Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

terça-feira, 24 de setembro de 2013

November Capítulo 22

    - Aaah (seu nome) eu não posso usar isso assim. - ele reclamou após dar uma volta para vermos como ele tinha ficado.
    Suas calças, que na verdade eram de Miguel, estavam certamente abotoadas na cintura. Com um cinto.
    E pelo Miguel obviamente ser menos que o Justin, estavam nas suas canelas, mas dobramos para parecer que isso era próprio d acalça.
    E a blusa que ele usava era quadriculada. Uma de botão quadriculada do Miguel.
    E nos pés, calçava um chinelo marrom que parecia mais uma sandália.
    Ele estava mais do que brega.
    Colocamos nele uma touca, parecida com a de um ladrão, só com o buraco dos olhos para enxergar e dois furinhos imperceptíveis no nariz para respirar.  Nas ainda por cima, tinham os óculos escuros. Sem falar no boné velho do Superman virado para frente, e não era de aba reta.
    Resumindo, ele está numa situação tão lastimável que estou quase fazendo xixi nas calças de tanto rir.
    As pessoas nunca achariam que essa coisa toda sem swag - mais do que quando ele tinha crises e usava roupas estranhas - era o Justin. Ainda mais que ele tava todo coberto.
    - Para de rir (seu nome)! - ele reclamou por baixo daquilo tudo.
   Mas eu não conseguia.
    - Só tem um problema. - disse Miguel e eu fui parando de rir para olhá-lo.
    Ele apontava para o Justin, para o seu maldito braço fechado de tatuagens.
     - Tinham que ser essas desgraças. - dei um tapa em cima da sua tatuagem, ou melhor, das suas.
    - Ai. - ele murmurou.
    - Aqui.- Miguel estendeu uma blusa de frio azul escuro , que só deixava tudo pior.
    Justin colocou e eu e Miguel começamos a rir.
    - Eu estou assassinando meu Swag. Isso é um pecado. - falou horrorizado.
    - Dentre seus pecados costumeiros, esse não faz nem cócegas.
    Justin me encarou. Eu acho. Não dava pra saber com aquela coisa toda coberta.
    Comecei a rir de novo da cara dele e não conseguia mais parar.
    Justin se sentou na cama  e Miguel se sentou ao seu lado, enquanto os dois me olhavam me agachar no chão de tanto rir.
    O Justin olhar pra mim só piorava, com aquela cara de manolo.
    - Ai vamos sair logo daqui, isso não vai prestar. - me levantei, me apoiando no guarda-roupa.
    Miguel já tinha acostumado a ficar boiando enquanto só conversávamos em inglês, mas acho que ele começava a entender mais algumas coisas agora.
    Do mesmo jeito, traduzi á ele.
    - Só tem um problema, vamos andando? - ele perguntou.
    Pensei um pouco.
    - Vai ter que ser. Kenny está com o carro alugado e nós não temos carro em casa agora.
    - Vamos andando? - ele perguntou de olhos arregalados.
    - Uhum, vamos. - e me virando para o Justin - Vamos andando.
    Um milhão de queixas em duas línguas foi o que eu ouvia pelo caminho, eu até chamei eles de mariquinhas.
    Quase borrei minhas calças ao ver a reação das pessoas ao verem Justin.
    Eles se afastavam dele assustados, pensando que ele fosse algum bandido, e vários deles riam pra valer, tentando disfarçar.
    Mas o negócio era que: todo mundo olhava.
    - Eu estou acostumado a ser olhado, mas de outra maneira. - Justin disse ao chegarmos no parque e sentarmos de frente para o lago. Mas do lado mais vazio, onde tinham mais árvores e as pessoas tinham mais receio de vir.
