Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo II Cap. 29

*Capítulo escrito dia 22/06/13   
   - Agora, a limpeza. - disse animado e veio com os lábios pra cima dos meus.
    Quando eles se encostaram. esperei a tal limpeza. Mas fui surpreendida ao receber um beijo dele. Aquilo ia fazer uma grande lambança, tanto nele quanto em mim. Mas o que mais me agradaria seria sentir o seu beijo.
    Ele colocou as mãos em meus ombros e me fez deitar devagar na toalha, se deitando em cima de mim, mas sem apoiar o peso em mim.
    Coloquei a mão em seu pescoço, puxando e acariciando.
    Ele passou sua língua pelos meus lábios, fez umas duas voltas, depois ela entrou na minha boca, se encontrando com a minha língua.
    Tinha gosto de Doritos. E isso me fez rir um pouco. Ele segurou o riso, concentrado em me beijar.
    Ele mordeu meu lábio, e eu sabia que era pra tirar o corante. Primeiro o de baixo, depois o de cima. Me beijou mais um pouco e em seguida, deu um chupão em cada um.
    Após me dar dois longos selinhos, ele se afastou um pouco e me olhou nos olhos. Seus olhos ardiam, e os meus não deviam estar diferentes.
    - Acho que tirei tudo. - ele disse presunçoso.
    Eu ri.
    - Também acho, mas agora estamos melecados de Doritos, até em volta da boca.
    Ele sorriu.
    - É gostoso.
    - Uhum... Conheço algo melhor. E preciso tirar um pouco que está na sua boca. - puxei sua nuca e o beijei.
    O fiz experimentar do que eu tinha provado, sugando seus lábios e mordendo-os entre o beijo.
    Pela respiração acelerada dele, eu percebi o quanto ele estava gostando. E ainda mais pela sua mão esperta passando pela lateral do meu corpo.
    Beijos.
    Carícias.
    Conversas.
    Definiram minha tarde.
    - ... e aí ele vai pegar ela no colo e girar ela até ele ir baixando-a e beijá-la com amor. - terminei enquanto ele fazia carinho no meu cabelo, e eu estava deitada em seu colo. Eu estava descrevendo um reencontro perfeito.
    Ele sempre me perguntava sobre o que eu pensava sobre algumas coisas, e eu tagarelava feito velha. E ele ficava com aquela carinha linda, olhado para o meu rosto e assentindo com interesse.
    - Bem bonito. - ele concluiu.
    - Bem bonito é o meu namorado.
    Ele riu.
    - Que bom que você acha. - ele sorriu, fazendo uma linha na minha testa e se abaixando para encostar os lábios nos meus.
    - Por que está tão fofo assim? - falei sorrindo.
    Ele riu de novo.
    - Estou do lado da garota mais linda, tenho que me comportar de maneira adequada.
    - Olha isso, tá até falando bonito.
   Mais risada.
    - Tenho uma coisa pra te dar. - ele fez menção de levantar e eu sai do seu colo, olhando-o curiosa.
    Ele abriu um zíper na capa do seu violão e tirou uma caixa de lá. Ela estava embrulhada com o embrulho branco, com bolinhas rosa bebê por toda ela. Tinha um laço pink no meio.
    - Abre. - Justin me entregou a caixa com um sorriso.
    Peguei a caixa com curiosidade e já sorrindo. Comecei a tirar o embrulho com cuidado.
    - Rasga logo. - ele disse impaciente.
    Olhei-o rapidamente e depois voltei a olhar meu embrulho.
    - Ele é muito fofo. Não vou rasgar.
    Ele riu.
    - Ok, o presente é seu. Sem pressa. 
    Após desembrulhar e ver uma caixa de cetim preto, ouvi ele dizer:
    - Feliz aniversário de dezoito anos. Adiantado.
    - Obrigada bebê. - fui abraçá-lo mas ele me impediu.
    - Termina de abrir.
    Assenti e belisquei o fecho, para abri-lo.
    Quando abriu, pude ver um colar que na minha opinião, brilhou assim que pus os olhos nele.
    - Jus, é lindo. - disse emocionada.
    Tirei-o da caixa e analisei.
    Não parecia uma bijuteria. Parecia valioso.
    Quando olhei para o Justin, tive a certeza de que não era bijuteria, só pelo olhar dele.
    Era desnecessário ser valioso, eu aceitaria bijuteria numa boa. Mas o colar era lindo, e era um presente, então era melhor eu ficar quietinha.
    Eu só não o queria gastando taaanto dinheiro comigo.
      - Deixa eu por em você. - ele estendeu a mão para o colar e eu tirei delicadamente da caixa, como se fosse quebradiço.
    O que era possível, já que tinha uma pedra no meio.
    Ele riu do meu cuidado e eu entreguei-lhe o colar.
    Me virei de costas pra ele e senti seus dedos pegarem meus cabelos, para juntá-los em um lado só, fazendo ficar mais fácil o trabalho.
    Ele colocou no meu pescoço, e senti um leve arrepio, tanto por seus dedos tocarem meu pescoço, quanto pelo colar gelado, depois prendeu-o atrás.
    Seus dedos me deixaram e olhei para baixo, para a base do meu pescoço, analisando o presente dado.
    - É lindo. - repeti, pegando o coração azul entre meus dedos.
    - Você merece mais, eu queria ter comprado algo mais elaborado, mas pensei que estaria aqui amanhã, e por isso tive que comprar algo em cima da hora. Me desculpe. 
    Olhei pra ele, repreendendo com o olhar.
    - Jus, olha isso. - mostrei com a mão a minha volta - Isso tudo é perfeito! Tudo está perfeito. - olhei para o colar e depois pra ele - E o mais perfeito, o mais importante, não faltou também. Você. Só disso que preciso.
