Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo II Cap. 27

*Capitulo escrito dia 28/06/13

    - Vaaamos levantar para passar o ultimo dia de dezessete anos com seu namorado gostoso? Hm? – beijo na minha bochecha – Vamos paixão, acorde. – outro na ponta do nariz.
    Fui despertando aos poucos, me sentindo mais do que feliz ao acordar com ele, com seus beijos e caricias.
    Como ele veio parar aqui?
    Não sei. Mas vou continuar de olhos fechados, para sentir mais um pouco de carinho e ouvir sua voz de anjo.
    - Acooorda meu amor. Acoorda. – ele passou a ponta do nariz pelo meu pescoço e depois pela minha bochecha – Levanta princesa. – um beijo no meu pescoço – Acorde Julieta. Vamos meu anjo. – me deu um breve selinho.
    Com esse não consegui mais segurar e sorri um pouco, mas ainda sem abrir os olhos, tentando manter a fachada.
    - Aaaah menina folgada. – ele colocou as mãos na minha barriga e começou a me fazer cócegas.
   Eu tentava segurar a risada, mas eu tinha muita cócega e ria feito louca, cobrindo a boca.
    Me esquivei dele e pulei da cama, indo para o banheiro e fechando a porta em seguida.
    Pude ouvi-lo rindo e soltei uma risada inconscientemente.
    Eu tinah que escovar os dentes, antes que ele fugisse de mim aos gritos.
    Depois de estar novinha em folha, abri a porta do banheiro. Ele estava la, sentado na minha cama ao lado de um montinho de roupas que não estava la quando sai.
    - Separei sua roupa hoje. – ele falou sorrindo.
    - Mexeu no meu guarda- roupa? – arqueei a sobrancelha.
    - Não paixão, peguei por telepatia.
    Fechei a cara pra ele e ele riu.
    - Não abriu a primeira gaveta neh?
    - Hmmm... – ele desviou os olhos, pra eu não ver seu olhar safado, mas já era.
    Corei de vergonha.
    - Jus! – repreendi.
    Ele riu e me estendeu os braços. Como ima, corri para ele e me sentei em seu colo, ele me abraçou, feito bebê.
    - Bom dia Jus. – falei sorrindo.
    - Bom dia bebê. – ele beijou minha testa e foi descendo com beijos ateh minha boca, me fazendo sorrir.
    - Como entrou aqui? – perguntei desconfiada.
    - Invadi sua casa. – ele deu de ombros.
    Arregalei os olhos e ele riu.
    - Mentira. Sua tia me deixou entrar, como ela te deixou faltar pra ficar hoje comigo, ia deixar eu entrar né.
    Dei um meio sorriso tristonho por lembrar os motivos dela me deixar ficar com ele hoje: de noite ele vai viajar.
    - Milagre não acha? – ele tentou me distrair adivinhando onde meus pensamentos tinham me levado – Acho que ela vai ser boazinha hoje.
    Eu ri um pouco e ela sorriu.
    - Ela é uma pessoa boazinha, você fez ela virar brava. Mas tá virando boazinha de novo.
    Ele riu comigo.
    - É meu efeito encantador.
    Beijei seu queixo.
    - Sempre.
    Ele sorriu.
    - Pelo menos funcionou comigo né? Primeiro eu não gostava de você, e aí...
    - Se apaixonou perdidamente por mim. – ele completou – E você disse que eu não era seu Romeu...
    - E você não era.
    Ele me olhou, me fuzilando com os olhos.
    - Você mudou, esqueceu? Aquele garoto não era meu Romeu. Esse é.
    Ele refletiu um pouco.
    - Bom que escapou dessa.
    Eu ri.
    - Vai se trocar gatinha, a gente tem que descer, ou sua tia vai encrencar.
    Me levantei e peguei a roupa que estava do seu lado, dei um rápida olhada nelas.
    Meio que uma mistura de eu antes, com eu agora, a sapatilha quebrava o estilo meio rock.
    - Bela escolha. Nada mal. – dei uma piscadela a ele.
    Estava indo ao banheiro quando ele segurou minha mão.
    - A onde pensa que vai mocinha?
    - Me trocar? – olhei pra ele confusa.
    Ele fez sinal negativo.
    Fiquei olhando pra ele, esperando ele explicar.
    - Você vai se trocar aqui.
    Eu corei. Depois fuzilei-o com os olhos. E então comecei a estapiá-lo.
    Ele se encolheu e ria, conforme eu lhe dava tapas.
    - Para amor. Aaai. – ele segurou minha mão. – Desculpa, era brincadeirinha. – disse com um bico.
    - Rum, menino, fica esperto! – mostrei a língua praa ele e entrei no banheiro, enquanto ouvia sua risada outra vez.
    Me troquei rapidamente,cada instante longe dele seria um grande tempo sem ele. Eu tinha que aproveitar cada segundo.
    Quando sai do banheiro, ele estava mexendo no meu celular.

