Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

November Capítulo 14

    - Não, não, não! Vira seu lindo! Aaaaaaa! - gritei desesperadamente apertando os botões do controle, eu chegava a virar junto.
    Justin e Miguel ficaram rindo da minha cara, embora Miguel não estivesse entendendo nada.
    Justin atravessou a linha de chegada e se levantou do sofá com os braços pra cima.
    - Ganhei de novo! Aplaudam que o mestre manja! - ele gritou em comemoração e eu ri, fazendo careta ao mesmo tempo.
    Revirei os olhos e passei o controle a Miguel.
    - Acaba com ele mano.
    Ele me olhou de sobrancelha arqueada.
    - Nunca pensei que fosse ouvir isso de você.
    - Nem eu. - nós rimos.
    Justin me olhou confuso.
    - Estão zombando de mim em português?
    Eu ri.
    - Mais ou menos.
    Agora Miguel que estava confuso.
    Gente, eu vou enlouquecer.
    Eles começaram o jogo e eu torcia pro Miguel, enquanto Justin disparava seu olhar fuzilador a mim a cada vez que eu gritava o nome do Miguel.
    - Que belieber massa hein, imagina se não fosse. - ele me deu a língua.
    - Meu filho, belieber não baba teu ovo não, isso é coisa de poser, beliebers tem autoridade de te zoarem, se você não percebeu a diferença ainda.
     - Eita. - ele arregalou os olhos pra mim - Era só brincadeira shawty, não precisa pisar em cima de mim não.
    Eu ri.
    - Eu sei... - fiz uma cara pensativa - Ou não...
    - Quando eu acabar isso aqui, vai ver que eu só estava brincando. - ele olhou para a tela de novo.
    - Por que? Como vai provar?
    Ele olhou pra mim e piscou.
    


