Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

November Capítulo 12

    "Vou mandar a foto e ha ha, claro que não, pare de desconfiar de mim!"
   "Desculpe ha ha. O show foi bom?"
   " Uhum. Só faltou você. ;)"
  Tá. Morri. Adeus vida.
    Voltei.
    O que?!
    "Você gosta de brincar com os meus sentimentos né? Aaaaah meu Deus seu fofo! H ha. Eu amo você, você sabe né? *-*"
   " Sei. Amo você também. Só não vou te ligar hoje pra você ir pra escola amanhã."
    " Ok :( Ai ele me ama! Há há. Boa noite, obrigada Jus."
    " Ha ha, boa noite, não por isso. ;)"
    Ô manhê, quando a senhora me encontrar estirada no chão, a culpa vai ser do Juuusteeen. Esse garoto ainda vai me matar.
    Fechei os olhos. Eu estar falando com ele por sms? Oi? Preciso contar ás meninas! Mas tenho que dormir também.
    Hoje eu conseguiria dormir, depois de fazer isto...
    Coloquei meu rosto no travesseiro e gritei nele. Segunda vez do dia.
    Vou morrer.

    Justin's P.O.V

    - Qual é Scooter! - peguei o ombro dele.
    - Justin, você consegue o que é não? - ele disse revirando os olhos.
    - Não! - respondi e comecei a rir enquanto ele me olhava serio - Mas Scooter, é bom para a carreira, a gente leva uma emissora com a gente e tudo. E ainda faz uma belieber feliz! - dei um sorriso.
    Ele revirou os olhos outra vez. Eita, ta teno ataque convulsivo?
    - Justin...
    - Nem vem Scoot.
    - Você trocou de número? - ele arqueou a sobrancelha.
   - Ainda não. - falei cauteloso.
    Ele suspirou.
    - O que eu posso fazer se você não me ouve?! Vamos logo!
    - Ihuuuul! - abracei ele forte - Valeu cara.
    Ele riu.
    - Vou ligar pro cara do nariz.
    Comecei a rir com ele.
    - O Hulk?
    - Aham. Ele disse pra ligar pra ele se precisasse cobrir alguma coisa, e eu o achei muito mais simpático que os outros.
    - Eu também. E pede pra ele acertar minha luta com o Spider.
    Scooter me olhou com descrença e nós começamos a rir.
    - Brincadeirinha! Acho que ele e o Niall que tem umas coisas pra acertar.
    Nós rimos.
    - É verdade.
    Scooter pegou o celular e discou o número.
    - Agora vou resolver umas coisas de ultima hora. - ele me fuzilou com os olhos e eu dei de ombros sorrindo.
    - Vou avisar o pessoal.
   
