Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

November Capítulo 6

    Tudo se acelerou.
    Ele ia embora.
    Justin assentiu.
    - Hmm, cade sua mãe? - ele perguntou olhando para os lados - Seu pai, qualquer responsável? Você é muito nova para ir a um show sozinha. - disse com reprovação.
    Parei um momento, para me lembrar.
    - Ah! Estou perdida. - respondi de testa franzida.
    Os três se entreolharam incrédulos e Scooter até chegou a dar uma risadinha.
    - A terra dos meninos perdidos. - Scooter comentou e todos deram risada.
    Não sei porque ri, mas tudo bem.
    - Nós acabamos de encontrar uma garotinha perdida. E Rob nos ajudou. - ele olhou para o homem parado a uma pequena distância de Scooter.
    Agora entendi qual era a do cara parado ali desde o começo.
    - Aah. - franzi a testa - Ajudou em que?
    - Ele é o intérprete. - me esclareceu.
    Assenti, dando um pequeno sorriso a Rob, como cumprimento.
    - Vamos Justin. - Scooter chamou-o novamente.
    - Aah...- Justin olhou pra mim - que estava agarrada a ele - e olhou para Scooter - E ela? - sussurrou para ele, mas eu ouvi muito bem.
    Scooter olhou pra mim e ficou pensando.
    - Que horas você se perdeu?
    - Na hora que acabou o show.
    - Já faz uma hora. - ele refletiu -  Cadê seu celular?
    - Está com a minha mãe. - respondi com uma careta.
    - Bom, vamos entrar na van, porque todos já notaram que é o Justin aqui e vai virar um tumulto. - Scooter disse pensativo e Justin sorriu, orgulhoso.
    - Está sorrindo por que? - perguntei curiosa.
    Ele olhou pra mim.
    Seus olhos...
    - Minhas beliebers são incríveis. - Justin beijou o topo da minha cabeça e eu quase me desfiz.
    - Agora vamos logo. - Scooter disse impaciente e começou a andar na direção da van ao lado do Rob.
    Kenny acenou para irmos, então tive que soltar o Justin, com uma careta, mas deiuxei meu braço em volta da sua cintura, e ele com um sorriso, apoiou os braços nos meus ombros.
    Ai coração.
    - Espera. - eu disse quando a ficha caiu e estávamos próximo a van - Eu vou entrar aí? - falei de olhos arregalados.
    Justin assentiu, olhando pra mim com cautela.
    - Não precisa ter medo, somos ótimas pessoas.
    Meu queixo caiu.
    - É exatamente por isso! Oh meu Bieber! Vou entrar na van do meu marido!
    Ele e Kenny começaram a rir e minhas bochechas coraram um pouco.
    - Desculpa. - pedi envergonhada.
    Justin riu mais um pouco.
    - Não tem problema. Sou marido de todas as minhas beliebers.
    Meu sorriso pulou para fora do rosto.
    - Que bom que você sabe.
    Ele riu pelo nariz.
    Chegamos na porta da van, e após Rob entrar, Justin me ajudou a entrar nela, empurrando minha cintura.
    Adeus vida.
    Pattie me olhou, juntamente com Ryan e Fredo. Diane e Bruce dormiam no fundo.
    Eu não achava que poderia tremer mais.
    - Mãe, essa é a... - Justin olhou pra mim com os lábios franzidos.
    - (seu nome). - lembrei-lhe com uma careta - A promessa de não esquecer, foi por água a baixo não é? - disse brincando.
    Ele sorriu envergonhado.
    - Desculpa.
    Quase tive um surto de "awwwn" e distribui beijinhos nele. Quase. Mas me contive.
    - Prazer Pattie. - apertei a mão dela com encantamento.
    - Ela é belieber mãe, e também estava perdida.
    - Oh. Ainda está? Prazer (seu nome). 
