Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo II Cap. 30

*Capitulo escrito dia 24/06/13
    Terminei meu banho correndo, acho que nunca tomei um banho tão rápido. Mas para estar com ele eu fazia tudo.
    Vesti meu vestido da cor que ele mais amava e coloquei uma sandália. Uma olhadinha rápida no escola. Um gloss. E corre.
little did ll 30

    Esse não fazia mais tanto meu estilo, mas eu queria ficar de um jeito que agradava ele, e me sentia assim hoje. Incrível o quanto ele faz um bagunça nos meus pensamentos.
    Desci as escadas quase tropeçando nos meus pés, e ele estava no final dela, estendeu os braço e eu pulei em cima dele no penúltimo degrau.
    Ele arfou um pouco, mas conseguiu me segurar e ainda me rodou no ar, e quando estava me descendo me beijou.
    - Forte. - elogiei assim que ele colocou meus pés no chão.
    - Linda. - analisou-me dos pés a cabeça.
    Eu sorri um pouco envergonhada.
    - Vamos? - ele me estendeu a mão.
    - Vamos. - suspirei nervosa e peguei sua mão - Tchau tia Susan, já volto! - gritei pelas escadas.
    Ela logo desceu com a Jhullia e abraçou Justin.
    - Tchau Justin, boa viagem. 
    - Tchau Susan, obrigado. - ele sorriu.
    - Tchaaaau Juustin! - Jhullia estendeu os braços.
    Ele soltou da minha mão e pegou ela no colo.
    - Tchau princesa, cuida bem da sua irmã e dá um abraço forte der aniversário nela por mim ok?
    Jhullia assentiu e beijou a bochecha dele, depois desceu do seu colo.
    Beijei a bochecha de cada uma e peguei a mão dele de novo.
    Justin tinha tomado banho aqui em casa, no banheiro de baixo, já que eu não podia ir tomar banho casa dele porque era perigoso, segundo tia Susan.
    E é claro que ela tinha razão, e eu lia isso nos olhos dele.
    Queríamos passar cada segundo juntos, já que ele viajaria, mesmo que por pouco tempo. Mas era um grande tempo pra mim, ainda mais no meu aniversário.
    - Senhorita? - Justin abriu a porta pra mim, com um cavalheirismo bem dosado.
    - Nossa. - peguei a mão dele e saí do carro, ele fechou a porta em seguida - Que cavalheiro.
    Ele riu.
    - Minha namorada merece. - ele passou a mão em volta da minha cintura e beijou minha bochecha - E ainda mais, ela será uma respeitosa senhora de idade amanhã.
    Eu revirei os olhos e nós rimos.
    - Nossa, ela namora um velhaco também né? Fiquei sabendo. Um velhaco todo tatuado.
    - Um velhaco gostoso.
    Eu ri e bati na cabeça dele.
    -E metido.
    - E apaixonado. - ele me deu um selinho, acariciando minha bochecha.
    - E muito carinhoso. - elogiei.
    - E muito melosos! - Kenny falou alto, suspirando em seguida.
    O povo da team Bieber já estava todo lá ao descermos.
    Isso arrancou gargalhada geral.
    - Poxa Kenny, ciume faz mal amigão. Já disse que as coisas entre nós acabaram.
    - Pô cara, eu ainda não superei. - Kenny entrou na brincadeira e todos riram de novo.
    Justin, como é o Justin Bieber, me levou até a frente da aeronave que ele ia. Uma pequena, só pra ele e a equipe.
    Eles subiram enquanto ele estava abraçado comigo.
    - Promete se cuidar? Comer direito, dormir bem, não ficar saindo ao invés de dormir e ... não me trocar por nenhuma garota? - disse pegando seu rosto entre minhas mãos.
    Ele revirou os olhos.
    - Vou me cuidar, e nunca vou te trocar por ninguém. Eu te amo. - ele olhou bem no fundo dos meus olhos ao falar e eu sorri - Agora a senhora me promete todas essas coisas mas tirando do feminino para o masculino?
    Eu ri.
   - Prometo.
    Ele sorriu e me deu um selinho.
    - Se cuida paixão. Tenha um ótimo aniversário, eu vou pensar em você a cada segundo, e na segunda vou voltar com um presente pra você.
    - Não precisa de prese.... - ele colocou os dedos nos meus lábios.
    - Eu te amo.
    - Vamos Justin! Segunda vocês se veem de novo pombinhos! - Scooter gritou nas escadas do jatinho - E não vou te desejar feliz aniversario (seu nome), porque antes da azar. - ele completou.
    Todos eles tinham a mesma teoria. Menos o Justin.
    Revirei os olhos.
    - Tudo bem Scoot. - acenei pra ele.
    Justni virou minha cabeça pra ele e encostou os lábio nos meus, devorando-os com urgência e precisão. Suas mãos em minha cintura, me puxando contra ele. Uma das minhas mãos em seu rosto, foi para a sua nuca, mexendo em seu cabelo.
    - Paaaaro aí! - Kenny gritou da porta.
    Justin olhou para trás um momento e bateu a mão contra o ar, numa clara expressão pra eles pararem.
    Eu ri e Kenny também.
    Justin encostou a testa na minha e ficou olhando em meus olhos.
    - Eu amo você. E vou sentir sua falta.- ele disse.
    - Eu te amo e obviamente vou sentir a sua.
    Ele sorriu e encostou os lábios nos meus de novo, me dando vários selinhos que se transformaram em um beijo.
    - Vai lá bonitão, ou vão nos matar com o olhar.
    Ele riu e me deu mais um selinho.
    - Feliz aniversário meu amor, não acredito em azar.
    Sorri.
    - Obrigada. Vai lá e arrasa meu magrelo. Eu te amo.
    E mais um beijo, dessa vez com um aperto forte na cintura.
    Ele me soltou e piscou pra mim, se afastando de costas.
    - Vai cair! - alertei e ele me mostrou a língua, me fazendo rir - Quando você vai, os pedaços do meu coração sentem sua falta. - cantei pra ele.
     Ele fez um biquinho e voltou correndo, me girando no ar e me dando um beijo. 
    O povo no jatinho gritou com impaciência, brincando com a gente, e nós rimos.
    Ele me deu mais um selinho e correu para a aeronave, acenando pra mim ao passar pela porta.
    Uma pessoa da segurança, foi me conduzindo para longe então, ficamos embaixo de uma cobertura e eu acenei para o jatinho, mesmo que ele não visse.
    Quando a coisa voou, suspirei e dei meia volta.
    Hora de voltar.
    Era incrível como parecia que eu já me sentia incompleta depois de apenas alguns segundos.
    Fui para o meu carro, que o Kenny, fez a gentileza de vir com ele, pra eu poder ir embora de carro, e dirigi para casa.
    Entrei nela, que estava destrancada e vi tia Susan com Jhullia no sofá.
    Elas me olharam.
    - E aí, como se sente? - tia Susan me perguntou.
    - Deprimida. - dei de ombros.
    Ela revirou os olhos.
    - Segunda você verá ele.
    - Eu sei, mas mesmo assim é triste, ainda mais que amanhã é meu aniversário.
    - Eu sei. - ela assentiu.
    - E aí, pra onde quer ir?
    - Pro show do Justin Bieber!
    Ela riu.
    - Infelizmente não dá. Você não tem passaporte.
    - Tia, a gente vai tirar essa merda hoje. Por causa disso eu não fui! Argh!
    - Calma, a gente tira amanhã.
    Sentei de braços cruzados no sofá, bufando de raiva.
    - Droga de governo.
    Ela riu alto da minha cara, que estava das piores mesmo,e  eu ri com ela.
    Fiquei vendo The Ellen DeGeneres Show e depois fui dormir. Pensando nele, pensando em amanhã, pensando nos... meus pais.
little did ll 30


