Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

November Capitulo 13

    - Aai Justin! - eu gritei correndo para o fundo da cozinha.
    Ele começou a rir e correu também, depois me abraçou, me cobrindo da explosão de óleo.
    Comecei a rir junto com ele. Se ele acabasse todo queimado e óleo, a culpa não seria minha.
    - Ei! Eu que tenho que te proteger! - disse nos braços dele, ainda escondida.
    Eu escondida nos braços do Justin.
    Nos braços do Justin!
    Nem preciso dizer que estava morrendo, coração a mil, segurando o choro, pernas bambas né?!
    O barulho foi diminuindo, até ficar num ruído normal, e ele me soltou.
    - Justin, você não sabe fritar coisas?
    Ele riu.
    - Fritar não muito, mas sei cozinhar.
    Kenny, Scooter e os câmeras tinham saído, não sei pra onde foram, mas sei que voltariam as seis e quarenta e cinco, quinze minutos antes dos meus pais chegarem. Eles queriam que eu tivesse uma tarde especial com o Justin, sozinha, por isso nos deixaram.
    Agora quero saber por que me escolheram? A honra que eu estava tendo. E eu ia fazê-lo pensar que ele não era só mais um garoto famoso, ia fazer dessa tarde não só especial pra mim, mas pra ele também. Eu sei que ele anda cansado e de saco cheio de tanto trabalho, e sempre quis ter a chance de poder ajudá-lo com isso. E hoje tenho a grande honra.
    Ele será hoje como se fosse um dos meus melhores amigos. Vou tratar ele de acordo.
    - Isso já serve. - brinquei com ele, lhe dando um soquinho no ombro.
    - Ei, isso é de muito utilidade. - ele fez uma cara brincando que estava ofendido.
    - Eu sei bobo. Agora olha essa batata se não queima.
    Ele me mostrou a língua e eu ri.
    O legal é que ele estava tentando me fazer bem, me tratando como se fosse uma amiga, e eu fazia o mesmo com ele.
    Justin olhou as batatas e ficou mexendo, foi tirano as que estavam prontas e depois de colocar tudo no prato forrado com papel toalha, olhou pra mim.
    Fiz cara de medo e ele assentiu com um sorriso.
    - Se proteja madame!
    - Ai meu Deus.
    Ele riu, e encheu a espátula de batatas e jogou-as no óleo.
    A explosão foi instantânea. Me agachei e me encolhi, ouvi sua risada gostosa e depois senti seu abraço protetor.
    Eu amo esse garoto, já disse isso? Então, eu amo ele.
    Quando o barulho de fritura diminuiu, ele me soltou. Eu queria que a explosão e óleo durasse para sempre.
    - Pronto, vou olhar o molho. - ele correu novamente para o fogão e mexeu com a colher de pau o molho estranho que fazia.
    - E então, como tá ficando? - perguntei curiosa.
    Ele me olhou.
    - Acho que está indo, quando estiver pronto você verá. Mas... quer me ajudar?
    Assenti em prontidão e fui para o lado dele.
    - O que precisa?
    - Corta o queijo em pequenas fatias, por favor.
   - Que lindo, sabe pedir por favor. - apertei a bochecha dele meio receosa.
    Ele riu.
    - É, eu sei.
    Balancei a cabeça rindo e comecei a cortar o queijo.
    Fiquei cortando-o com os pensamento em Justin, que no momento, estava ao meu lado. Isso é tão surreal que me deixa pasma.
     Mas não quero demonstrar isso, quero que ele esqueça por um instante essas coisas do mundo famoso, como se fossemo só velhos amigos, como disse anteriormente.
    - A ultima  leva de batatas. - ele avisou, empurrando meu ombro com o seu.
    - Ai. - franzi a testa e larguei o queijo.
    Ele riu enquanto eu corria para o canto da cozinha.
    Batatas no óleo.
    Explosão.
    Abraço do Justin.
    Morri.
    Adeus.
    Mentira, estou aqui morrendo nos braços dele. Enquanto ele tenta me proteger dos respingos de óleo.
    A fritura diminuiu com seu barulho, mas ao invés de me soltar, ele me abraçou mais forte e beijou minha bochecha, enquanto eu ria maravilhada.
    Ele não tem ideia de como esses pequenos detalhes são importantes pra mim não é?
    - (Seu nome). - ouvi Miguel me chamar e olhei.
    Justin também olhou e Miguel cruzou os braços, nos encarando de cabeça erguida.
    Ai meu pai.
    - Hm? - perguntei e o encarei de volta.
    Ele fez uma cara rabugenta e pigarreou.
    Justin me soltou e se endireitou.
    Fiz uma cara azeda para Miguel.
    - O que foi Miguel? Perdeu alguma coisa aqui?
    Justin olhou pra mim confuso.
    Miguel revirou os olhos e saiu da cozinha.
    Que garoto irritante.
    - Então...? - Justin perguntou tentando se situar.
    - Perguntei o que ele queria aqui, mas ele não respondeu. - suspirei - E aí, a comida. - o lembrei. 
    - É mesmo.
    Voltamos os ois para o fogão e ele começou a mexer no molho e na batata. Terminei cortar o queijo e Justin desligou o molho e terminou de tirar as batatas do óleo.
    Ele jogou sal e...- pimenta do reino? - nas batatas, depois jogou o molho em cima e os queijos que eu havia cortado, que começavam a derreter em cima da batata. Observei tudo com curiosidade.
    Justin viu que eu olhava e olhou pra mim sorrindo.
    - É uma delícia, você vai ver.
    - Batata é uma delícia.
    Ele concordou e pegou o prato enorme de batatas indo para a copa. Peguei a coca que estava na geladeira e fui atrás dele.
