cetim.
    Ele era perfeito.
    Ele percebeu eu olhando pra ele e me olhou com um sorriso.
    - O que foi princesa?
    Fiquei com vontade de apertar suas bochechas, como ele está fofo!
    Sorri um pouco mais.
    - Estou te olhando.
    - E gosta do que vê? - ele perguntou voltando a arrumar as coisas da cesta.
     -Eu amo.
    Ele me olhou novamente sorrindo.
    - Hmm...que bom.
    Eu ri.
    - Abre a boca. - ele pediu e eu franzi a testa - Vamos.
    Só aí captei o movimento da sua mão, estava com um morango com chocolate. Olhando mais abaixo pude ver que era Nutella, que estrava aberta ao lado da cesta.
    Assim, abri a boca e ele colocou metade do morango dentro dela.
    Quando mordi de um lado, ele mordeu do outro, fazendo nossos lábios se tocarem, nos arrancando um sorriso.
    Não os separamos para mastigar, e isso me fez cócegas.
    Aí me afastei rindo.
    - Seu palhaço.
    Ele riu.
    - Olha, pra você. - ele começou a me mostrar as diversas comidas que havia trago.
    Entre elas, nosso salgadinho preferido, Doritos, é claro. Nossas mãos ficariam todas sujas de corante.
    Eu, como uma namorada exemplar, sujei a bochecha dele com corante. Ele reclamou, eu ri, ele riu, ele me beijou.
    Injustiça.
    Desenhei minha letra inicial bem na sua testa, com corante. Ele desenhou um J bem na minha bochecha direita, e um B na esquerda.
    Depois de tantos desenhos, estávamos todos melecados de corante. 
    - Olha isso. - falei rindo e limpando meus braços com a água da garrafa - Parecíamos crianças assim.
    Ele riu.
    - Sim, mas somos eternas crianças.
    Concordei e já ia levando a mão na minha bochecha para limpá-la, quando ele me deteu, todo afobado.
    - Deixa que eu limpo amor. Por favor.
   - Ok. - permiti meio desconfiada.
    Ele sorriu e beijou minha bochecha.
    Mas depois, segurou firme meu rosto para eu não escapar e começou a lamber onde estava o corante.
    - Ai seu nojento, parra! - eu gritava meio rindo - Juuuuus para!
    Ele riu e mordeu minha bochecha.
    - Limpinha, agora a outra.
    - Não, não!
    Ele como bom garoto que era, não me obedeceu e fez o mesmo com a outra bochecha.
    - Jus! - dei um tapa nele quando ele se afastou rindo - Que nojo! Argh! - peguei o guardanapo e comecei a limpar minha bochecha.
    - Espera paixão, espera.
    - O que? - olhei-o curiosa.
    - Vou passar batom em você. - ele disse com um sorriso sapeca, passando a mão no saco de Doritos.
    Eu já tinha entendido, e ri.
    - Vai, passa. - fiz biquinho e ele sorriu entusiasmado, passando em seguida, todo aquele corante em meus lábios.
    Eu ri algumas vezes, enquanto ele passava cada vez mais corante, com um sorriso de pular fora do rosto.
    - Pronto. - ele disse satisfeito analisando minha boca como se fosse comida.
    Eu ri.
    - Percebe-se, não consigo nem senti-la direito. - falei rindo.
















N- OoOi floneisas. Awwwn que foufos eles scrr *---------------*
    Então xa eu parar de enrolar e passar heheh
    Vamos aos coments
    
   Saaaaaaaah awwwwn i miss u too <333 não ta postando pq sah? então neh kkkk aw obg craro que não, ai emi uma pessoa lgl u.u kkkk. Do aniversário eh merda memo :(  kkkkkkk imagino kkkk sim, tinham. Bom Sah, eu ia estragar ia mesmo, mas se vc amava ele qdo quis namorar com ele, não é nenhum crime, não tinha o que fazer neh :S  kkkkkkkk eu amooo crepusculo scrr <33 fix nd nao kkkkk bjo continueeei hehe

    Naaaath kkkkkk ele smp eh nossa inspiraçaõ <3 kkkk naum, eu vou morder primeiro u.u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que paliassona vc neh? kkkkkkkkk awww obg <333 e calme, postei ja hihi SERIO QUE VAI? MANOOOOOO! I NEED ISSO! kkkkk parece memo kkkkk bj bj bye.

    Giiiiiiih eh memo u.u kkkk masa fisioterapia eh soh pra eu andar direito, e isso eu posso fazer sozinha u.u kkkkkkkkkk postei ja u.u eu louca? naum, naum kkkkkkkkkkk coisa fofa eh oce u.u  kkkkkkkkkkkkk awww eu morro com to babona hjahaha aw <3  cara eu amo eles *----------* hahah xoremus :( mimimi haha  continueeeei. Amo v um monti monti monti mais u.u

    Aaaaaaaaaaaaaaan aw linda nao kkkkk awwwn mgn sos ain vou chourar :'))))))) aw obg vc por estar aki e existir u.u  hahaha morre naum an pls kk complicado hahah xiii :Ss vai la, qria ir neh :( masok hihi bjinho <3

    Leeeeeeeeeh aw tbm acho <3 e sim kkkkkk "hormonios" kkkk chorei tbm :((( heheh awn obg leh <33 bj

    É issu ai, masentão tenho coisas que fazer e ler as ibs e pa bjooos
Cantinho da leitura *-*


*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana * Ib da Mandis! *IB GIH IB VIC   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS COISA LINDA! E COMENTEM! 
    A ANA FEZ UMA IB TBM <333 LEEEIAM E COMENTEM O QUE ACHARAM SUAS LINDAS! CLIQUE


4 comentários:

  1. S.O.S que fofo JUSTIN VENHA AKIE QUE EU VOU LHE MORDER kkkkk tadinho... CONTINUA LOGO MININA *u*
    Vou morrer de tanta fofura U.U
    Oia o link da minha IB:
    http://ib-smileofbieber.blogspot.com.br/
    divulga pfv belle?
    Vou postar a Sinopse hoje... :D huhu \o/
    Kisses Belle #Fuii :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Correção*
      Eu não vou postar uma Sinopse... Vou postar o 1° capítulo mesmo u.u

      Excluir
  2. OOOOI ZABELLE (:
    to revoltada com sua amiga a july, na boa preciso saber como faz pra fala com ela!!

    Enfim, que ib perfeita cara, e se eu te contar que meu próximo capítulo tem piquinique tamém? mas o meu não é tao legal assim KKKKKKKKKKK
    Enfim, desculpa o comentario bem blézão, mas to stress de verdade
    e ainda tenho que fazer xapinha :(

    Adios Isa, amo você <3
    e continua pq ta perfeitona

    ResponderExcluir
  3. AQUI ESTOU EU DEPOIS DE DÉCADAS SEM COMENTAR kkkkkkkkkkkkk naum me mate.
    A cada dia que passa sua ib me faz chorar cada vez mais . Ele é tao fofa e perfeita , que awn , naum tenho palavras .Justin foi errado em me trair , mas ele me ama . Porem se fosse na vida real eu naum perdoaria.Ja passei por isso , e naum perdoei , o menino ainda corre atras de mim , porem naum irei me deixar levar. Sério , ta tudo perfeito. Justin fofo , eu apaixonada , jhullie fofa e protetora , tia maravilhosa .To amando , mais do que nunca. Beijooo princesa , se cuida , te amo s2 / Line

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><