Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

November Capítulo 35

    Fim.
    Acabou.
    Já era.
    A Ib.
    Eu terminei.
    Me restava tempo de sobra para escrever agora. Agora que...
    Não, não vou pensar nisso.
    Eu fiz a maior reviravolta louca na história. Estava mais para história de ação.
    Li a ultima parte.
    "  - Não vamos casar agora Jay.
    Ele fez um biquinho. Eu ri e o beijei.
    - Ficaremos juntos para sempre.- prometi.
    - Para sempre.- ele concordou
    Ele abriu um grande sorriso e rolou para cima de mim na grama. Sorri e puxei-o pelos cabelos para mim. Colando seus lábios nos meus."
    Fechei o caderno e suspirei. Antes fosse assim comigo, antes eu pudesse ficar com ele.
    Tudo bem que a garota levou dois tiros da psicopata que queria o Justin pra ela, a Alice, não a Selena, que já seria absurdo demais.
    Mas era assim que eu me sentia. Perfurada.
    Não estou sendo dramática.
    Descobri que eu o amo de verdade. O amo com todas as minhas forças.
    Descobri isso quando ele se foi. Não posso acreditar no quanto esse amor é forte, não sabia que era forte assim.
    Sabia que o sentimento existia, não tinha noção do tamanho dele.
    Parece que agora que eu sei que ele não vai vir, o sentimento me sufoca.
    Já faz três dias que ele foi embora, mas meu Deus, parecem três séculos!
    - (seu apelido)!!! - abriram a porta do quarto com um estrondo, e eu sabia que era a Fer.
   Olhei pra ela, um pouco assustada por todo o barulho, e ela se jogou em cima de mim, para me abraçar.
    - Meniiinaaa! - ela me apertou forte.
    - Ai. Quem deixou esse animal entrar aqui?! - gritei, brincando.
    - Não sabia que os animais procuram um da mesma espécie para terem companhia? - ela olhou pra mim sorrindo, tentando me pegar na minha própria piada.
    Mas só tentando mesmo, porque eu sou invencível.
    - Ah sim, o quarto do Miguel fica logo ao lado, depois do banheiro.
    Ela me fuzilou com os olhos e eu ri.
    - Idiota. - me deu um tapa e nós duas rimos - Mas e aí, o que estava fazendo e o que pretende fazer?
    - Estava escrevendo Ib... e pretendo passar para o blog. - suspirei.
    Ela me encarou irritada.
    - O que? - perguntei inocente.
    - Só viver dele assim não vai ajudar no astral.
    - Me sinto perto dele assim. - dei de ombros.
    - Ele não fez nenhum contato?
    Movi a cabeça como negativa e abaixei- a em seguida, olhando minhas mãos.
    - Aaah (Seu apelido), não. - ela me abraçou e eu deitei a cabeça em seu ombro, começando a perceber que estava chorando.
    - Desculpa. - eu pedi limpando meu rosto.
    - Não esperava isso dele, serio mesmo. Quem diria que ele teria a capacidade de brincar justo com você? Eu queria acertar a cara dele agora.
    - Ele não brincou comigo Fer, nós só nos envolvemos juntos em algo que sabíamos que não daria em nada. - eu me afastei dela e abracei meus joelhos.
    - Mas ele te beijou e agora não faz mais contato?!
    - Fer, ele tem razão, ele deve estar esquecendo tudo isso, não é bom mesmo ele ficar querendo falar comigo, e aposto que a Selena o proibiu também. E eu dou mais do que razão a ela.
    Fernanda suspirou.
    - E agora?
    - Agora, você vai vir fazer brigadeiro comigo! - sorri pra ela e terminei de limpar meu rosto.
    Ela sorriu.
    - Vem sua gorda. - se levantou e puxou minha mão.


