Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Love Me III Capítulo 4

    Corei.
    - Tá, parou a palhaçada que eu fico com vergonha.
    Ele riu e me abraçou forte, beijando minha testa.
    - Ô casal, vamos entrar no avião, vai. Deixa a melação para o hotel. Vixi, nem quero estar no quarto do lado. - Zac brincou.
    Todos riram e eu fiquei mais vermelha. Vanessa lhe deu uns patas.
    Entramos no avião e não me surpreendeu tanto quanto incomodou, que íamos de primeira classe. Segundo Justin, eu tive sorte, porque só não fomos com jatinho particular dele, porque estava em manutenção.
    Sentamos cada um com seu respectivo namorado e a (sua amiga) foi sozinha com um fone roxo nos ouvidos, na maior altura.
    - Escuta, escuta. - cutuquei o Justin - We could be broke.
    As Long As you Love Me 
    I'll be your platinum
    I'll be your silver
    I'll be your gol. - cantarolei junto com a musica que eu podia ouvir saindo do fone da (sua amiga).
    Justin sorriu e pegou meu rosto entre as mãos.
    - As long as you lo lo lo l lo lo lo lo lo lo lo lo lo lo lo lo lo love me, love me. - cantarolou pra mim sorrindo e me deu um longo selinho.
    Deitei em seu ombro e ele começou a acariciar minha cabeça.


