Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

November Capítulo 28

    Me sentei na cama com um suspiro.
    Nem um contato com ele.
    Fer ficou aqui ontem até um pouco antes dos meus pais chegarem.
    Nesse meio tempo, liguei para Soph de novo. E contei o resto da história, e disse que ele não tinha vindo hoje por causa disso talvez.
    Isso a deixou mais desconfiada, e eu acabei brigando com ela, por não acreditar em mim.
    Tudo as mil maravilhas, porque além de não ter notícias o Justin, estava brigada com a Soph.
    É horrível brigar com ela.
    Pelo menos tenho a Fer, então fiquei trocando mensagens com ela, pra me distrair. Mas entrei na internet, pra ver se havia alguma notícia dele, e no twitter a única coisa que ele tinha falado ontem era: " Vocês são a minha força, obrigado, amo vocês.
    "Sou humano, sou imperfeito."
    E o outro: "Desculpa."
    Depois eram só respostas para as fãs.
    Isso não me ajudava muito. Era tudo enigmático.
   Será que ele tinha brigado com a Selena? Fazia sentido.
    Esses dois últimos tuítes eram pra ela, e o primeiro era por estar mal, o que só me deixava pior.
    Então já acordei ótimamente bem, ao que parece.
    Me levantei e fui ao banheiro pra fazer tudo o que eu tinha direito.
    Quando saí de lá, nem precisava mudar de roupa. Eu dormi com a de ficar em casa mesmo.
    Fui para a cozinha e peguei um biscoito. Miguel estava lá no sofá, vegetando.
    Depois voltei para o meu quarto e me deitei.
    Eu tinha beijado o Justin. Meu primeiro beijo, foi com o Justin. Isso é... surreal. Não imaginava que ele seria o primeiro. Nem em um milhão de anos.
    Tentei me desviar dos pensamentos que me levariam a cena do beijo.
    Nem a pau que eu escreveria, leria, ou passaria IB para o computador. Isso não me fazia bem.
    Então optei por ler A Ultima Musica, da onde eu tinha parado da ultima vez.
    Isso não foi legal, estava na parte que Ronnie beija o Will. 
    Então fechei irritada.
    Peguei meu celular e disquei:
    - Fer? Vem pra cá?
                                                      ♡ ♡ ♡ ♡
    - Mas que bosta! - exclamei irritada.
    Miguel e Fernanda começaram a rir desesperadamente da minha cara.
    - Velho, acho que até uma formiga ganharia de mim nessa droga de jogo! Argh! - deixei o controle de lado.
    - Tá me desmerecendo (Seu nome)? Não tenho culpa de você ser ruim nisso. Aliás, acho que quando crescer, é melhor você não tirar carta. - Fernanda me zombou e riu.
    Só porque era a terceira vez que eu perdia pra ela naquele jogo idiota de carro.
    Na verdade, não teve uma só vez que consegui ganhar de alguém nisso.
    - Não viaja, não sou boa nesses controlezinhos de merda, só isso.
    Eles continuaram rindo e eu os fuzilei com os olhos.
    Bateram na porta nesse momento e eu me levantei para abri-la. Fui o caminho todo xingando enquanto eles riam de mim.
    Estava resmungando até o momento em que abri a porta, aí fechei a matraca. Parei de respirar também.
    Ele pigarreou.
    Fiquei meio perdida dentro de mim, descontrolada na verdade. Meu corpo passou a ter aquelas relações doidas e frustrantes.
    - Eu posso entrar? - ele pediu hesitante.
    Atrás dele, eu podia ver Kenny, Patrick e Robert, só esperando ele entrar para dar umas voltas, como sempre.
    Fui para o lado, dando-lhe espaço.
    - Entra. - falei sem jeito.