    Vi ele colocar o prato enorme na mesa e coloquei a coca atrás, depois voltei para a cozinha e peguei três copos.
    - Não teria cerveja aí não é? - ele perguntou atrás de mim e eu quase me assustei. Virei-me para ele de cara seria - Eu sei que aqui no Brasil eu tenho idade para beber. - completou com um sorriso.
    Como ele estava sorrindo, não consegui conter o meu sorriso, mesmo que eu quisesse parecer seria.
    - Perto de mim, nem o cheiro você sentiria.
    - Estraga prazeres. - ele fez uma careta engraçada, brincando comigo, e eu ri - Isso não é uma coisa legal de se fazer.
    - Há há, vamos logo. - chamei-o e fui indo para a copa.
    Me sentei em uma das cadeiras e ele se sentou na ponta a mesa ao meu lado.
    - Vem Miguel. - chamei já de olho nas batatas.
    - Justin riu.
    - Cuidado com a baba.
    - Acho que vou babar em tudo e aí comerei sozinha.
    - Pense bem mocinha, olha o tanto de calorias que ganharia!
    Revirei os olhos.
    - E você acha que eu me preocupo com isso?!
    Ele sorriu, de um jeito satisfeito.
    Miguel se sentou na minha frente.
   - Parece ótimo. - ele comentou.
    Traduzi para o Justin e ele deu um sorriso simpático à Miguel.
    - Obrigado brow. - ele estendeu o punho e Miguel bateu o punho ele no de Justin.
    O legal era o Justin sendo simpático com ele mesmo sabendo de tudo o que eu havia contado sobre os xingamentos.
    - Hmm... acho melhor... - voltei para a cozinha e peguei os pratos e talheres, depois voltei.
    Justin e Miguel me olhavam.
    - Se sirvam, mas... - pigarreei e fechei os olhos - Obrigada Deus pela presença do Justin aqui e por esse alimento que iremos comer. Alimente os mais necessitador no mundo, em nome de Jesus. Amém.
    Abri os olhos. Eu precisava fazer isso. Não abrir os olhos, a oração. 
    Quando olhei adiante, os dois me encaravam de novo. Miguel me olhava confuso, pois não tinha entendido bulhufas  como a oração foi em inglês. Justin me olhava com um sorriso. 
    Sorri também.
    - O que?
    Ele balançou a cabeça.
    - Vamos lá.
    Começamos a nos servir do Poutine com ótima aparência do meu marido, licença.
   E não é que era bom? Ele ficou nos olhando comer enquanto também comia, e sorria com as nossas expressões. Porque, eu amo batatas. Miguel ama batatas. E aquela mistura havia ficado muito boa.
    Justin até nos contou a história do Poutine. Grande Fernando La Chance  com suas palavras '' ça va ruine maldite poutine!" - vamos fazer uma bagunça! - ao receber o pedido e batata e queijo em 1957.
    É isso que dá almoçar com os canadenses.
    - Justin, estava ótimo. Serio. Pode abrir seu restaurante. - elogiei após transmitir-lhe o agradecimento de Miguel - Só arranje alguém para fritar as coisas.
    Nós dois começamos a rir.
    - Pode ter certeza, alguém para fritar será o primeiro a ser contratado.
    Eu ri.  
    - Palhaço. Espere. - corri para a sala e dei um dinheiro para Miguel comprar dois potes de sorvete.
    Ele reclamou, mas foi. Ele sabia como era importante pra mim o Justin estar ali.
    - Onde seu irmão foi? - ele perguntou curioso quando voltei á copa.
    - No mercado. - comecei a retirar as coisas da mesa e guardar.
    Ele foi atrás de mim.
    - E aí, o branquelinho também pega no pesado? - brinquei colocando as louças sujas na pia.
    Ele riu.
    - Trabalho todo dia pra te deixar feliz.
    - Aw que fofo. - disse pegando a bucha e o ouvi rir.
    Me segurei para não surtar. 
    - Mas...você quer ajuda?
    - Imagina Jus. - o tranquilizei ensaboando um prato.
    - Então você lava e eu enxugo, e você guarda, porque eu não sei onde é pra guardar. Mas você pode me  falar também.
    Eu ri.
    - Sem grilo menino, está tudo sobre controle.
    - Mas eu quero ajudar.
    - Tudo bem. - me rendi ao enxaguar o prato - Faça as honras. - entreguei-lhe o prato e ele pegou o pano no compartimento do próprio.
    Justin me ajudando na cozinha. 
    Quando eu ia arrumar as coisas, colocava musicas dele para tocar, e agora ele está aqui do meu lado me ajudando. É muito para um coração só.
    - Então, não tem perguntas hoje? - ele disse enxugando.
    Que coisa mais fofa.
    - Tenho, mas vou deixá-las pra lá. Hoje não.
    O silêncio reinou por alguns segundos. Ele devia estar se perguntando o porque não teria perguntas e eu me perguntando se ele tinha se sentido pressionado do "hoje não" como se eu fosse ingrata e quisesse ainda mais.
    Eu sei que o que estou ganhando é o sonho de toda belieber, e está sendo um sonho pra mim.
    - Sabe Jus, quando falei pra minha mãe que estava falando com você no celular e que u ia te passar meu endereço, ela achou que era algum pedófilo me enganando. E ninguém da escola acreditou que te conheci mesmo com a foto, quer dizer alguns.
    Ele riu.
   - Eles tem problemas.
    - Estão me chamando de louca. - franzi a testa.
    Ele riu pelo nariz sem humor.
    - Se quiser, posso resolver isso.- ele fechou sua mão em punho.
    Eu sorri, de orelha a orelha, e ele sorriu junto.
    - Não precisa. Mas ia ser bem legal você acertar a cara de uns aí... - eu ri e ele riu comigo.