    Ele sorriu e me puxou, me deitando no peito dele, depois me deu um beijo na testa.
    - Você é minha vida.
    Fechei os olhos, apreciando-o.
    - Acho que não hein. - brinquei com ele.
    - Sem você eu não sou nada, como pode duvidar? Cheio de erros, defeitos e chatices  eu amo você, e amarei para sempre. Você é por que eu esperei minha vida inteira.
    Não consegui mais ficar de olhos fechados, enquanto ele sussurrava aquelas coisas na minha bochecha. Virei um pouco para trás, olhando em seus olhos.
    - Eu posso perder tudo, - tirando a minha família -, menos você. Você me completa Jus, você me faz querer viver, agora não é mais tão difícil, não com você. - peguei seu rosto entre minhas mãos - Você faz parte de mim, e eu não posso viver sem você. Eu te amo tanto.
    Ele deu um sorriso radiante, e então puxou meu queixo, me beijando com carinho. Justin se deitou, me puxando junto com ele.
    Fui dando vários selinhos nele, e me deitei em seu ombro.
    - Amanhã não vai ser a mesma coisa sem você. - eu disse olhando o céu.
    - Eu não acredito que vou perder o seu aniversário.
    - Sabe, você vai viajar e quando voltar, eu já vou estar com dezoito anos. Isso não é legal. - brinquei com ele.
    Ele riu com o nariz.
    - Sim, é muito tempo. Acho que você vai estar parecendo uma velhota.
    Eu ri e ele riu comigo.
    - Claro, aí você vai procurar garotas novinhas...
    Ele virou meu rosto pra ele.
    - Ninguém conseguirá exercer todo esse poder que você tem sobre mim. É inexplicável, não sei como você conseguiu.
    Eu sorri, maravilhada.
    - Vai ficar comigo pra sempre então? Nunca vai deixar nada nos separar não é?
    - Claro que vou ficar com você e não vou deixar nada nos separar. - ele afirmou me olhando nos olhos.
    Com a mão na sua nuca, me aproximei mais dele, o rosto de frente a frente com o seu.
    - Eu te amo muito Jus, não suportaria perder você, outra vez. - sussurrei a ultima parte.
    - Tenha certeza que não vou te deixar, porque eu preciso estar perto de você pra poder ficar bem, já te disse. - ele puxou meu queixo, pressionando nossos lábios duas vezes, levemente.
    - Sabe Jus... - falei acariciando seu cabelo - Falando essas coisas, até parece que estamos nos despedindo. - falei com uma careta, e estremeci em seguida.
    Ele passou a mão em meu braço, alisando-o.
    - Para de besteira. Eu vou amanhã, mas volto na segunda, para estar novamente com você. Porque... - ele fez menção de levantar de novo e eu sai de cima dele. Após ele pegar o violão - Se eu pudesse morrer em seus braços... -  começou a cantar e eu sorri.
    Após terminar die in your arms, eu bati palmas.
    - Outra, outra, outra! - pedi feito criança insatisfeita.
    Ele riu.
    - Se eu pudesse tirar a dor
    E colocar um sorriso no seu rosto...
    Minha música. A musica que ele escreveu pra mim, enquanto ainda era o Bieber, mas um Bieber quase Justin.
    Ele foi obrigado - por mim é claro - a tocar mais músicas. E ele tocava com a alma, com sentimento, o brilho no olhar dele enquanto ele tocava, não era imaginação minha. Era o puro amor que ele tinha pela música e isso tornava ainda mais fascinante vê-lo tocar e cantar. E assim, a cada segundo eu me arrepia, e sorria feito boba, uma boba apaixonada.
    Após terminar de tocar Up, eu já ia falar pra ele continuar, mas ele foi mais rápido:
    - Paixão.
    - Hm? - pergunto sorrindo, eu amava que ele me chamasse assim, ainda mais com a voz manhosa que fazia.
    - Já são...cinco e meia. - ele disse com uma careta.
    Minha expressão desabou.
    - Aaah não, aaah não... - tirei o violão da mão dele e coloquei a apoiado - Aaaah não. - me enrosquei no seu colo, com a cabeça do seu pescoço, respirando seu cheiro.
   Ele riu.
    - Que manha. Parece um bebê.
    Eu ri com ele, levantei os olhos e olhei-o tentando fazer os olhos brilhantes do gato do Shreck.
    - Mas eu sou um bebê. - falei manhosa com um biquinho.
    Seu sorriso foi de uma orelha a outra e ele riu pelo nariz.
    - Meu bebê. - colocou a mão no meu rosto e encostou os lábios nos meus, me beijando de um modo demorado e lento.
    - Bebê não pode beijar. - falei com a voz fraca e ofegante em cima dos seus lábios.
    - O meu pode. - respondeu e eu sorri, voltando a beijá-lo.
    Ele colocou as mãos na minha cintura, me puxando para o mais perto possível, e eu grudei em seu pescoço.
    Sua mãozinha ágil, foi entrando sorrateiramente debaixo da minha blusa, mas nas minhas costas, indo até o meio delas. Meu arrepio não foi nada sutil e ele pode senti-lo, dando um sorriso satisfatório em meus lábios.
    Seu celular começou a tocar. Ele respirou fundo e separou os lábios dos meus devagar.
    - Alô? - ele ficou acariciando minha bochecha e eu sorria - Serio? - ele fez careta - Ta, tô indo. - revirou o olhos. Ele desligou - Hora de ir bebê.
    Fiz bico e ele riu, me dando um beijo em seguida.