    Ele passou com um breve aceno para Kenny  e os garotos, eu o imitei e depois fechei a porta.
    Justin foi andando até a sala e eu o segui.
    Fernanda e Miguel tinham começado uma partida, mas nos olharam ao ouvirem nossa aproximação.
    Fernanda arregalou os olhos e Miguel deu um aceno e um "Hi" voltando para a tela da televisão enquanto Fernanda nos olhava surpresa e espantada.
    Podia ler na testa dela que ela estava pensando "ai minha nossa".
    Ela me ouvir contar a história e ver nós dois juntos era uma coisa bem diferente.
    Justin olhou pra mim com um sorriso e eu achei que fosse cair.
    - Ela é belieber? - perguntou.
    Neguei brevemente e respirei fundo.
    - Oi. - ele disse  ela com seu português fofo.
    - Oi. - ela se levantou e estendeu a mão pra ele - Fernanda.
    - Justin. - ele apontou com o dedo indicador pra ele e nós rimos, porque todos sabem que ele é Justin Bieber, e pegou a mão dela.
    - Fernanda, vou ganhar de lavada aqui. - Miguel gritou do sofá.
    Ficou um clima meio estranho, e eu fiquei olhando pro chão e mordendo a boca e o Justin, não sei né.
    - Miguel, vamos ali comigo? - Fernanda o chamou, e eu sabia que era pra nos deixar sozinhos, tínhamos coisas a resolver.
    - Lá na onde?
    - Eu preciso ér...
    Ficou um pequeno silêncio, e eu imaginei que ele estava sinalizando algo pra ele.
    - Aham. Mas rápido. - ele disse, e parecia um aviso.
    Vi os ois saindo e Miguel me lançou um olhar de "estou de olho" e ao mesmo tempo " vai ficar me devendo essa".
    Abaixei a cabeça de novo e ouvi a porta sendo fechada.
    Respirei fundo, tomando coragem e olhei pra ele.
    Tava uma coisa complicada olhá-lo.
    Primeiro que o amo como belieber. Como irmão, por sermos filhos de Deus. E como amiga. Agora, estou apaixonada por ele também.
    Tudo para me prender a ele.
    Olhar pra ele, era como olhar o céu estrelado pela primeira vez.
    - Vou pegar sua blusa. - eu disse rápido e corri para dentro.
    Peguei no meu quarto a blusa dele dobrada no meu guarda roupa, e tentei ir me acalmando. Voltei pra sala e ele ainda estava de pé.
    Não olhei nos olhos dele ao passar-lhe a blusa.
    - Obrigada. - agradeci com um meio sorriso.
    E ficou aquele silêncio, de novo.
    Respirei fundo, mais uma vez, e olhei pra ele.
    - E aí? - quebrei o silêncio enquanto podia vê-lo olhando pra mim também - Como vai?
    - Bem. - ele deu um meio sorriso - E você, belieber?
    Eu sorri.
    - Bem também.
    Ele assentiu e olhou para o sofá.
    - Podemos? - ele apontou para o mesmo.
    Engoli em seco, sentindo minha barriga se agitar.
    Era meio óbvio que eu faria relação de que foi ali que nos beijamos.
    Segui para o sofá quieta e me sentei exatamente no lugar onde estava da ultima vez. Ele também. Só que agora estávamos um pouco mais distantes.
    Ele olhou pra mim.
    - E aí, sentiu minha falta ontem? - puxou assunto.
    - Eu sou belieber?
    Ele riu um pouco.
    - Desculpe não ter vindo ontem.
    - Sem problemas. - dei de ombros.
    Não sabia se podia perguntar o porquê, então apenas desviei a cabeça.
    Pude ouvi-lo suspirar e senti sua mão pegar meu queixo, fazendo um milhão de coisas voarem na minha barriga e percorrerem meu corpo. O coração deu um pique.
    Ele virou minha cabeça pra ele e se sentou um pouco mais próximo, libertando meu queixo em seguida.
    - Somos amigos não somos? Isso é ridículo.
    - O que?
    - Nós dois desse jeito estranho.
