Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo II Cap. 26

*Capitulo escrito dia 10/06/13
    - Vai amor, senta aqui. – ele bateu no seu colo, logo após eu guardar o ultimo prato.
    Me sentei no colo dele e passei o braço em volta do seu pescoço.
    - Fala bebê? – dei um beijo de esquimó nele.
    Ele deu um meio sorriso, mas parecia preocupado.
    - O que foi meu amor? – bati a ponta do meu dedo em seu nariz.
    Eu estava com um humor radiante hoje. Incrível.
    Deixei de lado um pouco a preocupação do meu aniversario. Embora fosse depois de amanha. Para curtir ele. Amanha me preocupo com isso.
    Ele sorriu, depois ficou serio e olhou em meus olhos.
    Ele parecia realmente preocupado, tanto que estava me dando medo.
    Ou eu estava fazendo tempestade em copo d’água como sempre.
    Ou não.
    - O que é? – perguntei cautelosa.
   - Você  tem que me entender tudo bem? Primeiro saiba que eu te amo, sempre amei e vou amar, todos os dias.
    Isso me assustou mais.
    Ai meu Deus, ele vai terminar comigo.
    - Você... – engoli em seco, minha barriga revirada. Isso era o fim do mundo comparado a ele não estar comigo dia vinte e seis, é só um dia. Mas não tê-lo para sempre já era inadmissível. – Vo-você...? – não conseguia completar a frase.
    Ele ficou me esperando entender.
    - Como assim ainda diz que me ama?! Você não pode!
    - Calma (seu nome), calma.
    - Calma o caramba! Como assim?!
    Eu queria levantar do colo dele, mas minhas pernas estavam bambas, eu não conseguiria me manter em pé. Mas tirei meu braço que estava em volta do seu pescoço.
    - (Seu nome) me deixa explicar!
    - Essas coisas tem como explicar?! Se for o que eu to pensando eu te mato! Como assim do nada?! – comecei a tremer.
    Eu não ia suportar perder ele mais uma vez.
    - (seu nome)! Calma!
    - Calma o caramba Justin! O caramba! – meus olhos se encheram de lagrimas – Você não pode me deixar. – deitei a cabeça em seu peito, deixando as primeiras lagrimas escorrerem.
    Eu sei que ele não podia me consolar dele mesmo mas... ele é meu consolo!
    - Calma meu amor. – ele abaixou a cabeça, tentando olhar pra mim, limpou meu rosto com as costas da sua mão.
    - Calma? Como você pode me chamar de “meu amor”? Não faz isso Jus, eu te amo. – solucei.
    - Oh meu anjo, não faz assim, por favor. – ele parecia torturado pela voz – Por favor, me ouve.
    - Vai doer. – choraminguei me encolhendo.
    Ele me abraçou forte.
    - Não vai. Estou aqui meu anjo.
    - Ta bom. Não me deixa.
    - Calma. – ele beijou minha testa. – É assim... vou ficar meu amor, até amanha a noite, eu queria ficar até dia vinte e seis, mas dia vinte e seis tem show marcado, os ingressos já foram vendidos, não tinha visto que ia ter show nesse dia. Desculpa. Não fica assim. – ele alisou minhas costas – Eu te amo.
    Parei de chorar na hora, e olhei pra cara dele.
    - Espera. Dia vinte e seis você vai estar viajando?
    Ele pareceu meio confuso.
    - É. Me desculpa. – ele beijou minha testa outra vez – Eu não queria, e quando pensei em te levar junto, foi na terça, quando Scoot me avisou do show, mas ai você ainda não tem os documentos necessários para viajar pra outro pais. Vai ser na Africa, mas eu posso dar um jeito, falsificar documentos não sei, já que os originais vão demorar muito...
    - Pare. – interrompi ele, e ele ficou com medo – É só isso? – limpei meu rosto.
    - Só isso o que? – perguntou confuso.
    - Você só vai viajar dia vinte e seis?
    - É. – ele ficou me olhando, mas parecia que me olhava como se eu fosse louca.
    - Não vai terminar comigo? – investiguei.
    - Não! Que ideia absurda é essa?! – ele disse totalmente surpreso e horrorizado, agora realmente me achava louca por pensar isso.
    Fiquei feliz que fosse assim.
    - Eeeeeeeeeeeeeeeeeee! – comemorei felicíssima. Abracei o pescoço dele de novo e comecei a distribuir beijos por seu rosto enquanto ele ria.
    - Você achou que eu terminaria com você? – perguntou incrédulo.
    - Uhum. – assenti relaxada.
    - Só pode ser louca. – falou balançando a cabeça.
    Isso me fez rir.
    - Louca por você. – disse olhando em seus olhos.
    Ele deu um sorriso largo e pegou meu rosto entre as mãos, colocando seus lábios nos meus, me beijando rapidamente.
    Dessa vez fui mais rápida, e minha língua procurou uma brecha para encontrar a sua, o que ele percebeu logo em seguida e abriu a passagem.
    Isso deixou o beijo mais rápido...e quente.
    Já não era suficiente ficar do jeito que estávamos, então ele me deitou no sofá, se deitando com metade do corpo em cima do meu, e sem  interromper o beijo.
    Isso só me deu mais... calor.
    Como ficou sem ar, ele começou a beijar meu pescoço.
    Estava tão quente que chegava a ser sufocante.
    - (Seu nome) você... o que é isso?! – ouvi a voz alarmada de Jhullia.
    Justin saiu de cima de mim e nós olhamos pra trás.
    Jhullia estava perto do sofá, com uma expressão enojada.
    Corei, envergonhada.
    - Nada Jhu, o que foi? – falei sem graça.
    - Eu ia sugerir pra gente montar esse quebra-cabeça... – respondeu nos olhando desconfiada e estendendo uma caixa grande na nossa frente.
    - Tudo bem, vamos jogar. – Justin concordou ofegante.
    Jhullia assentiu empolgada e espalhou as duzentas peças na mesa do centro da sala.
    Isso seria tedioso demais.
    Justin olhou nos meus olhos e sorriu, pegando minha mão em seguida.
    Já me derreti toda.
    Afinal, poderia não ser chato.
  