    Cumprimentei Ryan e Fredo com um aceno tímido e eles retribuíram.
    Justin me mostrou um banco na janela na frente para eu me sentar.
    - Não né mãe, ela me encontrou. - ele disse fazendo graça e mal ele sabia que era a mais pura verdade. Não que eu estivesse procurando ele exatamente, mas o procuro desde que virei belieber.
    Todos na van riram e ele se sentou ao meu lado.
    Não sei como não morri ainda.
    - (seu nome) né? - Scooter perguntou atrás de nós.
    Assenti.
    - Passa seu número pra eu ligar. - ele pediu.
    - Deixa que eu ligo. - Justin disse, tirando seu celular do bolso - Vou brincar um pouco.
    Scooter revirou os olhos e Justin olhou pra mim, esperando.
    Falei o numero pra ele e ele digitou, colocando-o na orelha com um sorriso e olhando pra mim.
    Olhando pra mim.
    Tudo bem.
    - Alô? - ele disse e esperou - Oh desculpe, você não fala inglês? - Justin deu uma risadinha e todos rimos com ele - É o Justin. Justin Bieber. - ele riu e me passou o celular - Não entendo nada.
    Eu ri e peguei o celular da mão dele.
    Eu usando o celular do Justin.
    Só posso estar sonhando.
    - Oi mãe. - disse, mas olhando pra ele. Eu não desviava os olhos dele.
    - (seu nome)? Ai meu Deus onde você está? Com quem? Que numero é esse? Você pode e achar louca mas...acho que falei com o Justin. Pelo menos tentei.
    Resolvi brincar com ela.
    - O que?! Justin? - bufei - Você sonha com isso agora também? - eu ri - Impossível mãe.
    Justin me olhava curioso, com um pequeno sorriso no rosto. E por algum motivo desconhecido - mentira, eu sei sim - eu não parava de sorrir olhando em, seus olhos.
    - Eu tô falando serio. Bom... tava falando em inglês e disse "Justin Bieber" e eu sei que era um garoto.
    - Mãe, não é ele.
    - Tudo bem. Quem é então? Onde você tá? Que número é esse?
    - Calma. Estou, hm...na praça que fica na frente da parte de trás do Anhembi.
    - A praça atrás do Anhembi?
    - Uhum.
    - Ok, estamos apenas uma rua de distância, estou indo.
    - Tudo bem.
    - Não se mexa. E ...de quem é esse número (seu nome completo)?!
    - Quando você chegar, você vê mãe.
    - Cuidado com esses desconhecidos!
    - Não é, fica tranquila, eu estou bem.
    - Me aguarde. - ela desligou o telefone.
    Relaxa mãe, estou mais do que bem.
    Devolvi o celular a ele e ele continuou com o olhar curioso.
    - Ela está vindo para a praça.
    Justin assentiu.
    - Vamos esperá-la.
    Suspirei, sem acreditar.
    - Sabe Justin, eu não queria que tivesse essa distância entre a gente de ídolo e fã. Embora esse seja a única vez que conseguirei falar com você... - não consegui terminar, a garganta apertada.
    - Ow. - ele me abraçou forte de novo e eu deixei as lágrimas escorrerem em seu ombro - Não pense assim.
    Me afastei para olhá-lo , mas fiquei segurando sua mão nas minhas.
    - Eu quero poder te ajudar, poder ser o ombro amigo em que você procura chorar, uma amiga para compartilhar seus problemas, suas felicidades, dar concelhos e puxões de orelha. Porque eu preciso saber de você. Eu preciso saber que você está bem, ou o que te incomoda.
    Ele sorriu.
    - Eu...hã... - ele procurou as palavras.
    Fiz sinal negativo com a cabeça, com um sorriso infeliz.
