Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

November Capítulo 29

    Voltei com o doritos enorme, que por sorte havia ali - me surpreendeu o folgado do Miguel não ter comido tudo sozinho, e com os sucos numa bandeja. Coloquei ela em cima da mesa, e peguei um copo, entreguei-lhe para Justin, depois voltei e peguei uma banqueta, colocando-a no meio da sala. Voltei e peguei meu suco e o Doritos e os coloquei na banqueta, depois me sentei ao lado do Justin.
    Senti ele me encarar e olhei para o lao.
    - O que?
    - Para de sorrir,. - disse de cara fechada.
    - Eu não tô sorrindo. - disse começando a rir.
    Olhei para a televisão e mudei o áudio  Perfeito, tinha em inglês. Mas se não tivesse, ia ser esse mesmo, nem a pau eu mudaria.
    - Olha que beleza, tem em inglês! - exclamei e me acomodei no sofá, enquanto passava a aberrtura.
    Abri o saco de Doritos e deixei entre eu e o Justin. Tomei um pouco do suco pegando-o de cima da banqueta e coloquei-o lá novamente, esfregando as mãos empolgada para o começo do filme.
    - (seu nome). - ouvi Justin me chamar e olhei pra ele.
    Ele só ficou me encarando serio, então eu ri.
    - O que é?
    - Para com isso. - arqueou a sobrancelha.
    - Isso o que?
    - Para, se não a gente não assiste esse, vou te trancar no seu quarto.
    Eu gargalhei e bati no ombro dele.
    - Para Jus.
    Ele colocou o suco em cima da banqueta e puxou minha mão, me aproximando dele e abraçou-me, passando com a outra mão, o doritos para a banqueta, e me aconchegou a ele.
    Minha barriga deu uma revira volta e eu suspirei.
    - O que Jus? - perguntei e olhei pra ele. O que não foi muito bom, já que ele estava perto o meu rosto, e eu estou apaixonada por ele, ferrava com a vida.
    Tentei desacelerar meu coração, com medo dele ouvir.
    - Você. Pra cima dos menininhos. - falou me olhando com reprovação.
   - Não tem nenhum menininho aqui. - respondi com a sobrancelha arqueada.
    - Eu sei que você está animadinha por causa do Chris Evans.
    - E ele não é nenhum menininho.
    - Toma teu jeito (seu nome). - ele me apertou contra ele na cintura com um pouco mais de força.
    Aposto que ele queria que isso soasse como uma forma de repreensão. Mas foi exatamente o contrário e piorou minhas reações e a vontade de lascar-lhe um beijo.
    - Desculpa. - falei com um meio sorriso e tentando respirar.
    - Rum, passa esse doritos aí.
    Eu ri, ou tentei, e peguei o doritos, colocando no colo dele.
    Olhei para a tela a minha frente e tentei esquecer que estava abraçada a ele.
    Foi incrível o efeito que eles conseguiram fazer no Chris Evans, de transformá-lo de.....sarado á magrelo.
    Mas um magrelinho fofo, combinemos.
    Justin quase engasgou e tanto rir com o Steve Rogers - Chris Evans - apanhando no começo do filme, magrelo que só ele, e eu ri um pouco, apesar de repreende-lo por isso.
    E na parte que ele estava dentro a cabine, sendo espetado por milhares de agulhas, fiquei ansiosa. 
    - (seu nome). 
    - Hm? - respondi sem tirar os olhos da tela, onde a qualquer momento, ele sairia.
    - Pare de olhar desse jeito ou tapo seus olhos. Quiete os ânimos.