    O parque estava mais vazio do que o habitual, por ser dia da semana e são férias só para algumas escolas.
    Podíamos ver crianças correndo ao longe, adolescentes conversando em um canto. Mas cada um no seu canto, tinham os costumeiros casaizinhos. Só as crianças ultrapassavam a linha de cada um em seu canto, correndo por todos os lugares.
    Eu ri.
    - Isso foi divertido.
    Ele deu uma risadinha.
    - É. Foi.
    Peguei meu celular e soltei na musica que tocava.
    Apenas mais uma de amor, Nx Zero. Seus lindos.
    - Eu gosto tanto de você
     Que até prefiro esconder
     Deixa assim ficar subentendido...
    - O que você tá cantando? - ele perguntou confuso.
    Eu ri um pouco e comecei a traduzir a musica toda pra ele.
    Ele olhava pra mim e assentia.
    - Muito bonita. - elogiou quando estava no refrão pela ultima vez.
    - É, lindo.
    Olhei a frente, olhando o lago. "Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder." Hmm, interessante...
     Depois olhei pra ele risonha, pra me distrair.
    - E aí, tá muito quente? - brinquei.
    - Coloca você uma touca, uma blusa de frio e um boné. Nesse calor de Brasil ainda.
    Eu ri.
    - Não sou eu que sou famosa, e nossa, deve tá suando muito né? - perguntei com cara de nojo e ele riu.
    - Está sim. Tem nojo?
    - Depende... - se você for Justin Bieber - mas deve feder.
    Ele me encarou e eu ri de novo.
    - Vai sentir o cheiro agora. - e falando isso, se levantou e me deitou no chão se  deitando em cima de mim.
    Sem dó, deixou todo seu peso em mim.
    Ele em cima de mim, socorro. Acalme coração.
    - E aí? Fede? - ele falou balançando o pescoço na direção do meu nariz.
    Tinha cheiro de colônia, misturado com suor. Ou seja, colônia estragada.
    Sim, fede.
    - Nossa, e como. - tapei meu nariz e boca com as duas mãos.
    Ele tirou os óculos e o boné e os colocou d elado. Fazendo seus olhos encararem os meus.
    E estava indecifráveis.
    - Palhaça você né?
    Assenti, sem a menor vergonha e ele riu.
    - When I was youger i saw...
    - Essa música nos persegue. - disse Justin ao ouvir The only Exception sair da minha lista aleatória no celular.
    - Sim. Mas é linda.
    - Uhum. (seu nome) acho que está escorrendo um pingo de suor pela minha bochecha.
    Fiz careta.
    - Credo.
    - Olha. - ele levantou um pouco a touca, só até acima dos lábios, pra eu olhar o tal suor.
    - Tá bem certinho você ser loiro né, a gota vai ser absorvida pelo pano da touca seu esperto.
    - Pode até ser. Aaaah liberdade! - ele disse mexendo a boca exageradamente. Ele a mexia de um lado para o outro e eu caí na risada.
    - Deixa de ser exagerado.
    Ele riu e olhou pra mim com os olhos brincalhões.
    - Tem um pelinho de touca aqui.- eu ri e coloquei os dedos em seus lábios, para tirar a pequena bolinha preta.
    Mas após passar os dedos e tirá-la, comecei a fazer contornos involuntários por sua boca, que tem um formato muito bonito. E a textura é inacreditavelmente beijável. Essa palavras não existe, mas tudo bem.   
    Eu não conseguia para de fazer contornos ao redor dos seus lábios e passar os dedos em cima deles levemente.
    Que coisa idiota e maníaca (seu nome). Eu devo estar assustando o menino.