    - Você vai ver.
    Meu queixo caiu e ele olhou para a tv de novo, sem ver minha reação.
    Coloquei a mão no meu coração disparado com uma careta.
    - Faz isso não meu amigo, assim você me mata.
    Ele começou a rir.
    - Que palhaça.
    - Fala serio, você sabe como é sexy fazendo isso? Sexy e fofo. - logo que terminei de falar, corei de vergonha.
    De novo ele olhou pra mim, rindo.
    - Eu sei, por isso o comercial no Macy's.
    - Nem se acha né? - ironizei.
    - Por que está vermelha? - ele deitou a cabeça, olhando bem para o meu rosto.
    - Que pergunta! Não estou.
    - Está sim, por que?
    Tapei meu rosto com as mãos e pude ouvi-lo rindo.
    - Ooow...Ei! Ei! Não, não, não!
    Levantei a cabeça na hora e quando vi, Miguel tinha atravessado a linha de chegada.
    - Uuuuhuul! Obrigado bibinha! - ele falou zombando de Justin e eu lhe olhei, fuzilando-o com os olhos - Oh, desculpa. Ganhei! 
    Ainda bem que o senhor sentado no sofá com a cara emburrada mais linda que eu já tinha visto não entendia nada.
    - Revanche! - ele gritou de dedo erguido e eu traduzi para o Miguel.
    Mias uma partida, mais uma rodada de zoações entre eles não compreendidas pelo alvo desejado, e eu só ria. Então eles me perguntava " o que ele falou?" e eu tinha que ficar repetindo como um papagaio.
    Justin ganhou dessa vez.
    E eu bati palmas. Miguel se irritou, mas nem tanto. Mas estava empatado e eles queriam desempatar.
    Meu sonho de criança, Justin passar a tarde na minha tarde mas jogando vídeo game com o meu irmão.
    Bom, pelo menos eu podia ficar olhando ele de perto e respirando o mesmo ar que ele. E caramba, os pés dele estavam no meu chão, as mãos no meu controle, e a bunda no meu sofá.
    E não, não sou doente.
    - Revanche, revanche! - Miguel disse irritado quando perdeu e Justin comemorava - Fala pra ele (seu nome).
    Eu ri dele.
    - Não, não, chega de jogo, já são três horas e nem aproveitei meu namorado direito.
    Miguel revirou os olhos.
   - Duvido você falar isso em inglês.
    - Nem a pau.
    Nós dois começamos a rir.
    - Qual é a graça? - Justin perguntou curioso.
    - Nada, nada. - respondi rápido, sentindo minhas bochechas se avermelharem.
    Miguel riu ao me ver sem graça e Justin deu uma risadinha.
    Me levantei.
    - Vem Justin, vou te mostrar meu quarto. - ele olhou pra mim tentando esconder alguma emoção e prender seu sorriso.
    Consegui identificar o que era: o sorriso era malicioso.
    Fiquei divida entre ficar honrada e querer enfiar minha cara na terra.
    - A onde você vai? - Miguel perguntou desconfiado.
   - Levar o Justin pro...meu quarto.
    Ele fechou a cara pra mim e eu revirei os olhos, será que eles podiam parar de pensar nisso?!
    - Não faz essa cara, só vou mostrar pra ele.
    - Aham. - ele cruzou os braços - Se eu ouvir algo suspeito, mato vocês dois.
    - Miguel, é o Justin. Alôô! Ele nunca vai querer nada comigo. E não sou idiota pra fazer isso. - e me virando para o Justin que estava com cara de perdido e falando em inglês : - Vamos?
    Ele assentiu e foi me seguindo. Miguel mantinha seu olhar nas minhas costas, mas eu procurava ignorar.
    Isso era idiotice.
    Chegando no meu quarto, entramos os dois e eu apontei pra ele.
    - Quarto Justin, Justin quarto.
    Ele riu com isso e se jogou na minha cama.
    Quantas vezes imaginei isso? Só milhões delas.
    Tentei não pensar na parte em que em quase todas ele estava me beijando. Isso, beijando, não fazendo outra coisa, por favor. 
    Preciso manter minha mente um lugar limpo, sujeito nunca fará bem.
    Procurei não demonstrar a emoção que sentia.
    Ele é um cara normal, tenho que tratá-lo normalmente.
    - E aí, vai ficar olhando pro nada ou vai falar alguma coisa? - Justin disse rindo.
    Balancei a cabeça, me despertando.
    - Desculpa, estava devaneado. - me sentei ao seu lado, cruzando as pernas feito índio.
    - Tem garoto na parada? - ele curucou minha barriga.
    Revirei os olhos com um sorriso idiota.
    - Não viaja.
    - Olha esse sorriso ai no seu rosto. - ele apontou para minhas bochechas.
    - Não falemos disso, vamos falar de... como vão as coisas com a Selena?
    - Bem. Mas não vamos falar disso, vamos falar de como você amou meu Poutine.
    - Quer encher um pouco mais o seu ego? - ele riu - Não quer falar da Selena por que? 
   Ele mordeu a boca.
    - Eu sei que isso não agrada vocês.
    - Juuus eu já disse que apoio vocês, ela te faz feliz, eu fico feliz.
    Justin sorriu, parecendo um bobinho, e isso me fez sorrir junto.
    - Você... é muito legal.
    - É o único que acha. - disse rindo.
    Ele me olhou serio.
    - Está brincando né?
    Parei para pensar.
    - Um pouco.. bom... - refleti - Tem a Fer e a Soph... mas não tenho muitas fãs por aí.
    Ele riu pelo nariz.
    - Você é engraçada.
    - É. Um garoto chamado Justin Bieber ama me falar isso.
    - Você não acha? 
    - Nem um pouco.
    Peguei meu travesseiro no colo e acabei derrubando algo. Me inclinei para pegar, mas Justin foi mais rápido.
    Ele examinou o objeto e se recostou na parede.
    Aí identifiquei o que era: meu caderno de IB.
    - Não, não! - fui pegar das mãos dele e ele ergueu - Justin, dá! - falei tentando pegar, me esticando toda.
    - Por que não quer que eu veja? - ele me sondou com os olhos.
    - Nada, é que... - me estiquei mais para pegar, até cair a ficha.
    Que burra.
    - Ah, deixa. - me endireitei de novo. Ele não sabe ler em português, boba.
    Ele abriu o caderno desconfiado e olhou a primeira página.
    - Não entendo nada.
    Eu ri a cara dele.
    - Claro que não.
    Ele me mostrou a língua.
    - Lê pra mim.
    - Não.
    - Sim.
    - Não.
    - Por favor. - ele fez bico.
    Meu Deus perfeição, vou precisar ainda desse coração! Socorro!
    Pigarreei.
    - Não adianta.
    Ele me mostrou a língua e voltou a olhar.
    - Me ame, quarenta e sete. - ele analisou o título da IB.
    Merda.
   - É uma história? - arqueou a sobrancelha.
    - Não. - menti.
    Ele me olhou desconfiado e olhou novamente o caderno, indo a onde eu tinha parado.
    - Niall, Zac, Justin? - franziu a testa.
    Que coisa!
    Olhei onde tinha parado.
     " Niall e Zac olharam  para mim, Justin também. Eu os ignorei e falei  a Zac:
    - Vai la Zac.
    Ele me olhou confuso, na verdade os três me olharam confusos." 
   - Hmm...  - murmurei apenas. 
   Ele ia sacar tudo.
    Ele voltou algumas páginas.
    - Demi Lovato, Shawty, Bieber... É um imagine belieber? - deduziu encantado, me olhando.
    - Claro que não! - falei com as bochechas rosadas.
    - É sim. - olhou-me com olhos fixos.
    - Não é, não se iluda.
    - É sim.
    - Não tem como você saber, não é sua língua.
    - Então por que tem meu nome? O que é isso?
    - Hmm... um diário?
    - Com falas?
    - Cada um faz o que quer com o seu diário.
    - Não sei não.
    - Acredita em mim.
    - Você não está com cara de quem está falando a verdade.
    - E tem cara para isso?
    - Aham.
    - Mas é verdade.
    - Ok, vamos ver. - ele se levantou com o caderno nas mãos.
    - O que vai fazer?
    - Perguntar pro Miguel. - ele partiu para a porta, abrindo-a rápido.
    Ele. Vai. Mostrar. Pro. Miguel???
    Levantei desesperada.

















