Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

November Capítulo 27

    Eu tinha ligado para a Soph, para me resolver com ela.
    Mas não sei se deu certo.
    Porque ela não pareceu acreditar, então eu fiquei de manar um vídeo no Whats de nós dois pra ela.
    Não falei do beijo.
    Se ela não acreditava que ele estava passando as ferias aqui, porque acreditaria que eu beijei ele?
    E eu tinha vergonha. Ainda mais por ele ter namorada.
    E com a Fer...
    Bom, eu mandei uma mensagem pra ela me desculpar mas que eu tinha grandes motivos, e que era pra ela vir aqui a noite que eu contava.
    Ela também ficou meio cautelosa.
    E quanto ao Justin...
    Ele não apareceu até agora, e já estou fazendo o almoço.
    Isso estava me agoniando.
    - O Justin não vai vir hoje? - Miguel perguntou atrás de mim.
    Suspirei, sem tirar os olhos da panela.
    - Não sei.
    Por um momento, só se ouvia o arroz que eu estava mexendo.
    - Vem cá, o que aconteceu ontem hein?
    Paralisei.
    Mas alguns segundos depois, voltei a mim.
    - Nada. Por que a pergunta? - tentei não parecer nervosa.
    - Ontem você ficou toda estranha quando acordou e hoje ele não apareceu ainda e você ainda está estranha.
    Bufei.
    - Tá imaginando coisas Miguel. Tá tudo certo.
    - Uhum, sei.
    - Pense o que você quiser.
    - Eu não disse nada, só concordei com você.
    Olhei pra ele, lhe fuzilando com os olhos, e ele riu.
    Parecia que os minutos se arrastavam, toda hora eu olhava para o relógio e para a porta. E nada.
    E o Miguel no pé.
    Eu não ia mandar mensagem nem ligar. Não quero pressioná-lo.
    Mas e se ele se afastar de mim pra sempre?
    Eu tenho medo de ainda ser só mais uma belieber.
    Será que ele tá indo embora?
    - Aargh! Cansei! - me levantei do sofá e larguei o controle de lado.
    Eu estava tentando jogar com o Miguel, pra me distrair, mas não funcionou.
    Fui até meu celular na mesa e o peguei, pude ouvir Miguel fazendo um muxoxo, mas nem liguei.
    Fui nas mensagens e digitei:
    "Fer, pode vir agora? Por favor!" - mandei mordendo a boca ansiosa.
    Demorou um pouco, e eu fiquei me controlando pra não roer as unhas.
    " Ok, estou indo."
    Suspirei alíviada.
    Assim eu me distraia, me acertava com ela, e ainda desabafava.
    Três em um.
    Me sentei emburrada no sofá e Miguel me olhou balançando a cabeça.
    - Com certeza aconteceu algo.
    Só ignorei e fiquei olhando pro nada.
    Uns dez minutos depois de pura vegetação da minha parte, Fernanda chegou e eu fui abrir a porta pra ela.
    Parte de mim dizia e desejava que fosse o Justin, mesmo que algo me avisasse que ele não viria hoje.
    - Ooi Fer! - abri os braços e pulei no pescoço dela, lhe abraçando de um modo sufocante.
    Ela me retribuiu, mas de um jeito xoxo.
    - Você vai me entender, vem. - peguei a mão dela e fui puxando-a para o meu quarto.
    - Oi Miguel. - ela disse a caminho, ouvindo um "oi" dele em seguida.
