Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

November Capítulo 15

    - Não! O Miguel não sabe falar em inglês!
    - Dou um jeito de falar com ele.
    Ele saiu porta a fora.
    - Justin! - corri atrás dele enquanto ele ria.
    Quando estava perto o suficiente, pulei em suas costas, puxando-o para trás.
    Ele quase caiu em cima de mim, mas se equilibrou.
    - Ei! - ele riu.
    - Não mostre isso pra ele!
    - Por que?
    - É pessoal!
    - Só não mostro se você me falar o que é.
    Fuzilei ele com os olhos.
    - Um imagine belieber, pronto! Me dá! - estendi a mão e ele me entregou sorrindo.
    Fui voltando para o quarto e ele veio vindo atrás de mim.
    - Lê pra mim! Por favor! Lê
    Entramos no quarto.
    Isso era magnificamente estranho. Justin querendo ler minha IB. Oh vida!
    Mas eu corei só de imaginar contando isso pra ele.
    -Não, não. - guardei o caderno na minha bolsa e me sentei na cama.
    Ele ficou me olhando com a cara emburrada mais linda que eu já tinha visto na vida.
    Eu ri, abobada.
    - Você não pode fazer isso. 
    - Posso sim.
    - A história é sobre mim, tenho direito de saber.
    - Não tem não.
    Ele se sentou ao meu lado de braços  cruzados.
    - Sem graça.
    Eu ri.
    - Até agora era engraçada.
    Ele me mostrou a língua e eu revirei os olhos rindo.
    - Um dia vai me contar. E agora, vai ver o que é graça. - ele se levantou e fechou a porta do quarto.
    Olhei-o com desconfiança.
    Justin sorriu pra mim, e me empurrou de modo que eu caísse deitada na cama, depois veio vindo pra cima de mim.
    Isso disparou meu coração.
    - O que está fazendo?
    - Vamos ver. - ele tapou minha boca com a sua mão e eu fiquei olhando sem entender.
    Ele riu um pouco e se mexeu na cama, de modo que ela balançasse.
    Uma de suas mãos estava apoiada perto da minha cabeça, a outra na minha boca, e seus joelhos apoiados ao lado das minhas pernas, cada um de um lado. Ele estava de quatro, digamos assim.
    Ele balançou a cama de novo e depois soltou um gemido, seguido por meu nome. E começou a rir baixinho.
    O que esse retardado está fazendo?
    Ele balançou a cama mais forte e gemeu mais alto, dizendo meu nome mais uma vez.
    Isso estava engraçado, então comecei a rir, embora estivesse atacando meus hormônios.
    Justin gemendo meu nome. Nossa.
    Ele riu baixo comigo.
    - Chiu! - fez pra mim e repetiu sua encenação.
    Entendi tudo. Ele queria chamar a atenção do Miguel. Que bobão.
    Quando ele viu que não adiantou, começou a balançar a cama e gemer sem parar, cada vez mais alto, tentando segurar a risada enquanto eu já estava roxa de tanto rir, mesmo com sua mão tapando minha boca.  
    Minha barriga e minhas bochechas doíam sem parar mas eu não conseguia para de rir.
    - (seu nome)! - ele deu um gemido gritado enquanto batia a cama na parede.
    Coloquei minhas mãos na barriga, quase morrendo de rir. Eu estava me concentrando na parte engraçada da cena, pra não pensar coisas proibidas.
    A porta se abriu com um estrondo, batendo na parede.
    Olhei para o lado e vi Miguel olhando de olhos arregalados, com uns traços de raiva.