N-   oooi to atrasada e tenho que estudar
    Ai meu dente ta doendo, borrachinha inconveniente :s
    Corre negada

    Naaaaaaaaaaaath ooooooooooooi plincesa <33 eheh awwwn que limda ehehhe eu qria isso tbm u,u ooooooow que foufa <3333 ooow tendi. SOU MADRINHA DA IB DA NATH HAAA! Sem pobrema bb ehhehe bj bj  obg <3

    Giiiiiiiiiiiiih ooooi hehehgeheh é memo u.u. haha kkkkkkk dicupa gih, mas consegue sim u.u o dia que perguntei sua cor preferida vc tinha sido u.u abusada vc kkkkkkk scrr. Ai mano tu me complica a vida, aqui eu vou postar ao mesmo tempo que lá, então se quiser comenta aqui pq vai ser o msm capitulo entende? heheeheh doida, mas tu que se decide, e teu nome eh lindo sim <33 E EU NAO TE TRQUEI MININA! u.u nao sou louca a esse ponto ta? ta. Pirou, eu trocar vc, puf, só se estivesse com um pino a menos. Eu sei que dói, ela eh mt cruel, doi em mim tbm hehehehehhe só na zoa Tu viu a laila toda diva me defendendo? eu fiquei no chao kkkkkkkkkkkkk scr. E EU NAO GOSTO MAIS DELA GIXLAINE! Hj ce n ta batendo bem das ideias neh? Por pouco vcs nao chegam juntas heheh ela doi fia 31 de janeiro e vc 22 de fevereiro eh :b mas cara, nd a ver isso ai de amar mais ela --' ela nao devia msm eheheh u.u oow, eu tbm sinto ciumes docê, mas xo te falar, nao se afasta de mim por ciumes nao pelo amoooooor de Deus. E agr eu raxei kkkkkkkkkkkkk mano jurava que vc ia me zuar, mas isso ai, amgs na vida ou na morte ou no oleo heheheheh qria ver nos duas fritando coisas hehehhehe;  loka eu tbm qro aaaaaaaa viaja nao, vcs sao lindos kkkkkk to vendokkkkkkk ooow eu amo vc mtaoo <333 ow thanks *-* byeee

    Leeeeh néeeh <333 murri com isso heheheh Miguel eh cachorro u.u hehehe ooow obg continuado <333

    Breeeeeeee oooooi ooo w<333 oooh doh :sss e nao tava nao kkkkk continuarei <3333 bjooo. Love u mana <33 VC ESCREVE IB? WHAAAAAAAAT? CADE MENINA? Bj hehehe E CADE SA IB?

    Até segunda, e eu não vou falar nada não, tlvz fale na segunda, se eu me decidir, eh mas agr só bvj hehehe
    Bye ateh segunda <3 (passou rapido o.o)
 ]Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana * Ib da Mandis! *IB GIH IB VIC *IB Nath *IB Ana   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS COISA LINDA! E COMENTEM! 

