Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

November Capitulo 16

    - Ai eu não acredito, ai.- disse olhando para o Justin.
    Ele riu.
    - Me ajuda aqui vai.
    Respirei fundo, controlando a emoção e me aproximei dele, abotoando sua jaqueta branca.
    Claro que ele não precisava de ajuda para abotoar, mas ele sabia como isso era importante pra mim. Quando terminei de abotoar, ele se afastou um pouco.
    - Tô gato? - ele fez pose de machão, fazendo uma cara sexy.
    Eu ri e me derreti internamente.
    - Muito.
    Ele sorriu e passou a mão no topete.
    - Vem. - Justin puxou minha mão, me levando para fora do quarto.
    Chegamos em Brasilia ontem a noite e cada um foi para o seu quarto do hotel, para arrumar as coisas. Minha mãe ficou no quarto, ela estava muito cansada. Eu saí um pouco e fiquei conversando com o Justin no quarto dele, já que ele não saia pra não receber assedio.
    A mãe dele estava lá junto e ficamos conversando os três. Eles queriam saber sobre o Brasil, sobre as coisas que aconteciam por aqui.
    Eu não falei só os pontos positivos, claro, falei tudo mesmo. Eles me falaram como era no Canadá e Justin falou pra mãe dele sobre o Poutine que ele tinha feito pra gente, se gabando.
    Depois Diane e Bruce entraram no quarto também, e aí a conversa ficou melhor, porque eles falavam de quando o Justin era criança, e era muito engraçado.
    A parte que mais ri, foi quando Diane disse que quando ela foi dar banho em Justin pela primeira vez, se surpreendeu com seu pintinho pequeno.
    Foi risada geral, e Justin envergonhado gritando em seguida "porque você não viu agora o Jerry anaconda". Acabou levando um tapa da Pattie.
    Fomos dormir ás meia noite e eu queria dormir lá com o Justin, claro. Mas fui rápido para o meu quarto, com um suspiro.
    Antes de dormir, comecei a temer que quando acordasse, visse que era tudo um sonho.
    Mas quando acordei com a minha mãe chamando, olhei para os lados e chorei ao ver que era real.
    Justin veio me chamar para ajudá-lo e eu quase tive um infarto.
    Ele me pergunto o que eu tinha e eu comecei a surtar porque não era um sonho.
    Todos já tinham ido tomar café e só faltava nós ois, e Kenny que estava com a gente, claro.
    - Escada. - ele disse quando eu ia apertar o botão para chamar o elevador, e puxando minha mão, me levando na direção da escada.
    Kenny riu, já nos esperando no topo da escada.
    - Cara, o que um elevador pode te fazer? - disse indo com ele pela escada.
    Ele olhou pra mim com a sobrancelha arqueada.
    - É, tem alguns riscos.
    - Que podem te matar! - ele disse de um jeito exagerado - Você iria querer que eu morresse?
    - Não né.
    - Então vamos descendo. Quer subir nas minhas costas?
    - Não quero te matar com meu peso de orca.
    - Só por isso vou te carregar. - ele disse rápido e puxou meu braço.
    - Não Jus, é serio. - tentei me soldar dele rindo, mas não é fácil medir força com um cara musculoso - Kenny! Ele vai nos derrubar! - gritei á Kenny que estava atrás da gente.
    - Justin! - ele repreendeu após dar uma risadinha.
    - Não se mete comigo Kenny, te derrubo em dois segundos.
    Nós três rimos com essa bobagem.
    Justin passou o braço por debaixo das minhas pernas e o outro nas minhas costas, me pegando no colo.
    Eu dei um gritinho básico e passei minhas mãos em volta do seu pescoço.
    - Justin, não!
    Ele foi descendo com um pouco de esforço e rindo, Kenny fez um muxoxo e riu também.