    Entramos no meu quarto e eu fechei a porta.
    Me sentei na cama e bati a não pra ela se sentar ao meu lado. Ela se sentou e me olhou com olhar duro.
   - Ainda estou furiosa com você.
    - Desculpa, eu sei. Mas você vai me entender. Ou espero. Vai ter que ser paciente, é muita coisa.
    - Pode começar. - disse inflexível.
    - Ok. - respirei fundo, me preparando.
    A reação dela era engraçada. A descrença era visível, mas as provas estavam ao meu favor, ainda mais o fato de eu chorar, me emocionando.
    Tomei fôlego ao chegar em ontem no almoço.
    - Cara, o que foi isso? É história? Meu Deus! - ela disse com a mão na boca - Virou melhor amiga dele?! Nossa, e você não me conta! - ela me deu um tapa - E aina se esqueceu de mim! - mais um.
    Eu ri.
    - Desculpa. Você tinha que ver ele e o Miguel.
    - Eu sei! Mas espera, por que ele não veio hoje? Já foi embora? Foi por isso que me chamou agora né? Desnaturada. - mais um tapa - E aquilo de quase beijo na terça foi real?!
    Eu ri.
    - Eu não disse que era quase beijo, só te descrevi como foi.
    - E cara, isso foi quase beijo.
    Sorri pra ela e ela paralisou.
    - Tem mais.
    Arqueei a sobrancelha, surpresa e meio assustada.
    - Como sabe?
    - O teu sorriso. Anda, fala! O que foi?
    Mordi o lábio, com hesitação.
    - Eu não terminei de contar. - pigarreei - Ontem, o Miguel foi pra casa do Lucas, outra vez, a gente estava conversando no sofá, e ficamos nos olhando de um jeito que não sei te explicar. Era... não sei. Só seri que eu estava olhando ele por achá-lo lindo e.. porque me apaixonei.
    Ela gritou, gritou e sorriu. E me abraçou, e me chacoalhou. Enquanto eu ria e pedia pra ela parar.
    - VOCÊ ESTÁ.... - tapei a boca dela.
    - Dá pra calar a matraca?! Quer que o Miguel ouça sua louca?
    Ela riu e eu tirei a mão da boca dela.
    - Posso continuar?
    Ela assentiu, ela mesma tapando a boca e sorrindo, eufórica.
    Onde fui me meter.
    Não contei pra Soph também, a parte que eu estava apaixonada por ele. Eu não estava pronta para falar isso, se nem que ele está vindo aqui ela acreditou.
    - E... - corei - as luzes se apagaram...
    Os olhos dela se arregalaram e ela parou de respirar. Comecei a rir, meio sem graça.
    - Continua! - interpretei o murmurio através da voz abafada pela mão.
    - Ele veio se aproximando.. - fui abaixando o tom de voz - a gente se beijou. - confessei logo, achando impossível ficar mais vermelha.
    Ela abafou o grito, e caiu de cara na cama, ainda gritando.
    - Fer!  - eu ri, desajeitada.
    Ela levantou a cabeça de novo e me olhou. Ela estava vermelha, de tanto gritar abafado e segurar o ar, ainda com as mãos na boca.
    Destapei a boca dela. Daqui a pouco ela morria.
    - Shiu Fer.
    Ela puxou o ar depressa.
    - Eu não acredito! - ela colocou a mão no coração enquanto ofegava.
    Assenti envergonhada.
