Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

terça-feira, 27 de agosto de 2013

November Capítulo 8

    '' - Princesa, meu amor, meu anjo, shawty...qual você prefere?
    - Não sei.
    - Já sei, uma mistura de todos.
    - Seria....Priamoanshaw?
    Ele riu.
    - Primolan o que?
    Eu ri.
    - Priamoanshaw.- nós rimos.
    - Priamoanshaw....acho que não.- rimos de novo- Eu estava pensando em cada vez falar um dos nomes. Mas priamoanshaw parece interessante....- ele disse refletindo.
    Eu ri.
    - Como preferir.- dei de ombros.
    - Priamoanshaw eu acho melhor você ir dormir.- caímos na gargalhada.- Viu, esse nome não dá certo, vamos ficar rindo e não é pra rir.''
    - (seu nome), você deixou sua roupa no chão do banheiro filha! - minha mãe reclamou.
    Fechei o caderno e o guardei. Benção.
    Fui até o banheiro e coloquei a roupa no cesto. Depois voltei para o quarto eme joguei na cama.
    Vivi de IB ontem e hoje. Não dá pra acreditar que fazem dois dias que o conheci, o tempo passou rápido.
   Hoje teve aula, e eu levei minha foto - as duas - que o Fredo postou no instagram, - confesso que chorei quando as vi - esfreguei na cara do recalque. Muitos diziam que era montagem e outros me davam parabéns. O que importa, é que se me concentro, posso sentir seus braços a minha volta e ele sussurrando "eu te amo" pra mim. 
    E acreditar no que contei?
    Puft.
    Um por cento acreditou. Minha mãe, meu pai, minha família, a Fer e a Soph - que choraram comigo - e o resto ficou desconfiado ou não acreditou mesmo. Se eu pudesse sairia contando até para as flores que abracei ele.
    Espera...eu fiz isso.
    Meu celular começou a vibrar nas minhas costas, nem percebi que ele estava embaixo de mim. Daqui a pouco o toque "Die in Your Arms" começava.
    Coloquei ele no ouvido e cliquei em "atender".
    - Alô?


    Justin's P.O.V

    - Você nem descansou hoje direito Justin. - Scooter me repreendeu.
    - Qual é Scooter, estamos no Brasil, você quer que eu me tranque no quarto e durma?!
    - Não é pra tanto, mas não precisa sair pra ir á praia, e correr e nadar, e atender as fãs, e fugir do Kenny, e fugir das fãs;
    Eu ri, me lembrando dessa parte.
    - Foi divertido.
    - Mas amanhã você tem show e foram dois dias seguidos de shows, sem contar as entrevistas, sessões de fotos... você precisava estar descansando hoje pra aguentar amanhã.
    - Scoot, meu brow, - parei na frente da minha porta e fiz carinho no pouco de cabelo que ele tinha - relaxa, eu tenho dezenove anos, estou legal. - pisquei pra ele.
    - Não se lembra do seu filme? "Eu tenho dezesseis anos" - ele tentou imitar minha voz - "Você não vai ter dezesseis para sempre". Aí piscamos e você está com quase vinte, quase sendo engolido por tatuagens.
   - É cara. - deixei minha expressão seria - Nunca tente emprego de imitação, você é horrível com isso. - falei com tom de enterro.
    Scooter fechou a cara pra mim e eu ri.
    - Te amo cara. - entrei no quarto - Vou estar cem por cento para amanhã - pisquei e fechei a porta.
    Que pé no saco.
    Mas no funo ele tinha razão.
    Só que e daí? Continuo lindo.
    Há há, não.
    Balancei a cabeça de testa franzida e ri pelo nariz. Rodada de anormalidade começou.
    Me joguei na grande cama macia e senti meu celular na minha coxa.
    Uou, minha calça se supera as vezes de tão caída.
    Resgatei meu celular do bolso e olhei para a tela.
    Mais que merda eu fiz aqui?
    Isso que dá ter celular de touch e não colocar senha, aperta botão até de onde não se deve.
    - Alô? - escutei uma voz doce soar pelo telefone.
   Ô merda, ligou pros outros, beleza.   
   O legal é que não entendi o que ela disse.
    Mas já que ele ligou, vamos ver quem vai ter a honra de falar com Justin Bieber.
    Há.
    Adoro a reação das pessoas.
    Que afeminado. Falar adoro.
    Coloquei o celular no ouvido.
    - Ei sweetie heart.