    Justin jogou a cabeça para trás, gargalhando e saiu de cima de mim. Eu ria junto com ele, com a minha boca livre enfim.
    Quando Miguel entendeu, nos fuzilou com os olhos, mas após cinco segundos, começou a rir junto.
    Dois minutos depois nos controlamos.
    - Que susto menina! - Miguel disse respirando fundo.
    - Culpa do Justin! Tudo ideia dele. - disse tentando recuperar o fôlego.
    Ele resmungou algumas coisas, alguns avisos, e saiu de novo.
    Olhei para o Justin.
    - Cara, você não é normal.
    Ele riu.
    - Eu sei.
    - Que bom.
    Rimos mais um pouco e ele se recostou na parede novamente.
    - E aí...você...hmmm... - ele franziu a testa, totalmente sem graça - Já... Você sabe... Hmmm...
    Fiquei olhando ele, confusa.
    - Você...já fez isso...de verdade?
    - Ah! - entendi e corei - Mandamento número seis, não pecar contra a castidade. - pisquei pra ele.
    Ele abriu a boca e a fechou novamente.
   Fiquei olhando pra ele, enquanto ele buscava respostas possíveis.
    Depois deu de ombros.
    - Ninguém é perfeito.
    - Procurar a perfeição é uma dádiva.
    - Vai ficar jogando na cara?
    Eu ri.
    - Não. Eu sei que você já...fez, muitas vezes, mas nunca é tarde sabe.
    - Não tem como voltar a ser virgem, nem controlar os hormônios.
    Eu estou aqui o seu lado, tive aquela prova ainda a pouco e estou controlada.
    - Você pode me achar uma chata falando isso, mas vou falar mesmo assim, porque você trocou em um os meus pontos fracos. Bom... dez mandamentos, dez! Dez coisas que Ele nos pediu, e que mesmo se fizermos, Ele perdoa, se buscarmos o perdão, porque Ele nos ama. Mas essa humanidade é tão escrota que ignora um pedido de Deus, um Pai que quer o bem do seu filho assim. Ninguém tá nem ligando par ao que Deus vai pensar e faz isso como se fosse a coisa mais natural do mundo, e quem liga, é considerado uma pessoa sem noção, sem graça e arcaica. - agitei as mãos no ar, irritada - Esse povo idiota que acha que Deus não se magoa e não tem sentimentos, esses bando de sem vergonha nenhuma na cara, se achando os poderosos, mas no dia do julgamento final "haverá choro e ranger de dentes"  aí eu quero só ver como esse idiotas ...
    - (seu nome), calma. - Justin disse me olhando assustado.
    - Isso me irrita, muito, me dá vontade de bater em todo mundo. Você deve estar me achando a santa do pau oco né? Mas saiba que...
    - (Seu nome), relaxa. - ele tentou me acalmar.
    - Mas esses idiotas do mundo que...
    Ele respirou fundo e senti... um beijo na minha bochecha.
    ELE BEIJOU MINHA BOCHECHA.
    E continuava com os lábios ali, balançando a cabeça de um lado para o outro, como no filme Never Say Never. Ai meu coração.
    Ele se afastou e eu dei um sorriso bobo de orelha a orelha.
    - Mais calma? - perguntou-me sorrindo.
    Raiva? Do que eu estava com raiva? Do que eu tava falando mesmo?
    - Nossa. - respondi apenas e ele riu.
    - Vamos falar de outra coisa, não quero que você tenha um infarto de stress.
    - Não ia ter...provavelmente.
    Ele riu pelo nariz e olhou para o relógio.
    - Daqui a pouco...
    - Não fala! - disse rápido e ele me olhou confuso - Não pensemos nisso agora...
                                  