    Justin's P.O.,V

    - Faaaala parceiro! - Ryan fez um toque comigo.
    - E aí boiola, preparado para perder? - brinquei com ele e ele fechou a porta do carro.
    - Vamos ver se consegue me vencer.
    - Tá apostado.
    - Cadê o Za?
    - Trabalhando, ele vem semana que vem, pro natal.
    - E o Twist?
    - Turnê.
    - Selena?
    - Cd.
    - E você vagabundeando né?
    - Aah pode parar a palhaçada porque eu trabalho que nem corno, e agora vou descansar.
    Ele riu.
    - Selena tá te traindo também?
    Revirei os olhos e parei o carro na casa do Chaz, buzinando em seguida.
    - Não. Ela me ama. - não pude deixar de sentir um pouco de culpa ao falar isso, mas mesmo assim, ri.
    - Que barra hein cara, ela te ama e você trai ela.
    Olhei pra ele serio e ele riu.  
    - Relaxa aí, só quero ajudar.
    - Ajudar me julgando?
    - E aí parceiros? - Chaz entrou no carro e fechou a porta.
    - Fala Chaz. - sorri pra ele e voltei a ligar o carro, enquanto ele e Ryan faziam um toque.
    - Não estou te julgando. Só quero me inteirar do assunto. E aí, continua pensando nela?
    Expirei, com os olhos na estrada, pensando no que responder.
    - Já sei, é (Seu nome) o assunto né? - Chaz adivinhou.
    - Sim, e isso que ele fez, quer dizer que ainda está pensando nela. - Ryan respondeu.
    - Mas fica tranquilo cara, vai passar, é normal que você ainda esteja pensando nela, aliás, fazem só três dias que você foi embora. - Chaz defendeu.
    - Eu não quero esquecer ela, entendem? Ela é minha amiga e belieber, só quero poder falar com ele de novo, e não me sentir mal e estranho.
    - Ainda não falou com ela? - Ryan perguntou.
    - Não. Nem sei como fazer isso, e aliás, a Selena me perdoou, mas me mandou manter distância.
    - Faz sentido. - eles concordaram.
    Ficamos em silêncio. Ryan cantarolando a música que tocava na rádio e o Chaz olhando pela janela. Mantive meus olhos no caminho, e queria fazer meus pensamentos pararem.
    Eu queria parar de pensar em como os olhos dela brilhavam, em como o abraço dela me fazia sentir especial, em como sua boca se encaixava perfeitamente na minha, em como ela conseguia me fazer rir por nada. Eu queria parar de pensar em como sinto a falta dela e de imaginar como ela está.
    - You are The Only Exception... - prestei atenção finalmente na musica que tocava.
    - Puta merda, assim não dá! - me exaltei.
    O rosto dela estava em minha mente, estava por todos os lados, eu desejava acariciá-la e poder beijá-la.
    Até que eu vi.
    Parei o carro rápido e olhei pela janela.
    A garota pulou na calçada, assustada com o movimento súbito ao seu lado e olhou pra mim, arqueando a sobrancelha com descrença.
    Não, não era ela.
    O que ela estaria fazendo aqui também?!
    Sorri com decepção para a garota e lhe dei um breve aceno, voltando a ligar o carro e arrancando em seguida.
    Isso já estava fora do controle.
    - Justin! Ficou doido?! Você grita, depois parta o carro do nada! - Ryan reclamou.
    - Cara, você tá bem? - Chaz perguntou assustado.
    - Se tudo foi por causa daquela mina gostosa, por que não pegou o número pelo menos? - Ryan virou para trás, para ver a garota que eu tinha confundido com... ela.
    - Não foi por causa daquela garota Ryan. - Chaz adivinhou.
    Ele tá com bola de Cristal hoje?!
    - Ela não saí da minha cabeça, só isso. Ela não sai! Eu NÃO consigo parar de pensar nela e em como eu queria estar ao lado dela.
    Os dois ficaram quietos, provavelmente sem saber o que dizer. Então fiquei apreciando a música, e ela me fazia sentir que eu estava do lado da (Seu nome). Lembrei das vezes em que a escutei com ela, nós dois dançando... e como seria escutar com ela agora. Eu faria carinho em sua bochecha e passaria minha mão em volta a sua cintura. puxando-a para junto de mim, minha mão em sua bochecha escorregaria até seu queixo e eu puxaria se rosto levemente em direção ao meu. E seria aí que nossos lábios se encontrariam com suavidade.
    Respirei fundo com aspereza e balancei a cabeça com irritação. Eu tinha que parar com isso.
    Será que ela estava pensando em mim? Será que estava triste? Não posso suportar a ideia de tê-la magoado e tê-la visto chorar daquela forma na minha frente por minha causa.
    Eu devo ter deixado uma ótima impressão com ela, primeiro a envolvo, depois fujo e não falo com ela.
    - E a Selena cara? - Ryan chamou minha atenção.
    Eu parei o carro na frente da quadra e abri a porta.
    Suspirei.
    - Eu a amo. - abri a porta e desci do carro, indo para dentro da quara. Me surpreendi ao ver o rosto da (seu nome) na minha cabeça ao falar.
    - Tem certeza? - Chaz perguntou me passando a bola quando estendi a mão para ela.
    Bati a bola no chão, ali no canto da quadra em que estava mesmo e mirei na cesta. Taquei a bola com a certeza de que acertaria, mas para minha frustração, eu errei.
    - Sim. - respondi avançando para a quadra, tentando não pensar em nada a não ser na cesta.
    - Eu não estou certo disso. - Chaz insistiu.
    Peguei a bola de novo.
    - É dela que eu preciso Chaz, é ela. 
    - Sempre pode haver uma exceção. - ele disse sem desistir.
    Paralisei ao ouvi-lo dizer isso.
    Exceção.
    A única exceção.
    (seu nome).
    Liguei os pontos antes de pensar. A palavra me ligou à música que me lembrou a (Seu nome).
    Puft, lembrou, eu não conseguia parar de pensar nela.
    - Cadê o Nolan? - mudei de assunto e olhei o relógio no meu pulso - Ele disse que estaria aqui na frente já;
    - Deve ter atrasado no trabalho.
    Meu celular começou a vibrar no meu bolso seguido pelo toque, meu coração deu um pulo tão rápido ao mesmo tempo que eu pegava o aparelho.
    Não conseguia tirar da minha cabeça a ideia de ser a (Seu nome).
    - Alô? - atendi afobado sem nem antes olhar no visor.
    - Oi meu amor.
    Me senti mal, era voz errada, não era a voz que eu queria ouvir. Depois me senti pior, por culpa. A Selena é a minha namorada, a Selena.
    - Oi Sel. Tudo bem?
    - Uhum, como estão as coisas por aí? Não, não precisa responder, eu posso ver sozinha, estou embarcando agora para o Canadá! - ela disse animada.
    Ela disse 'uhum'.
    Argh.
    Isso. Era disso que eu precisava: ela comigo, pra esquecer tudo. Mas não conseguia evitar o desejo de querer  que fosse a (seu nome) vindo.

