    Passamos a tarde toda, até tia Susan chegar, montando aquilo. Era muito confuso e tudo muito igual.
    - E ai três. – ela nos cumprimentou ao passar pela porta.
    - Oi tia. – me levantei e a abracei.
    Quando ela se afastou, me jogou um olhar de cobrança.
    - Desculpa tia, desculpa mesmo, foi descuido meu.
    - Desculpa Susan, foi culpa minha, eu dormi sem querer. Não devia ter dormido, não vai acontecer mais.
    Ela assentiu.
    - Tudo bem. Cuidado os dois, confiança é uma só.
    Nós assentimos rapidamente.
    Ela bateu a mão no ombro do Justin num ato de camaradagem, e foi até Jhullia, que admirava nosso trabalho completo.
    - Já sabe (seu nome). – El me deu uma ultima olhada.
    Assenti e peguei a mão de Justin, puxando-o para a cozinha, enquanto ouvia ela paparicar a Jhullia.
    - O que faremos? – ele perguntou brincando com a minha mão.
    - Que tal...
    - Jerry no pão não. – ele me interrompeu – Sua tia esta ai com a Jhullia. – ele sorriu com malicia e me deu uma leve mordida no pescoço, que me arrepiou até a alma.
    - Sussega. – lhe dei um tapinha no ombro, tentando me mostrar indiferente, como se não estivesse explodindo com hormônios.
    Ele riu e beijou minha bochecha.
    - O que vai ser então? – ele questionou acariciando meu rosto.
    Peguei seus dedos em meu rosto, que estavam fazendo-o formigar.
    - Se você não me deixar concentrar não conseguirei.
    Ele riu, todo presunçoso.
    - Ok. Parei.  Me fale. – disse cruzando os braços.
    Ri e refleti um pouco.
    - Hmm... pode ser... lasanha. Minha tia ama lasanha. E ela esta meio brava.
    Ele riu.
    - Ótima ideia.
    Começamos a prepara o que nos livraria um pouco do mal humor de tia Susan.
    Adiantou.
    Um pouco, pelo menos. Ela ficou toda contente, ainda mais por que estava no ponto e pra ajudar, havia sua sobremesa mais adorada, pudim.
    Isso nos permitiu desfrutar do seu bom humor pelo resto da noite, enquanto ela nos contava uma historia de uma amiga sua que havia se perdido no México.
    Ficamos quietinhos e atentos a sua historia, para não causar qualquer desavença com ela.
    Ela continuou falando até dez e meia, quando bocejou pela terceira vez. Ela até me deixou faltar amanha pra ficar com ele de  presente adiantado.
    - Bom, vou me preparar para dormir. Boa noite Justin. – ela lhe apertou a mão após se levantar.
    Ele se levantou também, e eu fiz o mesmo.
    - Boa noite Susan. Obrigado. Estou indo também.
    Ela assentiu e subiu.
    Ele tinha entendido o recado.
    Jhullia já tinha ido dormir a um tempo.
    Justin me deu a mão e foi me conduzindo para fora de casa.
    Saímos e ele fechou a porta atrás dele.
    - E se sairmos agora e você for dormir na minha casa? – ele disse com um sorriso sapeca animado.
    Lhe dei um tapinha na cabeça.
    - Aham, ela mata a gente, não vai ter pudim e lasanha que nos salve.
    Ele riu e se encostou no carro, depois me chamou com a mão.
    Fui até ele sorrindo.
    Ele pegou minha cintura, envolvendo-a, me deixando junto dele.
    - Vai conseguir dormir sem estar com o gostosão aqui? – ele brincou com um sorriso.
    - Vou tentar. – fingi uma cara sofrida.
    Ele riu.
    - Tadinho do meu bebê. – ele falou com um biquinho.
    Em seguida, tirou uma das mãos da minha cintura e colocou-a no meu queixo, puxando meus lábios para os dele.
     Embora eu tivesse brincado que tentaria dormir sem ele, depois que ele foi embora, me deixando um beijo na testa e um “boa noite”, eu me revirava na cama, tentando dormir, mas sentia sua falta.
    Ainda mais sabendo que ele não estaria comigo no meu aniversario.
    Na hora que foi anunciado, eu fiquei aliviada pelo anuncio não ser um “vamos terminar”, e não me importei com o aniversario idiota.
    Mas a verdade eh que eu queria sim que ele estivesse comigo. E queria muito.
    Dezoito anos eh uma idade importante, ficamos mais maduros, e se pelo menos meus pais não estariam comigo, eu queria que ele ficasse.
    Todo aniversario eu senti a ausência deles e queria que ele me distraísse um pouco disso.

