    - E ele namora a Selena, você sabe. Me senti e me sinto horrível por isso. Eu pedi desculpas e... ele ficou aqui e disse que a culpa não era minha e ficou acariciando meu cabelo, e eu dormi. Quando acordei, ele não estava mais.
    - Deixou bilhete? - ela perguntou ansiosa.
    - Não.
    - Ligou?
    - Não.
    - Mandou mensagem?
    - Também não. - ela suspirou insatisfeita e eu ri - E aí, hoje ele não apareceu.
    Ela mordeu os lábios.
    - Isso é mal.
    - Eu sei.
    - Manda mensagem pra ele!
    - Não posso, não quero que ele pense que sou uma pedra no sapato.
    - E vai deixar assim? Vai que ele acha que você não tá nem aí pra ele, e que só queria beijá-lo, por ele ser o Justin.
    - Fer, e no meu caso? Ele que descumpriu as regras aqui. E se depois disso, ele não quiser falar comigo nunca mais?
    - Não acho que seja possível. Será que ele só queria te beijar e depois disso...?
    - Fer, por que ele iria querer beijar a mim? Acorda. 
    - Você é linda, para de frescura.
    Revirei os olhos.
    - Sonha Fer. Vamos falar de outra coisa vai.
    - (seu nome), você conheceu o Justin, o cara que você ama, virou amiga dele, ele vem pra sua casa, você descobre que está apaixonada por ele, e então beija ele! Que assunto melhor que esse arranjaríamos?!
    Eu ri.
    - Fala mais baixo. Mas eu tô preocupada dele não ter vindo e de não voltar mais, então não quero pensar nisso.
    - Hmm... minha amiga passou a perna na Selena Gomez, sente o poder.
   - Para Fer, já estou me sentindo péssima.
    - Ok. Então vem, vamos fazer brigadeiro. - ela pegou minha mão e foi me puxando.
    Nós fizemos brigadeiro, e ríamos a todo momento com uma corrigindo as medidas da outra.
    Não íamos nos dar o trabalho de enrolar, então sentamos no sofá, fizemos Miguel parar seu jogo - ele foi para o computador - e colocamos no Telecine Pipoca e ia começar cartas para Julieta.
    Telecine Pipoca.
    Pipoca.
    Isso nos deu vontade de comer pipoca, e eu, a escrava, tive que ir fazer. Enquanto isso, fiz Fernanda fazer nosso suco de manga da Tang.
    Voltamos para a sala rapidinho após terminar. O filme começou e só deu as duas gordas misturando suco, brigadeiro e pipoca no estômago enquanto embarcávamos naquela linda história.
   Foi ridiculamente incompreensível o modo como nós duas choramos no final.
    - Por que está chorando? - perguntei pra Fer rindo e limpando minhas próprias lágrimas.
    Ela riu enquanto limpava as dela.
    - Pelo mesmo motivo que você sua tonga. É tão lindo o modo como eles ficam juntos no final.
    - É. - concordei.
    Me veio na cabeça o Justin.
    É claro que viria. Fiz a idiotice de me apaixonar por ele, era meio óbvio que se eu visse um filme romântico, me lembraria dele.
    Fernanda me cutucou.
   - O que é?
    Só olhei pra ela e neguei, com um meio sorriso.
    - Isso é só o começo (Seu apelido). Só o começo. Estar apaixonada é uma droga.
    Ela pegou exatamente no ponto.
    Mas se era só o começo, havia com o eu acabar com esse sentimento não é?
    Tem que dar. Porque estar apaixonada, é realmente uma droga.