    (seu nome)'s P.O.V
    
    Cheguei da escola e joguei a bolsa no sofá com raiva. Raiva porque estava na escola com aquele bando de merda que agora deram pra me chamar de louca porque conversei com o Justin. Eles ainda não acreditam na minha foto, não todos, tem os cegos que preferem não ver que estão errados, bando de recalcados.
    A legenda da foto no instagram do Fredo era "conhecendo uma belieber muito amável, (seu nome)" e alguns palhaços tapavam os olhos pra não acreditar, só pode.
    Problema deles, bando de idiotas.
    Fer acreditava, mas quanto ao celular, ela ficou meio em duvida, e disse que eu não devia ter passado o endereço. Falei com a Soph por sms e a mesma coisa que a Fer.
    Então tô brigada com Deus e o mundo.
    Mentira, Deus não. Ele é perfeito.
    Fui pra cozinha conversando com Ele pra me acalmar enquanto preparava o almoço.
    Mas eis que...
    - (seu nome)! - Miguel gritou, me assustando - Eu tô com fome!
    - Grande merda! - devolvi.
    - Nossa, tá de TPM? - ele zombou.
    - Sorte sua que não estou, se não enfiava uma panela na tua fuça!
    - Se você tivesse coragem.
    Que tal tirar uma foto e postar no instagram? #partiu #arregaçar #cara #Miguel.
    Ele brincou muito já.
    Peguei a frigideira e fui pra sala.
    - O que você disse? - disse tetando fazer meu olho direito parar de tremer. Tique de raiva.
    Ele - que estava com a bunda imunda no sofá assistindo No Ritmo - deu um pulo, se assustando, mas quando olhou pra mim, estava sorrindo. Aquele sorriso para me irritar.
    - Que você não tem coragem. - repetiu na maior cara de pau.
    Miguel é sem noção. Ele não é maior que eu, é do meu tamanho, e de nenhuma maneira o acho bonito, mas as garotinhas a escola dele ficam todas babando por ele. Puft. Cegas.
    Como ia dizendo, o corpo dele é proporcional, mas não é sarado com o do Justin. Então não sei o que esse grilinho mal amado pretende ao me encarar desse jeito.
    Sou "sangue nos olhos" como diz minha mãe, e não vou negar, tenho força o suficiente para entrar numa briga com ele.
    Levantei a frigideira para lhe acertar em cheio e ele colocou as mãos na frente. Quando tomei impulso para lhe acertar...
    Toc, Toc, Toc.
    Respirei fundo, abaixando a frigideira.
    - Salvo pela porta Miguel. Dessa vez. - avisei-lhe com um olhar perigoso e ele deu uma risadinha descarado.
    Fui até a porta e a abri.
    De repente paralisei.
    Não de repente exatamente, mas sim ao ver o que, ou melhor, quem, estava na porta.
    - J-j-ju-jus... - eu gaguejei como idiota.
    As pessoas atrás dele riram. Inclusive os câmeras. Espera, câmeras?
    Merda, odeio câmeras. A máquina, não quem as manuseia.
    - Oi (seu nome). Surpresa! - ele disse com um sorriso lindo.
    - Ai. - murmurei e respirei fundo.
    Mas depois gritei o nome dele e me joguei em seus braços. Enquanto todos riam e ele recebia meu abraço, me apertando forte.
    - Ei shawty, como vai?
    - Você vai me infartar ainda menino. Meu Deus!
    Ele riu e nos balançou de um lado para o outro no abraço.
    Que cheiro delicioso...
    - Você tem cheirinho de bebê. - disse  funguei em seu pescoço.
    Não preciso nem falar que eles riram.
    Quando me afastei para olhar pra ele, ele fez uma expressão comovida.
    - Ow. - ele passou os dedos embaixo dos meus olhos - Não chore!
    - É como me pedir pra não respirar. - limpei meu rosto e percebi minhas mãos tremendos após ouvir eles rirem de novo - Então, vamos entrar? - os convidei apontando para dentro de casa e Justin assentiu.
    Abri passagem para eles, e após entrarem - Kenny, Scooter, três câmeras e mais dois seguranças - fechei a porta. Agora é a hora que eu tranco ele aqui pra mim.
    - Oi Kenny, Oi Scoot. - disse abraçando eles com força e depois enxuguei as lágrimas de novo.
    Miguel olhou por sobre o sofá e arregalou os olhos, como se tivesse visto um fantasma.
    Desnaturado nem tirou a bunda do sofá pra ver porque eu estava gritando. Se fosse um assassino, ele nem ia poder dizer adeus.
    - Este é meu irmão. - apontei para o sofá - Miguel.
    Miguel me olhou de sobrancelha arqueada.
    - Ele não fala inglês. - expliquei.
    - Oi. - Justin disse em português e estendeu a mão, se aproximando do sofá.
    Essa eu quero ver.
    Será que não devia ter contado ao Justin que Miguel o chamou de "biba encubado" e muitas outras coisas?
    - O-oi. - Miguel gaguejou e apertou  a mão dele.
    Ele estava na defensiva. E eu sabia que era porque ele xingava o Justin e nunca esperou vê-lo assim cara a cara. Nessas situações temos medo de lerem nossos pensamentos. Mas aqui não era necessário, eu já havia contado tudo.    
    Scooter e Kenny apertaram a mão do Miguel quando Justin a soltou. Justin trocou um olhar de divertimento comigo.
    Deve ser engraçado conhecer alguém que só te xinga e ver a pessoa ficar sem graça.
    - Mas e aí, o que faz aqui? - perguntei ao Justin com olhos brilhando - Veio trazer a foto pessoalmente?
    - Não exatamente. Seus pais estão aqui?
    - Não. Estão trabalhando.
    - Ah sim. Vou passar a tarde toda aqui com vocês e no final, quando seus pais chegarem, anunciarei uma surpresa.
    Coloquei a mão no coração, arfando com os olhos chorosos.
    Eles riram da minha reação.
    - Claro, se você permitir.
    - Que pergunta! - exclamei - A casa é sua! - enganchei-me no braço dele - De vocês também, fiquem a vontade! - disse ao pessoal.
    Eles assentiram agradecidos mas do mesmo jeito, rindo.
    - Então o que você achar de comer no almoço um prato típico canadense?
    - Maravilhoso! - disse empolgada e ele sorriu. Mas depois franzi a testa - Mas, eu não sei qual é, quem dirá cozinhar.
    Ele riu.
    - Vou fazer pra você. - Justin respondeu com um sorriso encantador.
    - E pra você também... - ele apontou para Miguel e ficou olhando-o, esperando ele dizer-lhe novamente seu nome.
    - Miguel. - eu respondi. - Ele vai fazer um prato típico canadense pra gente. - expliquei á Miguel que estava confuso. E me voltando par ao Justin - O que seria esse almoço?
    - Bom, no Canadá, na hora do almoço, só comemos um sanduíche basicamente. Mas vi que aqui vocês comem bastante no almoço. Então, é uma mistura de fast food com sustância o que vou fazer. O Poutine. Hmm... Kenny, você pode ir ali no mercado comprar algumas coisas?
    Kenny assentiu, mas com uma cara meio hesitante. Só quero ver ele no mercado assim sem saber falar português.
    - Deixa que eu vou! - me ofereci e Justin fez uma mini careta - Quer dizer, o Miguel. 
    Miguel me olhou confuso.
    - Aqui Jus. - peguei um bloquinho de papel e uma caneta em cima da mureta - Me fala o que é, que eu anoto em português.
    Peguei meu celular primeiro e pus no google tradutor, vai que ele falava uns ingredientes loucos que eu não soubesse.
    Justin assentiu e começou a ditar.
    Algumas palavras tive que ver no google, porque não sei muito bem essas coisas de cozinhas em português, imagine em inglês. 
    Anotei tudo certinho e entreguei o papel para Miguel. Só mão entendi a relação dos ingredientes.
    - Aqui. - peguei o pote em cima o armário e tirei o dinheiro de lá.
    Quando fui entregá-lo a Miguel, Justin colocou a mão na frente.
    - Eu tenho reais aqui. Scooter. - ele o chamou.
    - Não gente, eu pago. - tirei a mão dele da frente e fui entregar o dinheiro ao Miguel.
    Justin me segurou, abraçando minha cintura.
    Ai, ele abraçou minha cintura. Ai.
    - Não Jus. - eu tentava ir pra frente em vão, a academia está funcionando hein amigo?!
    Enquanto eu patinava no chão, Scooter deu o dinheiro a Miguel e ele saiu, e os homens ficaram rindo de mim.