    - Não precisa falar nada. Vai ser sempre assim. O... - avistei o carro da minha mãe e me levantei com o coração apertado - a distância sempre vai existir. Eu só tenho que me controlar em te acompanhar de longe. Sem interferir em nada. - uma lágrimas escorreu pela minha bochecha.
    Justin se levantou também com o rosto abalado.
    - Tchau pessoal, é mesmo um sonho ter estado aqui. Vocês não fazem ideia. - olhei cada rosto e suspirei.
    Eles me disseram "tchau" e "prazer em te conhecer" com os olhares indecifráveis. Deviam estar me achando louca pelas coisas que eu havia dito.
    Eu estava tendo um choro meio bipolar.
    Pela felicidade de tê-lo encontrado e de desfrutar tanto da sua presença, e por não poder cuidar dele realmente, por ter que me despedir tão depressa e saber que poderia nunca mais falar com ele. Que apesar da sua promessa, ele me esqueceria.
    É tudo muito estranho e pode até parecer ingratidão minha.
    Minha mãe desceu do carro e olhou para os lados. Era possível ver sua ruga de preocupação de longe.
    Kenny abriu a porta pra mim com um sorriso.
    - Espera, uma foto! - Alfredo levantou e veio na minha frente - Sentem os dois! - ele disse e eu ri.
    Nos sentamos novamente e eu sequei meu rosto.
    Justin pegou minha mão e eu olhei pra ele. Ele olhou nos meus olhos e entrelaçou os dedos nos meus, fazendo meu coração dar uma volta louca pelo meu corpo, possivelmente, e beijou minha bochecha.
    Um flash foi disparado nesse momento.
    Kenny estava agachado ao lado de Justin e Ryan, Scoot e Pattie faziam poses lá atrás.
    - Mais uma, agora virem pra cá. - Alfredo pediu.
    - Agora eu tiro pra você sair nela. - disse Kenny tomando a câmera das mãos dele.
   Alfredo se agachou ao meu lado e eu encostei o meu rosto no de Justin, sorrindo.
    A foto foi tirada e eu suspirei novamente.
    - Estou indo. Minha mãe vai pirar.
    Eles riram.
    - Vou colocar a foto no intagram. - Alfredo disse e eu assenti emocionada.
    Mais uma rodada de "tchau's" e " um prazer te conhecer".
    Dei mais uma ultima olhada nele e o abracei forte.
    - Dói tanto. - sussurrei em seu ombro.
    Ele afagou minhas costas.
    - Estou sempre aqui. Tudo ficará bem. - Justin tentou me tranquilizar.
    Concordei com a cabeça, mesmo não concordando verdadeiramente.
    Só mais uma fã, era isso que eu seria, e doía tanto pensar assim. Esse é o problema: eu pensava demais.
    O abracei mais forte por um momento, para guardar seu delicioso abraço e fui afrouxando, olhando em seus olhos.
    - É o contrário Justin. Muito obrigada por tudo. Eu te amo muito. Sei que vai me esquecer, mas... - dei de ombros e enxuguei a lágrima que caiu - eu sempre estarei aqui te apoiando, então procure ficar bem, sorrir e lutar. E quem sabe, fazer menos bobagem. -eu ri um pouco e ele também, mas me olhava preocupado - Acho que tenho que ir logo. Fique bem. - beijei sua bochecha demoradamente e olhei em seus olhos  mais uma vez.
    Não era certo doer tanto , eu havia acabado de realizar meu sonho!
    Mas sentia ele escapando entre meus dedos.
    Lhe abracei mais uma vez e ele me apertou forte.
    - Eu te amo. - sussurrou em português no meu ouvido e isso meu causou mais lágrimas nossa.
    - Você é o melhor. - disse me afastando e bati a ponta do dedo em seu nariz, fazendo ele sorrir, mas de um jeito estranho.
    - Tchau. - olhei para todos mais uma vez e por fim em seus olhos, virei e desci despedaçada.












