Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

November Capítulo 38

   ~~ tenho um presente nesse capítulo, principalmente pra Gabs, bons entendedores entenderão ;D ehehhehe ~~~~


     - Isso serve de aprendizado pra você. Para aprender a não fazer o que lhe der na telha. - minha mãe repreendeu mexendo nas panquecas.
    - Mas não foi o que eu fiz mãe! - ela me olhou de rabo de olho - Tá... talvez um pouco.
    - Você foi para o Brasil assim do nada e...
    - E me diz se isso não foi bom? Mãe, a (Seunome) me livrou do mal caminho. Foi ela que me ajudou a me manter longe disso.
    - Tá, é verdade, mas aí você foi querendo fazer agrados "porque ela é belieber" e acabou se envolvendo.
    - Vai me dizer que eu devia tratar uma mulher mal dona Pattie?
    - Não Justin! Seu erro foi... beijar ela. E depois ligar pra ela.
    - Mas isso não foi impulso, foi sentimento. Já tinha sentimento. Ah mãe admite, a culpa não foi minha!
    - Você magoou o coração da Selena. Devia ter pelo menos terminado com ela pra isso.
    - Mas eu não queria perder um sentimento de muito tempo mãe.
    - Ai está seu erro, você queria as duas. Mas agora te que decidir qual ama de verdade meu filho, se consulte.
    - Qual você acha que eu amo de verdade? Quer dizer, não sei dizer se ainda amo a Selena, nem pensei na possibilidade de amar a (Seu nome)... - fui atrás dela para a sala de jantar.
    - Está claro que você ama ela.
    - Quem? - perguntei confuso.
    Estou perdido!


    (Seu nome)'s P.O.V
    
    - Ah como eu amo o natal! - abracei minha mãe do nada.
    Ela riu.
    - Eu sei que sim, já arrumou sua roupa para a igreja?
    - Claro, claro! Está tudo pronto. É o nascimento do melhor cara que já existiu na face da terra, já estou preparada.
    Meu pai riu.
    - Dá onde vem essa alegria toda?
    -  É natal! Quem não se alegraria? - dei de ombros.
    - Véspera. - Miguel me corrigiu.
    - Exato. - sorri pra ele e voei para o meu quarto.
    Estou toda arco-íris.
    Eu não estava escrevendo IB, tudo bem que acabei a segunda temporada, mas óbvio que vai ter a terceira. Elas amaram tanto essa que eu sou incapaz de negar-lhes mais uma temporada, ainda mais quando já a planejei toda.
    Hoje o fator Justin está tudo bem. Ontem nos falamos, então acho que é por isso - e por ser natal - que estou bem. Quer dizer, tenho certeza.
    Me sentei na cama e peguei um novo caderno, fones e meu celular.
    Selecionei a playlist do CD de natal e vamos lá .
    "Eu não tinha certeza se era um sonho, mas provavelmente era. Simplesmente, porque quem estava na minha frente, era ninguém mais e ninguém menos que Bernardo.
    Aquele Bernardo, que antes de vir para cá, eu havia me apaixonado.
    [...]
    - Sim senhora. - ele riu e começou a andar. Fechou a porta e a trancou, depois foi me carregando nos braços até sua casa, onde seu carro estava.
    Eu tenho ou não o namorado mais perfeito do mundo?!"
     Fechei o caderno após acabar o capítulo, aliviada.
     Isso era mais do que tortura! Era masoquista da minha parte ouvir músicas como "você é meu único desejo de natal" " tudo o que eu quero de natal é você" " ei amor, os três magos seguiram a estrela, do jeito que eu sigo meu coração, e isso me levou a um milagre" e escrever a história com os dois namorando super fofos e perfeitos.
    Enxuguei meu rosto e suspirei.
    Eu odeio isso.
    Odeio amá-lo.
    Por que eu tinha que me apaixonar?
    Por que tinha que ser tão difícil? Eu sabia que não ia tê-lo desde o começo.