N- 





    iAI pissoal heheheh
    Então, hj eh quinta, volti e pa u.u e amanhã tlvz tenho um aviso u.u
    E então agr toda vez que vou fritar alguma coisa - eu smp saio correndo com medo do oleo - eu penso no Jus me abraçando pra me proteger aw scr :s
    Ok, vamos aos coments pq n ta facil

    Leticiaaaa eu murria, serio kkkk awwwwwn que linda scrrr <33 obg aw

    PAAAAAAAAAAAAAREM SUAS ATIVIDADES AGR, QUE TEM LEITORA NOVAAAAAAAAAAAAA

       Bem vindaaaaaaaaaaaa moreeeeee <3333333333
    Laylla to parindo heheheheh obg bb, mt mesmo <33333333333333333333
    TODOS ACOLHAM ESSA PRINCESA U.U Tem twitter bb?

    Naaaaaaaath kkkkkkkkkk eu que morro vei scrr eheheh mt obg aw <333 oooow QUE LINDA SERIO MORRI! CLARO QUE QUERO! Mas o que a madrinha de uma ib faz? ehehehhehehe awwwwwwwwwwwn mt fofa vc scrrao <33333333 obg aw hahaha www continuei *------* tbm love ya <33333 bjjj

    Gaaaaaaaaabs sem pobrema Gabs, a vida ta dificil pra td mundo hehehehe kkk ele eh meio alok neh. Cara eu fui procurar coisas tipicas canadenses e pa ehehehee e ai me dei de cara quessa delicia, aqui ta explicando a historia dele e pa u.u ainain ehhehe tbm acho lgl ela falando com ele kkkk e nao sei se ficaria fazendo piadinha, eu nao sei piadinha hkkkkkk tbm to u.u eheheheh eh daora ejheheheheh continuaaado <33 bj love u so much <33 tu ta bem Gabs?

