Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo II Cap. 23

*Capitulo escrito dia 25/05/13
    - Tia, sabia que hoje a professora disse que eu sou uma ótima aluna? Uma das melhores. – Jhullia comentou orgulhosa, tirando o foco de tia Susan sobre meu namorado, e sem saber, salvando minha pele.
    - Serio? Parabéns Jhu. – tia Susan sorriu pra ela.
    - Que orgulho da minha maninha. – afaguei sua cabeça, estendendo a mão por trás de Justin.
    - Muito bem Jhullia. – Justin a elogiou também.
    Jhullia ficou radiante, toda sorridente, cheia de elogios.
    - Tomara que você arrume um bom namorado Jhullia. Use essa sua esperteza para não se dar mal no amor, igual a sua irma.
    Suspirei irritada, ela já estava me dando nos nervos.
    Justin manteve os olhos no prato.
    - Como assim ela não se deu bem? Ela é muito esperta! E o Justin é perfeito! – Jhullia respondeu.
    Dei um sorrisinho de canto.
    Há.
    - Bom, espero que você seja melhor que ela. – tia Susan retrucou.
    - Jhullia, se você conseguir um igual o meu, vai ser muito mais que feliz. – devolvi, olhando com um sorriso de escárnio para tia Susan.
    - Claro, até porque ser traída é uma clara expressão de felicidade.
    - Eu já pedi desculpas, me arrependo por isso. – Justin se manifestou.
    Ela torceu a cara.
    - Perdi a fome. – levantei dando um tapa na mesa.
    Todos me olharam.
    Fui até a pia e coloquei meu prato la.
    Voltei e peguei o do Justin, que no momento ele não tocava, e coloquei na pia também.
    Ele não ia comer la naquela mesa com essas ofensas.
    Quando voltei de novo, peguei a mão dele.
    - Vem Jus.
    Ele nem questionou, se levantou e me acompanhou, de mãos dadas até a escada.
    - Para o seu quarto (Seu nome)? – tia Susan me gritou.
    - Não tia, para o banheiro! – gritei sínica e entrei no quarto com ele, batendo a porta.
    Me sentei na cama irritada, puxando ele comigo.
    - Que enxessão de saco.
    - Calma bebê. – ele afagou meu rosto.
    Sorri um pouco com isso e olhei em seus olhos.
    - Desculpe por isso Jus. – disse envergonhada.
    Tia Susan realmente pirou mesmo.
    - A culpa não é sua, nem dela. Ela esta certa. Só fiz por merecer. Eu não sou bom pra você.
    Analisei seus olhos cheios de culpa e vergonha.
    - Você é bom pra mim. Você me mantém viva.
    - Você sabe que isso não é verdade. Eu só te fiz mal até agora.
    - Para de falar asneira. Você só me fez mal uma vez, mas tirando isso, você me faz a garota mais feliz do mundo.
    Ele deu um sorriso tristonho.
    - Tenho sorte por ter você, por você me querer.
    - É lógico que eu vou te querer. O que não faz sentido é você me querer também.
    Ele revirou os olhos.
   - Mais como é boba.
   - Olha quem fala. – mostrei a língua pra ele.
    Ele riu e eu deitei em seu colo. Fiquei olhando para seu rosto e percebi que havia alguns traços de tristeza ainda presentes.
    Aaarght tia Susan!
    - Sabe quem é o menino mais bonito do mundo? – murmurei para distraí-lo.
    - Aham. O Chris Evans.
     - Chris Evans? – perguntei confusa.
    Claro que não sou idiota, o Chris Evans é um gato, lindo, perfeito, e... paremos por aqui. Mas me surpreendeu ele ter falado aquilo.
    -Sim, Chris Evans é bonito, eu sou perfeito, gostoso, lindo, maravilhoso. – se gabou com um enorme sorriso.
    Eu ri e ele também.
    - Mas é narciso mesmo não é?!
    - Não concorda comigo? – ele me olhou perigosamente.
    - Claro que concordo, mas você sofre de narcisismo. – brinquei com ele.
    - hmm.. bom saber que me acha gostoso.
    - Claro que só ia pensar nessa parte. – o fuzilei com os olhos e ele riu.
    Fiquei com vergonha, claro, as bochechas ruborizadas.
    - Me acha gostoso. – ele repetiu sorrindo.
    Ele não ia desistir, até eu admitir com todas as letras. Mas não precisava disso, como eu disse, eu não sou idiota.
    - Claro, eu tenho que te achar né, sou sua namorada.
    - Então fala.
    - Para de ser abusado.
    - Fala.
    Suspirei.
    - Você é gostoso. – corei violentamente – Satisfeito?
    Ele começou a rir e apertou minhas bochechas.
    - Muito satisfeito. É bom saber disso. E afinal, você também é...
    - Nem ouse. – o interrompi firme, mas morrendo de vergonha.
    - Por que?
    - Porque eu não gosto. E não pedi pra você me chamar disso.
    Ele riu.
    - Vergonhosa.
    - Sou mesmo. – disse com um biquinho.
    Ele apertou a ponta do meu nariz.
    - Ai! – coloquei a mão em cima.
    - Que linda. – ele disse me olhando sorrindo.
    - O que, é lindo me ver com dor?
    Isso fez ele rir.
    - Também. Você é linda de qualquer jeito.
    - Aham, e eu sou o Barack Obama.  
    Ele revirou os olhos.
    - Esse é um dos momentos que você tem que ficar calada.
    Justin colocou as mãos em meu rosto e se abaixou, para encostar os lábios nos meus. Pressionou-os levemente e depois se afastou.