                                             ♡ ♡ ♡ ♡

   Risadas, risadas e risadas.
    O restante da tarde se baseou em risadas. 
    Ele ficou conversando comigo, falando da família dele, de como eles eram palhaços uns com os outros e de como já se meteu em várias encrencas com seus amigos do Canadá.
    Meus preferidos.
    Eu contei meus micos básicos : dar de cara com uma árvore num passeio da escola, engolir uma mosca numa apresentação escolar, jogar um avião de papel na cabeça da diretora da escola.
    Esse lugar nunca me fazia bem. Lá estava minhas maiores burradas.
    Justin quase fez xixi na calça de tanto rir de mim enquanto eu contava com detalhes minuciosos cada um.
    E seus e meia voltamos para a sala, onde Miguel, o grande trabalhador, jogava vídeo game.
    Ainda.
    - Nossa, o que era aquilo, uma mula relinchando? - Miguel comentou rindo sobre a risada do Justin.
    Revirei os olhos mas ri junto. Traduzi para o Justin e ele mostrou a língua.
    Eu amo a risada dele, eu amo a risada dele.
    Nos sentamos no sofá e ficamos conversando, mas enquanto conversávamos comíamos um doritos grande. Não era meu favorito.
    Mas não era ruim.
    Exatamente as seis e quarenta e cinco, os câmeras com Scooter e Kenny e todo o circo, chegaram. Passamos a inclui-los na conversa e eles ficaram perguntando como foi a tarde, o que eu achei, se estava feliz... Como se não estivesse estampado na minha testa.
    Depois a conversa passou a ser...sobre esportes.
    Eles falavam sobre Hockey e eu traduzia o possível para Miguel.
    As sete e dez o trinco girou e eu olhei para a porta quando meus pais entraram.
    Os olhos dos dois se arregalaram e eles olharam pra mim.
    - (seu nome), o que o Justin Bieber esta fazendo na minha casa? - minha mãe perguntou assustada.
    Nós começamos a rir, mesmo que eles não tenham entendido nada.
    - Viu mãe. - abracei Justin de lado e eles continuaram de olhos arregalados.
    Como são educados, cumprimentaram a todos, e depois voltaram a me encarar, esperando eu explicar.
    - Scooter, ou Justin, vocês podem contar a eles?
    Scooter assentiu.
    Agora eu descobria a tal, outra surpresa, ai.
    - Hã... um deles falam inglês?
    Eu e meu pai assentimos e Scooter sorriu.
    - Ótimo, sou o Scooter e é o seguinte, viemos fazer uma surpresa para a (seu nome). Queremos, se vocês permitirem, levá-la para Brasilia conosco, onde o Justin fará seu ultimo show no Brasil e depois ela virá embora, claro que pagamos tudo. Essa foi uma promoção surpresa feita pela Bieber Fever e sua filha foi a contemplada. - Scooter disse.
    Meu pai sabia falar inglês, - graças ao bom Pai, acho que foi por isso que ele insistiu tanto comigo nas aulas de inglês -  e traduziu tudo para minha mãe, enquanto eu olhava para Justin arfando, com lágrimas enchendo meus olhos.
    Ele sorriu ao me ver daquele jeito e eu o abracei firme.
    Mas espera. Não tenho cadastro na Bieber Fever.
    Olhei pra ele agora confusa e ele piscou pra mim.
    - E então, aceitam? - Scooter perguntou.
    Olhei para os dois implorando.
    Meus pais se entreolharam.
    - O que acha? - ele perguntou a ela.
    - Posso ir junto? - minha mãe questionou e meu pai fez a pergunta a Scooter.
    - Claro que sim.
    Meu pai assentiu para minha mãe.
    - Que horas tem que sair?
    - Hoje as nove,e volta na madrugada de sexta.
   Meu pai disse para minha mãe e eles pararam, refletindo. A câmera ficou passando entre nossos rostos para mostrar nossas reações.
    - Por favor. - implorei juntando as mãos.
    Todos riram.
    Meu pai respirou fundo.
    - Tudo bem.
    - Vejo o que digo no trabalho. - minha mãe completou.
    Escutamos um grito de furar os tímpanos, e aí percebi que era o meu. Corri e abracei meus pais, feliz da via.
    - Então, convidados para o jantar, podemos pedir uma pizza. - minha mãe disse meu pai trauziu.
    Eles aceitaram.
    Um corpo caiu.
    Foi o meu. 
    Justin me segurou e me levantou novamente, enquanto eu sentava. Após ficar em pé.
    Sosseguei quando meu pai ameaçou não deixar mais. 













N- Eu raxei demais escrevendo esse cap heheheheheh ainain   
    Vamos la que a vida não ta facil heheh

    Leticiaaaa <3 kkkkk sos. E era de vídeo game, jogo de carro hahahah . SERIO? SCRRRRRR PARABENS MENINA AAA! VC JA COMPROU OS INGRESSOS? VAI NO DE SP MSM? SOS

    NAAAAATH kkkkkk neh scrrrr kkkkkkk ela pegou ele antes u.u e oooow mt obg nath ow *-* kkjkkkk calme jkkkk continuei oh :b ooooow sos <333 quer ver; je t'aime <3 Ek is lief vir jou <3 私はあなたを愛して <3 ha eu falei em frances, em africanes e em japones u.u bjoo <33 ahhaha