    - E aí folgado, cheirando o que aí? – perguntei despreocupada, eu não tinha nada a esconder dele.
    - Hmm... vendo seu celular. Tem... umas coisas aqui. – ele falou com uma cara que eu sabia que não tinha lhe agradado.
    - O que? – perguntei curiosa.
    - Serio isso? – ele me olhou com raiva.
    - O que? – perguntei preocupada.
    - (seu nome), como você pôde? – seus olhos ferviam de fúria e decepção.
    - O que?! Me deixa ver isso. – fui na direção dele, tentando pegar o celular, mas ele o escondeu atrás das costas.
    - Não. Você tem alguma coisa pra me contar? – ele analisou bem minha reação.
    No momento era perplexa, eu não estava entendendo.
    - Não. Não tenho nada.
    - (seu nome), muito cuidado ao me responder, isso custa o nosso namoro. Você tem ou não algo a me contar?
    Comecei a ficar desesperada. Sera que tinham armado pra mim? O que estava acontecendo?
    Só sei que devia tomar muito cuidado com a minha resposta. Mas como?
    - Jus... eu não... fiz nada. – não achei outra coisa pra falar, não tinha outra coisa pra falar.
    Ele suspirou e olhou para o lado enquanto eu o olhava agoniada.
    - Então é isso? – ele olhou de novo pra mim – Acabou?
    Arfei, mais do que desesperada do que nunca.
    - Acabou o que?! Para de ser irracional! Cala a boca Justin!
    - Olha isso aqui (seu nome), vê se é pouco! – ele me entregou o celular furioso.
    Olhei o celular ansiosa.
    Estava aberto nas mensagens.
    Não.
    Ele estava digitando uma mensagem.
    “Você foi pega pelo Bieber. Eu te amo paixão, agora me dá um beijinho vai? :b “
    Fiquei lendo a mensagem que próprio digitou, por três vezes, não podia acreditar que ele tinha tirado uma com a minha cara.
    Por outro lado, estava aliviada que fosse brincadeira.
    Olhei pra ele e ele estava segurando a risada. Mas então não aguentou e começou a rir.
    Ele ria tanto que seu corpo tremia.
    Tentei manter meu beicinho furioso, mas o modo como ele ria, me fez escapar algumas risadas.
    Dei uns bons tapas nele.
    - Seu idiota! Besta! Insuportável! Detestável! Trapaceiro! Nojento! Cachorro! Safado! Sem vergonha! Tolo!...
    Ele me puxou pela mão, acabei desequilibrando e caí em cima dele na minha cama. Ele me abraçou, me imobilizando, meu rosto bem na reta do seu.
    - Eu disse de beijinhos, não de tapas. – ele riu mais um pouco e eu lhe fuzilei com os olhos.
    - Cara, eu ia te matar. Quase me matou de susto!
    Ele riu.
    - Agora meu beijo vai.
    - Não. Você não vai ganhar beijo. Não merece! Quase me mata!
    - Desculpa vai, um beijinho só. – ele disse fazendo biquinho.
    - Não. – falei firme.
    Ele deu um sorrisinho como se a minha resistência tornasse mais prazeroso.
    - Por favor . – ele aumentou seu biquinho de manha.
    - Nããão. – prolonguei a palavra.
    - Vaaai. - ele olhou para meus lábios - Só um. - como meus lábios estavam próximos aos seus, ele mordeu o inferior, levemente, me provocando - Unzinho.
    Claro que funcionou. Sua provocação barata agitou meu estômago e me deixou quase entregue.
    - Já disse que não. - disse de um modo fraco.
    Ele quase sorriu. Sem tirar os olhos do seu alvo - meus lábios -, chupou de modo lento meu lábio inferior.
    Cachorro, cachorro!
    - Só um. - falou com a respiração já descompassada, igual a minha.
    - Só um. - concordei já sem forças e encostei os lábios nos seus.
    Ele sorriu, obviamente, e afrouxou o abraço, pra eu poder soltar minhas mãos presas até o momento.
    Quando soltei-as, coloquei em volta do seu rosto, segurando-o pra mim, como que para ele não fugir. Fiquei acariciando seu rosto enquanto o beijava e ele manteve a mão em minha cintura e a outra nas minhas costas.
    Primeiro nos beijávamos calmamente, nos primeiro trinta segundos, ou menos, e entro o beijo, tomávamos tempo para respirar. Depois mudou, ele começou a me beijar com urgência, e eu entrei junto, retribuindo igualmente.
    Sua mão em minhas costas, se juntou a outra na minha cintura, para me puxar pra cima.
    Isso não foi legal. Olhando pelo lado politicamente correto.
    Sensações descontroladas.
    Quente demais em todos os lugares.
    Movimento errado. Muito errado.
    Ainda mais quando eu estava por cima dele.
    Eu arfei de um modo alarmante.
    Usando todo meu autocontrole, ao perceber que a situação já estava perigosa, e que ele estava totalmente descontrolado - dava pra sentir - , saí de cima dele, rapidamente, ofegando. Me apoiei nos joelhos com a respiração meio louca, ao me levantar.
    Justin mordeu seus lábios e também parecia concentrado na sua respiração.
    Passados mais ou menos dois minutos, após estarmos controlados, olhei pra ele com um meio sorriso.
    - Você dificulta as coisas.
    Ele riu um pouco.
    - Hormônios. - se desculpou e nós dois rimos.
    - Vem, vamos descer pra tomar café, antes que aconteça alguma besteira. - estendi a mão pra ele.
    Ele assentiu, sem me olhar nos olhos e pegou minha mão.
    Eu sabia que ele não queria que eu visse seu olhar, que ele desejava que acontecesse alguma besteira. A carne é fraca, ainda bem que somos racionais, e que temos Deus é claro...
    Tudo bem que ninguém é perfeito. Mas tentar já vale a pena.