    Eu fiquei com um sorriso idiota.
    - Hmm... eu gosto de ficar calada. – refleti olhando seus lábios.
    Ele riu e eu sorri.
    - Então deita a cabeça no travesseiro pra eu poder te beijar direito.
    - ok. – respondi prontamente e rapidamente me levantei, indo para o lado contrario da cama, e deitei minha cabeça no travesseiro.
    Coloquei as duas mãos juntas no meio do peito e fechei os olhos, como se fosse a Branca de Neve, para brincar com ele.
    Ouvi sua risada mas continuei imóvel. Depois de alguns segundos, seus lábios macios tocaram os meus, me dando um frio na barriga e calafrios.
    Ele se afastou um pouco, e eu pude sentir sua respiração, depois pressionou-os de novo.
    Acho que eu estou mole.
    Não pude mais ficar imóvel, era abusar demais do meu autocontrole. Coloquei as mãos em seu rosto, o puxando. Ele riu entre meus lábios, do meu desespero, provavelmente, e eu explorei seus lábios com os meus.
    Para não jogar seu peso em cima de mim, ele virou de lado, me puxando pela cintura para eu virar também.
    Sua mão direita passou no espaço espremido da minha cintura e o colchão, só para se enganchar a minha cintura, igualmente sua mão esquerda, que não teve tanto trabalho assim.
    Com as duas mãos envolvendo minha cintura, ele me puxou, para deixar nossos corpos juntos.
    Sua língua saiu a procura de uma brecha para entrar na minha boca, e eu abri um espaço a ela, deixando nossas línguas se encontrarem com suavidade, primeiramente.
    Depois ficou um pouco mais urgente. Mais quente. E o ar era limitado. Mas entre respirar e beija-lo, claro que eu fico com beija-lo.
    Ouvi a porta se abrir rápido e olhei pra ela, parando – de mau gosto – de beijar Justin.
    Era tia Susan, que nos olhava quase explodindo.
    Ops.
    Ele tirou as mãos da minha cintura, mas eu deixei as mãos em seu ombro, e não afastei o corpo do dele. Fiquei olhando pra ela com a sobrancelha arqueada, como um desafio.
    - (seu nome), vamos conversar la fora. – ela disse ríspida.
   Revirei os olhos e olhei pra ele.
    - Já volto meu amor, me espera aqui. – encostei nossos lábios com suavidade, e me levantei, indo até tia Susan.
    Ele se sentou na cama, claramente desconfortável. Dei uma piscadela pra ele e sai com tia Susan, que fechou a porta em seguida.
    Encarei ela de braços cruzados.
    - Você já não devia estar no trabalho? – questionei.
    Ela suspirou.
    - (seu nome), eu não acredito que você ia fazer aquilo do porque esta brava comigo.
    Arqueei as sobrancelhas, intrigada.
    - Tia, olaa, eu não estava fazendo nada. Só beijando ele.
    - E depois iria evoluir para outra coisa não é?
    - Claro que não. Não sou tão idiota assim. Sei meus limites.
    - Mas é um pouco a ponto de voltar com ele.
    Bufei.
    - Tia, presta atenção. – respirei fundo – Eu amo ele. Amo. E do jeito que estava, não dava mais pra continuar, você tinha que ver tudo o que ele me falou na frente da escola toda. Ele parece arrependido, e por mais absurdo que pareça, acho que me ama também  Se for um erro querer ser feliz assim, depois vou aprender com isso. Mas você tem que me deixar arriscar, porque ele é a minha vida.
      Ela torceu a cara, olhou para os lados, torceu o nariz, passou a mão no cabelo, e olhou pra mim.
    Depois suspirou.
    - Você tem sofrido tanto esse ano minha filha, eu só quero fazer alguma coisa pra te impedir de sofrer.
    Analisei seus olhos preocupados e senti pena.
    Deve ser difícil estar na posição que ela esta e “não conseguir” proteger sua “cria”, digamos assim.
    Dei um meio sorriso e peguei sua mão.
    - Calma tia, você esta fazendo um ótimo trabalho. Falo serio, não fique assim. Dessa vez vai ser diferente. E se não for, a culpa não é sua, você esta fazendo o que pode.
    Ela sorriu fraco.
    - Obrigada. – falou sinceramente e passou os braços em torno de mim, me abraçando.
    - Não se preocupe. – me soltei dela após alguns segundos – Agora me parece que alguém tem que trabalhar...
    Ela riu.
    - Tudo bem. E me desculpa pelo modo como agi com o Justin. – completou envergonhada.
    - Sem problemas.
    Ela assentiu e andou até meu quarto, abriu a porta e colocou a cabeça para dentro.
    - Desculpe Justin. – pude ouvi-la murmurar e sorri.
    - Não se preocupe, eu que peço desculpas por tudo. – ele respondeu.
    Ela entrou no quarto e eu fui atrás dela, quando vi, ela estava abraçando ele.
    Me encostei na porta, desfrutando a cena.
    - Tchau. Se cuidem. – ela me olhou com um aviso, e eu entendi o recado.
    - Tchau tia, pode deixar.
    Ela beijou minha testa.
    - Tchau Susan. – Justin disse enquanto ela passava pela porta.
    Tia Susan acenou uma vez e foi descendo as escadas.
    Com um sorriso satisfeito, me sentei ao lado de Justin.