    Giiiiiiiih kkkkkk eu sei comé, sinto preguiiça todo dia pra passar kkk nao, vo pegar ele pra mim u.u kkkk cara "será que eles podiam parar de pensar nisso?!" heello gih kkk ele que te "agarrou" kkkk e mano, ia ser mt pft a gnt nas batata *-----------* kkk Ja sei, vai ser o que a gnt vai fazer qdo se encontrar u.u  e eu nao falei que nao gosto mais dela, eu quis dizer: eu não prefiro mais ela do que vc! tendeu? kkk pare de graça u.u ooow mt obg <3333 eu amo mais *----------* kkkkkkkk quem? scrrr 

    Leeeeeeeeeeeeeh hehehehehhe e com esse aqui? eu raxo kkkk ele eh alok kkkkk ooow mt obg, continuado hehe <33

    Aaaaan oi gracinha, eu raxo kkk hahahah ai sim hein u.u ooow obg <3333 eu tbm acho :sss masok kkkkk ow bj bj 

   Gaaaaabyyyy mgn gaby <3 e mano td contece cm vc kkkk tadinha kk tadinha memo u.u ele quer saber neh, mas vamos ver heheh u.u ta vendo, é pra casar u.u eu tbm cara bate ai o/ kkkk oooow nao bb, ta abandonada nao po u.u to aqui com vc oh u.u bj bj hehe bye <3

    AVISO SUPER IMPORTANTE AGORA!
    UMA COISA QUE MUDA A HISTORIA DE QSE DOIS ANOS AGR DE BLOG!
    Com licença, vou falar u.u.
    Floneisas, a vida não ta facil pra ngm eheheheheh e eu tenho muuuuuitas coisas pra fazer msm. E até a IB - q eu escrevo no caderno - ta se atrasando, tipo muito. E meu projeto da outra IB tbm, e meus estudos, minhas saude, td! Atraso td, pq coloco sempre o blog em primeiro lugar, mas não deve ser assim, tem que ter uma conciliação. Então, a partir de hj, só vou postar de : segunda, quarta e sexta. Entenderam? Não ficarão chateadas né? É que aí facilita, mas falem ai pra mim, se td bem.
    Mas agr tenho que vazar, pq ja isse que a vida nao ta facil pra ngm heheh, bjo

    pS: OUVIRAM WAIT FOR A MINUTE? EU PARI
    E obg por votarem na enquete <3 ja esta decidido ><

Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana * Ib da Mandis! *IB GIH IB VIC *IB Nath *IB Ana   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS COISA LINDA! E COMENTEM! 

    E desculpem esses erros na ib, não é pq eu sou burra e não sei digitar, é que meu teclado ta de cu doce --' bj he
    

4 comentários:

  1. OMB scrr eu rachei nakela perte da cama kkkkkkkkkkkkkkkkkk scrr kdê uma bombinha de ar nessas horas? ;p Ficou hilário esse capítulo u.u
    Own que fofa vocêc cara... TE AMO MUITÃO BELLE :3
    Que chique ela vai pro show dele com ELE... haha ^^'
    CONTINUA PQ EU TÔ MORRENDO AKIE U.U
    Bjustin #Fuii :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô seduzindo em primeiro lugar nos comentários da Belle... muahahaha
      I'm sexy! u.u -Sqnever ;p

      Bjustin #Fuii

      Excluir
  2. Mdss rachei lendo esse cap! Na parte da cama eu ri muito, mais muitoooo alto, minha mãe veio até ver oq eu tinha hahahahahah Vou no de SP SOS ! Convenci minha mãe a comprar na pista msm ahhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  3. heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey, gente gente gente, já pensou se o Justin mostra o caderninho de ib pro Miguel? Eu teria um ataque do coração, já tive um quase imaginando isso. E a parte da cama, eu como sou um ser humano inocente pensei que ele ia fazer cócegas nela, mas nãããão, ele começa a gemer, imagina o que o Miguel deve ter pensado! Se bem que ele pensou o que o Justin queria que ele tivesse pensado hehe. E gente que chique, vou para o show do Justin, com o Justin! Falo nada do poder dessa menina. Imagina que mágico o Justin passar o dia inteiro com você, fazendo você rir, almoiçar na sua casa, jogar video game com seu irmão, sonho.
    sonho.
    s-o-n-h-o!
    Enfim, a ib está perfeita como é de se esperar. Continua, and i love yaaaaaaaaaa <3

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><