    Giiiiiiih ooooooooooooooooooooooooooooooi gixlaine ehehehehe <33333 rebelde eh vida aw scrr <333 ah eh memo hehe, pra qdo for colocar vc no comentario colorido colocar sua cor preferida :b kkk imagina, eu acho que eu morria. SIM ELE TE AMA MOLIER <33333 kkkkkkk. Num sei hein u.u kkkkkkkkkk é dificil agradar gregos e troianos eheheh oh aqui eh sn e la um nome ai, ai vc pode ler la e dps vir aqui falar cmg por aqui se n gostar das coisas de la kkkk mas sera a msm historia but com nomes diferentes. e seu nome eh lindo shut up u.u  awww qui fofa <333 eheh eu amo beeeeeem maisao <333 sonha que eu te troquei pela july. tipo, NEVER KIRIDA.  Eu te amo mtao e n vou trocar vc loka u.u bj hehehe

    Lineeeeeeeeee kkkkkkkkkkkkk scrrrrr <33 eu ia parir serio kkkkkkk oooow mt obg <3333333 mt msm <3 eheh justin sempre pft ui.u bj love u, cuide-se tbm <333

    E agr xo ir que to atrasada, e hj vou no dentista mimimi :((( odeio dentista :( - tenho medo he - 
    Byeeee


Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana * Ib da Mandis! *IB GIH IB VIC *IB Nath *IB Ana   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS COISA LINDA! E COMENTEM! 


ps: respondi o vida social la memo :b     

4 comentários:

  1. Oiii pessoa linda (: haha'
    Scrr minina.... tô vomitando arco-iris com essa fofura tda (;
    O Juss defendendo ela do óleo chega a ser fofo ;p
    Madrinha de uma IB é um título entende? Não faz nada não... *u*
    Desculpa o comentário pekeno, mais eu tô MUITO ocupada akie :(
    Bjustin #Fuii

    ResponderExcluir
  2. OI ZABELLOCAAAAAAAAAAAAA <3
    (respondendo a sua responsta do meu comentário kk)
    Rebelde é vidão mermo *o*
    mas só quando eu so a primeira o meu vai fica blue, e eu nunca consigo ser a primeira poxa, injustiça isso :/
    é também não sei pq nao me casou com ele ainda, continuo esperando. Pelo menos coloque a Soph batendo na Selena, poooooooooooor favor kkk
    aaaaaaaaaaaaaah não, quero ler aqui. Não liko ler lá, não da pra comentar. E meu nome só é ninito pq papai do céu que me deu, mas ele é nome de funkeira kkkkkk
    Me trocou sim, e dói ver você mal por ela e ela fazer aquilo, eu sei e intendo de verdade verdadona você gostar mais dela, afinal ela chegou antes. Mas ela não devia fazer isso; e sim sinto ciumes, MUITO ciumes :/ Mas entendo.
    E AGORA SOBRE O CAP. DE HOJE:
    VEEEEEEEEM NI MIM BRANQUIN QUE EU TO FACIN.
    Cara de fé que tu joga as coisas no óleo e sai correndo? *O* eu também faço isso man. Morro de medo e me escondo kkkkkkkk
    Quero um Justen pra me proteger tamém u.u
    e cara como estou fofa com ele nesse capitulo e ele comigo. Viu fomos feitos um para o outro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (cara eu viajo nas batatalga né)
    Mas enfim, to faldeira tu viu?? Isso é abstinência de créditos kkkk
    Bai bai isa linda, amo você}
    e sua ib ta lindona <3

    ResponderExcluir
  3. Ai cara que cute o Justin protegendo ela do óleo *-* é né agora que o Justin ta lá o Miguel fica bem quietinho kkkkk Continuaaaa amore ta perfeito bjs

    ResponderExcluir
  4. Bebelle meu amooooooor :)
    Tô cansada pra caçamba bicha cê num faz ideia
    SIIIIM, estava quase fazendo xixi nas calças de tanto rir hahahaha
    Culpa sua o capítulo tava engraçado :)
    To saindoo, continuaa e bjooos
    Te love gataa fui- me
    AAAAAAHHHH sabe o que eu to fazendo agora ?????
    Escrevendoo!! mas eu tenho vergonha de mostrar e tals
    Então quem sabe um dia vc não lê uma das minhas IBs hahahaha
    Taa agora é sério to saindo msm :P

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><