    Justin's P.O.V

   - Eu realmente não sei Chaz.
    Ele me encarou com a sobrancelha arqueada.
    - Você é burro ou quer um real?
    Eu ri e revirei os olhos.
    - É serio. Com a (seu nome) é diferente. Não sei. Eu tenho medo. 
    - Nossa, Justin Bieber com medo. - ele me zombou e eu dei um soco no ombro dele.
    - É serio bundão. Eu não sei, tenho medo de machuca-lá, mas, ela desperta tudo o que há em mim, todos os sentimentos e reações, de um jeito inexplicável Chaz. Eu só sei que ela é muito especial, muito, e que eu quero estar ao lado dela.
    Ele me olhou como se eu tivesse deixado escapar algo.
    - É isso! Eu a amo! Chaz! Eu a amo! - eu peguei os ombros dele e chacoalhei-o.
    - Nossa, descobriu isso sozinho? - ele revirou os olhos.
    - Como não percebi antes?!  Eu a amo, e muito. Chaz, eu penso nela todo segundo, eu a desejo a cada minuto, eu não consigo ficar longe dela. Ela Chaz, eu preciso dela! - levantei feito desesperado do banco, mas uma mão segurou meu braço.
    Me virei para ver.
    - Qual é Chaz, me solta cara, eu não posso perder tempo.
    - Vai começar a festa do natal agora ô cabeça mole.
    - Não importa, eu preciso dela. - me livrei do braço dele, mas ele me segurou de novo.
    - Justin, raciocina ok? Você ia magoar sua família, é importante para eles te ter aqui. E a Selena? Esqueceu que só deram um tempo? E não é fácil assim amigo, ela está do outro lado do oceano.
    -  Através do oceano, através o mar, começando a esquecer do jeito que você me olha agora. Por você eu andaria mil milhas, para estar nos seus braços, segurando meu coração.
    - Legal você usar a música que se inspirou na Selena para a (seu nome). Mas e as outras perguntas?
    Eu sorri meio sem graça e suspirei.
    - Acalma aí Romeu, a vida não é um livro ou um filme que você pode largar tudo e sair correndo.
    - Filme é baseado na realidade.
    - Cala a boca Justin e liga pra Selena, você deve uma resposta a ela.
    Mordi a boca.
    - Vai me dizer que...
    - Eu... foram tantos momentos, acho que isso vai ser doloroso.
    Ele só balançou a cabeça e foi saindo.
    - Boa sorte aí.
    Suspirei e fui para o quarto, fechando a porta em seguida.
    Por favor que ela não chore.
    Olhei a agenda e disquei.
    Vamos lá.
    - Selena. - a chamei nervoso.
    - Já se decidiu? - ela perguntou fria.
    - Selena,... tudo o que passamos foi mágico. Foi... maravilhoso, você me fez muito bem.
    - E qual a decisão? Olha Justin, se for ficar comigo tem que ser sem ela, porque vimos que com ela não dá.
    Respirei fundo.
    Não, eu não suportaria ficar sem ela.
    - Eu ou ela Justin? - ela perguntou com a voz trêmula.
    - Selena, não veja assim. Eu pensei muito e... não consigo.
    - Não consegue...? - ela me incentivou a continuar.
    - Não consigo... ficar mais assim. Selena, está claro que entre nós acabou e eu sinto muito que seja assim.
    Ela ficou quieta do outro lado da linha e eu engoli em seco.
    - Sel?
    - Dessa vez é definitivo né? - ela concluiu com a voz abafada.
    Isso me apertou o coração outra vez.
    - Sim. - falei e tentei respirar, minha garganta se apertando.
    Tudo o que passamos juntos, começou a se passar na minha cabeça para ajudar.
    - Bom, então só te desejo um feliz natal e que seja muito feliz com ela. - seu tom me quebrou no meio.
    Ela é mesmo especial, está claro porque a amei tanto.
    - Desculpa, eu te desejo o mesmo.
    - Um dia vai passar a mágoa, um dia vou parar de ser idiota. Adeus Justin. - ela desligou, mas antes pude ouvir seu choro.
    Eu percebi duas lágrimas pingando no meu rosto e uma sensação de vazio no meu peito.
    Limpei meu rosto e respirei fundo, me recompondo.
   Passou. Acabou.
    Fechei os olhos e pensei no que poderia me fazer bem agora.
    (seu nome).
    O rosto dela veio na minha mente.
    Eu precisava ir atrás dela.
    Eu estava livre para ficar com ela.
    Abri a porta correndo e corri pelas escadas, indo até a porta.
    Mas Chaz parou na minha frente antes que eu a abrisse.
    - Ela Chaz, ela sempre foi minha única exceção! Eu achava que não poderia ser feliz sem a Selena, mas ela é a exceção, ela é a exceção pra tudo! - quando fui tirá-lo do meu caminho, ouvi minha mãe um pouco atrás:
    - Que bom que desceu querido, vamos começar as comemorações.
    Ah, merda.
    Me virei devagar para ela, com um meio sorriso.
    - É.
    - Planejava sair? - ela arqueou a sobrancelha.
    - Hmm...
    - Esqueça, vem. - ela me puxou pelo braço, para ir me juntar a família.
    Agora que eu podia ter a (seu nome), parece que meu coração gritava por ela, no modo louco como corria, parece que minha respiração só se normalizaria quando eu a tivesse em meus braços.
    Eu a amo. Eu preciso que ela saiba disso.
   Ela me também, não é?

