Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

November Capítulo 26

    - Hmm... como foi o passeio de ontem? - resolvi perguntar, olhando minhas mãos.
    - Foi legal... eu fiz p que eu disse que faria. Atendi alguns fãs... Foi mesmo uma pena seu pai não te deixar ir.
    - É. - fiz uma careta.
    As coisas não podiam ficar estranhas assim.
    Mas o que eu posso fazer? Estou apaixonada por ele e ele me beijou.
    Ele. Me. Beijou!
    - Deita aqui. - ele se encostou no sofá e bateu no seu colo.
    Olhei pra ele com desconfiança.
    - Por que?
    - Eu sou seu amigo, deita aqui logo garota.
    - Ui. - me deitei depressa no colo dele e ele riu.
    Me virei, de modo que ficasse com o rosto voltado para o seu.
    Ele pousou a mão na minha bochecha e começou a fazer carinho nela, olhando pra mim.
    Me perguntei se ele podia ver como meu coração estava acelerado.
    - Jus...
    - Hm?
    - Nada, esquece. - desisti.
    Ele suspirou frustrado.
    - Eu não gosto quando você faz isso.
    - Isso o que?
    - Quando não me deixa saber o que está acontecendo. Quando responde "nada" pra mim.
    Eu corei.
    - Mas acredite, é melhor ouvir "nada" do que outra coisa.
    Ele me fuzilou com os olhos.
    - Sabia que sou muito curioso?
    - Uhum. 
    Ele riu pelo nariz.
    - Por outro lao, amo que você faça isso.
    - "uhum"? - perguntei e ele assentiu.
    - Uhum. - respondeu brincando e nós dois rimos. - Você parece cansada.
    - E estou. - me virei para a barriga dele, me aconchegando e abraçando a cintura dele.
    Era perto do amiguinho dele, mas não faria mal, eu não ia chegar muito perto nem me mexer muito.
    Ele continuo acariciando meu rosto.
    - Vai dormir?
    - Provavelmente. - fechei os olhos enquanto seu dedo fazia uma volta pelos meus olhos.
    - Então pode dormir, eu cuido de você.
    Pobre coraçãozinho, acelerou feito doido.
    - Vai abusar de mim enquanto eu estiver dormindo? - abri um olho só para olhá-lo brincando.
    Ele riu.
    - Não sua tola.
    Fechei o olho rindo e sua mão passou para minha nuca, acariciando ali.
    Os arrepios me assaltaram de modo inexplicável. Eu tinha certeza que ele podia senti-los.
    Assim eu não dormiria.
    Fiquei pensando então, de olhos fechados enquanto ele me acariciava.
    Seria certo nós dois ficarmos desse jeito agora, sabendo que ele tem namorada e o que aconteceu alguns minutos atrás?
    Eu não gostaria que meu namorado ficasse assim com uma amiga dele, ainda mais depois de beijá-la.
    Era tudo errado. E nós sabíamos disso.
    Aí está um problema, que eu devo pensar em como resolver.
    Enfim comecei a devanear, entre a consciência e a inconsciência.