N- Oi floneisas.
    Foi horrível meu Deus foi horrível, eu tava escrevendo esse capitulo ai tava ouvindo Wish You Were Here, ai me lembrou umas coisas, ai dps tava ouvindo When You're Gonne e bem na parte mais emocionante eu tava digitando "não era certo doer tanto" e aí não aguentei e parei de digitar :(
    Mas sas coisas acontecem, vamos falar de outra coisa heheh
    Vamos falar de como sa mina eh bipolar e meio doida, xorei hahaha
    Masok vamos falar cas floneisas que eh melhor

    Gaaaaaaaaaaby ooooooooi kkkkk eu sei comé gabyy kkkk sim beijar ele xorei kkkkkk, aham concordo, eu seria a primeira a assistir kkkkkkkkkkk xiii sa parte eh hard :ss heheh, tenho sim, uma irmã mais velha e um irmão :b  bjooo e foi sim, no comecinho heheheheh bjoo

    Leeeeeeeeeeeeeeeh kkkk pq leh? kkk ow que fofa *------* eu tbm não cara! kkkkkk tbm achei kjkkk, continuaado, bjim 

    Leticiaaaa <3 aaawwwwwn, pq bebê? tbm aqueria abraçar ele assim fortããão :/ awww obg >< e o que conteceu cm vc? vamos ver se sofrerei algum ataque hoje kkkkkk 

    Biaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkk, cara, imagina eu escrevendo sa parte? noussa morri serio kkkk, kkkkk que fofa kkkkkk, ce n ta chorando n neh? ai kkk, continueei carme heheheh

    Naaaaaaath contiuei continuei, rapidinho ó heheh awwwwnw obg hah a<3333 kkkkk td eh arco iris agr? kkkk aaaaaaaww kkk mt mt mt obg *--------------* bjoos e vc que eh diva falow? falow 

    Caaaaaara, to cum sdd da Duuuuuda :/
    Masentão, vamos falar que: tem uma garota super fofa lendo aqui tbm no tt awn seja bem vinda fê :3 
    Eeeee gente, pq ces choraram? tendi nd kkk td mundo falando que chorou awn, achei tão fofo <333 mas num tendi kkkkkk 

    Ou mais ou menos, ah slkkk vo indo que to confusa ja :b
    Soo, sigam o blog pleeease, e me digam o que acharam desse capitulo ><
    Byee

Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana * Ib da Mandis! *IB GIH IB VIC   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS COISA LINDA! E COMENTEM! 
    A ANA FEZ UMA IB TBM <333 LEEEIAM E COMENTEM O QUE ACHARAM SUAS LINDAS! CLIQUE

    GATAS DA BALADA, NATH FEZ IB! VAMOS LER AI POOOOOOOOR FAVOR! TA AQUI! CLICA NO AQUI! MANJARAM? HEHEHEH SERIO, VÃO LA LER POR FAVORZINHO!

    PS: VOTEM NA ENQUETE POOOOOOOR FAVOR, PRECISO DESSES NOMES PRA ONTEM HEHEH VCS PRECISAM VOTAR PRA OOOOONTEM HEHEH


    

6 comentários:

  1. Scrr menina Chorei de verdade agr... :'(
    (Esqueci de ti dizer o que é valeta... Mais nem eu sei o que é... kkkk então deixa pra lá u.u)
    O pior de tudo é que na verdade, sempre é assim, sempre é SÓ MAIS UMA BELIEBER, mais pras beliebers é O SONHO sendo realizado... :(
    CONTINUA LOGO P-L-E-A-S-E :3
    Te amo DIVA u.u <33
    Kisses #Fuii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nath sexy dominando os comentários da Belle! u.u
      ~~ VÃO TER QUE ME ENGOLIR HATERS ~~
      Tá essa frase ficou estranha, mais deixa pra lá... kkkk u.u
      Kisses #Seduzando #Fuii *---*

      Excluir
  2. Mds Isa ! Meus 100timentos poxa, chorei igual uma doida aqui! Então, os bichos tão me atacando !Ontem eu tava voltando do colégio e um cachorro começou a correr atras de mim e hoje eu fui dar comida pro meu peixe e ele pulou do aquário e "mordeu" meu dedo! Hahah

    ResponderExcluir
  3. EU CHOREI SIM, ALGUM PROBLEMA? ESSAS FICS ACABAM CMG, SOCRR
    SÉRIO, ESSA FIC É MEU NOVO XODÓ <3
    CONTINUA PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!! PFTO DEMAIS.
    E ESTAVA OUVINDO AVRIL TBM KKKKKKKK SÓ QUE EU ESTAVA OUVINDO ROCK N ROLL
    bjs <3

    ResponderExcluir
  4. Bby continua que eu to amandoo demais
    e cara eu tbm choro mtoo com as IB's cê sabe disso
    É normal, vc emociona a gente gata
    :(( eu não vou, entrar em deprê em novembro, sacoméné ?!?!
    Shawty to saindo, bjooos amo mtoo tu.

    ResponderExcluir
  5. COOOOOOMO ASSIM ELE NÃO QUIS SER MEU MIGUINHO? :((((((((
    TO BOLADA.
    Ain cara que triste isso mano, to xorosa :/
    Adios. Desculpa o comentario xexelento.
    Mas é que ta tarde e eu ainda tenho que postar the choice
    Mas ta muito perfeita de boa sua ib isa, beijos, amo você <3

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><