   
    (Seu nome)'s P.O.V

    Aaaah como eu o amo.
    Pressionei meu celular contra meu peito, onde estava aberta uma imagem dele.
    Eu queria ele pra mim. Só pra mim.
    Me chateia não ter falado com ele hoje. E ainda mais que ele nem me mandou um "feliz natal".
    - Filha, vamos. - minha mãe me chacoalhou.
    Me levantei do sofá sonolenta e me apoiei nela.
    - Que horas são? - perguntei com preguiça até de falar.
    - Quatro horas.
   Fiz careta.
    - Precisávamos ficar tudo isso na vó mesmo? Estou morrendo de sono. - resmunguei.
    Nos despedimos dos loucos que ainda estavam na casa da minha vó; Os primos já estavam todos dormindo por algum canto, como eu estava tentando, mas como estava pensando nele, não consegui.
    Essa coisa de amor dá trabalho.
    Minha mãe me colocou no carro e eu deitei no colo do Miguel, que estava com a cabeça encostada na janela.
    Viramos todos zumbis.

   

   
   



N- oIE HEHEHEHE
    Vamos lá, ouviram ATM? VIRAM O CLIPE? DELISSA SEDUÇÃO MALOQUEIRO DA MINHA VIDA HEHEHEH

    Leeeeeeeeh ooooooowt os dois <3 eheheh eh ateh a Selena eheheh murrendo eheheheh ooowt mt obg bb <333333333 hahah não vou oh u.u ja postei *-* sem problemas heheheheh bj bj 

    

Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana * Ib da Mandis! *IB GIH IB VIC *IB Nath *IB Ana   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS COISA LINDA! E COMENTEM! 

    é isso, até amanhã bj bj hehehe

11 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOiiiiiiiiiiiiiiiii. PAUSA, que to perdida. Já teve terceira temporada de love me ou ainda não? Não lembro, remember this for me hsauashhuashs Então, com você está, tudo bem? hdsushdusd adorei esse capítulo tá perfeitão porque tá do jeito que eu gosto, eles terminaram , ele percebeu que ama ela, todos apaixonados etc huhuhudshusduhd Então, eu tinha alguma coisa pra comentar mas esqueci, então vamos comentar sobre as outras coisas.
    Eu amo o chaz com todo meu coração porque o Chaz é o chaz, e dá as melhores dicas, e não gosta da Selena, e tem ciumes do Justin, chaz pra presidente.
    E ele devia sair, pegar um avião e ir correndo ver ela, porque seria a fofura mais fofa que já vi. E ela abraçando a foto dele, awn, to no chão.
    Selena chorando foi fofinho porque quer dizer que ela ama ele, porém é a selena, então n consigo ver isso como fofura extrema sahuashsahuhsauhas Desculpa, sei que você gosta dela, mas, ah
    Enfim, vou ir, tá perfeito, continua logo, to curiosa. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOIE hehehe não não teve kkkkk
      eu estou bem e vc? llllllll
      ooowt ehehheheh kkkkkkk tu eh doida
      Eu tb amo Chaz, Chaz lindão u.u
      tb acho u.u
      kkkk não foi fofinho , foi tisti.
      vc eh doida kkkkkk
      ooowt obg <33 continuado bj bj

      Excluir
  2. Isa socorro! Finalmente cara *--------* Awn meu deuso *---------*
    E o doido queria voltar pro Brasil assim.do nada ? Hahahahah
    Acho que na hora que a Pattie parou ele ele pensou "Oh desgraça! Me deixa ir atras a sn logo molier!"
    E que clipe é aquele g-zuis? Gato delícia, maloqueiro lindo da minha life *-----*
    Então molier a Demi, eu consegui o número do quarto do hotel que ela tava e liguei, dai quando ela atendeu eu dei a louca e comecei a chorar igual uma desesperada, dai disse que me ama SOS *------*
    E Isa qual seu Twitter? (Sempre esqueço de perguntar hahah)
    Enfim continua essa Ib divamente perfeita pq eu quero eles juntinhos logo u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwwwwwwnt heheh ele é meio parafusao solto kkkkk
      tb acho kkkkkkkkkk scrrr
      neh, clipe de delicia ui hehehehe *-*
      AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN MORRENDO CARA PARABÉNS SCRRAO NOSSA TO SURTADA POR VC SOS <3333333333333333333333333333333
      E é Iwantufinejus e ollgforme heheheheheh
      ooooooooowt obg *-* e postado hehehe

