Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Love Me III Capítulo 5

    - Aah...mas isso já passou não é? Quer dizer, agora você namora  a Demi...
    Ele riu.
    - Sim, isso já passou, fique tranquila. Mas, nossa, eu não acredito que eu nunca beijei a garota que eu amei. Se você estivesse solteira e eu também, eu pediria um beijo. Só como amigos mesmo, só pra sentir seu beijo ao menos uma vez.
    Ri um pouco, nervosa e sem graça. Abaixei a cabeça.
    Ai meu Deus, se o Justin soubesse dessa conversa me matava.
   - Mas fica tranquila. - ele riu - Já superei isso. Estou muito feliz com a Demi.
    - Que bom Niall. - o olhei sorrindo.
    Nesse momento, saímos do aeroporto.
    - Bom, você sabe como vamos  para o tal hotel?
    - Justin alugou uma van.
    - E você sabe onde ela está?
    - Não.
    Nós dois começamos a rir.
    - por aqui. - ouvimos Justin chamar num tom serio atrás de nós.
    O seguimos enquanto alguns pares de olhos, disparavam para nós.
    Chegamos a um lugar dentro do aeroporto que alugava carros. Justin conversou com um cara e depois indicou para seguirmos ele.
    Chegamos a van e Justin foi para o banco do motorista.
    - Vem (sua amiga), vamos botar as novidades em dia. - a puxei para o fundo da van, sentindo os olhos do Justin em mim, pelo retrovisor.
    - Aah, Nessa, vai lá no fundo com as garotas, conversar coisas de meninas, que eu vou lá na frente falar coisa de homem com o JB. - Ouvi Zac dizer.
    Vanessa se sentou atrás coma gente e Demi e Niall na nossa frente. Os bancos eram virados um para o outro.
    - Então galera, que hora eu vou saber para onde estamos indo? - (sua amiga) juntou as mãos perguntando.
    Todos riram.
    - Calma amiga, você já vai descobrir. - coloquei a mão no ombro dela e o pessoal riu.
    - Tá, pode me dizer pelo menos a onde estamos indo agora? - ela pediu ansiosa, fazendo todos rirem de novo.
    - Vamos para o hotel. Guarda as coisas e então talvez, dependendo do seu namorido ali, - apontei para Justin e ela sorriu, os outros três me olharam estranhando - ela é belieber gente, ela pode.
    (Sua amiga) fez uma cara metida e eu revirei os olhos rindo.
    - Então, continuando: dependendo do otário lá na frente - eles riram - vamos para o lugar ou não.
    - Acho que já devemos ir, porque é muita coisa, não dá tempo de ... - Demi tapou a boca de Niall.
    - Seu tonto, se você continuar falando, ela já vai sacar tudo.
    Vanessa riu.
    A van parou e nós descemos.
    Eu e a (Sua amiga) paramos chocadas, olhando em volta. Que raios de hotel é esse?! Meu Deus!
    É a coisa mais chique que eu já vi na minha vida toda.
    Os outros não se surpreenderam, afinal, já estão acostumados com tudo isso. Muito pelo contrário, riram de nós duas que estávamos o queixo caído.
    - Vamos duas, vocês nem viram nada ainda. - Zac nos chamou, rindo.
    Fomos entrando admiradas e tudo já estava acertado. Justin deu uma chave para Niall, uma para Zac e outra para a (sua amiga).
    - Nossos quartos são perto. E de casal. O da (sua amiga) é do lado do meu e da (Seu nome). O do Zac é na frente do da (sua amiga), e o do Niall é de frente para o meu, consequentemente do lado do Zac. Então vamos subir.
   Fomos de elevador, porque as suítes ficavam no andar 28 - misericórdia -, e eu só fiquei conversando com a (Sua amiga), mesmo sabendo que o Justin tinha um certo medo de elevador, ele que segure a mão do Zac; e cada um foi para a frente do seu respectivo quarto.