    Eu ri.
    - Qual é Jus, presta atenção no filme, shiu.
    Pude ouvi-lo suspirar de impaciência e sua outra mão envolveu minha cintura pela frente, se cruzando com a outra mão, e me abraçando mais firme.
    Suspirei levemente ao sentir as reações.
    O Chris vai sair da cabine, se concentre.
   Forcei meus olhos para a tela e foi exatamente na hora em que a cabine se abriu, deixando a mostra, Chris Evans sem camisa, com os músculos suados.
    Esse, meus amigos, foi o momento exato da minha morte.
    - (seu nome)! Dá pra fechar essa boca, parar de babar e voltar a respirar?! - ouvi ao longe Justin me repreendendo.
    Mas eu estava em um momento crítico de existência. Ressuscitando aos poucos, enquanto me deleitava com a imagem a minha frente.
    Eu não sabia mais como se respirava.
    Uma mão pegou meu queixo, e meu rosto foi virado.
    Justin me encarou com um olhar duro.
    - Para com isso. - sussurrou e acho que era pra ser de forma ameaçadora.
    Mas não funcionou.
    Agora sim que meu ar não encontraria o canal certo, seu rosto estava muito perto, e seu sussurro soprou no meu.
    Essas pessoas não gostam que eu viva, estão tentando me matar de asfixia.
    Meus olhos atordoados examinaram seu rosto perfeito e pararam em sua boca.
    Se controle (Seu nome), se controle!
    Respirei fundo, mas soou mais como um suspiro apaixonado.
    Ele se aproximou e beijou minha testa, lentamente.
    O porquê eu não sei, mas isso me fez fraquejar.
    Em seguida, ele encostou a testa na minha, para me olhar nos olhos.
    - Você é minha belieber, não pode ficar de safadeza pra cima dos outros. - ele sorriu de lado.
    Tentei dar um sorriso, mas estava ocupada, me concentrando em não beijar ele.
    Justin me abraçou, escondendo minha cabeça em seu peito, numa atitude infantil pra me desviar da televisão. Sem olhar em seus olhos estava mais facil de me controlar.
    - Você é burro ou quer um real? - brinquei com os olhos em seu braço, como estava sendo restringida de olhar para os outros lados.
    Ele riu.
   - Quero um beijo.
    Minha batida do coração acelerou.
    - I-i-isso não estava nas opções. - gaguejei nervosa e ele riu.
    - Não interessa, quero um beijo.
    Respirei fundo, tentando acalmar os nervos.
    - Oxe, pede pra Selena doido.
    Ele riu de novo.
    - Um beijo na bochecha doida, você é minha amiga, pode me dar um beijo na bochecha. E belieber, acima de tudo.
    - Está tão desesperado assim por um beijo? - eu ri.
    - Anda boba.
    - Retardado. - levantei a cabeça e dei um beijo estralado em seu bochecha.
    Ele até fechou os olhos.
    Que vontade de beijar outra parte...
    - Linda. - ele sorriu e beijou minha bochecha.
    Estamos muito juntos ou...?
    Ele me abraçou do modo para restringir de novo.
    - Jus.
    - Hm?
    - Já não posso voltar a ver o filme?
    Ele riu.
    - Pode. - me desapertou um pouco, o suficiente para eu conseguir ver, mas sem me soltar.
    Olhei para a tela e o Capitão América estava tentando tirar a informação do cara da Hidra que matou o tal médico.
    Ele apoiou seu queixo em minha cabeça.
    Aaaah o cheiro dele.