      Excluir
  3. " ~~ tenho um presente nesse capítulo, principalmente pra Gabs, bons entendedores entenderão ;D ehehhehe ~~~~
    " PRINCIPALMENTE PRA GABS ai ai, a hora que eu li isso eu pensei: love me. E aí ao invés de ler o capítulo eu fui procurar o que tinha de presente, aí me toquei que se eu queria achar e entender eu tinha que ler o capítulo, aí lá estava eu lendo quando: "Eu não estava escrevendo IB, tudo bem que acabei a segunda temporada, mas óbvio que vai ter a terceira. Elas amaram tanto essa que eu sou incapaz de negar-lhes mais uma temporada, ainda mais quando já a planejei toda." E EU SORRI FEITO BOBA, aí eu já te contei que a primeira coisa que faço quando chego em casa, antes de almoçar ou fazer qualquer outra coisa é ver se você postou ib, isso acontece desde que comecei a ler Love Me, enfim, tive que parar de ler para almoçar, e fui almoçar toda feliz e saltitante, ou como a seu nome diria toda arco-íris, meu pai ficou me encarando e perguntou o que tinha acontecido, e eu disse que estava feliz ai ai isa você fez meu dia 97549 vezes melhor hoje. Love Me III temporada, eu não posso acreditar nisso, e prevejo tretas envolvendo Bernardo e não vejo a hora que você poste, porém vamos aguardar November acabar, até porque você já terminou de escreve-lá, WAIT, verdade você terminou de escrever ai meu Deus, meu problema é que todas as ibs que você escreve viciam aí eu nunca quero que acabe, principalmente love me porque foi a primeira ib que eu li, junto com a da Anne of course.
    Ok, vamos parar de falar de Love Me, e minha paixão por Love Me e de como Love Me é perfeita e de como eu quero a III Temp de Love Me logo. Agora faz sentido todas suas respostas cheias de suspenses quando eu falava de LM dhsaghdfashgdfasghfdhgasfdhsa.
    Agora sobre November:
    Esse capítulo ficou perfeito, a seu nome estava num dia meio que normal, foi na avó passar o Natal (sempre é assim né, a gente cansa e os pais ficam se enrolando aí quando vê tá um neto pra cada lado dormindo cansado haha), mas mesmo assim tava toda fofa pensando que ama o Justin, e falando nele, fofo nesse capítulo estava ele, que terminou com a Selena, e foi fofo, ela chorou, e ele deixou duas lágrimas escaparem o que comprova -pelo menos na ib- que o que eles tiveram foi real e verdadeiro, mas a seu nome the only exception do Justin então. Eu falei no comentário passado que pelo Justin ele saia correndo pro Brasil e bom... foi o que ele quase fez, ele ia sair feito um louco, me diga pra onde esse bebezão fofo queria ir? E ele se tocou que ama a seu nome, e foi muito fofo porque ele ficou tipo "ela me ama também?" aí mudou pára o pov dela e bem na hora ela: ahh como eu o amo.(não sei se foi exatamente essas palavras), ela toda preocupada pensando que ele nem mandou "feliz Natal" e ele querendo falar que a ama haha coisa fofa, vai ser o melhor presente de Natal ever. Tá tudo muito perfeito, não vejo a hora dos dois se falarem ou sei lá. Acho que vai ser por celular, porque não vai rolar de ele ir pro Brasil, mas digo e repito quem sabe das coisas aqui é você, e do jeito que eu amo o que vc escreve irei gostar do jeito que você fizer. Cra, suas ibs são perfeitas, todas as que eu li, sem exceção!
    Sobre minha amizade com a Sarah, sim somos amigas, beeeeeeeeeeeeeem amigas eu diria. E, sim a Anne tem ciúmes >muito< ciúmes (ela ficou com ciúmes do que eu falei no comentário passado sobre a Sarah), mas ela sabe que é insubstituível, porque a Anne é a Anne, ela me entende como ninguém, sabe o que falar quando eu to mal, e n-i-n-g-u-é-m, no mundo me conhece melhor que ela, em mil anos seria impossível encontrar uma amiga pra mim melhor que ela, porque simplesmente não existe. Ai ai, estou toda fofa hoje hjdsgahdfshagdfhsgafdhsa. Enfim, continua essa ib maravilinda, e obrigada por ser uma das melhores escritoras do mundo e escrever Love Me III Temporada. Eu te amo dona Isa, não se esqueça disso certo? Te amo beeeeeeeeeeeeeeeem grandão coisa linda <33333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk eu raxei kkkkkkkkkkk que linda vc gnt sos sos *---------------* eu não desisti de LM por vc ehehehehheehe serio ooooowt gnt que linda que linda sos sos *-----------------* mil tretas minha felea, tu nem sabe o que pensei ehehhehehehe tlvz ou cm ctz vcs fiquem confusas, pq eh confuso, mas deixa eu parar poraqui ehjehehehoooowt que linda sos *--------*hehehehh
      Eu não podia contar neh u.u kkkkkkk sos
      exatamente assim heheheh pra mim sempre eh assim kkkk vc é a interpretadora da ib sos sos hehehehhentão ele qria correr mas não deu kkkkk esse foi o plano hehehehehehe ooowt cara sos *-* então neh, mil tretas heheheh e sim eu que sei das coisa ui.u kkkkkk ooowt que fofa obg sos owt *-* heheheh
      eu nunca vi vcs conversando cara '-' acho que to meio aerea ehehehehh oowt judiação da Anne gnt sos
      kkkk oooooowt ANNE TA VENDO ELA TE AMA! *-----------* hehehheh ooowt continuei e obg <3 e ooooooow obg Gabs sos heheh *-* certo ehehe te amoooo tamem sos <33333