  
    Meu celular começou a tocar, me acordando.
    - Alô? - atendi com sono.
    - Parabéns pra você, parabéns pra você. Parabéns para o meu amor... parabéns pra vocêêê!!! - ele cantou -  Feliz aniversário paixão!
    - Juuuuuus! - o saudei, me sentando na cama animada.
    - Bom dia meu amor! Um bom aniversario para você, que Deus te abençoe e hoje seja um dia maravilhoso.
    - Awwn obrigada Jus.
     - Eu já fiz minha oração por você e não esquece que eu te amo.
    - Você é muito perfeito sabia?
    - É o que dizem. - ele disse rindo e eu ri com ele - Eu queria ser a primeira pessoa de quem você escuta a voz aos dezoito anos. Consegui? 
    Eu ri pelo nariz.
    - Conseguiu bobo.
    - Mas e aí, vai pra escola?
    - Aah... to pensando em dormir a amanhã toda, já falei com a tia Susan e ela deixou.
    - Hmmm então tá bom né, a tarde vai sair com a Susan?
    - Não, ela tem que trabalhar. Provavelmente Meg vai vir aqui.
    - E a noite?
    - Acho que vou sair com a  tia Susan, é sexta a noite, então podemos ficar a vontade.
    - Só não vai pra farra tá?
    Eu ri.
    - Digo o mesmo.
    - Então tá paixão, só te acordei pra isso mesmo. Agora vou deixar você dormir. Aproveita bastante tá? Eu amo você.
    - Espera, chegou bem? Preparado para o show?
    - Uhum, chegamos bem e vamos ensaiar agora. O pessoal está mandando "feliz aniversário" aqui.
    - Diz obrigada a todos.
    - Feliz aniversário (Seu nome)! - um coro gritou.
    Eu ri, maravilhada.
    - Muito obrigada pessoal.
    - Agora descansa aí princesa que eu vou trabalhar.
    - Tudo bem. Bom trabalho Jus. Eu te amo e obrigada.
    - Obrigado meu amor, feliz aniversário de novo.
    - Obrigada, beijo meu anjo.
    - Beijo bebê, bom soninho. - ele desligou.
    Suspirei apaixonada e olhei a hora no meu celular.
    Quatro e meia! 
    Ok, dormir agora.