    Só balancei a cabeça, sem saber o que dizer.
    - Olha, eu tenho que te conta. Você... você me apoia.
    - O que foi?
    - Eu.. tive que contar para a Selena.
    Eu sabia que ele tinha contado.
    Assenti, absorvendo aquilo.
    Ai. Sou uma vadia.
    - Ela... ficou irritada, muito. E me xingou, e falou um monte. E depois desligou na minha cara enquanto eu tentava me desculpar. Mas depois ela ligo de novo, e disse que pensaria sobre isso mas que era pra eu me manter afastado de você.
    Concordei com a cabeça e engoli o nó na garganta. Eu queria chorar.
    O que eu estava fazendo com ele? Sou a belieber mais idiota da face da terra. Eu estava causando problemas a ele, quando disse que o manteria afastando isso.
    - Me desculpa Justin. - respirei fundo, mas mesmo assim, caiu uma lágrima dos meus olhos - Eu não queria, mesmo, te causar problemas...
    Ele colocou o dedos em meus lábios.
    - Chii, tá tudo bem (seu nome), foi culpa minha. - limpou a lágrima com seu dedão.
    Respirei fundo de novo.
    - Então... o que você faz aqui? Se ela te pediu pra se afastar, quero dizer.
    Ele suspirou.
     -Eu.. não podia sumir assim. Na verdade, não posso ficar longe de você.
    O nervosismo veio no meu estômago.
    - Mas... ela vai...
    - Ela vai ficar bem. Já disse a ela que você era só uma grande amiga e que eu tinha confundido as coisas.
    Contive meu suspiro, eu sentia o desejo de que fosse algo mais.
    - Também disse que não ia acontecer mais, e só fiquei longe ontem, pra ela não pirar muito.
    Assenti.
    - Desculpa fazer você passar por isso.
    Ele revirou os olhos.
    - A culpa não é sua. Já disse.
    Dei um meio sorriso.
    - Se você acha.
    - O que quer fazer?
    Fiquei pensando, o que não me daria vontade de beijá-lo?
    - Assistir filme.
    - Jogar vídeo game. - falamos ao mesmo tempo e rimos.
    Ele foi o do filme, e eu o do vídeo game.
    Daria em merda assistir filme com ele.
    - Assistir filme, shiu. - ele se levantou e foi até a televisão, ligando-a e pegando o controle.
    Suspirei.
   - Jus, eu não acho que seja uma boa ideia.
    Ele só abanou a mão, um sinal de descaso ao que eu tinha dito.
    Revirei os olhos.
    - (seu nome), não entendo nada. - ele resmungou olhando para a televisão e mexendo no controle para mudar de canal.
    - Dá aqui . - pedi estendendo a mão para o controle.
    Ele olhou pra mim cm desconfiança.
    - É pra achar um filme. Vai me falando os nomes.
    - Uhum.
    Ele sorriu um pouco e me entregou o controle.
    - Vem cá, porque você fica assim quando falo "uhum''?
    - Eu já disse, é fofo.
    Eu ri, envergonhada.
    - E vai fazer isso toda vez que eu falar uhum? 
    Ele assentiu e eu balancei a cabeça.
    - Doido. Olha, temos: A fantástica fabrica de chocolate, Valente, Sem saía... opa.. - eu sorri maliciosa e ele me encarou serio, o que me fez rir com as bochechas coradas - pena que já está no meio.
    Ele revirou os olhos.
    - Continua (seu nome). - falou serio.
    Eu ri um pouco.
    - E AI MEU PAI ETERNO! VAI PASSAR CAPITÃO AMÉRICA DAQUI A DOIS MINUTOS!!!
    Ele franziu a testa.
    - Não sabia que você gostava tanto assim de Capitão América.
    - É perfeito!!! Já assistiu?
    Ele assentiu desconfiado e refletiu um pouco.
    - Vai ser esse mesmo! - disse antes que ele pudesse falar o que estava em sua mente e corri para a cozinha, para pegar salgadinho.









