Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo II Cap. 31

*Capítulo escrito dia 24/ 06/13
    - E neeeesse! - Meg me puxou para mais uma loja.
    Quando terminei meu banho demorado;

    Nós fizemos uns sanduíches e bolo. Depois de comer, viemos as três para o shopping. Meg, Jhullia e eu. E Meg não parava dentro do shopping, comprando e comprando, coisas pra ela e pra mim.
    - Meeeg. Chega minha filha, seus pais vão te matar por você gastar tanto assim!
    Ela riu.
    - Vão nada, eles me amam.
    Nós rimos.
    - Chega de loja Meg.
    - Então vem, vamos no cinema. - ela me puxou pra fora da loja e eu arrastando Jhullia.
    - Tá consumista hein.
    - Não é isso, é seu aniversário, então pode, e tem algumas pessoas boazinhas que estão dando desconto por isso, e por eu, claro, ter uma ótima habilidade para pechinchar.
    Eu ri dela.
    - E ser exibida.
    - Dá no mesmo. - ela me mostrou a língua - Filme? - apontou para os filmes em cartaz para eu escolher um.
    - Vamos ver After Earth, o Jus recomendou. - disse sorrindo.
    - Jus, Jus, Jus, blé blé. - ela revirou os olhos e eu ri.
    - Não tenha ciúmes Meg. Eu amo você.
    - Então tá, vamos ver After Earth. - ela foi apressada comprar os bilhetes das seis horas.
    Sim, seis horas. Agora eram quinze pras seis. Ficamos nesse shopping por duas horas, de loja em loja.
    - Pronto. - Meg voltou com os ingressos na mão - Faltam quinze minutos, o que quer fazer? - ela perguntou empolgada.
    - Podemos sentar e relaxar, seeem lojas. - destaquei e ela fez bico.
    - Você lê pensamentos.
    Eu e Jhullia rimos.
    - Vamos conversar ué, e aí, aconteceu algo de bom na escola nesses três dias que estive fora?
    - Naaada. Aquela mesmice de sempre, e ainda bem, estamos de ferias! Não posso acreditar! Aquilo é um saco! Todo mundo perguntou de você, e mandou feliz aniversário. Virou popular né safada? Lógico, é namorada do Justin Bieber, não era pra menos. E aaah, sabe o gato do David? Te mandou um beijo. Há há, descarado mesmo e... - tapei a boca dela.
    - Meeg?! É minha impressão ou você está agitada? Sossega menina! 
   - Impressão sua. - ela me mostrou a língua e eu ri - Aliás, sobre o que é o filme mesmo? Eu sei que ele tem o Will Smith e o filho dele, Jaden, que é amigo do Justin né? Por isso ele recomendou... - tapei a boca dela de novo.
    - Tá bom. O que está acontecendo? O que foi? Quando você tagarela assim, é porque tem algo errado.
    - Algo errado? - ela bufou - Na onde? Menina, eu estou na maior calma possível, um mar de rosas...
    Tapei de novo e Jhullia riu.
    - Fala o que foi Meg. Qual é o problema?
    Ela tentou murmurar na minha mão e eu a libertei.
    - Nada. Não sei porque você acha que tem algo errado, já disse que estou bem.
    - Tá bom. Vamos ver então. Meg, qual a cor que você gosta?
    - Ah, essa você já sabe né? Claro que é azul, porque azul transmite uma calma, é uma cor tão profunda! É a cor do céu, e a do mar e...- novamente tapei a boca dela.
    - Tem sim algum problema e você acaba de provar falando sobre sua cor preferida  de uma forma desnecessária. O que aconteceu?
    - Nada.
    - Meg, você pode me falar.
    - É que...
   - Eu sei, é meu aniversário, mas não tem problema nenhum você me falar.
    - Mas (Seu apelido)... - ela abaixou a cabeça, escondendo os olhos de mim.
    - Problemas com o Jake? - tentei olhar em seus olhos.
    - Não quero falar sobre isso. E olha, já temos que entrar, pra pegar um bom lugar. - ela se levantou e me puxou, me arrastando com ela,e eu arrastando Jhullia. É o ciclo.
    A única hora que Meg parou de conversar, foi quando o filme começou, quando acabou, ela começou a tagarelar sobre ele mesmo.
    Entramos no carro e ela ainda estava falado.
    - Meg que horas são? - a interrompi.
    - Sete e cinquenta. Tia Susan deve estar te esperando para comemorar não é? Se você ainda tiver pique, porque essa tarde sugou todas as minhas energias e...
    - Não parece. - interrompi ela de novo - Meg, a Jhullia está quieta. Você está tomando a fala de nós duas juntas! O que aconteceu? Ele...fez alguma coisa?
    Ela fitou a estrada.
    - Não quero falar sobre isso agora (Seu apelido), falamos outra hora, agora não.
    Suspirei.
   O carro foi parando e parando.
    - Meg? Por que está parando? - olhei em volta e era uma estrada meio vazia, só uma estrada mesmo.
    - Não está. - ela tentou pisar no acelerador algumas vezes.
    Ela foi encostando o carro na beira da estrada, até que ele parou.
    - O que aconteceu Meg?
    - Está escuro. - Jhullia choramingou atrás.
    - Não sei! - Meg disse, tentando ligar o carro de novo - Ótimo. - ela resmungou.
    - O que?
    - Acabou a gasolina.
    - Mas...você não tinha notado que estava acabando?
    - Não. - ela disse colocando a mão na testa.
    O problema dela estava a atormentando demais então.
    Coloquei a mão em seu ombro.
    - Calma, vamos ligar pra tia Susan e...- passei a mão nos meus bolsos - Cadê meu celular?
    Revirei na minha pequena bolsa, mas nada. Então comecei a procurar nas sacolas, já em desespero. E...nada.
    - Meg? Você viu meu celular? - quando olhei pra ela, ela estava procurando.
     -Não, estou procurando o meu também.