N- Cara eu não sei se eh correto eu ficar falando isso, mas eu amoo eles demais serio <333 scrr acho eles mt fofos kkkkk eu morro escrevendo, vcs tem que ver minhas caras qdo to passando aki pro blog kkkk
    Masentão quinta feira, coisas ai para o futuro heheh
    Calei-me, vamos aos coments <33
    
    Naaaaaaaaaaath ele eh mt cute modeuso hahahha aw morre naum haha OPA VOU LER QDO TERMINAR AKI XUXU BELEZZA! Claro Nath, oxe nem precisava pedir :b OPAAAA \O/ Bj bj

    Giiiiiiiiiiiih ooooooooi hahah. Por que? Vc conseguiu de algum modo ler nossas sms? haha VC qr falar cm ela? xiiiiii. ow obg >< awwwwwwwwwwwwwwwn scrrrrr que fofoss <333333 ain para de modestia u.u que blezão o que, e q q contece gih? pru que ce faz xapinha? adiosss amo oce maisi u.u e continuaaaado e mt ob g *------------*
   
    Liiiineeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee  molieeer vc por aqui???? <333 hahaha eu tava pensando em vc ontem sabia? ateh tava stalkiando seu ista u.u e nao vou te matar kkkkk  chora naum po hahaha  vixe vei :s mas vc naum ama ele ainda? aww obg <333 aw aw *----* bj bj, se cuida oce tbm u.u amo maaaais!