    - (Seu apelido), feliz aniversário princesa, depois falo com você. - senti tia Susan beijando minha testa.
    - Obrigada tia. - disse arrastado.
   Ouvi ela saindo e apaguei.
    Me virei algumas vezes na cama, conforme o decorrer do tempo.

   
   
    -(Seu nome), acorda (seu nome), acorda! Feliz aniversário, vamos fazer bolo! Anda, acordaaaa! - Jhullia me chacoalhava.
    Me sentei na cama grogue.
    - Que horas são Jhu?
    - Onze e meia.
    - Minha nossa. - me deixei cair na cama - Estou até fraca de tanto dormir.
    Ela riu.
    - Então levanta que....
    - (Seu apelido), levanta aí sua folgada! - ouvi a voz de...
    - Meg?
    Senti alguém me empurrar da cama e caí de cara no chão.
    - Aaai. - resmunguei molenga.
    Com certeza era Meg.
    Ela e Jhullia riram.
    - Meg recalcada! - peguei meu travesseiro e taquei nela - É meu aniversário! Sem bullying!
    Elas riram e eu ri também.
    - Vem, vai tomar um banho e vamos curtir. - ela me puxou do chão e me entregou roupas, depois me empurrou para o banheiro.
    - Saudades carinho! - gritei na porta.
    Ouvi as duas rirem e eu ri também.











N- OoOoi floneisaaaaas

    Sexta feira, graças a Deus! Serio, odeio minha escola ><
    Okay, então....vou ser dama de honra <3 aw que coisinha kkkk e se eu conseguir uma ft adequada e vcs quiserem, eu coloco aqui pra vcs verem he
    MAs vamos ao que interessa.

    Naaaaaaaath kjkkkkkk ai ferra. Vc morde um lado da bochecha e eu o outro falow? falow. mano, o colar ja eh seu kkkkk  aw mgn pela sua ib >< eu que vou, vc escreve mt bem e seu blog eh mt fofo scrrr <3333 NATH EH DIVA U.U hahaha  amo mt vc maaaaaisi. Aw eu amo die in your arms tbm <3333 kkkk bj nath <3

    GABBYYYYYYYYYYYYY ain gaby :sss faz mal nao baby, primeiro os estudos! >< e da onde vc eh cara? eu tbm tive duas provas essa semana o.o Eu sei como eh :sss eu tbm ja tenho dois trabalhos pra apresentar affs --' vixi cara :Sss cuidado. awww eu tb acho haha <333 serio? oww chora naum, ele logo logo volta! e sim sim, perfeito sos *-----------------* ooow mgn, smp que quiser, eu tenho prazer em ler os comentarios de vcs u.u continuaaaado *-* bj bj