    Respirei fundo.
    - Jhullia, você viu nossos celulares?
    Jhullia apenas negou.
    - Meg! A gente perdeu no shopping! - continuei a procurar feito louca no carro, mas não achei nada - Que merda!
    - Calma (Seu apelido). - Meg respirou fundo, tentando se acalmar. - Vamos sair e pedir ajuda.
    - Mas Meg... é perigoso.
   - Não é, são só oito horas, e...- ela olhou para os lados, vendo a escuridão e como ela estava errada - bom, é nossa única solução.
    Suspirei e abri a porta.
    - Legal.
    Meg desceu também e Jhullia desceu atrás. Ela travou o carro e olhou para os lados.
    - Ok, juntas, pra lá. - ela apontou para onde seguíamos com o carro. - Na beira da estrada. Vamos ficar bem. - terminou preocupada.
    - Eu estou com sono. - Jhullia comentou, deixando os ombros caírem.
    Comecei a rir então, e as duas me olharam.
    - O que foi? Qual é a graça? - Meg perguntou com uma ruga na testa.
    - Isso. - eu ri de novo - Essa situação. Só a gente pra passar por isso mesmo. - eu ri - Qual é, é melhor rir do que chorar.
    Elas pensaram um pouco, e então começaram a rir comigo.
    - Ok, agora vamos. - Meg grudou no emu braço e no braço de Jhullia e começamos a andar pela estrada.
    - Pela estrada a fora, eu vou bem sozinha.... - Jhullia começou.
    - Procurar alguma ajuda por culpa da Meguizinha. - completei rindo.
    - Mas vocês tem que ver que a culpa não foi só minha, e tomem cuidado que o lobo gosta de menininhas. - Meg cantou e nós três caímos na risada.
    Jhullia olhou para os lados de olhos arregalados.
    - Aqui tem lobo? - perguntou assustada.
    Eu e Meg começamos a rir.
    - Olha o que você faz Megan. - balancei a cabeça segurando a risada.
    - Não tem não Jhullia, eu só estava brincando.
    - Olha lá! - Jhullia apontou e por um momento achei que fosse um lobo.
    - Ótimo! Uma casa escura no meio a estrada, deve ser muito seguro! - ironizei.
    - Qual é, podemos bater. E não parece uma casa grande, parece um salão de festa. Ou podemos invadir e comemorar seu aniversário.
    Isso só fez nós duas cairmos na risada.
    - Claro, por que não?!
    - Mas está tudo escuro. Acho que não tem ninguém. - Jhullia já disse com medo.
    - Vem, vamos bater, e se não tiver ninguém, a gente invade e comemora seu aniversário. - Meg repetiu, e parecia que ela falava serio.
    - Meg? Pirou de vez? Hoje eu faço dezoito e já posso ser presa.
    Ela riu.
    - Ia ser legal medrosa.
    Revirei os olhos.
    - Você ainda não pode porque tem dezessete, quer me dar de aniversário um xadrez?
    - Nããão. Shiu, vamos bater. - havíamos acabado de chegar em frente do que agora parecia mesmo, um salão de festa.
    Meg bateu palmas.
    - Ei? Alguém aí?!
    - Nossa, o negócio aqui é chiq. - eu disse analisando o que podia ver.
    - Imagine por dentro. - ela disse com um brilho louco no olhar.
    - Nem pense. - toquei a campainha - Tem alguém aí? Ajuda, por favor!
    Meg começou a mexer no trinco do portão.
    - Está louca? Meg! - puxei seu braço.
    - Shiu (seu apelido). Vamos entrar. - ela continuou a mexer no trinco.
    - Meg, invasão domiciliar é crime!
    - Só um pouquinho. - ela insistiu e abriu a porta do portão - Olha, consegui!
    - Não, Meg!
    Jhullia passou correndo do meu lado e entrou com um "oba!".
    - Jhullia! - chamei-a em desespero.
    Meg deu de ombros.
    - Vamos ter que entrar atrás dela.
    - Argh! Que ótimo, sempre sonhei em ser presa aos dezoito! - murmurei passando pelo portão.
    Meg riu logo atrás de mim e fechou o portão atrás da gente.
    - Jhullia! - gritei-a andando pelo gramado escuro.
    O salão de festa era realmente bonito, mas no momento assustador. Estava tudo escuro.
    A pestinha não respondia.
    - Jhullia! - Meg gritou por ela também.
    Suspirei nervosa e entrei no salão, empurrando a porta de corrimento de vidro.
    - Cadê a luz dessa joça? E por que diabos eles deixam tudo aberto?! - comecei a vasculhar pela parede.
    - Achei! - disse Meg.
    - A Jhullia? Então vamos.
    - Não. A luz! - a luz acendeu.
    - PARABÉNS PRA VOCÊ...- começou um coro.
    Levei um susto tão grande que pulei com a mão no coração que quase saiu pela boca.
    Justin estava ali no meio, com um sorriso de anjo.
    Justin...
    Não espera. Ele não tava na África?
    Taylor, Selena e Demi. Que saudades! Não tive mais tanto contato com a Taylor, porque ela estava trabalhando, com a Selena a mesma coisa, e eu e a Demi não tínhamos tanta intimidade. Tia Susan , com alguns dos meus parentes, algumas primas e primos, e outras tias e tios, que eu não tinha muito contato. Até meus avós. E Jhullia estava lá com eles.
    Ai. Minha. Nossa. Avril! Aaaaaaa!
    Ryan e Chaz, amigos do Justin. Todo o Team Bieber. Pattie, Jazzy, Jeremy, Bruce e Diane. Eu os tinha conhecido quando eles vieram ver Justin antes da traição.
    Lil Twits, com quem não falei muito. Jake, Melanie...aaah minha nossa, Kristen Stewart e Robert Pattinson! Adeus coração. Tinha tanta gente ali que era quase impossível calcular, a maioria amigos de Justin, que eram meus amigos também, ou seriam. Alguns da escola também.
    Fiquei esperando eles acabarem o "Parabéns" de olhos brilhando e boca aberta.