N- OoOOOI FLONEISAAAAAAAAAAS
    So, vai ficar um pouco bla bla bla sa historia agr, mas eh rapidinho pq coisas acontecerão
    E vai acontecer outra coisa hehehe mas xa quieto
    Vamos responder as minas que agr eh corrida sa vida, ta corrida pra td mundo

    Simbora
    Giiiiiiiiiiiiiiiiiih gnt que mina exemprar <3 hahaha minha perna naum eh naum há. aw <333  kkkkk a gnt acostuma as crianças mal e da nisso kkkk kkkkkk eu tbm, parece que ela tem andado mt com uma tal de gixlaine ... mas pera, ela eh a gixlaine tbm kkkkk sim, sua foto ilumina u.u kkkk nossa que minna linda scrr <333 hahaha amo vc maaaaaaaaaaais e continuei e mt obg <3333

    Naaaaaaath continuei carme heheheh tem pobrema naum nath >< kkkkk craro neh :b ow mgn bb hheheook hahah bj bj byeee

    AAAAAAAAAGORA, QRO TODAS AS FLONEISAS ATENTAS:
    HJ EH ANIVERSARIO DA ANNE <333333333333333333 AWWWWWWWN SCR SCRRRRRRRR *---------*


       E pra naum perde o costume vamo deixa nosso gato canta um tico hehehe

    
 