    - Só guardem a mala e arrumem tudo o que  vão precisar lá, para já sairmos.
    Todos assentiram.
    - Como eu vou saber o que pegar se eu nem sei a onde vou? - (sua amiga) perguntou confusa e todos riram dela.
    - Eu vou lá te ajudar. - eu disse - Espera só eu arrumar as minhas coisas.
    Ela assentiu e cada um entrou em seu quarto.
    Quando entrei no quarto, não deixei de me surpreender novamente. Isso aqui é mais uma casa do que um quarto, eu hein.
     Pasma, balancei a cabeça e fui em direção ao quarto dentro do quarto, tudo bem, isso é confuso,  coloquei a mala num canto. A abri e comecei a tirar as coisas dela.
    Mesmo que fossemos ficar só dois dias aqui, as coisas ficarem amontoadas na mala, me dava agonia.
    Já ia separar o que eu precisava e.... mas espera. O que eu iria precisar? Eu nunca fui na Disney antes.
    Comecei a andar em direção a porta, a Demi devia me ajudar.
    Nesse momento, eu nem sabia onde meu namorado ciumento estava, só sei que ele entrou atrás de mim e... acho que deve estar no banheiro. Ou em qualquer lugar, já que isso aqui é enorme, tem até sala de jantar! Olhei pelo outro lado e pude ver uma cozinha.
    Tá, e pra que isso aí agora? Eita.
    Quando fui abrir a porta, senti duas mãos em minha cintura, me puxando e me colocando ao seu corpo. Sua cabeça se apoiou em meu ombro e seus lábios tocaram meu pescoço levemente.
    Oh shit. Provocador barato.
    - A onde pensa que vai? - falou baixinho.
    Por que ele tinha que ser tão tentandor?  Eu agorava que ele me abraçasse assim.
    - Eu... vou falar com a Demi. - tentei ser grossa.
    - Por que?
    - Eu quero saber o que eu tenho que levar para a Disney. - respondi impaciente.
    - E eu estou aqui pra que?
    Dei de ombros.
    - Você sabe que eu sou ciumento não sabe?
    - Sei, mas você poderia maneirar não é? Eu saí pra te dar espaço com suas fãs, porque esse é o momento delas e elas merecem. E eu só estava tirando algumas fotos e respondendo algumas perguntas para aquele paparazzi.
    - Tá bom. Desculpa.
    Respirei fundo.
    Por que eu não estava mais com raiva dele? Qual é a magia que esse moleque faz para me deixar assim?
   - Ok. Tá desculpado.
    Passei os braços por cima dos seus em minha cintura.
    - Amor, o que você e o Niall tanto conversavam?
    Arfei e virei a cabeça para olha-lo.
    - O que acabamos de conversar sobre ciumes? Outra vez né, porque antes de entrar no avião você deu chilique, aí prometeu se controlar, descemos e você deu outro.
    Ele deu um meio sorriso culpado.
    - Desculpa. E eu só quero saber. - falou inocente.
    Olhei para frente novamente. 
    Tomara que ele não surte.
    - Aah.. ele disse que.. hmm... ele era apaixonado por mim. - fali baixo demais.
    - O que?
    Suspirei.
    - Ele disse que antes, muito antes - destaquei o antes - era apaixonado por mim. - fechei os olhos esperando começar.
    - O que?! - ele me virou de frente pra ele, para me olhar nos olhos.
    Meus braços ficaram apoiados em seu peito enquanto ele segurava minha cintura firme.
    Dei de ombros com um sorrisinho.
    - Isso foi antes! No começo, quando nos conhecemos, mas já acabou. Tanto que agora ele está com a Demi. 
    - Falei, eu falei pra você que eu tinha que ficar de olho nele e você reclamava!
    - Você não me falou nada não.
    - É, mas quando eu ficava de olho nele, você reclamava, Eu sabia que ele te queria, sabia!