    Justin's P.O.V

    - O que foi que você fez Justin?
    - Nada Kenny. - repeti chegando ao quarto.
    Ele entrou atrás de mim.
    - Eu sei que aconteceu alguma coisa. O que foi? - Kenny disse do jeito mais compreensível, quando ele me incentiva a contar-lhe as coisas.
    Suspirei.
    - Estou encrencado. - me sentei no sofá.
    Ele se sentou na cama de frente do sofá, olhando pra mim.
    - (Seu nome)? - disse de sobrancelha arqueada.
    Mordi o lábio.
    - Sabe quando.. algo te puxa... não sei, algo involuntário ... é uma coisa que não é planejada....
    Ele franziu a testa.
    - Você... fez alguma coisa com a (seu nome)?
    - Hm.. vai me dedurar?
    - Não. - ele falou cauteloso.
    - Ér.... eubeijeiela.
    - O que?
    - Eu. Beijei. Ela.
    Kenny paralisou, depois balançou a cabeça.
    - Sabia que ia acontecer alguma coisa. Eu sabia. E eu te avisei Justin. Como fica a Selena? Ela não merece isso.
    - Eu tô namorando com ela Kenny. Eu sei que ela não merece.
    - Você traiu ela.
    - Não precisa jogar na cara.
    - Mas, e agora?
    - Eu não sei, esperava que você me ajudasse né.
    Ele revirou os olhos.
    - Estou ferrado. - apoiei a cabeça na mão.
    - Você vai contar a ela?
    - Preciso?
    - Justin, numa relação é importante a sinceridade.
    - Mas ela vai terminar comigo.
    - Talvez.
    Respirei fundo.
    - No que você estava pensando hein?
    - Em nada.
    Ele arqueou a sobrancelha.
    - Nela, na verdade.
    - Você estava pensando na Selena quando traiu a Selena? - perguntou incrédulo.
    - Claro que não. Eu estava pensando nela... a (seu nome).
    - Isso é mal. Tinha sentimento?
    Pensei um pouco.
    - Eu não sei te falar.
    - Foi como qualquer beijo?
    - Não.
    - Sentiu alguma coisa?
    - Sim.
    - Ama ela?
    - S.. Kenny! - repreendi. Eu tava respondendo tudo tão rapidamente porque ele me jogava tudo tão rápido que quase falei merda - Não exagera.
    Ele riu.
    - Você ama a Selena?
    - Sim.
    - Então conta pra ela. - ele se levantou.
    - O que? Você é louco? Ela vai terminar comigo.
    - Espera um pouco, você dá muita atenção pra Selena e prova pra ela que você a quer, mas você tem que contar a verdade pra ela, pra mostrar que ela pode confiar em você.
    - Tá bom. - suspirei, eu tinha me metido numa encrenca.
    Mas não consegui evitar, eu já estava super consciente da distância dela e de mim, pra ajudar, ficamos sozinhos e depois a luz acaba.
    Cara, eu juro que os olhos dela brilhavam e sua boca estava com uma cordinha puxando a minha.
    Eu não consegui evitar.
    E quando provei, não conseguia mais parar. A boca dela, os olos, tudo, são perfeitos...
    E quando ela sorri...
    - Justin! Você está me ouvindo?
    - Oi? - pisquei, olhando pra ele.
    Ele respirou fundo.
    - No que estava pensando?
    - Hmm.. - franzi a testa numa careta de culpa.
    - Não vai me dizer que era na (Seu nome)? - ele avaliou minha reação e suspirou - Era justamente sobre isso que eu falava. Acho melhor você se afastar dela.
    - O que?! - perguntei incrédulo.
    - Isso mesmo. É melhor você se afastar dela.
    - Kenny, ela é uma belieber.
    - Sendo ou não, está dando super errado, então você não vai vê-la amanhã.
    Bufei.
    - Pense Justin, pense, é o melhor por agora.
    - Não quero me afastar dela. - disse decidido - Isso ia machucá-la.
    Ele arqueou a sobrancelha, de novo. Eita.
   - E você? Machucaria você?
    Tive que parar, para pensar.
    


    (seu nome)'s P.O.V

   Acordei agitada, me sentando na cama.
    Meu coração disparado, um sorriso idiota no rosto.
    Sonhei com ele me beijando. E foi muito bom. Ajudou eu estar com a blusa dele e sentindo o cheiro dele. 
    Comecei a suar ao pensar no quão melhor foi o "ao vivo" ontem.
    Não acredito que beijei ele.
    Tanto quando não acredito que estou apaixonada por ele.
    Ontem quando acordei, eu estava no sofá. Justin não estava mais aqui e eu estava com a blusa ele, mas Miguel estava. Fiquei toda boba e misturada com culpa, então fui pro meu quarto e fiquei escrevendo Ib pra me distrair.
    Quando minha mãe chegou, eu tirei a blusa, ela percebeu meu estado meio bipolar, entre abobada e culpada, mas eu não quis falar nada e vim dormir cedo.
     Na hora de dormir, coloquei a blusa de novo. E agora tirei, para poder devolvê-la quando ele chegar.
    Agora estava tudo estranho.
    Eu gosto da Selena, nunca nem conheci ela, e já beijei o namorado dela.
    Que coisa mais imoral.
    Mas por outro lado, eu me senti tão... viva, especial.. apaixonada.
   Suspirei.
    Como será que seria hoje?
    Meu estômago se revirou.
    Será que ele já tinha falado com ela? Será que contou a ela?Será que ela brigou muito? Será que.. terminaram?
    Argh.
    Era melhor dormir do que ficar acordada e pensar essas coisas.
    Me iludir.
    E me culpar.
    Aaah!
    Me levantei exaltada e entrei no banheiro.
    Vou tomar um banho, coisa que não costumo fazer de manhã, mas vamos ver se esses pensamentos idiotas vão embora
    Após estar cinco segundos debaixo d'água, me irritei comigo mesma. Não sei porque achei que pudesse resolver os problemas mandando eles por água abaixo, sendo que no banho é onde costumamos pensar sobre tudo.
    Me vi quase sentindo o beijo novamente, e passei a mão em meus lábios, feito idiota.
    Então me veio a imagem da Selena na cabeça.
    Ooooh merda.
    Assim não dava.
    Eu tinha que conversar com alguém.
    Com a Fer, na verdade.
    Com a Soph também, mas eu precisava de alguém que pudesse me abraçar, ou sei lá.
    Mas eu sei que as duas vão me matar. Não mandei mais mensagem nem nada.
    Desde o "te explico depois", não falei mais nada. Elas vão me matar.
   Saí do banheiro após me vestir e me sentei na cama.
    Eu não podia ligar para a Fer vir agora, não quando eu sabia que o Justin viria aqui, e já seria muito estranho, e aí com ela, seria pior, porque ela não sabia de nada.
    "Vou precisar falar com você mais tarde" Mandei para a Fer.
   " Oi ><" Mandei para a Soph.
   " OK." Recebi da Fer.
   "Oi." Recebi da Soph.
   Ok e um oi com o ponto final? Estou morta.