N- EH isso ai, tive que postar mais um pq as coisas vao ficar dificeis como disse pra vcs
    Mds essa mina gosta de ferrar eu nossa, ela falou pra voh dela que eu nao to alimentando ela e que so brigo com ela, detalhe: chorando --` mentirosa dosinferno, e qdo ela desligou o tel, ela olhou pra mim e sorriu 
    Corna.
    Maseh isso
    Vamos aos coments
    
    Naaaaaaaaaath awn haha <33 hahaha ah eh, ela eh um monstro --` ela eh meio alok memo hehe ta ai o capitulo e a tia Susan doida kkkk bj bj hehe

    Giiiih hahaha vomite naum eh ruim po hehe awn awn obg gih gatcah heheh <333 linda neh smp linda u.u hhaha awn continuado pena que nao eh pft heheh byeee amo ce maisi <333

    Saaaaaaaah awwn heheh <33 que merda hein :( entao cara, vcs sao tao espertas que pegam os pequenos detalhes mdss, vamos ver entao se ela esta certa hehe. Ow sah :( que droga! mais pera, vcs terminaram forever msm? :(((  cara mas n se preocupe sah, td vai melhorar, td vai ficar bem ta bom? e eu to aqui para o que vc precisar <3 E vc nao esta me enchendo, pode contar comigo, td vai melhorar ok? Deus ama vc e vai te ajudar. Ow tbm gosto mt mt de vc <3 e obg >< hehec continuei hehe bj bj, vai ficar td bem ta sah? soh se acalme

    Gaaaaaaaaby hahahh sim eles voltaram <333 tbm estou hehehe ela ficou u.u nao morre gaaby heheh hahaha dicupa, nesse eu n deixei ta vendo? u.u aw, continuei <33 E kd oce no tt gabyyy??

    Biaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa oooow vc voltou scrrr murri mds <3333 e naum vou te matar, eu love vc heheheh sim eles voltaram u.u hehe awn <33 naum morra pooorr favoor hhee bj, ow obg e olha quem fala neh u.u bj

    Gaaaaaaaaaaaaaaaabs deu treta kkkkk ela eh du mal hehehhe fofo fofo scrr >< sera? omb :ss hmm se eu contar.. nao posso contar hehehe awwwwn e adivinha, ele ja chegou <333 scrrr gabs parabens mina <333 bj bj love u
  
    EH O SEGUINTE FLONEISAS, HJ EH ANIVERSARIO DA GABS, UMA DAS MINHAS PRIMEIRAS LEITORAS <333 EU QRO TODAS VCS DESEJANDO FELIZ ANIVERSARIO PRA ELA AGR!




       Pra voceeeee gabs
 
    Minha Gabs gatinha linda princesa bjo recalque u.u hehe 

      Noussa o Justen ficou gamadao 

     Linda neh? Nao babem u.u 

    Gabs como eu disse la no face eu qria poder te abracar forte forte, nesse dia tao especial que sua mae decidiu me dar um presente u.u hehehehhe amo mt mt vc princesinha.