    Todos contra mim, oh mundo.
    - Kenny. - choraminguei - Gente, nós vamos cair aqui.
    - Vamos nada, eu sou forte. - Justin se gabou.
    Grunhi e respirei fundo, ouvindo sua risada em seguida.
    Comecei a olhar seu pescoço branquinho e fui subindo com os olhos. Ele é mais perfeito ainda pessoalmente.
    Daqui eu conseguia sentir seu cheiro e...como ele conseguiu ficar com cheiro de bebê?
    - Ué, acabou a ladainha? - ele disse e olhou pra mim.
    Eu ri.
    - Estou cansada. - deitei a cabeça em seu peito.
    Socorro.
    - Hmmm... imagine eu.
    - É mesmo.
    - Pronto Justin, coloque-a no chão antes que cheguem fotos e boatos.
    - Uhum.  - ele me colocou sobre meus próprio pés no penúltimo degrau.
    - Obrigada. - agradeci e pulei os degraus.
   - Tisc tisc. - ele desaprovou, e eu achei que era pelo meu ato infantil - Você não consegue ir tão longe com essas perninhas de formiga. - ele pulou os degraus e ficou a uma distância dos meus braços abertos de mim, mas quase se esborrachou no chão também - Há. - ele se exibiu.
    Dei um empurrão nele e Kenny riu atrás da gente.
    - Crianças, se controlem. - ele nos disse.
    Quando olhei para frente, estávamos no refeitório do hotel, e todos, repito, todos, estavam olhando pra gente.
    Acho que fizemos barulho demais, agora eles não parariam de olhar mesmo, Justin Bieber havia chegado.
    Abaixei minha cabeça com as bochechas fervendo e andei para frente.
    Justin riu pelo nariz e veio andando do meu lado.
    - Tá com vergonha ? - ele cutucou minha bochecha.
    - Sim. - admiti sem ter mais o que dizer.
    Ele riu.
    - Vem cá, do que você tanto ri hein? - olhei pra ele.
    Era melhor do que olhar pro chão.
    - Você é engraçada.
    - Sabe dizer outra coisa de mim? - brinquei.
    - Aah..hmm... - ele ficou sem graça.
    Eu ri dele, deixei-o em maus lençóis.
    - Não precisa ficar sem graça, eu estava brincando seu bobo.
    Ele revirou os olhos.
    - Você é engraçadinha hein.
     - Uhum, duvido você passar o resto do dia sem me chamar de engraçada. - estendi a mão pra ele.
    - Feito. - ele apertou minha mão.
    Nos sentamos na mesa do café team Bieber e minha mãe estava lá, ao lado de Robert, o unico que entendia ela. Pattie estava conversando com os dois, e Robert servia de pombo correio.
    Eu ia ficar devendo minha vida aos meus pais por me deixarem vir.
    Na verdade, como eu já sabia, não havia promoção nenhuma, o Justin só queria me fazer feliz, já que da ultima vez, foi doloroso, segundo ele. Ele disse que ficou pensando nisso. Ontem a noite, quando ele me contou, chorei e abracei ele.
    Fiquei calada durante o café, vendo eles brincarem. Eles são tão divertidos... Alfredo brincava com Ryan que brincava com o Justin, que brincava com o Scooter que... ah! Todos brincavam.
    Eu ria e tomava meu suco, só observando. Justin olhava pra mim as vezes, no meio e uma brincadeira, e eu sorria pra ele.
    Toda a bagunça acabou quando tio Scooter botou ordem no barraco.
    - Vamos, vamos, precisamos de uma pequena reuniãozinha. O que acham, precisamos de um ensaio para o show de hoje?
    A resposta foi negativa de todos, e Scooter riu. Segundo eles, já estavam preparados, e ainda mais, estavam cansados.
    - Tudo bem, Justin, temos uma entrevista agora com a...a...Xouxá.
    Eu ri feito louca sozinha, e eles ficaram me olhando sem entender.
    - Você não quis dizer Xuxa, Scooter?
    Eles riram um pouco.
    - Ah sim, claro.
    Minha mãe ficou sem entender nada, mas Rob explicou tudo pra ela.
   Aposto que o papai ficaria com ciúmes quando soubesse de como ela só ficou junto de Robert.
    - Então, o resto do pessoal está dispensado, ou se quiserem ver a entrevista... fiquem a vontade. Vamos Justin.
    Todos se levantaram e eu me levantei também.
    - Vamos comigo (seu nome)? - Justin chamou minha atenção enquanto eu olhava meio desnorteada para lados.
    - Eu posso? - disse com os olhos brilhando.
    - Deve. - ele sorriu - Vamos lá, chame sua mãe, se ela quiser ir.
    Corri até minha mãe e ela olhou pra mim.
    - Mãe, mãe, vamos ver a entrevista do Justin? - perguntei empolgada.
    Ela pensou um pouco.
    - Não quero não, vai lá filha.
    - Vamos (apelido da sua mãe he). - Robert a chamou.
    Ele tá chamando ela pelo apelido?
    Olhei descrente pra ele. 
    Ele que não venha arrastando as asinhas pra cima da minha mãe não!
    - Ah, vamos então.
    Fuzilei minha mãe com os olhos e virei as costas pra ela irritada, indo até o Justin.
    Sua expressão se distorceu quando ele viu minha cara.
    - O que é?
    - Eu mato ela.
    Ele riu.
   - Por que?
    - Deixa pra lá. Onde vai ser a entrevista?
    - Com só vai ser ela, lema mesma vai vir aqui no hotel. Na verdade, ela já está quase chegando, a entrevista vai ser no saguão, vamos?
    Assenti e caminhei com ele até o saguão do hotel, deixando a velha vir atrás com o Robert.
    Bléh.
    Chegando lá, tudo já estava arrumado para a entrevista,só faltava a Xuxa.
    Me encostei num canto da parede, enquanto Justin falava com o Scooter para acertar alguns detalhes. Justin assentiu e me procurou com os olhos pelo saguão, bom, acho que era eu já que quando me viu, deu um sorriso e veio na minha direção.
    Quando ele chegou perto de mim, pegou minha mão cruzada em meu braço, fazendo eu descruza-los, e começou a bater sua mão na minha, repetidas vezes.
    - O que você tem? - ele perguntou.
    - Eu?
    - Aham.
    - Por que?
    - Você está muito quieta. - ele deu de ombros. - Tudo bem?
    Assenti.
    Mas ele olhou nos meus olhos, tentando lê-los.
    - Bem mesmo?
    Assenti novamente.
    Não tinha nenhum problema.
    Eu só estava observando, observando tudo pra guardar comigo quando  acabasse, porque eu sabia que ia acabar.
    Ele continuou olhando nos meus olhos, ainda tentando decifrá-los.
    Cara, os olhos dele são lindos.
    Seu celular tocou e ele o pegou no bolso, quando olhou no visor, deu um sorriso, e após deslizar o dedo sobre ele, colocou-o no ouvido.
    - Oi mamacita.