TWITTERS, SIGAM:

*@thatsbi3ber - An  *@dr3wbiebz  - Le ota  

*@drewplease  Livs   *@JBCervejinha  - Mika /

*@myangel_biebs1  - Mah  *   - Sah

*@bebe_do_bieber  - mandis   
@dr3wbieber_  - aninha >< 

*@welovejayb - bia  *@Dudacolen - dudinha / 

*@aline_profile - Line  *@swagonjubiebs - Ana 

 *@rckcanada  - Little Bia  *@iwantufinejus- Me

*@jusmakemeollg - Me  *@dreamwithedward - Me e minha miga /

*@ourbieberbr -  prima  *@DoritosOfJusten - Nath pft

*@pleasemahone_ - Lara * @Bieber_Seducao Gih pft

*@Drew_my_dream - Gabs <3

* @justinbieber heheheheheheh


Agr tchial teh segunda, bom fds, amo oces <3 Quem mudou de user avisa eu u.u

7 comentários:

  1. OMB, ele viu o caderno de IB '-' Mds cara! E do que eles tavam brincando? ( sou lerda, 2bjs )
    Isaaaaa eu vou no show!!! Tô muito feliz cara!

    ResponderExcluir
  2. Scrr... Tô morrendo aqui pq não é qualquer caderno de uma garota é O CADERNO QUE ELA ESCREVE A IB... QUE ELA SONHA EM CONHECER O JUSTIN E TAL... Acho que vou morrer u-u ele vai mostrar pro miguel? agora lascou kkkk' Sua IB tá tão diva, da vontade de beliscar ela cara kkkk'
    CONTINUA... CONTINUA... CONTINUA... ~~ Le batendo nas bancas imaginárias ~~ kkkk lol ;p
    Eu Te amo <33
    I love you <33
    Ti amo <33
    Pronto disse que te amo em três línguas... ~~ muahaha ~~ só porque eu manjo dos paranauê ;p
    Bjustin #Fuii #Seduzindo

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaai ai zabelle, se tu soubesse a preguiça que eu to de comentar:/ kkkkkkkkk
    to morta com farinha hoje!!!
    Mas então: AAAAAAAAHHHHHHHH TO SURTADA,
    QUERO O JUSTIN PRA MIM, PF PF PF PF PF PF PF PF MIM DA ELE *O*
    KKKKKKKKKKK
    Hmmmmmm, os dois no quarto e pa (66'
    vou te atacar seu gostoso u.u
    Cara magina só nos duas fritando batata, a gente ia tirar par ou impar pra vê quem jogava as batata enquanto a outra se escondia *-*
    kkkkkkkkkkkkkkk
    e sobre a july, tu sabe que ainda gosta dela sim, e mais que de mim! mas eu ja disse que entendo, e nao pq tu nao assume logo. kkkkkkkkk
    mas enfim, to in love com a sua ib <3
    bejo bejo isa lindinha
    amo muitão você <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOCORRO, ACABEI DE VER UM GRINGO DANÇANDO 'AAAAAAAAH LELÉKE LÉKE LÉKE LÉKE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  4. mds eu ri de mais com esse cap kkkkkkkkkkkk gente como assim o Justin achou o caderno de IB dela? Ele não pode ler isso mds na verdade ele pode sim kkkkkkk masok ai cara eu to amando o dia deles sério ta tipo mt perfeito então continuaaaaaaaa bjs

    ResponderExcluir
  5. oie gracinha kkkk achei esse capitulo muito foda porque o justin achou o caderno de ib dela shauhasuhsa só que comigo não ia dar certo, só se ele abrisse meu computador e fuçasse até achar os primeiros capitulos ou abrisse o blog. O que eu acho muito pouco provável. Enfim,to amando amando amando. Só que acho muito impossivel que tudo isso aconteça, porque: 1º eu moro a mil quilometros do rio (show que eu vou), pra ser mais exata 1.115km hehe enfim. To amando <3333 beijo pra vc lindona, vou ir

    ResponderExcluir
  6. isa amor, eu voltei !!! desculpa eu ter meio que te abandonado é que o carregador do meu not quebrou..... :'( mas eu estou aqui agora !! não acredito que ele achou o caderno de ib dela, ele vai conseguir saber o que tem escrito nele ???? e depois ???? tadinha dela...... ele é o homem perfeito, sabe cozinhar, ajuda a enxugar a louça e ainda faz surpresas !! somos opostos, porque eu não sei cozinhar muito bem, morro de preguiça de arrumar a louça( mas eu arrumo, minha mãe manda !!) e sou horrivel com surpresas !!
    é tão ruim não ter meu nome la em cima ( aonde vc responde o que a gente escreve, deu pra entender ?? ) me senti só, abandonada !! kkkkkk mais eu to bem !! bom é isso......
    Bjooos
    Gaby s2

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><