    - Amor, amooor... - senti me chacoalharem de leve.
    Bocejei.
    Esse pequeno cochilo já me descansou bastante.
    Abri os olhos e vi os olhos mais lindos o mundo me olhando. 
   Sorri e me acheguei mais a ele.
    Ele riu um pouco.
    - Vem princesa, já chegamos.
    Me levantei, me espreguiçando e desci do avião de mãos dadas a ele.
    - Você não comeu nada desde a hora que acordou. Está com fome? - Justin perguntou todo atencioso.
    - Um pouquinho.
    - Quando chegarmos no hotel vamos comer alguma coisa, tudo bem?
    Assenti.
    Pegamos nossas malas e fomos andando para fora do aeroporto.
    - Dá pra saírem do seu mundo e serem mais sociais por favor? - ouvimos claramente a voz de Zac, como sempre, reclamando.
    Todo mundo estava para trás e eles riram. Eu e Justin reviramos os olhos.
    - O que a gente pode fazer se vocês são umas tartarugas?! Principalmente a Demi. - falei rindo.
    - Há há, pelo menos eu sou uma tartaruga bonita. - Demi jogou os cabelos para trás, nos fazendo rir.
    - É mesmo minha princesa. - Niall beijou a bochecha dela.
    - Aff Jus, você vai deixar sua belieber para trás? - (Sua amiga) reclamou.
    Justin riu.
    - Nossa que drama (Sua amiga), vem cá sua nojenta. - eu brinquei com ela.
    Ela me mostrou a língua e eu também mostrei a língua pra ela. Depois, correu para o lado do Justin e se pendurou no outro braço dele.
    Mais a frente, pudemos ver os paparazzis. Cara, como eles descobrem essas coisas?
    Devem ter sido aqueles paparazzis fofoqueiros no aeroporto em Nova Iorque.
    Vários fãs vieram até nós. Aliás, havia mais de uma celebridade ali. Justin, Zac, Vanessa, Niall e Demi, ambos com muitos fãs. Então, imagine a muvuca que virou aquilo lá.
    Soltei da mão do Justin e puxei a (Sua amiga) comigo. Aliás, éramos as únicas não-celebridades ali.
    Surpreendentemente, uns dois paparazzis vieram atrás de mim e umas cinco garotas.
    - Ai (Seu nome), acho você tão fofa, poderia nos dar um autógrafo? - uma loira falou.
    E antes que eu pudesse pensar em responder...
    - Achei super corajoso da sua parte proteger o Justin daquela Alice. - a ruiva falou.
    - Nós, beliebers te admiramos demais. - a morena baixinha disse.
    Sorri agradavelmente.
    - Quem é essa? - a loira mais alta apontou para a (Sua amiga), antes que eu pudesse agradecer.
    - Ah, ela é minha amiga do Brasil. (sua amiga).
    Ela sorriu envergonhada.
    Eu assinava alguns autógrafos e tirava fotos meio confusa.
    - Por que vocês querem uma foto e autógrafo meu? - questionei.
    - É simples, a garota que salvou nossa vida merece nosso respeito e admiração. - uma delas respondeu.
    - Ah... obrigada meninas. - respondi sincera.
    Muito obrigada por protegê-lo. Você se arrisca a deixá-lo por sua segurança e isso é algo muito nobre.
    Sorri.
    - Sem dúvida a segurança dele fica em primeiro lugar. Obrigada novamente.
    Elas me abraçaram e saíram, mas aqueles paparazzis continuavam a minha volta. Cara, tinha 5 famosos ali do lado, por que raios eles tiravam fotos de mim?!
   - Ei (Seu nome)! - um deles me chamou.
    Eita, ainda não acostumei com todo mundo sabendo meu nome.
    Olhei para ele.
    - Você e o Bieber brigaram?
    Franzi a testa e tombei a cabeça de lado, estranhando.
    - É claro que não. Por que?
    O paparazzi apontou a cabeça para um lado e eu olhei. Justin dava atenção as fãs, mas me olhava serio a pequenos intervalos.
    Virei para o paparazzi de volta.
    - Não. Está tudo bem. - respondi e olhei Jus novamente. Por que ele me olhava assim?
    - Não parece estar. Então, por que você saiu daquele jeito?
    - Não, eu só saí, simplesmente, por causa da bagunça.
    - Você acha as beliebers desordenadas e loucas?
    Que?!
    Eles distorcem tudo o que falamos. Não me surpreende que o Justin é tão mal educado com eles.
    - Não! Eu não disse isso. Só quis dizer que, saí de lá pra ele poder dar atenção ás fãs deles naturalmente e tranquilamente.
    - Não pareceu isso. - ele persistiu.
    - Mas foi isso. - respondi seria, já perdendo a linha.
    - Ei, (seu nome). - o outro me chamou - Prazer, meu nome é Edgar. - ele me estendeu a mão.
    A peguei, apertando.
    - Prazer. - respondi.
    - Se importa se eu tirar algumas fotos suas e de me responder algumas perguntas?
    Olhei para o outro paparazzi como um "viu?". Comparando-os, eles eram como laranja e limão.
    - Claro que não, fique a vontade.
    - Obrigado. - ele sorriu.
    - Sabe, eu só acho que todos os paparazzis deviam ser como você, porque muitos são sem educação e distorcem tudo o que falamos. - olhei de rabo de olho para o outro paparazzi e a (Sua amiga) que até agora estava muda, riu.
    Abracei ela e fizemos algumas poses para o Edgar.
    - Então, (seu nome), você e a Demi, Vanessa, Niall, Zac, Justin  estão passeando juntos?
    - Ah, é verdade. Somos muito amigos.
    - Hm. E vocês trouxeram sua amiga do Brasil pra cá?
    - Aham. O Justin pagou a passagem pra ela.
    - E pra onde vocês estão indo agora?
    - Bom Edgar, acho que isso você vai ter que perguntar pro Justin.
    - Ok, ok. Então e aquela história toda com aquela garota, Alice?
    Por mais que eu tivesse dado uma entrevista falando tudo, eles continuavam a perguntar sobre isso.
    Respirei fundo, paciente.
   - Ela está na cadeia agora.
    - É, fiquei sabendo. Mas, é serio que ela chegou a ameaçar o Justin de morte e quase conseguiu fazer isso? Por sua causa, ele saiu intacto desse incidente não foi?
    - É. Bom, ela o ameaçou e eu tive que deixa-lo, e isso foi muito difícil. Especialmente, porque era aniversario dele. Mas ainda bem que acabou rápido. Esse tempo foi horrível. - estremeci ao lembrar.
    - Fiquei sabendo também que ela ia atirar nele mas você entrou na frente. Ela chegou a atirar duas vezes e na terceira, o Taylor Lautner apareceu, como nos filmes. Ele era cúmplice dela não era?
    - Era sim, mas só pra me separar do Justin, não pra matar eu e o Justin.
    - E tinha mais uma pessoa não tinha?
    - Sim, a Rosalie. Mas ela também não sabia do plano de morte.
    - Nossa, isso tudo é muito louco. Mas e então, você veio do Brasil não é?
    Abri a boca para responder, mas senti pegarem na minha mão.
    - Vamos amor. - Justin disse serio, me puxando.
    Joguei um olhar de desculpas por sobre o ombro para Edgar e acenei. (Sua amiga) estava do meu lado, nos acompanhando quieta, ligada no clima a se formar. Os outros quatro estavam o nosso lado também, conversando entre eles.
    Olhei pro Justin.
    - O que foi isso? Que grosseria! Você interrompeu Edgar no meio e nem me deixou agradecer.
    - Ah ok. Você quer voltar para o Edgar? - falou o nome dele com desprezo - Sabe até o nome da coisa. - ele bufou.
    - Bieber, dá pra parar com o ataque de ciúmes, de novo? - destaquei já irritada.  
    - (Seu nome), por que você saiu do meu lado daquele jeito? Pra conversas com o Edgar?
    Revirei os olhos.
    - Cara, você tá um saco hoje! - soltei da mão dele e fui andando na frente.
    Cruzei os braços. Nossa, o que deu nesse  menino hoje? Ele tomou suco de ciúmes, só pode.
    - Ei, revoltada. - ouvi Nial bem ao meu lado.
    O olhei e sorri.
    - E aí Niall.
    - Qual o problema?
    - O ciumento do Bieber. Ele está impossível hoje.
    - Bom, ele tem motivos para ter ciúmes de você.
    O encarei confusa.
    - Por que?
    Ele respirou fundo.
    - Sabia que eu já fui apaixonado por você?
    Mu queixo caiu e eu fiquei azul avatar.
    - O que?! Como? Quando?
    Ele riu.
    - Ah, desde o começo eu fui apaixonado por você. Lembra na sua festa, da menina misteriosa que eu amava? - ele fez aspas no misteriosa.
    Estava chocada.
    - Não era a Demi?
   - Lembra que eu te disse que ela era comprometida e que o namorado dela estava na festa?
    - Ah, eu acho que depois que você começou a namorar a Demi, eu esqueci esse detalhe.
    Ele riu um pouco.
    - É, era você.
    Nunca percebi que o Niall já quis algo a mais do que amizade comigo. Então o ciumes do Justin tinha fundamento?! Eu não sabia o que falar...