    - Algum problema Capitão?
    - É que eu tinha um encontro.
    - (seu nome)? - Justin me chamou quando as letras dos nomes finais começaram a passar.
    - Hm?
    - Tá chorando?
    - Não. - limpei rápido meu rosto.
    Ele abaixou a cabeça, pra olhar pra mim.
    - Aw, por que tá chorando shawty?
    Ele limpou meu rosto.
    - Ele tinha um encontro! E ela já morreu. - chorei.
    Justin riu um pouco.
    - Não fique triste.
    - Eles nem ficaram juntos!
    - Eu sei, mas olha, - ele pegou meu rosto entre suas mãos - ele estava salvando milhões de pessoas, ia ser mais triste se milhões de pessoas e inclusive eles, morressem não é?
    Assenti com um bico involuntário e ele sorriu.
    - Então, pense por esse lado.
    Assenti de novo e ele beijou a ponta do meu nariz.
    Meu coração deu uma guinada rápida.
    - Parece um bebê. - ele acariciou minha bochecha e depois deu um beijo nela, enquanto eu ria pelo nariz.
    - Olha quem diz. - murmurei.
    Ele se afastou um pouco para sorrir pra mim e beijou minha bochecha esquerda, só que mais perto da boca, ai cacetada.
    Ele tá beijoqueiro não é?
    Eu gosto.
    Mas...
    Sua boca passou perto da minha, me desconcentrando, para ir beijar meu pescoço.
    Mas o que?!
    Concentra, concentra!
    - Jus... como tá a Selena? - minha voz tremeu, me deixando constrangida.
    Selena, era o nome que ele precisava ouvir para despertar.
    - Bem.
    Ao contrário do que eu pensava, seu nariz começou a traçar linhas pelo meu pescoço, e seus dedos, afastaram meu cabelo para trás, depositando em seguida, a mão em minha nuca, por baixo do cabelo.
    O toque soou como gelo. Mas fogo.
    Um fogo gelado.
    É. Algo irracional.
    Mas ao mesmo tempo que me arrepiava, queimava por onde passava.
    - Cheirosa. - ele me elogiou.
    Pigarreei e abri meus olhos fechados, algo que eu nem tinha percebido.
    Eu ri, nervosa.
    - Você...você é mais.
    Mais um beijo no pescoço.
    Alguém avisa esse homem que ele é compromissado?! E que não é certo deixar uma garota doida assim?!
    - Jus...
    - Hm?
    - Para. - forcei a palavra a sair pelos meus lábios.
    Seu nariz foi subindo do meu pescoço para a minha bochecha, e da minha bochecha ao meu nariz, me dando um beijo de esquimó.
    Os olhos nos meus. A expressão indecifrável.
    Ele inclinou a boca para a minha. CARAMBA VIDA. 
    Coloquei minha mão em seus lábios, antes que se aproximassem mais.
    - Não faz isso. - minha voz não saiu de um sussurro.
    Ele respirou fundo, mas não fez mais nada.
    Foi tão difícil falar aquilo que eu tive que reunir todas as minhas forças.
    Nossa, alguém faz noção da vontade que eu estou de beijá-lo?! E eu tenho que impedir isso.
    - Por favor. - completei ainda sussurrando.
    - Me desculpa. - ele disse e parecia ofendido.
    - Não me entenda mal. Eu... é por outro lado.
    - Como assim bebê? - ele afagou minha nuca.
    Eu estremeci.
    Ele tinha que parar com isso.
    - Você.. não devia fazer essas coisas.
    - Por que?
    - Fala serio Jus. Você tem namorada.
    - Não estou fazendo nada demais.
    Repreendi ele com o olhar.
    - Se fosse com meu namorado...
    - Seu eu fosse seu namorado?- ele me interrompeu.
    Abaixei a cabeça, constrangida, as bochechas corando.
    - Não foi isso que eu disse.
    - Se você tivesse um namorado, eu espancava ele. - seus dedos faziam voltas na minha nuca, voltas lentas, que me arrepiavam e me causava...sensações.
    - Por que? Ele só estaria sendo meu namorado, pelo que foi dito.
    - Exatamente por isso, por ser seu namorado.
    Arqueei a sobrancelha, esperando ele me falar, e ele sorriu antes de começar.

