Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

November Capítulo 17

    A entrevista já tinha acabado, ela tinha conversado um pouco com ele sobre o CD, o show, sobre como estava sendo no Brasil, sobre a Selena... E ele estava num ótimo humor, provavelmente por ter acabado de falar com a Selena quando a entrevista começou. Ele tinha saído de perto de mim para falar com ela, e eu podia vê-lo sorrindo e rindo.
    Eu sorria também. Mas por causa do sorriso dele.
    Claro que no finalzinho da entrevista, Xuxa perguntou sobre mim, o programa do Luciano ainda não tinha passado, mas todos já estavam a par da situação.
    Eu virei assunto no Brasil. Provavelmente no mundo. Eu, uma zé ninguém.
    Justin falou da promoção - que não existia, mas não vem ao caso - e falou que eu era uma garota muito divertida. Sorrindo pra mim ao falar divertida, já que o trato era não falar engraçada.
    Eu tive que aparecer e dar oi e falar o quanto aquilo significava pra mim.
    - Você não morre de tédio não? - perguntei indignada olhando ele deitado na cama.
    Eu não estava nem um pouco entendiada, pra quem assistiu várias vezes ele comendo cereal, - ou milho? eis a questão - pelo computador, não era nada surpreendente o quando me encantava vê-lo ao vivo respirando.
    - Não, estou acostumado. E você, está entediada? - ele se sentou na cama e eu ri.
    - Justin querido, esqueceu as minhas origens? Sou uma belieber meu bem, uma belieber nunca fica entediada ao seu lado.
    Ele riu e pegou minha mão, passando o dedo em minhas unhas medias.
    - As vezes você não parece uma.
    Parei de respirar e o encarei, descrente.
    Essa  é a pior coisa que podem dizer para uma belieber.
    Ainda mais quando é o próprio Justin.
    Ele entendeu o que tinha me dito, quando olhou pra mim.
    - Não, não! Não é assim, não se ofenda. É que... você fica tão.. não sei. Parece mais uma amiga.  
    Acho que tem um olho na minha lágrima.
    - Jus, as beliebers são suas amigas, você sabe.
    - Eu sei, mas é diferente. É que você não grita a cada segundo.- ele deu uma risadinha.
    Ih meu filho, se soubesse...
    - E gostaria que eu gritasse? - fiz uma expressão de descrença.
    - Não. Nem pensar. É que, assim não dá pra conversar, chego até a ficar sem jeito.
    Eu ri.
    - Você causa esse efeito.
    - E em você não? - ele arqueou a sobrancelha.
    - Causa. Mas eu me controlo, as vezes.
    Ele riu.
    - Então, está feliz por estar aqui comigo?
    - Você é talentoso? - respondi, pra ele comparar as duas coisas óbvias.
    Ele riu mais uma vez.
    - Então tá. O que posso fazer pra te deixar maia feliz?
    ME AGARRE, ME BEIJE!
    - Nada. - sorri pra ele.
    Mas depois comecei a rir, do que eu estava pensando.
    Ele deu uma risadinha.
    - O que foi?
    - Nada. Olha, só de você respirar, me faz feliz.
    Ele sorriu e ficou olhando pra mim.
    - Sabe... é bonito esse amor... que é tão - ele pigarreou - sincero. Mas...eu não gosto de vê-las sofrer e...  eu não sei como dizer isso.
    Comecei a estranhar. O que esse menino tinha em mente.
    - Eu.. não quero que você se sinta de outro jeito com relação a mim. Eu.. estou passando a considerar você uma amiga realmente... não quero que fique estranho...
    Eu ri, entendendo onde ele queria chegar, e estava morrendo internamente também, pelo "considerar você uma amiga".
    - Calma Justin, eu sei separar as coisas, Fica tranquilo. Você é da Selena. Eu sei disso, tá tranquilo aqui.
    Quando falei isso, pude ver que era verdade, porque eu passava a considerar ele um amigo. Justin, meu amigo.
    Já posso morrer feliz.
    Mesmo que eu faça histórias imaginando ele de outro jeito... bom, deve ser estranho fazer uma história imaginando seu amigo de outro jeito.
    Ele sorriu aliviado.
    - Fico feliz em saber. Mas, vem cá, e a história? A do imagine?
    Putz leitor de mentes.
    Respirei fundo.
    - Vou continuar fazendo ué. Presta atenção, podemos não perceber, mas criamos um você na história que é semelhante ao real, mas com uma personalidade diferente. Tem seu nome, e seu rosto. Mas a personalidade é feita por quem escreve. Até porque, não te conhecemos pessoalmente.
    - É. - ele parou refletindo, depois olhou pra mim feito criança - Me deixa ler uma? - pediu empolgado.
    - Claro! Que não.
    - Por favooor!
    - Não.
    - Mas...
    - Não.
    - (seu nome)...
    - Sonha.
    - Hã?
    Eu ri.
    - Sonha em ler a história, porque não vai ler.
    Ele fez careta.
    - Isso não é uma coisa legal.
    - Sabe o que não é legal?
    - O que?
    - Se eu perguntei pra você, é porque não sei.
    Ele revirou os olhos e riu.
    - Boba. Sabe o que é legal?
    - Não. - respondi.
    Ele tirou seus sapatos e minhas sapatilhas e eu fiquei olhando confusa pra ele.
    - Pular na cama. - ele ficou de pé na cama e me levantou pelas mãos, começando a pular de mãos dadas comigo.