N- Achou o justino hehehhe

    To atrasada, então simbora negadis
    Naaaaaaaath sdds jus sdds ehehhehe su memo nathe u.u kkkcalme molier kkkk aaaah ok, ta aqui então ó u.u continuaaado <33 bj bj, olha vc divando com comentario roxo aque ehehhehe bj bj

    To atrasadona eeeeh laia então beijão procês, tenho apresentção de trabalho hj :( odeio mt
    Byee 

   Na sexta eu posto ><

    E caramba, um mês exato para BT não to bem...
Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana * Ib da Mandis! *IB GIH IB VIC *IB Nath *IB Ana   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS COISA LINDA! E COMENTEM! 





15 comentários:

  1. Isa que perfeito *--* "VAI PASSAR CAPITÃO AMÉRICA DAQUI A DOIS MINUTOS! " morri com isso hahahah
    Finalmente o Jus apareceu, tava agoniada ja u.u
    Enfim, continua essa coisa perfeita pq sim u.u

    ResponderExcluir
  2. Bebelle <3 Ta perfeito <3 Como sempre né??
    Pois é... eu tenho novidades :3 A prof de Port passou um trabalho, e eu discuti com ela, poxa.... ela quer q eu desenhe, ou que qualquer pessoa do mundo desenhe, então pq n pode ser uma pessoa do tumblr?? Me explica! Ai q saco..
    Ai a outra é q eu sou feia, gorda e ridícula, e todos meus amigos estão sumindo.... :c
    Mas agr uma novidade.... lembra do que eu te falei do Gui?? Pois é... ele entrou dia 25 :c e eu falei com ele!! Eu nunca devia ter falado.... :/ ele me disse q nunca devia ter prometido que não ia sumir... disse que tava afim de uma gringa, e n tava fofo, tava misterioso, meu coração ta quebrado.... </3 Mas ai no fim, quando a gente foi se despedir, eu n queria dar tchau, e ele disse ''last chance for the goodbye'' e eu dei... e disse q amava ele... mas ele n levou a serio, e rio e disse tchau, ai eu coloquei ''Poha, eu te amo!! Sou apaixonada por vc!!'' e apareceu uma bolinha rodando, q quer dizer q ele n visualizou.... Eu me arrependi, e exclui :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaawn mt mt obg <333333
      Meu Deus o.o calma aninha calma... vc é linda poxa! e calma de novo :(( meu Deus, eu sei como eh horrivel amar e nao ser correspondido, mas pelo amor, não pensa mais nele... :// isso vai ajudar

      Excluir
  3. oooooooola,
    decida Isabelle, eu sou a Soph ou a Fernanda? 'o' kkkkkkkk
    Cara, você vai separar os dois? :((
    e que climão mais tenso esse que ficou entre eles :// me senti mal kkkkkkk
    Enfim, sua ib ta perfeita isa.
    continue ok. bejo bejo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie heheheh te considero mais a Fer, ai mano kkkkk
      eu ? sl neh u.u kkk
      calme gih u.u
      obg obg <333
      ok ok bj bj <3

      Excluir
  4. Oie bby
    To aqui passando voando prq são quase 01:30 am
    E eu tenho que dormir, tenho recuperação amanhã, de MATEMÁTICA
    eu odeio isso, sou igual ao Jubs, Chris e vc :)), não, NÃO curto escola ://
    Triste realidade :p
    Mas é isso te amoo, to amando a IB, e eu quase surtei quando esse garoto não apareceu !!
    Vou dar uma coça nele
    Fui- me bby, kiss :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oíe! ehehehe
      que exemplo de pessoa gnt scr <3333
      scrrao, como foi? kkkk nos combiamos u.u
      oooow mt obg <33 haha eu sei u.u faça isso memo u.,u
      owt bj bj <3

      Excluir
  5. Oiie advinha quem morreu lendo molier? eu merma kkk' Enquanto a SN ler "A ultima musica" eu leio sua IB, tem mais cultura kkkkkk
    ééééé o Juss gostosão apareceu nesse, que boom :) Meu Deus, a SN e o juss são tão fofos juntos! Como cê diz, sãao mordiveis rsrsr' ;3
    Continue pq tá super divo ok? - Ok u.u
    Te amo <33
    Bjustin, bye...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oíe! kkkkkkkk morre nao scrr kkkk olia isso gnt heheheh oooow qe fofa scrrao haha <3333 deu o ar das graças hehehehe
      oooow sao hahahah sos
      mt obg :') eu tb love u <333
      b j bj