      Excluir
  4. Que issoooo hahaha
    ele descobriu que me ama, nossa cara meu bichinho é tapadoo
    hahhahahha ele terminou com ela :(
    o que eu te falei, eles iam se beijar e ele ia embora tá
    prevejo o futuro hahahah sqn
    quero ver como vão ficar juntos
    Bebelle não judia de mim não bitch :(
    coisa feia, mas ta chega de reclamar :p
    Sa semana to mal humorada, ruim pras pessoas que tão do meu lado hahaha
    enfim eu faço niver dia 16 de novembro ta chegando hein quero presente, manda por Sedex
    brinks preciso de presente não, vcs são meus presentes, Natal é o Bieber vc já sabe( eu iludida)
    Mininaaaaa amei Heartbreaker que voz é aquela ?!?!?
    e All That Matters esse menino ta cada dia mas gostoso, não tem como negar hahaha
    OMB eu quero um pra mim, um Bieber tá ?!
    Boom to indo, to fazendo trabalho ou tentando né, to aquii sabe
    Aaaaaah não gostei, fiquei com certo ciúmes falo mesmo, entendeu
    Pra Gabs amo aquela branquela, to com ciúmes !!!!!!
    Fui amor :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk sos mil tretas
      isso eh analisavel neh não tem como eheheheeh
      então né u.u hehehehe
      não to judiando kkkk doida
      kkk klouca
      dia 16 omb! pera que tem alguma outra coisa dia 16 sos
      iiih fia, nem presente pra mim to conseguidndo kkkkkkk
      oooooowt que linda sos bregada heheh <333
      O JUS ARRAZANDO NESSA MUSICA E que ele ta ele ta hehehehehehe
      ta bom kkkkk
      judiação de vc kkkkkk
      não, morguei kkkkkk. pq a Gabs ta se declarando pras amgs dela nos comentarios? eh isso kkkkk mil tretas hein gabs sos kkkkkk
      bj bj <3

      Excluir
  5. MANO VOCÊ É PERFEITA, SUA IB É PERFEITA, JUSTIN É PERFEITO E EU TO MORRENDO DE AMOR. Você sabe muito bem que eu sou apaixonada pela sua ib, mas imagina agora que o jus largou a Selena pra ficar comigo, ai cara ai. TO XOROSA, QUE EMOSSAUM. TA TUDO LINDO, PERFEITO, MARAVILHOSO, ESPETACULAR, INCRÍVEL, etc etc etc. Cara, como vc adivinhou ? BE ALRIGHT É A MINHA FAVORITA, TIPO EVER. AI, TE AMO. AMO SUA IB.
    Se cuida, e beijo da sua leitora que tem preguiça de comentar mas hoje fez um esforço porque você merece ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️ / Line

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOOow mt obg Line ehhehehe <3333333 que pft kkkkk *----------------* be alright eh vida u.u hehheheh eu te amo tb heheh <33333
      kkkk que fofa sos *----------* bj bj tu tb

      Excluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><