    (seu nome)'s P.O.V

    Fiquei confusa.
    Meio louca.
    Paranoica.
    - Ei, trote? Por favor amigo, aqui não. - disse em português mesmo, por que raios ele - como percebi - estava falando em inglês?
    - Em inglês por favor. - ele pediu na língua desejada.
    Mas espera...
    - Eu sei que parece loucura...mas, Justin? - perguntei em inglês, me sentindo a maior tapada do mundo.
    - Ei shawty, sou eu. Como é seu nome? - ouvi ele rir.
    Parei de respirar.
    - J-Justin? - repeti com o cérebro travado.
    - Não. Justin é o meu nome, quero saber o seu. - ele riu de novo e eu dei uma risadinha nervosa.
    - (seu nome). É o meu. O seu é Justin Bieber?


    Justin's P.O.V

    Me sentei na cama de olhos arregalados, completamente surpreso.
    (seu nome)?
    Não é aquela belieber triste?
    - Sim. (seu nome), a belieber de sábado na praça?
   
    (seu nome)'s P.O.V

    Bem vinda boca seca.
    Bem vindo frio na barriga.
    Bem vindo ataque de choro.
    Bem vinda perna bamba.
    - Sim! Ah meu Deus, você se lembra de mim! AH MEU DEUS! Ai! Nossa! - me sentei na cama, passando a mão pelos cabelos.
    - Como vai shawty? - ele riu.
    Oooh merda.
    O choro se prendeu em minha garganta, e depois começou a transbordar. Ele devia estar ouvindo, por eu ter fungado.
    - Você está chorando? Ow, não chore. - ele pediu com fofura extrema.
    - O ia fica perdido quando não te ouço falando "ow, não chore" pra mim. - falei com a voz embargada.
    Ele riu de novo.
    - Justin... como você me ligou? Por que? Se lembrou de mim? O que aconteceu? Você está bem? Socorro. - disse apressada, me embolando nas palavras.
    Não podia ser ele. Era trote, não é possível!
    - Eu não sei. Bom, meu celular está sem senha e eu deitei em cima dele, deve ter ido ao registro de chamadas e como seu número estava lá. Ele ligou.
    - Cara. Eu amo seu celular, vou casar com ele! Aaah celular seu lindo, eu te amo!
    Ele riu.
    - Como vai indo as coisas? Já que te liguei e não tenho nada pra fazer, vamos conversar.
    Coloquei a mão livre na testa, fechando os olhos.
    - Você está brincando comigo? Ah meu Deus Justin, não brinque comigo. - tirei minha mão da testa e olhei pra ela. Ela estava mais do que tremendo, devia estar tendo um ataque convulsivo.
    - Não estou brincando. - ele respondeu risonho - Como estão indo as coisas shawty?
    Respirei fundo, antes que eu começasse a gritar.
    - Ai meu Deus, meu Deus... Bom...hm, estão sendo ótimas! Desde que encontrei você, eu melhorei meu humor, sempre vejo motivos pra sorrir, e ...- pigarreei - cara, você tem noção do quanto eu te amo?
    Isso fez ele rir.
    - Começo a ter uma pequena noção, eu te amo também, - pausa - minha- para chorar - Desde que nos encontramos, fiz um show no Rio de Janeiro e hoje fui para a praia, foi legal.
    - Aw, que lindo você falando Rio de Janeiro. - comentei normalmente - espero - e ele deu risada - Mas e aí, pretende ir embora quando? - perguntei tentando parecer normal enquanto estava morrendo. Minha voz estava como se eu estivesse de carro em uma estrada cheia de buraco.
    Ou não.
    Pior.
    - Hmm, depois de amanhã. Por um acaso, está me expulsando do seu país?- ele disse brincalhão.
    Eu ri.
    - Não né. Mas o que você está achando daqui?
    - Muito bonito. É bom estar aqui de volta.
    - Uhum, bonito. Foi na praia...
    - Sim. - ele respondeu um pouco confuso.
    - Viu as garotas.. - silêncio - de biquíni...
    Enfim, ele riu.
    - Nada a ver.
    - Quem não te conhece que te compre Justin.
    - Eu tenho namorada. - ele se defendeu.
    - Como se isso te impedisse de olhar.
    Ele riu e eu ri com ele.
    - Você é muito safado.
    - Não sei do que você está falando, sou muito inocente. Você nem convive comigo pra ver.
    - Valeu tocar no meu ponto fraco. - falei ao sentir uma pontadinha de dor, mas brincando com ele.
    - Desculpa! - respondeu rapidamente - Serio, ão foi a intenção...
    - Tá tudo bem. - interrompi ele rindo - Não pire. Vai fazer show amanhã não é?
    - Uhum. Em Porto Alegre.
    - Aawn, é muito lindo você falando "Porto Alegre" também.
    Ele riu.
    - Sabe, isso está acontecendo mesmo? - me deixei cair na cama, com um suspiro.
    - Isso o que?
    - Eu falando com você. Parece invenção minha. Deve ser mais um dos meus sonhos.
    Ouvi ele rir pelo nariz.
    - Não é um sonho.
    - Posso chorar então?
    - De novo?
    - Uhum.
    - Mas não estou do seu lado agora, então não chore. 
    Tapei a boca quando percebi as lágrimas vindo a tona.
    Ele é perfeito. Está sendo surreal falar com ele no telefone.
    "Eu não estou do seu lado agora" ele quer me matar?
    Só ficou do meu lado uma vez, e eu nem sei se ficaria de novo. Por que isso aqui não é que nem as imagines que faço, é vida real.
    Mas se é vida real, como é que estou conversando com ele no celular?
    - Ei, (seu nome), não chore shawty.
    Respirei fundo.
     - Eu não acredito mesmo que estou falando com você. Tem noção de como estou agora?
    - Ow, tranquilize-se, depois cai sua ficha. Vamos continuar conversando. Gostei de conversar com você.
    - Você está brincando comigo né?
    Ele riu.
    - Longe de mim. Foi a escola hoje? Você vai á escola não é? Como foi?
    Justin perguntando sobre a minha escola? 
    Puft, sonho com certeza.