    Um abracao beeem forte
      E um beijo

      E aki vai um Justen pra vc todo dilissa sedussao <3333


    Agr vou indo que ja falei demais heheh bye bja

Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila














    

11 comentários:

  1. Lindo... :)) Bebelle!! Te amo!! Estou sem tempo pra comentar ultimamente!! Me desculpe!!

    ResponderExcluir
  2. awwww foi tão lindo ele e a Tia Susan se abraçando !! brigada por não me deixar curiosa nesse capitulo hehe, ele ta tão fofo que da vontade de morde !! tenta @gabriellyzuquim no tt pra ver se da certo !!
    eles são tão perfeito juntos *----* espero que de tudo certo daqui pra frente e .... bom nos não nos conhecemos mas eu queria de desejar
    Feliz aniversário Gabs tudo de bom hj e sempre, que Deus te abençoe, que seus sonhos se realizem bjoos
    Gaby

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Vim comentar de novo, porque fiquei com a consciência pesada! Coloquei só 'continua (:' por causa de uma fita ai, chamada ciúmes e pa :/
      Mas agora vim aqui colocar um comentário descente.

      Enfim, fiquei com medo da tia Susan, mano quase taquei o prato de comida na cara dela KKKKKKKKKKKKKK.
      Tadinho do Justin, quase cago nas calça de medo kkkkkkkkkkk garoto cagão kkkkkkkkkk
      Mas enfim, ta tão perfeita essa ib, e vai ser tristão fica sem por 10 DIAS MANO, SÃO DEEEEEEEZ LOOOOOONGOS DIAS :(
      Mas sua saúde em primeiro lugar né :DD
      Enfim, bye bye isoca e desculpa meu ataque de bobeira, mas ainda não posso ler isso de novo se não eu volto a ficar com raiva u.u
      bejo bejo, e continue lindona
      amo ocê <3

      Excluir
  4. Olá, a ib tá muito linda <333 eles fofinhos kkk tia susan protege eles awn kkkkkk Sim, hoje é aniversário da minha princesa <3333 gabs mó lindona nessas fotos, só nessas kkkkkkkkkkk brincadeira, ela é linda assim mesmo. Então, tá tudo lindo, continue logo, love you <33

    ResponderExcluir
  5. Oooooiiiii, olha quem voltou, duvido vc adivinhar! vou ser tão má quanto vc senhorita isamábelle,não vou nem dá uma dica ;)

    ResponderExcluir
  6. aaa que perfeito confesso que fiquei com um pouco de raiva da tia Susan mas passou kkkkkkkk ai cara essa menina que tu ta cuidando não é de Deus não kkkkkkkkkk e bom Parabééééns Gabs agora tenho que ir continuaaaa amore kisses

    ResponderExcluir
  7. OMB... S.O.S ... S.O.S... menina vou ter um heart atack... continua belle... PLEASE
    kkkk que menina peste... vou dar uns paranauê nela pra ver se ela se aqueta... kkkkkk Brinkadeira mais se vc quiser que eu dê... tamos juntas... kkkkkkkkkk
    O comentário vai ser curto, pq eu ainda tenho que ler a IB da gih... socorro... prometo que o proximo vou tentar fazer ele mais longo U.U
    (Até que nem foi tão curto assim mais td beiim *u*)
    Kisses Belle #Fuii

    ResponderExcluir
  8. Ai.
    Meu.
    Deus.
    Que fofa voce dona isa. Obrigada pelos parabens tambem queria muito, mas MUITO mesmo te abraçar, na verdade eu queria muito te conhecer ia ser tão legal, porem é a vida e eu agradeço por ser Belieber porque se nao fosse por isso nao conheceria pessoas tao meigas, legais e incriveis como vc <3 te amo isa demais moça.
    Agora vamos falar da ib antes que eu comce a fazer um discurso kkkkk que bom que a tia Susan 'aceitou' o Justin de novo hehe depois de quase matar ele com uma faca, mas normap acontece todo dia essas coisas. Jhulia fofa falando q o justin fez a (seu nome) chorar kkkk capitulo perfeito pq eles estao muito fofos nesse capitulo. Haushuahaua Cara vc acredita que meu pai me mandou um buque de flores no meio da aula? Ai quando fui embora todo mundo me olhava e falava comigo kkkkkk e como vc posta uma foto.minha? VERGONHA agora as dloneisas saberao como sou feia kkkkk mentira, pq eu gosto dessa foto kkkkk dona isa o que vc acha de depois dessa ib termos.love me III temporada? É isso beijao e desculpa.os erros to.pelo celular hehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradece a gaby e a le que mandaram paravens pra mim? E fale ora dona gi nao ter essas crises de ciumes nao que bao vou roubar vc de ninguem kkkkk e avisa a anne que eu sou linda feat. maravilhosa kkkkk brincadeira fala isso nao.

      Excluir
    2. magina gabs !! ;)

      Excluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><