N- oíe floneisas
    Depois de duas temporadas, vem a revelação que estava escondida nos olhos do Niall heheheh
    Vamos ao coment vai hehe <3
    
    Duuuuuuuuuuda eu tb amo hehehe e tb não sou heheheh ooooooooooowt obg Duda sos sos <333 serio obgdissimo :')

    Até amanhã floneisas hehehe, eita que o Jus ta um saco. E olha, esse capítulo é mais ou menos como o 60, a sn fica brava com o Jus e o Niall vem falar com ela, esse pft u.u
    Bye bye

Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana * Ib da Mandis! *IB GIH IB VIC *IB Nath *IB Ana   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS COISA LINDA! E COMENTEM! 


5 comentários:

  1. Mds que menino ciumento! Ele ta atacado heim? Hahahah
    Sn revoltada, revelação do Niall ( eu sempre desconfiei disso mas ok hahahah) Zac resmungão! Eita que o povo ta difícil nessa temporada hahahah
    E eu to desconfiada desse Edgar ai, acho que ele vai aprontar alguma u.u
    Cada dia essa Ib fica mais viciante mds *-------*
    E como eu ja disse, Love Me é vida u.u
    Enfim, continua essa perfeição pq eu to curiosa u.u

    ResponderExcluir
  2. OMB, Juss gostosão não pode ser assim não menino.. ruum u.u
    Morri lendo, tipo tá perfeitaço *---*
    Meu Deus, o Juss tá tão ciumento cara, acho que vou dá nele pra ele parar... kkkkk' brinkadeira, pq ele é BEM MAIS forte que eu u.u
    Continue dona moça!
    Bjustin, bye...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minino tem que apanhar u.u heheheh
      ooooowtt me obg <33333 si memo u.u kkkk scrrao kkkk
      continuaaado *-* bj bj byeee

      Excluir
  3. Eles tao lembrando taaaanto a primeira temporada kkkkk e eu amo isso <3 depois de tres tempiradas veio a revelacao (que eu ja sabia e esperava) de que Niall era apaixonado por ela uuuuuuu. Isa passei só pra nao deixar sem comentar pq hj ta corrido muie, Love Me está perfeita e relemvrando os velhos tempos Niall fofo, Justin ciumento, sn toda birrenta, Zac e seus comentarios desnecessarios, e toda essa perfeicao me lembra pq comecei a te chamar de Isa da IB Perfeita que é porque Lovee é a história pela qual eu sou mais.obcecada na minha vida, é. Hshjwhdjdhdijfoa vc sabe disso. Desculpas os erros e o comentario pequeno (celular) amo você coisa linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim kkkk sos hehehehhe oooowt que liamda vc gnt hehehehh oooowt obg Gabs <33333333 scrrao to morrida *-----------* obg heheheh sos mgn boba
      amo vc <33333

      Excluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><