    - Você é muito louco. - disse rindo.
    Ele revirou os olhos e me deu a língua.
    Aí só deu os bonitões pulando na cama e rindo feito panacas.
    Estávamos pulando quando bateram na porta.
    - Justin! - ouvimos gritarem pela porta - Justin! Pare com isso!
    Justin parou e olhou pra mim de olhos arregalados.
    - Chegaram. Vão abrir a porta. - ele sussurrou pra mim de modo alarmante.
    Eu ri do jeito louco dele e ele colocou a mão na minha boca, pra me calar.
    - Shiu, shiu. - colocou o dedo indicador na boca, sinalizando silêncio - Vamos nos esconder vem.
    Eu tentei murmurar, mas ele ainda segurava minha boca.
    Ele desceu da cama e puxou minha mão pra eu descer também. Quando coloquei os pés no chão, apontou para debaixo da cama.
    - Vamos (seu nome), precisamos nos esconder. - ele me empurrou para debaixo da cama, e eu me deitei lá, ele se deitou ao meu lado e ouvimos a porta abrir. De novo, comecei a rir e ele tapou minha boca.
    - Shiu.
    - Justin? Justin? - ouvi a pessoa chamar.
    Ficamos quietos e eu não conseguia acreditar no quanto ele era infantil.
    Isso é legal.
    Também sou.
    O legal, é que nem precisou procurar, Kenny já foi puxando as pernas do Justin por debaixo da cama.
    Eu saí em seguida, por vontade própria, só pra ver o Justin apanhando do Kenny.
    Eu juro que ele tem dezenove anos.
                                          ♡ ♡ ♡ ♡
    Estávamos voltando do almoço juntos, minha mãe tinha ficado lá com o Robert. Não vi graça. Justin percebeu minha cara carrancuda enquanto subíamos as escadas.
    - O que foi? - ele perguntou preocupado.
    - Hm, nada.
    - Então por que a cara emburrada?
    - Minha mãe. Lá com aquele Robert.
    Justin riu.
    - Você está com ciúmes?
    - Bom, ela está ligando pra ele mais do que pra mim, mas o problema ela vai ver quando eu ligar pro meu pai e contar dessas gracinhas.
    Ele riu de novo.
    - Olha, o Robert é casado, então não se preocupe. E quanto a você, ela sabe que está em boas mãos. - ele me abraçou de lado e eu quase morri.
    Ele estava certo. Boas mãos, bom corpo...
    - Vendo por esse lado... - dei de ombros.
    - Quer fazer uma coisa? - quando chegamos a frente do se quarto, ele sugeriu.
    Olhei pra ele.
    - Se for com você. - dei de ombros de novo - O que?
    Ele sorriu com a minha resposta.
    - Vamos na sacada, vem. - ele abriu a porta do quarto e foi me puxando pela mão - Vem ver suas irmãs.
    Isso fez com que sorríssemos juntos, e ele abriu a porta para a sacada.
    - Mas Jus, você não tem que fazer isso acompanhado? - perguntei desconfiada.
    - Sim. E estou com você. - ele deu um sorriso travesse pra mim e entramos na área da sacada.
    Os gritos começaram, havia muita gente lá embaixo.
    Justin levantou meu braço, me mostrando a elas, que a essa altura, já estavam informadas sobre mim, é claro. Elas gritaram mais.
    Como se ainda fosse possível.
    Ouvimos um barulho atrás da gente, e era Kenny e Scooter, Bruce e Diane, Pattie e minha mãe, e o Robert. Eita que soltou a boiada.
    Ryan e Fredo apareceram também e todos fizeram uma cara de repreensão.
    Entrou na sacada com a gente o Fredo, o Kenny e o Bruce, e o resto voltou. Provavelmente porque não cabia muita gente na sacada limitada.
    Aí começou a bagunça deles, e eu só fiquei olhando e rindo. Justin fazia caretas e brincava com os garotos, sim, Kenny e Bruce também são garotos. Somos eternos jovens.
    Com simpatia, Justin se virou pra mim, querendo que eu brincasse também, mas com timidez, eu recusei e fiquei só em acenar para as garotas lá embaixo.
    Ficamos uns cinco minutos nisso, e depois todos voltaram a fazer nada, após darem uma brinca no Justin porque era perigoso ir sozinho.
    Não entendo porque, sendo que ele nem desceu.
    Então ficamos sentados novamente conversando, enquanto ele mexia com a minha mão.
    - Você parece que é apaixonado pela minha mão não é?
    Ele riu, sem tirar os olhos dela.
    - Bom, ela é legal.
    - Ela tem um papo legal?
    - Hmm... mais ou menos, minhas mão gosta de brincar com a sua. Elas são amigas, vê? - ele juntou as duas, como se fosse medir o tamanho.
    Eu bufei.
    - Assim sua mão humilha a minha, ela é quase o dobro!
    Ele riu e fechou a mão na minha, fazendo elas se entrelaçarem, mas na inocência.
    Só que mesmo que eu o considerasse meu amigo, senti uma pontadinha de gelo. Isso era uma coisa muito íntima. E também sou belieber, explica o como quase derreti.
    - Minha mão sumiu no meio dos seus dedos tortos. - fiz graça, pra ele não ver minha reação. E não ouvir meu coração.
    Ele examinou as duas e me mostrou a língua.
    - São tortos porque sou trabalhador.
    - Entendo.
    - A sua é fofinha. - ele colocou as costas dela na bochecha, ainda segurando-a na sua.
    Eu sorri.
   - Isso foi gentil.