      Excluir
  6. Quem não gosta de capitão américa com aquele gostoso, mds kkkkkkk
    AI SENHOR, NEM PRECISO FALAR QUE TÁ PERFEITO, NÉ
    O Justin e a (sn) são tao <3333333333333333
    Serio, continua logo menina. E MDS, VC TBM VAI NA BT? SE SIM, VAI NA PISTA NORMAL OU NA PREMIUM? SE FOR NA PISTA NORMAL, NOS VEMOS LÁ KKKKK
    enfim, bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk neh, capitão america ahazza gerral u.u
      oooooow mt mt obg Bia scrrao <333 ahhaha
      SIm sim eu vou, premium, mas pera TU VAI NA BT DE SAO PAULO? SCRR CARAAAA
      BJ bj hahahah

      Excluir
  7. oieeeeeeeee. UUUUUU que tensão shauashuasuhasa adorei. Enfim, eu gosto de capitão america, porém nem tanto. Mas tá, serve ahssuahhasuahsas Clima tenso esse dos dois sentado no mesmo sofá que rolou o beijo e tal suahahsas respondendo suas perguntas: Não, não é a culpa é das estrelas, é um dia, já ouviu falar? To mto triste, dex ficou sozinho :c UUUUUUuu maravilhosa porém não ashuahshushas Sim, estou apaixonada faz um loooooongo tempo... Não, to no primeiro, porem sou dedicada ashsuahsauhsa Tchau lindona, agora eu vou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oÍE! HAHAHA TU GOSTA DE TENSÃO? SCR
      Mano, capitão america é lgl, mas O CHRIS EVANS AHAZZA U.U Tu nao acha o Chris lindão? olha as fts o capitulo ahahah
      Tenso tenso scrrao eheheheh
      A gih ja me falou dele heheh, tadinho gnt :Ssss
      kkkk minina tu eh linda
      Vixii, o menino de DL? - tua ib -
      Que linda vc scrrao hjehehehe
      Bj bj bye <3

      Excluir
  8. eles são tão meigos juntos dá vontade de morder mds. Enfim, sou obcecada por Capitao America e qualquer coissa relacionada à The Avengers eu e meu irmao esperamos dois anos por esses filmes uhum kkkk e melhor um filme de ação doque um romance com o Justin do seu lado no sofá que se beijaram ahsgidhaia Justin disse: "tudo bem, belieber?" -nao sei se foram essas as palavras exatas, enfim- queria saberse isso foi algo do tipo: nãodeverá acontecer nada demais aqui, e quero deixar bem claro. Quero pov do justin, quando vai ter?? huahauahuaushua quero saber como ele tá sesentondo e se vai parar de falar com a (seu nome) e tambem porque como em toda ib quero eles juntos logo, vc como escritora e leitora sabe como é! hehe. Enfim, tenho que ir dormir, mas quero que saiba que você continua sendo a isa da ib perfeita (mesmo que eu falasse isso por conta de love me) porquessa ib está perfeita como todas as.outras que você já escreveu e que eu li ( só não li ollg, mas assim que tenha tempo irei ler uhu). Boa noite gata formosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk scrrao <333 serio? kkkk eu gosto, mas gosto mais do Chjris Evans kkk ok scrrao e eh msm neh u.u
      Não sei hein, isso aí vai de interpretação. e esse capitulo de hj, ajuda ou confunde mais, não sei u.u heheheheh
      Justin vai ter um POV no..... nao vou falar HEHEHEHEHEHEH

      Não sei como ele ta se sentindo gnt u.u heheheeh
      Eu sei comé kkk, mas nessa Ib, só posso dizer que... não posso dizer, é hehehehehe
      Oooooooooow que linda gnt sos sos sos mt mt obg Gabs seriao <#33333333 não recomendo OLLG, é escrota. Seriao. É a pior coisa da vida --'
      masok. Não leia
      Boa noite - ou tarde hehehe Love u
      Mt mt obg msm <3333
      suas ibs que sao pfts bjx u.u

      Excluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><