N- OoOIOI floneisaaaaaas
    Cabo a palhaçada, sem 2 cap por dia noussa heheheh agr se tranquilizem
    A sn pirando hj foi pura paiassada engrassada kk
    Aah, as aulas começam hj :(((((( serio cara odeio a escola, me sinto horrivel la
    Masok vamos aos coments quie hj tem que ser rapidex

    Breeeeeeeee eu não to? O.O Vc deve tar comentando atrasado ou na hr que eu posto mana pq eu smp respondo td! Quais eu nao respondi? Eu tbm tenho hehehehe eh que meu osso do joelho inflamou :(((  Bj b j byeee


    Naaaaaaath ooooi kkkk que bom neh. scrrr kkkkkkkkkkkkk eu raxei mdsssss kissu kkkkkkk imagina como deve ser nojento cara arrrgh nem imagina pq eh feio dmais kkkkkk Ui ficou secsy heheheh kkkkkk ok nao fiz, e ela foi embora \o/ entao venha logo kkkkk eles sao mt fofos msm <33 KISSU DONA NATH! MDS kkkkkkkk isso eh coisa que se fale? scrrrrrrrr dicuypa :( cabo a marezia de forgadeza hehehe kkkk su memo kkkk. Aawwwn vemk que eu abraço <3333 xiii bj bj, kisses, nem sonhe eu linda soh num sei na onde kkkk

    Saaaaaaaaaaaah hahah eu amo eles <3333 su memo mas axo que nao vai dar :sss  mdss sah quissu o.o ai cara que coisa neh :ss mds e que bom que deu td certo >< mas de copiar falo nd mds kjkkkkkkk KKKKKKKKKKK SCRRR VCS PAREM KESSAS COISAS QUE EU LEIO ISSUS E FICO ARREGALANDO OS OLHOS! kkkkkkkk tem criança no pc u.u kkkkkk quissu jovin quissu, like com a nathy, deve ser mt nojento credo kkkkk e se preocupe nao kkkkk sou trabalhada na rapidez heheheh ou qse, mas acabou ja agr bj SCRRRRR KKKKKKKKKKKKKKKK DEU ALOK HJ KKKKKKKKKKKK continueeeeeei bj bj heh

    BIAAAAAAAAAAA amem pq oh por um triz kkkkk eu murri tbm sorrindo kissu kkkkkk awwwn obg e imagina, olha quem diz u.u aw obg e continuado <333

    Giiiiiiiiiih ooooooooooooi mds vc chegou e veio ler? scrrr kkkk a mina que foi espancada mds hahah. Aaaah nao gih, eu nao gosto, eu nao qro, e ainda nao vo qrer ir sozinha, tomara Deus que eles me deixem ficar sem cara, e ainda imagina, dez dias lonmge do blog? nao nao u.u hahahah eu sou mt eles serio <333 deu alok ok kkkkk oxe kissu gih, soh sua foto aki ilumina td u.u  fiquei sabendo scrr kkkk  bjooo amo oce maisi ><

    DUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu sabia há, vc que me chamava de isamábelle u.u kkkk ta vendo que coisa liamda vc boazinha <3 kkk awwwn e eu cara tava morrendo aki, "sera que minha psicologa se foi?" hehehe a mina que entra la nos sentimentos dos personagens e descobre td, scrrão. tem problema nao duda do meu <3 >< o importante eh que tu ta aki.  e ela ta bem? AWWWWWN QUE BOM NEH EU NAO VIVO SEM TU <333333 HAHAHAH Aahm, vou passar la nas dms do tt ok? to sendo uma pessoa boazinha u.u postava dois capitulos, e ainda dois seguidos sem suspense ha u.u  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk scrr exagerada kkkkkkkk então a menina eu tava cuidando dela e ela eh mt lokona e parecia um furacão e cuspia na minha cara e pa kkk e o olho deu alok nele um dia que ficou preto e pa e ai dps tive uma dor de cabeça dosinferno, e a fisiioterapia eh que o osso do meu joelho inflamou pq depois do acidente eu jogo mais peso em uma perna e dps joguei na outra ai deu merda hehehe  kkkkkkkkkkkkkkkkk mano foi coisa hein mdssss  e imagina vc vingativa? hehehe uhum bem assim memo haha aw que bom nath *-* ainda bem neh que gosta de romance kkkk e que bom que gostou do poema tbm >< heheheh kkkk eu gosto, eh lgl u.u kkkkk scrrr calme duda, vamos bater nos dois vai u.u kkkk su memo mete o loko nele kkkkkk como eu disse, vc smp pegando os pequenos detalhes cara, smp mds <333 é td culpa deles msm u.u pq ta deprimida? :(  ele eh mt do mal u.u n da mole prele nao duda u.u lkkkkk mdss vc eh mto cabeça pra sua idade *o* su memo xa meninos pra qdo vc estiver maiorzinha u.u vc eh mt do mal heheheh e não se apaixone duda nao se apaixone, eh horriveeeel :Sss 
    Ele eh cara, smp --' heheh ow obg <3 kkkkk deu no que deu nath a maga u.u cara nao eh merdda, vc consegue pegar td mds, eu fico abobada aki, tipo eh isso meessmo, ela eh mt apegada. escroto? ce ta eh loka? cara eu babo nos seus comentarios scrrr kkkk sos clinda mano kkk nao ficou ruim boba. Continueeei <33 aw obg >< e eessa eh a intenção hahaha

     kkkkk boba, ligo nao, eu tbm cometo cada um nessas historias que doi na alma. jkkkkkkk cuidado gnt nao cansem a beleza da duda que ela fica revolts kkkkk awwwwn <333 cara eu amo que ele chame quesses coisos fofos tbm <33 hahah hahah awwwn cara, eu tbm morro serio kkk ainda mais qdo ele chama ela de paixão <333 pq eu imagina msm, eh tao fofo *-* kkkkkk kkkkk scr duda kkkk. kkkk ele eh mt fofinho su sim ><
     hahahah mds eu amo ele todo fofo assim tbm awn <33 hhah kkkkkkkkkkkkk sera que ele fez alguma coisa ca empregada? u.u jkkkkk. kkkkkkkkkkkkkkkk eu raxei tbm escrevendo isso kkkkkkkkkkk nao nao nao nao duda nao imagine jerry no pao, as minas tavam falando que qriam ai eu imaginei e eh horrivel! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk onze aninhos minina nao imagine sas coisas scrrr kkkkkkkkkkkkkk. kkkk mano cuidado cas mente ai menina, se cotrole u.u kjkkk awwwn tbm amop sa parte <333 kkkk e com vc colocando sas partes aki elas se tornam mais fofas awwn *-* dicupa kkkkk td bem, eu viro uma balinha kkk kissu  ow obg duda <333333 seio msm mtooo obg *---------* já continuei hehehhe istou decepcionada :( hahah, sem zoa, amo seus comentariuos awn *------* byeee bjooos, eh bom te ter aki de volta *------*


    Agr vou vazar que hj tenho aula e pa, odeio a escola :( ok ja falei isso kkkk Desculpa qualquer coisa ai
    Byee
    Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana * Ib da Mandis! *IB GIH IB VIC   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS COISA LINDA! E COMENTEM! 
    A ANA FEZ UMA IB TBM <333 LEEEIAM E COMENTEM O QUE ACHARAM SUAS LINDAS! CLIQUE

2 comentários:

  1. Sim cheguei e vim ler, viiu como sou fofa kkkkkkkkkkkkkkk!
    Mesmo assim, sua perna é mais importante isabelle u.u
    Também sou muito eles <33333

    E cara senti falta de dois capitulos :(
    KKKKKK
    E qual foi esse acesso de loucura da mina? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK rashei o bico kkkkkkkk
    awwn que fofa, minha foto ja deixa tudo brinhante é? kkkkk
    sorry isa mais se esse blog bria mais um pouquinho explode a minha tela *o*
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    agora vou indo me zabelloca
    AMO MUUUUUUUITÃO VOCÊ <3
    continua ta (: e sua ib ta perfeitona cara sz

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA LOGO...
    Axo que o comentario vai ser pekeno.. :(

    S.O.S levei um susto, pensei que ele ia msm terminar com ela... S.O.S
    To sem criatividade pra comentar... desculpa tá?
    o proximo sera maior... u.u #Prometo
    Kisses #Fuii

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><