    Quando olhei pra cima, para encontrar seus olhos, eles já estavam nos meus, e estavam... muito secretos, mas de uma intensidade que pareceu me amolecer.
    De repente, eu estava super consciente da pouca distância da sua boca da minha.
    Era estranho como meu coração começou a bater mais forte, e desagradavelmente constrangedor, já que ele estava com o corpo junto do meu, podia sentir o aumento das batidas.
    Ele aproximou um pouco mais o rosto do meu e minhas reações ficaram descontroladas dentro de mim, mas por fora, minha cabeça se inclinou para e dele, como se estivéssemos conectados por imãs.
    Eu só queria sentir sua boca na minha. E não conseguia pensar em mais nada, simplesmente não conseguia.
    - (seu nome), o que é isso? - ouvi a voz do Miguel e olhei para o lado.
    Ele estava de pé ao nosso lado com os braços cruzados. Antes ele estava deitado na grama, com seus fones e jogando algum jogo no celular.
    - Nada. - empurrei Justin para o lado - Só estávamos brincando.
    Ele nos analisou desconfiado.
    - Abre seus olhos menina. - me repreendeu e deitou de novo no seu mundinho.
    Fiquei olhando para o céu, pensando realmente no que estava acontecendo.
    A gente... não ia se beijar, ia?
    Se ia, era um erro.
    - Hmm... o... a... - Justin gaguejou, tentando quebrar o silencio.
    Nesse momento, seu celular tocou.
    Ele suspirou e o atendeu.
    - Alô?... Oi mamacita..
    Minha barriga se revirou de um jeito insuportável e eu fiquei com um aperto no coração.
    - Por aqui tudo bem... Estou no parque conversando... é, a (seu nome) e o irmão dela. E você meu amor?
    Meu amor.
    Me sentei incomodada, e meu movimento fez ele olhar pra mim.
    - Sim, muitas saudades também... Sinto falta dos seus beijos, sabe que eu te amo.
    Chega.
    Me levantei dali e comecei a correr para longe. Só um canto onde eu pudesse ficar sozinha e pensar com os meus botões.
    Me sentei embaixo de uma árvore e encostei minha cabeça nela.
    Nem lembro à quanto tempo eu não "conversava" comigo mesma, que eu não pensava sobre as coisas.
    A verdade é que ele entrou e bagunçou tudo.
    Quando eu virei belieber, ele mudou tudo.
    Mas agora que converso com ele, que sou amiga dele, ele mudou mais ainda.
     Só que esse sentimento estava tão forte que eu estava começando a suspeitar dele.
   A única coisa que eu sei agora, era que ver ele falando daquele jeito com a Selena, me fez mal, muito mal.
    E agora... não acredito que estou chorando.
    Ele balançou tanto as coisas que minhas críticas sobre a sociedade totalmente irritante, caíram para zero, porque eu não tenho mais tempo para pensar, não tenho mais pensamentos sem ser relacionados ao Justin.
    Sobre que horas ele chegaria, uma reflexão sobre o que fizemos no nosso dia juntos...
    Era totalmente um absurdo. Como belieber eu já não conseguia me afastar dele.
    Só saí agora por...dor.
    Não devia ter doído tanto, era errado doer tanto.
    - Ei? (seu nome)? - ouvi a voz do Justin atrás de mim e me virei por instinto.
    A touca já estava no certa, ele estava de óculos e boné de novo, e eu ri um pouco pelo fato de estar engraçado.       
    Virei pra frente de novo e limpei meu rosto. Droga, ele não podia me ver assim.
    Ele se sentou do meu lado e tirou os óculos e o boné de novo.
    - Tudo bem? - ele virou meu com a sua mão para eu olhar pra ele.