N- Só vou explicar o que é poutine quando ele estiver pronto u.u
    Oooi floneisas
    Oia quem pareceu aw <3 dps vcs entenderão heheh

    Naaaaath kkk morri naum po qdo eu postei n tinha nd nath o.o eita :Sss sem pobrema molier <333 aw que linda sos *--------* sl kkkkkk ela eh meio adoidada heheheh amo vc <333 byeee. 

    Giiiiiiiiiiiiiiih oooooooooi sem probrema doida :b  é sim u.u kkk é sim u.u hashahahah kkkkk foi memo pq neh u.u kkk não é que não considero boba, mas qdo ja sei as coisas faço questão de esquecer pra ficar surpresa dipois u.u. eeheheheh scr kkkkkkkk justen fez mior ainda. eu raxo de vc kkkkkkkkkk ooow obg <3 eu amo bem bem maisi <3333 

   Aaaaaaaaaaaaaaa oi oi por aqui t nos okay ehehhe e porai? kkkkkk mt coincidencia sos o.o heheheh kk ow que foufa *-------* not problem *-* kkkkkkk então né, concordo, ou, por um lao, saberiam sim pq nos eua tbm tem estuprador ui. a minha tbm  kkkkk vou morder ele :3 hehehe aw bj bj se cuide <3

    Letíciaaa não sei eheheheh ow obg <33 ain :Ss mas ainda tem a pista leh!

    Breeee kkkk pq ta se mijando? Chaz eh minha alma gemea u.u heheehh ta vendo? murrri ehehhe. sim, but enquanto ele ta ocupado fico co Chaz \o/ kkkk não eh coisa feia nada u.u vc é linda e te stalkiar eh lindo tamem u.,u vc é liamda feat fofa scrr *-* kkkkkkk scrrr vai la kkkk bjooo, amo oce <33 eeeita! kkkk eh por causa de outras ibs, mas agr que comecei, vou até o final então :b calme kkkkk bj kk