    
    




N- aqui tem o trailer que fala todas as  cenas que eu disse, recomendo vcs verem hehehehe dilissa. E assistam o filme. 

    Nossa eu sou like a sn vendo esse filme, uma vez corri so pra ver a cena da cabine e meu pai que tava assistindo, e ele me olhou repreendendo e falou "isabelle! te dou uma surra menina!" pq nem sei disfarçar kkkk foi daora.    

   Então oie ehheeh to corridona aqui, então simbora negas

    Leeeeeeeh oooow mt obg <33333333 essa sou eu kkkkkk owt mt obg <333

    As respostas dos outros tão lá. Então bj bj <3
bom fds, até semana que vem >< que postarei todo dia hehehe

Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana * Ib da Mandis! *IB GIH IB VIC *IB Nath *IB Ana   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS COISA LINDA! E COMENTEM! 

TWITTERS, SIGAM:

*@thatsbi3ber - An  *@dr3wbiebz  - Le ota  

*@drewplease  Livs   *@JBCervejinha  - Mika /

*@myangel_biebs1  - Mah  *   - Sah

*@bebe_do_bieber  - mandis   
@dr3wbieber_  - aninha >< 

*@welovejayb - bia  *@Dudacolen - dudinha / 

*@aline_profile - Line  *@swagonjubiebs - Ana 

 *@rckcanada  - Little Bia  *@iwantufinejus- Me

*@jusmakemeollg - Me  *@dreamwithedward - Me e minha miga /

*@ourbieberbr -  prima  *@DoritosOfJusten - Nath pft

*@pleasemahone_ - Lara * @Bieber_Seducao Gih pft

*@Drew_my_dream - Gabs <3
    

14 comentários:

  1. ESSE CAPITULO FOI VIDA, MDS DO CÉU
    EU TBM CHOREI NO FINAL DE CAPITÃO AMERICA, AQUELE FINAL FOI TIPO >O< FINAL. TRISTE P KRL
    ENFIM, AMEI AMEI E AMEI
    '' - Você é minha belieber, não pode ficar de safadeza pra cima dos outros. - ele sorriu de lado.'' OLHA AQUI, EU TENHO SENTIMENTOS, BLZ?
    Continua logo antes que eu tenha um treco, obg dnd u.u
    bjs <3

    ps: Chris Evans para de ser gostoso assim se não, não me responsabilizo pelos meus atos.

    ResponderExcluir
  2. Belle a sn estava igualzinha a mim vendo capitão América! Também não sei nem disfarçar hahahah
    E como o Jus é fofo g-zuis! Da vontade de morder :3
    Continua essa coisa divamente perfeita u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk mil tretas nos entao kkkkkkk
      vamos morde-lo agr u.u
      ooooow mt mt obg <333333 continuado

      Excluir
  3. Oooooie haha
    to babandoo aquii ninimaa
    que isso, Chris eu adoroo, The Avenges amo mto
    O Jubs ta com ciúmes de mim :D
    Adorooo isso, continue assim Bieber hahaha
    cara to babando... aaaa posta logo Bebelle
    isso é maldade sua comigo bitch, isso não se faz
    em plena sexta- feira não tem Imagine da Bebelle pra ler(lê- se emburrada, com biquinhoo)
    Bom já que não tem mais sabe, eu to indo :)
    bjoos gata e até segunda, vou dormir :p
    seu pai é bravo né hahaha
    mas ta fui bye, bye and kisses feia haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie eheheheh
      oooownt mt obg <333
      eu tb hehehehe
      ownt o jus hahahaha
      obg mana heheeh calme postei kkkk ooowt
      bj bj meu pai eh uma fera kkkk
      bye e bj coisa liamda hehehe

      Excluir
  4. Você devia parar de fazer isso. Sinceramente, isso não se faz com uma pessoa como eu. Sérião. Eu tenho uma imaginação fértil demais pra ler essas coisas. Sério, eu fico imaginando demais, relembrando demais, pensando demais. Isso não é bom dona Isa sahushaussh Mas pode continuar que eu gosto sahushasauusa Mas como assim vou ficar curiosa até segunda? Afe isa, é muito tempo, eu quero saber o que ele vai falar porque esse capitulo foi muito foda porque foi tipo um quase beijo, essas coisas emocionantes de beijo no pescoço, etc e tal ashusahusahs Agora vou ir antes que mamãe me mata porque ela acabou de me olhar com uma cara de assassinato. Tchau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é pra isso que sirvo u.u kkkkkk scrrao dicupa, olia postei dois hj u.u e emossionante sas coisas sos kkkkkk obg sos <3
      e scrrao corra anne kkkkkkkk bj bj