N- OooOi floneisas <333
 é o seguinte meus amores. Posso passar a responder os comentários no capitulo mesmo? Tipos vcs comentaram e embaixo ta escrito "responder" vcs sabem neh? ai eu respondo la mesmo. Pode ser assim? É que fica beeeem mais facil. É que no anime é assim neh.. e pa hehe
    Mas hj vou responder aqui mesmo, aí vcs me falam e pa.. 

    Naaaaaaaath  mt paliasso neh? hehehehhe awww obg <333 e prontinco u.u divando vc u.u hhahaha bjustin heheh <333

    Leeeeeeh o justin eh paliassao heheheheheheheh eu sei que não, vaaarias nao gostam kkk ainain ooow mt obg <33 continuado *-*

    Jullyana claro ><

   Jullyana? Serio isso? Meresso sa vida

   Gabyyyyyy Cara :Ss e que droga, eu tbm to perdendo uma amg minha e tenho uma ex amiga que me odeia, eh td lindo aqui. Ow que bom <33 E mtooo obg <333 vou sim, e ai, tu vai? ooow obg <333 foi normal, tu eh dboas u.u heheh - ainda u.u - To fazendo tratamento dentario, ui vou colocar aparelho :ss nao descanso mt pra fazer as coisas e pa e ontem eu dormi desde as sete e meia até onze e meia, comi um  pão só e dps vooltei a dormir e acordei sete e meia hehehehehhe dificil sa vida. E tu Gaby? Ah, criei uma conta no anime, e eh mt lgl lá *-* bj bj

    Gabrieeeeela cara, teve feat tem tantas gabrielas aqui no blog... MAS XO QUE ME LEMBRO DE VC! SCRRRRRRRRR VC TA DE VOLTA, AIN MEU CORE!


  Sccrrrr, continuei *---------------------------*

    "Bilibris" segunda não posso postar vou no dentista - sa bosta doi demais - eno fds sabem que nao posto, então na terça postarei heheh u.u terça, quarta e sexta ><
    Mas é isso. Passou rapido sa semana neh? o.o
    Até la amores, bj <3

Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana * Ib da Mandis! *IB GIH IB VIC *IB Nath *IB Ana   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS COISA LINDA! E COMENTEM! 