    Então, é isso. vazei, to atrasada hehehe
    Bjo floneisas teh amanha <3 
    Ah pera, sobre a enquete: para agradar gregos e troianos,decidi fazer uma coisa: Aqui no blog, só vou postar com : (seu nome) forever, pq esse blog é de IMAGINE BELIEBER, não de fanfic, que é a que coloca nome e pá. Eeeentão, eu tenho uma conta no anime, ai quem não quiser ler em (seu nome) but com um nome, é só ler no anime! pronto heheheh. Mas november não fiz com nome, pq november é um imagine belieber assumido hehehe. Então é o seguinte, vou colocar a enquete de novo, pra vcs votarem num nome que vai ser usado pro ANIME no blog SEMPRE VA SER SN entederam? okay agr vo colocar he
    Bj amo vcs <3



Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana * Ib da Mandis! *IB GIH IB VIC *IB Nath *IB Ana   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS COISA LINDA! E COMENTEM! 

7 comentários:

  1. Scrr ele foi na casa dela e vai cozinhar pra ela, OMB!
    Infartando aqui Isa! Cheguei do colégio e vim correndo pra cá! To viciada nessa Ib hahah

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova ;)
    Amo mt suas ibs <3
    Parabens vc escreve mt bem
    By:laylla

    ResponderExcluir
  3. Scrr dona Belle... Vou morrer do corassaum o Juss gostosão foi na ksa dela.... SCRR POVOOOO kkkk :p
    Ficou perfeito u.u
    Eu tava pensando se... você não gostaria de ser madrinha da minha IB???
    É pq tipo... Sua IB foi a 1° IB que eu li sem que vc desistisse de escrever e Pá... Sem falar que ela é Diva e eu me casei com ela um dia desse escondido de tds, nem ela sabe... u.u COITADA kkkk Mais enfim.... Aceita ser a madrinha da minha IB? Please? ><'
    Enfim...
    Continua pq tá divo, e eu tô loukona akie (como sempre :p)
    Amo-te MUITOOOOO! <33
    Bjustin #Fuii

    ResponderExcluir
  4. voltei, desculpa não ter comentado o último capitulo, porém minha vida estava meio corrida, esse Justin quer me deixar louca? Aparecendo assim na minha casa? Fazendo meu almoço? Ah, eu procurei o que é poutine no google e parece ser bom, meio sem sentido, mas bom. Acho legal ela conversando com o Justin (porque como toda Belieber me imagino conversando com ele) e acredito que se eu tivesse essa oportunidade ficaria fazendo piadinha assim djagsdhfashgdfashgdfhas Estou ansiosa para saber qual é a tal surpresa e a reação dos pais dela ao ver o Justin. E eu gosto desse toque real na ib, do tipo escrever e passar ib haha. Continua logo, beijooooooo. Love you a lot <3

    ResponderExcluir
  5. OI OI OI, OH OI OI OI (8)
    HEY ZABELLOCA, STOU ME AQUI.
    Caaaaaaaara titi rebeldes <3 awn to babona.
    Então, pq perguntou a minha cor preferida? que é 'blue' lindão <3
    e cara como assim Justen aparece nas porta das casa assim?
    vem na minha tamém branquin *o*
    e sabe oq eu lembrei hoje?????????????
    QUEEEE O JB FALOU QUE SOU (NA VERDADE A SOPH) LINDA E SIMPATICA AAAAAAAAAAAAAAAAAAH *O*
    Só não entendi pq tu nao me casou com ele ainda, mas só espero e observo
    u.u
    e não likei esse negocio de aqui ser só (sn) eu nao liko my name u.u
    KKKKKK é nome de funkeira, oh goshy --'
    Mas enfim, vou indo nessa ler o meu 'a culpa é das estrelas'
    awwwwn <3 muito fofs kkkkkkk
    bejo bejo amo voce
    e preciso te dizer que voce definitivamente me trocou pela july
    e infelizmente isso ta doendo pra caramba :'(
    mas continuo te amando muitão ta s2
    bejo bejo

    ResponderExcluir
  6. CARALHO ISA. NAO TO ACREDITANDO. JUSTIN NA MINHA CASA. FAZENDO COMIDA PRA MIM. PORRAAAAAAAAAAA. TO CHORANDO GLITTER AQUI , SOCORRRRR. Ta tudo lindo velho , nossa , serio , que coisa perfeita. AMO/ADORO/RESPIRO SUA IB. Justin perfeição ever. Beijos , te amo , se cuida s2 / Line

    ResponderExcluir
  7. Patinando no chão?? Eu morri! Juro que morri! E o Miguel?? hehehheheh aiai!

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><