N-  Scrrão esse capitulo ehhehe
    To atrasada eeee laia
    MENINAS que eu leio aIb, mil perdões, eu to morrendo sem ler a ib docês, mas vcs tao vendo que eu to atrsada todooo dia :Ss e a noite to indo pra igreja... mas acho que hj consigo ler <333 perdão mesmo, por falta de vontade não é!
    
    Leeeeeh vc é uma fofa scrr <3333 haha obg *-* continueeeei <333

  As outras respostas tão no capítulo passado, tus sabem he, bj bj




Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana * Ib da Mandis! *IB GIH IB VIC *IB Nath *IB Ana   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS COISA LINDA! E COMENTEM! 

9 comentários:

  1. Awn * - - * Você respondeu meu coment. com a minha cor preferida *----* E esse cap? Scrr
    Miguel estraga prazeres, fiquei revolts u.u hahah Continua que ta perfeita

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwn, pfto
    Esse cap tá demais e eu amei, na boa <3 CONTINUA PF
    ANTES QUE EU MORRA
    BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooow mt obg Bia sos <33
      morre naum po :b
      continuado heheh *-*

      Excluir
  3. Querida mãe, que chamo de Bebelle... eu gostaria de pedir que PARASSE DE COLOCAR A MUSICA CUJO O GAROTO QUE EU AMO ME DEDICOU! EU ESTOU AQUI, CHORANDO, EU VEJO A LETRA E CHORO! Tem noção disso?? Eu to pessima :c eu amo ele.. lembra do gui?? o garoto, mais velho q vc?? e entro na minha vida e fez eu esquecer meus problemas, aquele, que eu ja chamei de marido?? Eu não falo com ele desdo dia 4 DE AGOSTO! Eu quero morrer! E a gente ta brigado.. eu, eu quero ele! eu quero só ele mãe.. e eu vejo a conversa da nossa briga, e vi que foi idiotice, e que eu perdi um garoto, o meu garoto, por idiotice, infantilidade minha, vc viu nossa briga?? foi no tt... mas... sabe quando dá aquela pontada de dor?? eu.. eu quero ele mãe!!

    Sua IB ta pfta! Ai, eu amo isso! Mãe, desculpa desabafar... mas, eu quero morrer! Tchau! Te amo, e não me esquece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooi aninnha \o/ aaah ana :((( então ferrou, pq ela é tipo o tema da Ib :sss lembro sim, ai cara não nao morre nao, olha pede desculpas, implora pra ele voltar a falar com vc :sss nao vi a briga nao o.o no tt? ain :ss sei sim, oh bebezinha, pede desculpas pra ele, vai dar td certo, calma.

      Ooow mt obg <333 não tem problema ana, e não fala de querer morrer pls! Bye, eu amo vc grandao <33 e como te esquecer sua boba? :b

      Excluir
  4. OOOOOOOOOOOOOOOOLA QUE TAL *O*
    KKKKKKK,
    Isoca do céu, to deliranu aqui, mina que isso.
    Cara tipo, quase beijei o justin, tinha que ser o miguel quele puto véio.
    Bom, continue sua ib assim, bem ninitinha e com os dois JUNTOS *o*
    kkkkkkkkk
    e tenho uma novidade para te contar: Perdi meu celular ://
    então nao me mande mais sms naquele numero :(
    agora, beijos beijos Mão da July :/
    té mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOOOOOLA GIXLAINE hehehehhehe
      hahahha Miguel caba ca vida dosotro tisc tisc
      Hmmm... sa Ib tem mt dificuldade que to quebrando o coco pra resolver --'
      NÃO ACREDITO GISLAINE COMO ASSIM VC PERDEU? E AGOORA? AAAH MEU CORASSAUM :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((
      Bj, e não faz assim :( vc me abandonou lá né :s ai minha bio tava pra um tt desativado :/
      bj bj amo vc mtoooo

      Excluir
  5. Eu to no chão.
    Eu quase beijei o justin.
    QUASE BEIJEI O JUSTIN. JUSTIN BIEBER. MEU IDOLO DE FERIAS NA MINHA CASA. E EU QUASE BEIJEI ELE.
    To pirando. To no chao. To jogada. E eu gosto da Selena, mas graças asse capitulo estou quade dando uns tapas nela. Justin disse que ama ela. AMA! Ai meu Deus , estou ansiosa para o proximo capitulo, e o qie vc ta invebtando que quer postar todo dia? Sei que tem "coisas" por trás disso. Beijos lindona!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk calme Gabs, primeiro levante do chão kkkkkkkkk eu tb gosto da Selena, aah mais tu vai ver ainda kkkkk tenho dó da Selena e da sn tisc tisc heheh
      Nada, :b só quero chegar logo nas partes heheheheheheh e eh uma semana todo dia e outra semana 3 vzs por semana :b
      bj bj gabs <333

      Excluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><