    Leeeeeeeh ele ja vai voltar ja kkkkk eh na segunda que ele volta hehe >< nao na nossa segunda, na segunda da ib masok. eu amo ces dois tbm >< ahaha  minina! kkkkk corre quissu. scrrrr obg *-* tu e tua ib que sao u.u bj bj

    LINEEEEEEEEEEEEEEEEEEE vc por aqui de novo, mano <33333333333 ahhaha eu tbm to apaixonada por eles, seriao :s kkkk kissu. awwwwwwwwwwwwn que bom que vc unca saiu <3333333333333333 vixi Line eh do mal,, noussa dando a volta por cima su memo u.u conta sas coisas pro dianstem pra ele ficar esperto u.u vai saber só segunda basicamente haha  awwww obg <333 te stalkear eh vida u.u hahaha e mano, eu vi vc falando "bom dia" e dançando awwwwww nque fofa *---------* haha bjos *-* love u line linda!

    Como hj eh sexta, sabem que só vou postar na segunda neh? ok haha 

Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana * Ib da Mandis! *IB GIH IB VIC   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS COISA LINDA! E COMENTEM! 
    A ANA FEZ UMA IB TBM <333 LEEEIAM E COMENTEM O QUE ACHARAM SUAS LINDAS! CLIQUE

    GATAS DA BALADA, NATH FEZ IB! VAMOS LER AI POOOOOOOOR FAVOR! TA AQUI! CLICA NO AQUI! MANJARAM? HEHEHEH SERIO, VÃO LA LER POR FAVORZINHO!

TWITTERS, SIGAM:

*@thatsbi3ber - An  *@dr3wbiebz  - Le ota  

*@drewplease  Livs   *@JBCervejinha  - Mika /

*@myangel_biebs1  - Mah  *@SarahSaboya  - Sah

*@bebe_do_bieber  - mandis   
@dr3wbieber_  - aninha >< 

*@welovejayb - bia  *@Dudacolen - dudinha / 

*@aline_profile - Line  *@swagonjubiebs - Ana 

 *@rckcanada  - Little Bia  *@iwantufinejus- Me

*@jusmakemeollg - Me  *@dreamwithedward - Me e minha miga /

*@ourbieberbr -  prima  *@DoritosOfJusten - Nath pft

*@pleasemahone_ - Lara * @Bieber_Seducao Gih pft

*@Drew_my_dream - Gabs <3

* @justinbieber heheheheheheh


Agr tchial teh segunda, bom fds, amo oces <3

    

3 comentários:

  1. ele foii embora :( !! eu to com saudades, e de novo ele é muito perfeito !! amei ele ter ligado, mas quatro e meia ?? tadinho teve que acordar cedo !! vou morrer esperando segunda, ele tem que voltar logo, não pode me deixar !! não sou dramatica, viu ?! sou realista !! u.u eu sou me mirassol, perto de rio preto e vc ?? boa sorte com seus trabalhos, sei como é dificil, principalente depois das ferias da muita preguiça !!
    bjoos
    Gaby

    ResponderExcluir
  2. Hii belle... Se fosse eu no lugar dela eu ia gritar JUSTIN NAUM VAI, VOLTA :( kkkkkkkkkkk mentira -sqn u.u
    Que fofo ele ligando pra ela... rsrsr'
    A amizade entre ela e a Meg é tão fofa >.<
    Que bom que vc gostou da minha IB rsrs'
    e vc mentiu eu não sou diva vc que é tá? Ruum
    Die in your arms é MUITO linda cara, acho que no dia do meu casamento com o Justin, quando eu for entrar na igreja vai ta tocando essa musica kkkk :P
    Vou nessa belle LINDA u.u Kisses, #Fuii-me

    kisses #fuii


    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaah to aquii bby haha. Aii mor não eu comentava bonitinho, sério ://
    Mais ta tdo bem :)). Como assim seu o osso do seu joelho inflamou, melhoras manaa :((
    Aii eles são tão fofos, to in love... bby to indo fica bem ai com o joelho, a fisioterapia. Te amo <3, xauzinho. E continuaaaaaa haha.

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><