      Excluir
  5. olllllllaaaaa ammooreeeeeee, como vai vc ????
    olha eu sei que eu sumii, mas não foi por querer
    é que essa semana ta tudo meio corrido, minha vida ta meio que de cabeça pra baixo
    mas eu to aquiii hauhsauhsauhsuahsauhsuh :3
    eu sei que da ultima vez que eu comentei eu fiz um questionário, mas é porque eu achei que tava muito pequeno o comentário e a minha curiosidade foi muito alem do que eu espera kkkkkkkkkkkk
    eles ja se beijaram uhul husahaushaushaushuasuhsuh estou muito feliz aquiiiiiiiii AHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    ela tem um autocontrole imprecionante, meu deus !! kkkkkkkkk eu não sei se teria esse autocontrole todo !!
    e eu sei que ele não pode ficar fazendo isso, que ele tem namorada, mas sabe não da pra não gostar !!
    entendeu ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vc gosta de crepusculo ???
    bom acho que é só isso.............
    bjooos bjoooos bjoooos muitos bjoooos
    Gaby
    PS. claro que nós nos amamos shauhsauhsauhs s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIEEEEEE GABYYYY!
      Sei comé mina, a minha tb kkkkkkkk
      entendi kkkkkkkkkkk calme kkkkk
      oooooooownt kkk <#33333
      eu acho que eu não conseguia serio kkkkkkkk sos
      entendi cara kkkkk
      EU AMO CREPUSCULO DESDE 2008, SOU TWILIGHTER <33 PQ?hehehehe
      bj bj bj sim nos amamos kkkk

      Excluir
  6. Sério cara... Ele devia parar de fazer isso... Até eu me arrepiei lendo, só faltou eu beijar a tela do PC kkkkk u.u
    A SN devia ter agarrado ele kkkkk' #PAREI é que eu tô meio loucona aqui, porque ele ia beijar ela.... Tipo: o JUSTIN ia beijar a "SN" que mais ou menos sou eu kkkkk' ><' hehe'
    Continue ok Bellisima? u.u
    Bjustin, bye...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk ele eh mt do mal e cara sei comeh kkkkkkkk eu sei kkkkkkk sos kkkk
      continuei liamda ehhehehe <333
      bj byeee

      Excluir
  7. Tenho que comentar rápidao (como sempre, blé), enfim estou me culpando eternamnte por ter lido esse capitulo pq quando.li era sexta feira e como de costume fiquei curiosa e ansiosa demais pela continuação e ai só ai que me toquei que iria ter que esperar o final de semana inteiro por isso. Antes de falar da ib, vamos falar de Capitão América eu amo esse filme de todo meu coração, mas não é só pelo gostoso do Mrs. Evans (já te falei do vício que eu e meu irmao compartilhamos sobre tudo relacionado a The Avengers), agora imagina assistir a um de ses filmes favoritos com Justin Bieber, espera vamos repetir, JUSTIN BIEBER com ciumes de você awwwn dá vontade de apertar.
    Agora alguém me explica o que está se passando pela cabeça do Bieberzito pra ficar me distribuindo beijos? Se ele soubesse que eu estou apaixonada pir ele certamente não faria isso, ou ai sim faria. Será que ele também está apaixonado por mim?! Quero um pov dele e preciso urgentemente saber o que ele vai falar/fazer agora. P-R-E-C-I-S-O agora de uma forma mais vida loka: P-r-3-C-1-Z-o, saco ai mermão? Beijos, até o próximo comentário dona Isa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk sos dó kkkkkkkkk ooh gabs, coitada. EU gosto do filme, MAS AMO POR TER CAPITAO AMERICA hewheheheh masok Imagina cara, acho que morria hehehehe
      Não sei o que deu nele não hein u.u ele é safadao neh? u.u sera? sera? sos kkkkkkk não vou fazer pov dele taaaao cedo u.u kkkkkkkkkkkkk saquei, mas vamos esperar u.u bj bj até gabs ehhe <3

      Excluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><