N- Oíe, vixi se capitulo o.o
    Então, quem ta corrida? eu memo
    Então simbora:
    Leeeeeeeeeh oooowt dicupa :sss kkk calme molier. exatamente ehehehehe continueeei ehehhe mt obg <3333

    
  Bj negadis, teh semana que vem, e sim, semana que vem vou postar td dia tb :b pelo menos tentar, pq segunda tenho dentista ai se nao der pra postar na segunda, posto ois na terça ><
Bom fds.
    A vida é uma caminhada, para o Céu ou para o inferno. Pra onde vc está indo?
    Reflexãozinha procês ;)


Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana * Ib da Mandis! *IB GIH IB VIC *IB Nath *IB Ana   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS COISA LINDA! E COMENTEM! 

TWITTERS, SIGAM:

*@thatsbi3ber - An  *@dr3wbiebz  - Le ota  

*@drewplease  Livs   *@JBCervejinha  - Mika /

*@myangel_biebs1  - Mah  *   - Sah

*@bebe_do_bieber  - mandis   
@dr3wbieber_  - aninha >< 

*@welovejayb - bia  *@Dudacolen - dudinha / 

*@aline_profile - Line  *@swagonjubiebs - Ana 

 *@rckcanada  - Little Bia  *@iwantufinejus- Me

*@jusmakemeollg - Me  *@dreamwithedward - Me e minha miga /

*@ourbieberbr -  prima  *@DoritosOfJusten - Nath pft

*@pleasemahone_ - Lara * @Bieber_Seducao Gih pft

*@Drew_my_dream - Gabs <3
    


3 comentários:

  1. Olá moça bonita. Tudo bem? Que depressão, senhor. Quero que o Justino esteja apaixonado pela (seu nome) porque não gosto da selena, ela é bleh e prefiro o Justin e a (seu nome) milhões de vezes. Desculpa não comentar ontem porém esqueci, li de tarde e falei que ia comentar de noite e acabei esquecendo, desculpa mesmo. Então, tá perfeita, porque também estou numa depressão sem tamanho, porque já respondendo sua pergunta do outro capítulo, não, nunca tivemos nada.
    Mas enfim, eu precisoooooo que ele fique com a (seu nome) e dê um fora bem bonito na Selena porque adoro quando as ibs dão fora na selena.
    Enfim, fui a primeira a comentar, uhu (isso se ninguem comentar enquanto to escrevendo). To indo amore <3

    ResponderExcluir
  2. PS: Esqueça o comentário excluido é que ele foi pela metade ¬¬'

    Oiiieeee Scrr menina, tô morrendo aqui... Ainda acho que o Juss foi injusto em ter ficado com a Selena porque se eu fosse a "SN" eu não teria ciúmes dele... MENTIRA, eu morreria de ciúmes mermo kkkkk' ;p #PAREI
    Ele necessita dela, e Ela necessita dele... Preciso falar mais alguma coisa? áááá que vida injusta né? u.u Ele deveria ficar com ela e pronto #SóAcho u.u
    Veý quando eu li:
    " Fim.
    Acabou.
    Já era.
    A Ib.
    Eu terminei."
    Eu tipo... tive um heart atack, porque eu achei que a IB ia acabar, mesmo sabendo que você não faria isso com nois u.u Mais eu levei um susto, sério cara... u.u
    Love you <333
    Bjustin, bye...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk sem problema :b
      Oeee heheheh calme hehehehe tbm acho u.u kkkk eu morreria too
      Oooowt, eles se ama? hehehehehe devia memo u.u
      kkkkkkk td mundo achou kkkk sos
      calme heheheh
      love u too, bj bj byee <333

      Excluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><