TWITTERS, SIGAM:

*@thatsbi3ber - An  *@dr3wbiebz  - Le ota  

*@drewplease  Livs   *@JBCervejinha  - Mika /

*@myangel_biebs1  - Mah  *   - Sah

*@bebe_do_bieber  - mandis   
@dr3wbieber_  - aninha >< 

*@welovejayb - bia  *@Dudacolen - dudinha / 

*@aline_profile - Line  *@swagonjubiebs - Ana 

 *@rckcanada  - Little Bia  *@iwantufinejus- Me

*@jusmakemeollg - Me  *@dreamwithedward - Me e minha miga /

*@ourbieberbr -  prima  *@DoritosOfJusten - Nath pft

*@pleasemahone_ - Lara * @Bieber_Seducao Gih pft

*@Drew_my_dream - Gabs <3

15 comentários:

  1. EI EI EI, OIA QUEM VOLTOU :DD
    A isa fui a primeira, milagrosamente.
    entao pode por meu comentário azul ai u.u
    ai no próximo eu deixo você responder ali nos comentarios kkkkkk
    e cara assim, eu me mato de rir com essa ib, e infarto de fofura *o*
    'O que eu posso te fazer pra te deixar mais feliz?' ME AGARRE, ME BEIJE! 'nada'
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    mijei de rir kkkkkkkkkk
    e teve outra hora que ri mas não mi alembro kkkkk
    mas enfim, ta perfeita, continue assim que eu liko kkkk
    quem ve acha que manda né kkk
    mas enfim, beijoes isa, amo tu de montão <3

    ResponderExcluir
  2. scrro voce remeber me ain me abrace segunda a comentar ~divei~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógico que sim hehehehhe. que emossaum vc por aqui <33333333333333

      Excluir
  3. Oiiie ><' scrr menina... vou morrer e voltar pra ler... ~~ eu sempre falo isso kkkk'~~
    Continua ok? - Ok
    sua IB parece um P-A-R-A-D-I-S-E rsrsrs' Já falei que amo ela? - Sim, eu amo sua IB kkkk' ;p
    I'm one girl crazy! -sqs ;p
    Tá tão divo *--*
    Tenho que ir... :// Continue logo ok? -ok! u.u

    Bjustin, bye...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk vc é alok tbm kkkkkk
      Ok, continuei u.u
      Oooooooooow mt mt obg Nath <333
      kkk tu eh louca sim u.u
      mt obg *-------*
      its alright, continuei eheheheh
      bj bj hehe

      Excluir
  4. Ooi my bitch haha
    Não comentei esses dias né ://
    Tava um embolo do caramba aqui
    Tipo eu não sei se eu quero mostrar não
    tenho uns planos ai pra ela haha
    posso ou não postar
    olha a bicha é confusa haha
    indecisa feat. enrolada hahahaha
    Cake to indo, bjoos, te amo mtoo e aproveita por mim como eu já falei haha :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OE! hehehe tem pobrema nao po u.u Aaaaah pouxa :( minina minina! hehehehhe ow bj bj eu amo oce <3 ok hahah

      Excluir
  5. Ai meu deus cara eles são perfeitos de mais agora eles não mais ídolo e fã e sim amigos e isso é tão cute enfim continuaaaa pq ta perfeito kisses

    ResponderExcluir
  6. heyyyy babyyyy :) é foda quando as pessoas se afastam de vc....... mas fazer o que né !?!? acho que eu não vou :( me avisa quando for pra são paulo ein que ai mesmo que se eu for não peço pra minha mãe deixar eu ir pra são paulo ai a gente se conheçe ok ?!?!?! vc vai colocar aparelho ?!?!?!?!?! eu tenho aparelho *-----------* é dificil ficar acordando durante a noite
    quando isso acontece comigo eu fico morrendo de sono na aula kkkkkkkkk ve se dorme direito ein !?!?! ruun olha que eu sou brava !! minha vida vai bem....... me passa esse site pra eu entrar la
    bjooos
    Gaby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dificil sa vida :Sss aaah po :( ok ok aviso sos sos *----------------------------* vou sim, to no processo de botar ehehhe, é nois então \o/ a vida complica neh ehehehe dormi u.u ehehehhe to vendo brabinha kkkk
      Que bom :3 aqui ó: http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-november-1045932 hehe
      Bj Gaby <3

      Excluir
  7. Isa eu morro com essa Ib *-----* "a sua é fofinha" me derreti com isso mds * - - * awn

    ResponderExcluir
  8. Que fofo esse capitulo mfs.
    ME AGARRA ME BEIJE
    Rachei de rir nessa hora kkkkk eles estavam muito fofos nesse capitulo, e Justin Bieber está começando a me considerar amiga dele mds mds mds que chique. Quero o próximo capitulo logo aaaaaaaaa. To com pressa desculpaaaaa beijoo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooow mt obg <3333 eu morro kkk eh eu na vida real kkkkkk ooow que liamdos eheheh ta aqui oh calme u.u hehehe magina gabs, bj bj

      Excluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><