N- Hello floneisas
    Mas um capitulo he ''Por que isso aqui não é que nem as imagines que faço, é vida real.'' chorei ehehhehehehehe
    Awwww ela falou com ele pelo celular awww *----------------------*
    Masentão vamos aos comentarios que tenho afazeres ehehhe
    Acreditam que eu tava pensando nessa doida da Mah? e Da Duda, pq cara elas sao mt iguais hahah e eu nao vivo sem elas *-*

    MAAAAAAAAAAAAAAAAAH  kkkkkkkkkk awwwwwwn que fofura gnt *-------------------*obg obg awwwwww *------------* to murrida hahaha obg <3333 xii cara :s corre estudar então :ss bjs MAH DA MINHA LIFE *-* hhe

    Naaath Kkkkkkkkk eu raxo, doida. kkkkk continuei calme moça; kkkkkkkkk percebe-se véi kkkk aw  eu sou love me hehehe ow te amo graaande >< bjustin hehe *-*

    Breeeeeeeeeeeee hahaha hey alok ow clinda hahahaha serio? scrrr kkkk se quiser te ajudo u.u aaain bree n pense assim po. kkkk doida, aham eh sqs u.u CARAAAAAAAAAAAAAAAAA EU MORRIA SERIO EU TINHA UM INFARTO! COMO ASSIM COLOCOU BANNER? TIRA FOTO PREU VER AAAAAA. Nao eh bobo nao fia, se fosse eu, tinha um tiricotico no meio da rua kkkkk ow *-* bj bj

    Giiiiiiih e ri do que memo? sl vc eh doida kkkkkkkkk su memo deve ser triste u.u hehehhe eu vi :( cara mas q q acontece por la? me passe teus dados q eu tento arrumar aquela budega. E qnt a isso, sabe qnt me deu trabalho? eu fiquei uns dois minutos ou um pensando em como u.u eh q geralmente eu n preciso pensar, minhas ideias vao surgindo mais rapido do que eu posso escrever hehehehehe mas nao vou te falar tu que veja u.u e ela falou com ele dnv... eheheh Vc pensa igual a Mah, ela tbm disse que Catherine eh mais fofo hehehehe e ficou implorando tbm kkkkkk e ela nem eh belieber masok kkkk. doida kkkkk tbm mi doeu no coração nao  ser respondida u.u hehehe e oh, minha bateria ta ateh hj durando *o*  tbm to sentindo tua falta <3 bj bj, amo vc infinitamente u.u

    Me enrolei quessa vida.
    Bebêeees to pensando aqui cos meus botões, ateh estendi a esquete pq a maioria ta dando sn neh.... mas ta uma confusao pq eu botei a outra enquete lá e o povo ta meio dividido, então votem e me falem he.
    BJ bj

 Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana * Ib da Mandis! *IB GIH IB VIC *IB Nath *IB Ana   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS COISA LINDA! E COMENTEM! 