    GATAS DA BALADA, NATH FEZ IB! VAMOS LER AI POOOOOOOOR FAVOR! TA AQUI! CLICA NO AQUI! MANJARAM? HEHEHEH SERIO, VÃO LA LER POR FAVORZINHO!

    Agr tenho que ir que hj to atrasada :Sss bj bj
Cantinho da leitura *-*


*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana * Ib da Mandis! *IB GIH IB VIC   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS COISA LINDA! E COMENTEM! 
    A ANA FEZ UMA IB TBM <333 LEEEIAM E COMENTEM O QUE ACHARAM SUAS LINDAS! CLIQUE
  
    

5 comentários:

  1. Nuss veý... você morre escrevendo e agente morre lendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :3 Que fofo o juss vou morder ele #NHAC
    Que colar beautiful vou roubar ele pra mim U.U
    #Mentira kkkk bgd por dvg minha IB *u* hihi
    vou ter um heart attack S.O.S
    ~~ Nath dominando os comentários, huhu \o/ ~~
    Kisses Belle :) AMO MUITO VC u.u #Fuii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueci de completar... kkkkk
      ... Vou ter um heart attack S.O.S pq ele cantou Die In You Arms e é uma das músicas dele que eu mais amo haha ...
      agora eu vou DE VERDADE rsrs'
      #Fuii

      Excluir
  2. volteiiiiiiiiiii !!!!!!!!
    bom primeiro eu quero te pedir desculpa por te abandonar por um tempinho é que minha vida ta uma bagunça, minha professora de geografia passou um trabalho pras ferias isso mesmo nas FERIAS !! e minhas aulas começaram essa semana e eu ja tive DUAS PROVAS, e parece que vai ter outra prova segunda !! e o trabalho de geografia é pra apresentar, eu odeio apresentar trabalho pra classe, eu tenho muita vergonha e parece que tudo undo fica olhando pra mim, ai eu começo a gaguejar e esqueço o que falar !! e hj eu quase perdi a prova, porque minha mãe falou pra eu estender a roupa, mas eu tinha acordado 5:30 e depois voltado a dormir e então eu esqueci ai minha camiseta não secou e virou uma bagunça !! mas voltando...... ele é muiito muiito muiito fofo e perfeito !! é um principe encantado s2 !! eu quase chorei :( eu não quero que ele va embora !! até a tia Susan não quer que ele va embora !! deve ser tão perfeito estar em um pequinique com ele cantando e tudo mais !! acho que eu escrevi demais, desculpa por fazer vc ler tudo isso, viu amore !? continuaa sua linda s2
    Bjoosss
    Gaby

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAA NÃÃÃÃO o Jus não pode ir embora ai cara eles são tão fofos tão lindos tão perfeitos *-* enfim tenho que ir pq já ta de madrugada e amanhã eu tenho aula kkkkkk continuaaaaaaa pq ta essa ib ta muito diva e vc também é mto diva bjss

    ResponderExcluir
  4. CARALHO QUE FOFOS CARA , TO APAIXONADA . JUSTIN ME BEJAAAAAA. Entao olha eu aqui kkkkkkkkkk voltei , na vdd nunca sai ushziahsiahajagaj. Naum amo mais ele naum , só como amigo e tal. Mas ele me magoou muito , e com o tempo eu esqueci ele. Poste logooo , estou curiosa pra saber o que irei fazer no meu aniver sem o justen. To amando , ta perfeita , lindaa , maravilhosaaaa. Me stalkeando né sua safada usbiahaiahaoahiaj.Beijooos gata , te amo s2 / Line

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><