N- EeEEEH LAIA. Cade o JUSTEN?

   TIsc tisc.
    Mano, xo que só na quarta agr hein hehe, como disse, uma semana td e outra so na seg quarta e sexta :b
    Agr tenho que correr sos.

    Leeeeeeeeeh oooooow scrrr, mt obg Leh <33 Não sei tb kkkk scr Neh, sn vai pirar um dia kkkkk ooow mt obg, continuado <333

    Agr bye, amo vcs, teh quarta <3     

*Gih postou ---> leiam agr  


Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana * Ib da Mandis! *IB GIH IB VIC *IB Nath *IB Ana   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS COISA LINDA! E COMENTEM! 

10 comentários:

  1. OMB... Scrr ááááá sdds do meu marido nesse capítulo kkkk Se ele deixar de falar comigo, juro que dou nele -sqn u.u
    sdflaçkfywrfurwj tô tendo ataque de convulsão gentem, é muita emoção pra um mini heart u.u Então.... esqueci de responder que vc me perguntou minha cor favorita. Advinha? Roxo... kkkkk' *---*
    Mais então... Continue logo dona Belle u.u Ruum...
    Bjustin, bye....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS: Vou ganhar comentário colorido! áááááá *-* hehe'
      Bjustin, bye!

      Excluir
  2. Olá. Estou meio chorosa no momento porque estava lendo um livro e a personagem principal morre. Então estou meio mal. Mas voltando ao assunto principal. Eu amei esse capítulo porque me identifiquei demais com a (seu nome), por vários motivos, então vamos em parte:
    Primeiro - É horrivel querer contar algo pra alguém e não ter pra quem contar, pra que amiga ligar, etc. Porque a dona gabriele viaja demais e a minha outra amiga sai quando mais preciso contar coisas. Então é complicado porque você fica morrendo e não pode contar pra ninguém
    Segundo - É horrivel quando você espera uma pessoa ligar/ falar com você e nada acontece. Porque você tá na esperança e fica tipo bleh não aconteceu, mas enfim
    Terceiro - É minha cara ficar reclamando que sou ridicula e minhas amigas quase me baterem
    Quarto - Ahh o primeiro beijo shdsuhuhsd tirando o fato que o meu foi uma merda (mas eu não considero ele como meu primeiro beijo), é bom. É uma sensação legal saausuhusd E você darling, já deu seu primeiro beijo?
    Quinto - Simmm, é UMA MERDAAAAA ESTAR APAIXONADA. É a pior coisa do mundo, EVER. Só perde pra perder algum parente seu, e brigar com alguém que você ama. Você só pensa naquela pessoa e tudo o que você faz é por ela, tudo que pensa, tudo que vê, tudo que lê, tudo. Quando você fica apaixonada você até imagina ibs com a pessoa e não mais com o Justin. A vida é triste.
    Sexto - Essa menina nesse capítulo resumiu minha vida shauhasuhas
    Então vou ir, porque olha o tamanho desse comentário. Agora já tá comentado até pelo ultimo que não comentei ashuashuas Fui amore, tenho que estudar pro vestiba, e uma amiga vem aqui. Beijo, continua logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! A culpa é das estrelas? Sinto mt :Sss eh horrivel assim :s hehehe
      Exatamente td issu ai q vc falou tbv me define e pera, VC EH LIAMDA DONA ANNE!
      E sim, já dei meu primeiro beijo, na vdd foi a muuuuuito tempo...
      Eu sei cara ESTAR APAIXONADA GRILA CM TD, e pera, tu ta?
      hahah se superou dona Anne scr kkk vixe eu tenho que estudar tb, E pera, tu ja ta no terceiro ano? o.o bj bj, ta aqui <3

      Excluir
  3. JUSTEN BIEBER SEU PUTO VÉIO, APAREÇA JA!!!!!!!!!!!!!!
    Cadê esse menino zabelle?
    ele num vai mais voltar nao é?
    rum u.u
    Mas cara, ja que eu sou a Soph fiquei ofendida, porq você dizer que ela num credito nucê u.u
    E cara to mortona com farinha, e vou indo me!
    desculpa o comentário xexelento ://
    Bai bai isa, amo você muitão muitão meeeeeesmo <3
    continue sua ib diva master kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk ela foi pra china heheheheh aiain
      Sabia que te considero mais Fer do que Soph? Seriao kkkkkk nao fique ofendida molier
      Aaah ok , sem problemas quissu kkkkk
      bye bye, eu amo vc <3
      kjkkk continuado :b

      Excluir
  4. acho q "eu" devia arrumar um gato p fazer ciumes no "jaybee" QUALQUER CAIO CASTRO SERVE asdoijadiojdsoiadsj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as meninas do anime falaram a mesma coisa kkkkkk mas a sn nao é mt isso kkk
      Mas pera pq vcs cismam tanto com Caio castro? o.o kkkk scr

      Excluir
  5. sim, estar apaixonada é uma GRANDE droga hasajsiss Justin escutou o Kenny?? Pois nao devia e devia ficar com a (seu nome) sabe. so acho bsjdbjdjbsjns enfim to curiosa pra saber o q o jb ta fazendo ou o pov dele qualquer coisa ta valendo hehe. Isa neu amor eu preciso ir, so passei pra nao deixar sem comentar. Beijo te amo. ta tudo per-fect e estou curiosa como sempre ajsjjsndssbjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É UMA BOSTONA U.U
      Entao né, a vida eh dificil kkkk nesse que postei tu vai ficar meio que sabendo kkkk ooow que liamda <333 obg, bj bj love u *-* vc sempre curiosa kkkkk

      Excluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><