    E óia que linda nossa niversariante! *----------* jus gamou heheheh

    Anne sua linda, feliz aniversario, eu amo mt mt vc, que Deus cuide de todos os passos da sua vida e que vc seja mtoooo feliz, e que um dia eu possa te dar o abraço que tanto qro em vc <333333 
      vc eh a loira hehehehe

    Então é isso, todos falem parabens pra anne <333
    Agr vou vazar, :( odeio a escola bleeeh
    Bye




Cantinho da leitura *-*


*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana * Ib da Mandis! *IB GIH IB VIC   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS COISA LINDA! E COMENTEM! 
    A ANA FEZ UMA IB TBM <333 LEEEIAM E COMENTEM O QUE ACHARAM SUAS LINDAS! CLIQUE

5 comentários:

  1. Hey, miss beautiful. Cara ta tão bonitinho *-* Queria que fosse assim na vida real ashaushaushasuahsuahsuahsuahs Mds oq vai acontecer? o.O Eles não vão se separar de novo não né? Duas vezes em uma temporada só já é de mais pro meu coração. E que merda que ele não vai passar o aniversário dela com ela, mas espero que isso seja um supresa ou sei lá o que. Bom, enquanto eles se chamam de coisas fofas eu e meu namorado (ex... slá) nos xingávamos, mas era fofinho sdklfjsdklhklsdjhkh Já que éramos melhores amigos tínhamos que continuar. Uma pergunta: Vc acha q eu errei começando a namorar com ele, sabendo que podia comprometer a nossa amizade?
    Eu espero que eles não se separem de novo se não eu vou até ai e te ameaço a apagar o capítulo(s) da separação e fazer uma coisa bem Crepúsculo u-u Olha que eu vou mesmo hein, minina. Bejos e CONTINUA, PLEASE

    ResponderExcluir
  2. BELLE... Minha inspiração voltou graças as músicas do Jus... kkk
    S.O.S minina vou ter um troço akie kkkk
    Own eles são muito cute vou morder eles u.u
    vamos comemorar pq foi um capitulo sem "Jerry no pão" kkkkkkkkkkkk
    CAPITULO PERFEITO BELLE...
    Posta logo minina orr u.u
    Antes do "#Fuii" kkkk tas sabendo que vou criar uma IB? haha...
    Vai ser uma IB sexy u.u #AGUARDE
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nuss... tá parecendo akeles comercial de filme que vai estrear nos cinemas... *u* #MorriFeliz u.u
    Kisses Belle #Fuii

    ResponderExcluir
  3. Sim sou uma mina exemplar u.u kkkkkkkkkkkkkk sua perna é mais importante sim .-. <3
    KKKKKKKKKKK eu ri, viu spo agora que ja acustumo a criança assim vai ter que continua, pq tu ta ligada o barraco que as crianças fazem né, então ou voce posta dois ou faço manha e barraco kkkkkkkkkk..
    Gixlaine não é louca ok? u.u aquilo foi mais um momento zabelle KKKKKKKKKK
    kkkkkkkk coisa fofa <3

    Enfim, não preciso nem dizer que to babona com sua ib? é, acho que não! Afinal falo isso toda hora kkkkkk mas to babona mermo kkkkk
    E eles sao muito fofões <33333 kkkkk
    Tadinha di mim que vou ficar sem meu Romeu Bieber no meu aniversario ~chorei largada~
    but, continua ai zabelloca (:
    amo muitão você

    ResponderExcluir
  4. Bêêê. Awn sua linda. Agradeço por tudo e queria estar aí pra poder te dar um abraço bem apertado. Obrigada por ser essa pessoa maravilhosa, e me fazer rir e chorar com suas ibs hehe. Obrigada mesmo minha linda <3333
    Mas enfim, tá perfeito, mas quase morri com a história de separação. Putisse isso haha
    Vou ir meu amor. To com mil coisas pra resolver porque sabado é minha festa aaaaaa socorro ashuashuhas Então vou ir. Beijos princesa

    ResponderExcluir
  5. awwwn eles são tão fofos e meio safadinhos né, quase que eles fazem coisa errada kkkkkkkk ah cara ele não vai poder ficar comigo no dia do meu aniversário #xatiada masok né enfim ta tudo perfeito continuaaa bjs

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><