N- Heeeey floneisaaaaaaas.
    Eu não ia botar uma festa de aniversário pra ela, mas eu precisava colocar essa festa por umas coisas ai que nao vou falr he, soh que era mt importante coloca-la... E sobre o Jus na Africa e td vai ser explicado dispois.
    Mas enfim, tem uma coisa que...ah nao posso falar heheh então ok
    Vamos aos coments:
    Gabyyyyyyy siiim ele foi, mas ele ja vorto hehhehe ele eh awn scrrr <3333 kkkk eh que tem o fuso horario, e o mongao qria  ligar primeiro kkkk nonde ele tava era quatro horas a mais do que nos eua o.o morre naum, ja chegou oh hahah kjkkkk eh realista igual eu u.u aaah, sou de paulinia sp :s achei que era perto po :(. Awww nmt obgd proce tbm :Sss sim sim da preguiça :sss bj bj

    Naaaaaaaaaaaath hiiii <3333 hahaha, eles ja enrolaram pra ele ir ja haha se fosse eu, eu faria o mesmo u.u kkkkkk, awn elas sao fofas neh >< sua ib eh fofa u.u nao se iluda nath tu que eh diva u.u eh <3333 nao nao, nessa hr ele vai tar entrando comigo no nosso casamento u.u aw bj, byee

    Breeeeeeee vc ta ai scrrr *---------------* mas Bree qdo eu vou responder os comentarios eu deixo aberto ao lado da pagina e antes de publicar a historia eu atualizo pra ver se nao respondi nenhum po :( sera que tava como spam? que merrrda, dicupa :( eeeh, mas acho que ele ja ta tomando jeitro na vida kkkk obg *------* eu shippo eles demais heheh awn thanks <3 tbm amo oce *-* byeee e continuado hehe

    Vou postar mais um, eu acho....
    Mas ok, tchau

Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana * Ib da Mandis! *IB GIH IB VIC   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS COISA LINDA! E COMENTEM! 
    A ANA FEZ UMA IB TBM <333 LEEEIAM E COMENTEM O QUE ACHARAM SUAS LINDAS! CLIQUE

    GATAS DA BALADA, NATH FEZ IB! VAMOS LER AI POOOOOOOOR FAVOR! TA AQUI! CLICA NO AQUI! MANJARAM? HEHEHEH SERIO, VÃO LA LER POR FAVORZINHO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><