   
    PS: VOTEM NA ENQUETE POOOOOOOR FAVOR, PRECISO DESSES NOMES PRA ONTEM HEHEH

    Ps: Ta dando sn a maioria, o que vcs aqui acham disso? Falem aqui embaixo por fa ><

    E Gabs tava vendo tua ib agr e vi que o nome da mina eh catherine *o* scrrr juro que n foi de la que tirei, foi da catherine hardwike que eh a diretora de Crepusculo *--------------*

7 comentários:

  1. Belle... que chique entrei no PC e corri praka u.u Scrr vou morrer, ela falou com o Juss no cel :3 vou morder ele! u.u Vamos nos casar com o cel dele *u* kkkk y.y tá tão diva a sua IB haha' :)
    AMO-TE MUITOOOOO \O/ Hihi' :3
    Kisses #Fuii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1° A COMENTAR DE NOVO u.u \o/
      CHUPA DE NOVO HATERS :D
      Kisses #Fuii-Me

      Excluir
  2. Awn * - - * ela com o Jus no celular mddc *--* #partiu casar com o cel dele hahah

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOOI ZABELLOCA *O*
    Tão caaaaaaara surtei
    comassim falei com Diansten no telefone *u* to babona.
    E me conte loca como vai ser? Não consigo ter a minima ideia de como vai ser..
    Mas entao que cap mais 'own' <3
    E cara preciso te contar umas parada muito treta
    preciso de créditoooooooooooos :(
    Isa te amo muito, e pq nao tem me contado seu dia?
    sinto falta sabia.
    bejos, amo voce.

    ResponderExcluir
  4. oie. kkkkk desculpa não comentar, mas saiba que estou acompanhando tudo.
    Mas nessa tive que comentar, por que por que por que
    teve parte de love me. aaaaaaaaaaa kkkk e eu, como fanática por love me, tive que comentar.
    Estou morrendo de vontade de ler love me. Porém ando sentimental demais, e isso não seria bom pra mim.
    Estou amando essa ib, que só me deixa mais ansiosa pra novembro sahsauhsauh Te amo isinha. Beijo beijo

    ResponderExcluir
  5. Hey tipo eu gosto de Liv
    Mas tbm gosto de seu nome :)
    imaginação vai longe
    como assim o cel do Biebs me ligou hahaha amoo a tecnologia de hj em dia
    ée num tem o ponto de ônibus aquelas troços que fica as vezes passando a propaganda
    de um lugar, ou supr mercado tipo isso(eu chamo de banner, não sei o nome daquilo hahahah)
    Bby é que eu quase tive um infarto, mas tive que me segurar, prq née
    Eu tirei a foto hj, só que ta no meu cel
    e eu vou passar pro outro, e te mando pelo tt acho que amanhã :p
    me ajudaaa haha okay
    Gataa bjooos fui :)

    ResponderExcluir
  6. Fiz um comentário gigante e divo porém minha internet caiu :c enfim, agora vou ter que comentar correndo, tive que reler o caitulo 41 de LM inteiro novamente porque não aguentei suahsuahuhsuhuahs eu falando com ele no celular seria idêntico: estou mesmo falando com você? AI MEU DEUS! haha
    Amei o capitulo 2 também por motivos de:
    " Agora já é depois. - ele disse sorrindo.
    - Sim, agora já é depois. - refleti seu sorriso.
    - Quer dar uma volta?
    - Bom, - olhei para os lados. - Não tenho nada melhor pra fazer mesmo. - ele riu.
    Ele me levou pra uma sorveteria, depois pra uma praça.
    - Me fala de você. - ele olhou pra mim com aquela carinha de anjo. "
    e esse por motivos de "Priamoanshaw" e não fui a única a perceber haha é tão fofo em Love Me, já disse que quero terceira temporada?!
    Beijos e desculpa fazer o comentário correndo. Te amo, muito!

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><