    - Ok, Sherlock Holmes, chega de investigar.
    Para minha surpresa, ele começou a rir, muito.
    - O que foi? - perguntei confusa.
    - Você me chamou de Sherlock quando estava bêbada e tinha me perguntado onde estava o Holmes. - ele riu - E mais, falou que queria fazer "tche tcherere rche tche" comigo.  - ele gargalhou, jogando a cabeça para trás.
    Eu ri um pouco, sem graça.
   - Ok, ok. Já chega.
    Ele riu mais um pouco.
    = Ei amor, vocÊ quer fazer "tche thcerere tche tche" comigo agora? - gargalhou de novo.
    Fechei a cara  pra ele, morrendo de vergonha, mas ri um pouco e lhe mostrei a língua.
    - Para com isso.
    Ele não parava de rir.
    Então, me afastei dele e o olhei, esperando acabar. Ele colocou as mãos no joelho para se apoiar de tanto que ria. Até eu comecei a rir junto.
    Mas depois, me recuperei.
    - Ok, ok. Vamos, fiquei sabendo que a Disney é muito frande, então vamos arrumar essas coisas logo.
    - Tudo bem. - ele respirou fundo. - Mas podemos voltar aqui ainda para ver tudo. - ele sorriu.
    Assenti com um sorriso.
    - Vai, me fala. O que eu vou precisar.
    - Espera, primeiro vamos te levar para comer alguma coisa.
    - Não. Vamos arrumar as coisas aí podemos chamar os outros para tomar café também.
    - Ok.
    Me virei para minha mala e me ajoelhei diante dela.
    - Vamos lá, do que eu vou precisar?
    Ele sentou na cama, atrás de mim.
    - Biquíni. - apontou e eu pude ouvir que ele sorria.
    Revirei os olhos. Meu Deus, como esse menino é safado.
    - Pronto. - separei meu biquíni azul - O que mais?
    - Uma troca de roupa. Uma toalha.
    Peguei um shorts azul escuro jeans e uma camiseta larga branca com um ombro caído, com o desenho do Bob Esponja e uma sapatilha, e a toalha roxa.
    - E... coisas de mulheres. Aquelas besteiras, como protetor. - pude ouvir o desdém em sua voz e eu ri.
    - Tudo bem.
    Peguei o protetor, escova de cabelo, creme, mais uma troca de roupa caso precisasse, dessa vez uma leggin preta e uma camiseta meio transparente com um desenho de bigode na frente na região do busto.
    E um óculos de sol preto.
    - Ei! Chega né, não estamos indo viajar outra vez. - ouvi Justin atrás de mim, indignado.
    - Aff Jay, essas coisas são necessárias.
    Coloquei tudo numa bolsa de lado rosa bebê com desenhos de passarinhos brancos.
    E a coloquei na cama , virando para ele.
    - E você bonitão?
    Ele me jogou um olhar de "vaja como se faz" e foi até sua mala. A abriu e pegou uma bermuda, se virando pra mim com um sorriso de "pronto".
    UMA BERMUDA!
    - Jay! Você com absoluta certeza vai precisar de mais coisa.
    - Aé. - ele se virou e pegou uma toalha.
    Arfei.
    - Só isso não dá.
    - Dá sim. Quando eu for entrar na água coloco essa bermuda. Quando sair, me seco e coloco a blusa que estiver usando e pronto.
    O encarava chocada.
    Ele riu.
     - Vocês mulheres são exageradas.
    - Não, somos prevenidas.
    - Dá  no mesmo. Estou indo tomar banho.
    Ele colocou o que tinha separado - UMA bermuda e toalha - na cama e pegou uma roupa na mala.
    - Quer vir junto? - me olhou sorrindo e me puxou pela cintura, me beijando.
    Afastei nossos lábios devagar e lhe dei mais um selinho com um sorriso.
    - Depois que você sair eu vou. - afirmei.
    Ele me mostrou a língua e me deu mais um selinho, entrando no banheiro em seguida. Eu ri um pouco.
