N- Oi floneisaaaaaaas.
    Hj eh quarta e to aqui hehe <3
   Masentão, ta corrido ainda, vou responder vcs e vazar :b
   
    
    Naaaaaaaaath kkkkkkk dianstem mt paliasso gnnnnnnnnnt hahahah obg ow <3 fofa eh tu u.u ow love u more ;3 Né cara imagina *o* morre naum po :b kkkkk vc eh sexy u.u bj bj

    Leticiaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk serio? scrrrr kkkkkkkkk ai mano. SERIO? SOS A GNT PODE SE VER, DAR UM JEITO SL! OMB *O* 


    Gaaaaaaaabs kkkkkkkkkk sei comé, eu tbm u.u kkkkkkkkkkkkk então neh, cócegas eh coisa do passado u.u kkkkk sos pensou, ô se pensou heheheheh SOS eu acho que tinha um filho *o* mano sos heheheh ooow mt obg <333 bj love u 


    Retirei meus ingressos floneisas, licença que to xorosa, ai mano *------------*


    Olhem, eu tto  parindo, a caixinha ai escrito believe, eh o cofrinho que eu fiz e juntei cada centavo pra comprar os ingressos *-----------* meu corassaum, e ela ta pintada de roxa por canetinha hehehehehe dificil sa vida, deu moh trabalho. Masok, to mt mt feliz >< ai qria compartilhar isso cm vcs <3
  
    Olhem, eu e o JUs nos preparando para um beijo:


   Igualzinho u.u kkkk E não, eu nao tava imitando ele :b
    E eu amo essa ft dele scr
    AGr bj he 



Cantinho da leitura *-*


*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana * Ib da Mandis! *IB GIH IB VIC *IB Nath *IB Ana   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS COISA LINDA! E COMENTEM! 

  

6 comentários:

  1. BELLEEEEE Scrr guria, tô vomitando arco-iris aqui...
    "...Justin envergonhado gritando em seguida "por que você não viu agora o Jerry anaconda". Acabou levando um tapa da Pattie..."
    Scrr raxei nessa parte ... ;p
    Continua pq tá divo e pq eu tô SUPER curiosa... u.u
    Bjustin #Fuii

    ResponderExcluir
  2. AAAAA cara o Justin e a (Seunome) são fofos de mais awwn eu ri com eles no cap anterior quando o Justin gemia o nome dela kkkkkkk. Não curti esse telefonema da Selena u.u nada contra ela mas eu não era muito a favor de Jelena mas se ela fazia ele feliz eu ficava feliz tmb enfim
    Ta muuuuito perfeito continuaaaaaa bjs

    ResponderExcluir
  3. oi pode seguir o meu blog? http://sonhandocomkidrauh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oiiii, vc tem razão tudo acontece comigo, tudo de ruim, mas tbm tem algumas coisas boas de vez em quando !! eu to triste e feliz, na verdade to mais ou menos, porque uma melhor amiga minha me deixou, mas eu tenho um melhor amigo agora !! ele é muito perfeito !! e parabéns pelos seus ingressos, que vc se divirta muito !! vc vai no show aqui em são paulo ??
    bom o capitulo ta perfeito *-------* só to preocupada com a minha reação ( eu acho ) por causa do telefonema !! mas como vai vc ?? o que tem feito de bom ?? como vai a sua vida ??
    bjooos
    Gaby

    ResponderExcluir
  5. OOOOOOOOOOOOOOOOI SA I'M BACK , LEMBRA-SE DE MIM? RISUS CONTINUA

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><