N- Oie floneisas.
    Já é sexta uhul \o/
    Ib só segunda negads >< Eu to pensando aqui, semana que vem é dia de postar de seg, quar, sex. Mas se eu tiver com tempo e animada, eu posto na terça e na quinta tbm ok? heheh não consigo ficar longe do blog :b
    Então vamos que tempo é dinheiro.
    Leeeeeeh awwwww obg Leh <333 Su memo, tem que ouvir quem vos fala u.u enfim, só nao infarte pfvr heheh aaww mt mt obg >< oooow mt obg heheheh <33 continuadoo :b

    Então babys, teh segundona ><

    Bom fds, bj bj 

    *Gih postou ---> leiam agr 


Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana * Ib da Mandis! *IB GIH IB VIC *IB Nath *IB Ana   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS COISA LINDA! E COMENTEM! 

TWITTERS, SIGAM:

*@thatsbi3ber - An  *@dr3wbiebz  - Le ota  

*@drewplease  Livs   *@JBCervejinha  - Mika /

*@myangel_biebs1  - Mah  *   - Sah

*@bebe_do_bieber  - mandis   
@dr3wbieber_  - aninha >< 

*@welovejayb - bia  *@Dudacolen - dudinha / 

*@aline_profile - Line  *@swagonjubiebs - Ana 

 *@rckcanada  - Little Bia  *@iwantufinejus- Me

*@jusmakemeollg - Me  *@dreamwithedward - Me e minha miga /

*@ourbieberbr -  prima  *@DoritosOfJusten - Nath pft

*@pleasemahone_ - Lara * @Bieber_Seducao Gih pft

*@Drew_my_dream - Gabs <3


 
Ps: Fiquei mt feliz com os comentarios do beijo heheh, eu tento fazer o mais real possivel, então é bom saber que estou próxima a isso <3 obg girls *-*

6 comentários:

  1. Awwwwwwwwwwn * - - * Isa ta perfeito molier! Como você consegue? hahah
    E me explica, pra que a Selena existe mesmo? Hahahah ta parey mas que ela ta lascando ca vida da sn ela ta, a guria ta ficando bipolar até u.u
    Enfim, continua essa perfeição u.u

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOOOOI, OI OI
    FUI A SEGUNDA, EEEEH VIVA EU \O/
    KKKKKKK
    Então, cara como assim, to ficanu com medo cara.
    Você não vai separar eles né? :((
    E cara ta muito perfeita sua ib, fico mega ansiosa quando to
    lendo, esperando pra ver o que vai acontecer s2
    kkkkkkkkk
    E muito obrigada por divulgar a ib isoca.
    Beijo beijo, i miss u <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIEEE!
      VIVA A GIH! SCRRAO heheheheh
      Eeeeeu? Sei não Gih ehehehehhe
      Ooooow mt obg <333
      magina, su eh obrigação minha u.u
      bj bj i miss u more </3

      Excluir
  3. SOCORRO HÁÁÁÁÁÁ OMB... Então... Desculpa por não ter comentado esses 5 capítulos :// Mais eu fiquei sem net essa semana e eu atrasei a minha IB e naum deu pra ler nenhuma IB :// MAIS EU ESTOU AQUI ENTÃO COMEMOREMOS... rsrsrs'
    Então... Esses 5 capítulos ficaram tão engraçados cara, as vezes penso que você é comediante u.u e o 25 e 26 ficaram fofos... Relembrando que eu "quase" matei o Miguel, por ter atrapalhado o "quase" beijo kkkkk QUASE... Quase morri por não está lendo sua IB, mais eu me superei, achei que não conseguiria dormir mais... Eu acho que já contei que sonho com o que leio na sua IB... '-' eu sei que parece loucura mais só parece mesmo kkkkk Mentira é loucura minha mesmo (:
    Quero mais beijos da "SN" e do Bieber gostosão ok? - Ok - Obg - Dnada rsrsrsrs'
    Então amei TODOS os capítulos que eu não comentei, me desculpe por não ter comentado neles e que eu espero que tenha sentido minha falta u.u kkkk hehe'
    Amo muito você ok? muahahaha :3
    Bjustin, bye....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS: Me superei no tamanho do coments kkkkk (:
      #ImBeautiful
      Bjustin, bye...

      Excluir
    2. OOOOIE CALME heheheheh ow magna Nath, entendo mina :b FAREMOS FESTA \O/ uhuuuul
      Eu comediante? hehehehehehh oooow <333 scr kkkkkk ow nao morra scr, vc eh meio alok nathe kkkkkkkkkkk mano sos kkkkk
      vo ver o que posso fazer por tu u.u
      sem problemas nath, e com crtz senti a tua falta. Vc eh mt importante sua louca!
      Amo vc grandao tb <333
      bj bj
      Superou sim kkkkkk e eh liamda gnt u.u
      bjustin

      Excluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><