N- Geeeeeeeeeente como eu amo esses dois.
    Serio, eu amo esses dois, tipo muito heheheh
    Ok, simbora.
    
    Leeeeeeeh filia ele ta mais do que atacado, scrrão hehehehe kkkk eles sempre foram difíceis, e com o tempo s[o piora né u.u kkkkk será? 'o' hehehehe oooooooowt obg <333333 hehehe mt mt obgleh ehehe :')))))) continuaaado ehhehe

    É isso, os outros comentarios tão láaa no outro capítulo ehehehe bom fds, e boa sorte pra quem vai ter que fazer o ENEM - eu :((((( - é isso hehehehe  e qual será a nossa musica de segunda feira? *o* agurdemos ehehe, bjão ><

    
 Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana * Ib da Mandis! *IB GIH IB VIC *IB Nath *IB Ana   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS COISA LINDA! E COMENTEM! 

  

9 comentários:

  1. Tipo eu morri cara com esse capítulo... kkkk' socorro...
    O juss todo inciumado foi fofo como sempre e.e
    E que hotel é esse cara?
    TIPO: Um quarto de hotel, que é uma casa, que tem outro quarto lá dentro...
    Foi complicado de entender com essa minha lerdesa toda, mais eu consegui \o/
    Quanta coisa em Juss? Uma toalha e uma bermuda '-' nossa veý, nossa!
    Morri com a confição do Niall que foi apaixonado pela "SN"
    uuuuuh "SN" arrasando os corações em? kkkkkk' #PAREI
    Continue ok? u.u Estou morrendo internamente com a minha curiosidade ^^'
    Bjustin, bye....

    OBS: Primeirissima a comentar uhuuul, tava com saudades da resposta colorida LOL! ((;

    ResponderExcluir
  2. Awn mds *---* o Jus com ciumes é tão <3333333
    E eu to indignada! Como assim UMA bermuda? UMA
    Niall safadenho querendo um beijo da sn hahahah Jus ninfomaníaco querendo arrastar ela pro banho junto com ele --' A sn ta lascada com esses meninos ---'
    Enfim, continua pq ta perfeito e eu to me remoendo de curiosidade u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e ele smp ta com ciumes tipo sos ehhehehe
      Justin pratico eheheh
      eeeh niall u.u haha scr sn corra kkkkkk
      oooowt mt obg ><
      ]ta aque olia u.u

      Excluir
  3. hahaha oiiie
    se vc ama esses dois, imaginaa eu guria
    tipo ta na minha lista de melhores IB's que eu já li :p
    sim eu tenho uma listaa haha malukinhaa véi
    vemk cê ta postando de madrugada cara ??
    que isso me surpreendeu agora hein novinhaa haha
    essa semana e eu minhas amgs pegamos pra falar igual favelado(nada contra, até moro em comunidade :p )
    maaas enfim, vc é má cara, mtoo má que iisso
    eu já sou confusa e vc ainda vai colocar mais confusão na minha vida masoq ??
    bom nn comentei a semana toda :// foi mals
    mas tamo junto smp, okay ;)
    perguntaa : a Gabs morreu, cara eu to preocupada com ela... !!
    Mas to indo :) bjooos, bom fds e fui -me :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OÍEEEEE
      Hahahahah eles são foufos sos <#3333
      oooooowt que princesa scr tem lista e eu to nela heeheheh <33333 morrifda
      e não, não estou postando de madrugada, eu posto de manhã hehehehe
      ain que liamda hehehe <33333 sem problemm doida
      eu não sou má heheheheheh
      não boto não u.u kkkk
      sm problema :b
      [sim sim <33333333
      não, Deus que me livre, morreu nao, ela postou ontemm até <333 vou la ler correndo scr
      bj bj <333

      Excluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAKSKIUWDKCNVBNCMZ,ALSWOIEUYQTAJABDVDJD CARALHO PORRA, Q FODA ESSA FIC, AI PARA Q EU QUERO DESCER GENTE, continua ta muito perfeito, ganhou uma leitora nova. amore, voce pode divulgar minha fic nova? comecei a pouco tempo e tals, mas enfim, me ajuda? pleaseeeeeeeeeeeeeeee http://www.apenasimagineebelieberr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus você posta muito rápido menina u-u Mas é bom pra mim porque quando entro já tá com um monte de capítulos para eu ler hahahaha Mas então, tá perfeito como sempre... Continue assim. Eu shippo muito eles dois (tá, eu não me imagino como a "seunome") e eles não podem never se separar se não eu irei em sua casa te matar lentamente, ou te forçar à botá-los juntos. Não quero ser presa. Tenho a BT para ir ainda auhsuhauhsuhauhs Continue, mas não tão rápido porque assim dará para eu comentar em todos os capítulos hehehehe
    Beijos, beijos
    - Sarah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou like a ninja heheheheh ta vendo ehheheh oooowt obg >< sei comé, eu tb nao consigo me imagina cmo sn nas ibs -_-' e da raiva disso aaaargh, en~tao, fiquei com medo agr, calme, olia a violencia heehehhe. ooowt nao se preocupe ehehehhe u.u
      bj bj

      Excluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><