Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

November Capítulo 36

    - Mãããe. - a repreendi de novo.
    Ela riu e me abraçou mais forte.
    - Tem vergonha de mim é trem?
    - Não né, só preciso das minhas mãos pra pegar o chocolate.
    - Ah, mas sou mais importante que chocolate.
    - Você é. - eu ri.
    Ela beijou minha bochecha e me soltou, então pude, enfim pegar o chocolate na prateleira.
    - Delícia, sedução. - abracei a barra de chocolate e minha mãe riu.
   - Já pegou o que queria? Agora me ajuda a terminar de comprar as coisas da lista.
    - Ok. - coloquei a barra de chocolate no carrinho e me apoiei nele para empurrá-lo.
    - But you say youy're just a friend. - cantarolei a musica que soava pelos auto falantes do mercado. Mas já era a ultima frase.
   - I don't wanna  lot for christmas... - a próxima musica começou.
    Sorri de orelha a orelha. A minha reação ao ouvir a voz dele, sempre.
    Mas o sorriso foi se desfazendo a medida que eu sentia o meu coação se apertar.
    Suspirei.
    Ele faz tanta falta, e ele não falar comigo me agoniza.
    A Selena tinha ido pra lá á dois dias.
    Então ele devia estar ocupado demais.
    Ou ela não deixava.
    Ou ele só não queria falar comigo.
    Pode ser que os três juntos.
    Senti uma mão no meu ombro e olhei pra trás. Era minha mãe.
    - Você sente a falta dele né?
    - Sim, sinto.
    - Essa história não foi muito bem explicada. O que aconteceu enquanto vocês estavam juntos? Se beijaram só aquela vez? E aí ele foi embora? Como foi isso o beijo?
    - Só amizade mãe. - corei com as suas perguntas - Aquele beijo só aconteceu - como todos os outros, acrescentei mentalmente - Mas ele é da Selena.
    - Hmmm... e você está bem com isso? Ele está falando com você?
    - Estou mãe, aquilo não foi nada. - menti. E pela cara dela, ela conseguiu identificar que era mentira - Ele está com ela agora no Canadá, então está ocupado. - desviei o assunto.
    Meu tom pareceu triste até pra mim. Merda.
    - Quem diria que eu estaria conversando com você sobre sua relação com ele ao invés de estar tentando te convencer a largar uma revista dele hein? - ela sorriu pra mim.
    Eu sorri pra ela. Isso tocou lá no fundo e eu fiquei mais feliz.
    Eu tive a chance de conhecê-lo e aconteceu tudo isso.
    - Aah tem alguma coisa errada. O que está me escondendo? Por que essa cara triste?
    - Nada mãe, eu só sinto a falta dele.
    - Ow. - ela me abraçou.
    - Cause baby, all i want for christmas is yoooou.... - ele cantou no alto falante.
    Sim, tudo o que eu queria de natal é ele.
    - Mãe, onde a gente vai passar o natal mesmo?
    - Na casa da sua vó, por que iria ser diferente? - ela estranhou.
    - Não, nada. - dei um meio sorriso e fui pegar um panetone, observando na embalagem da caixa os flocos de neve.
    Eu queria estar no Canadá. Queria estar com ele. Não importa onde, desde que estivéssemos juntos.
    Eu tenho que parar de pensar nele dessa forma.
    Meu celular começou a tocar e já deu aquela disparada no coração. Porque eu sempre esperava que fosse ele. Tentei reprimir minhas esperanças.
    Olhei no visor do celular:
    Sophia.
    Abri um meio sorriso.
    Não era ele. Mas ela me fazia bem, e eu estava com saudades dela.
    Estávamos meio distantes pela vinda do Justin na minha casa, por ela não ter acreditado muito em mim, pelo beijo com o Justin que ela também não acreditou muito.
    Mas a gente se ama.
    - Oooi Soph!
    - oi (Seu apelido) como está menina? Vira amiga do Justin Bieber e esquece as amigas. - ela riu.
    Eu revirei os olhos.
    - Soph, nos falamos ontem mulher, e fui eu que te liguei.
    - Eu sei. - ela riu e eu ri com ela.
    - Mula. E aí, o que tá fazendo?
    - Hm... Biebermania.
    Dei um meio sorriso.
    - Legal. Alguma novidade do marido?
    - Vocês ainda não se falaram? - ela perguntou compreensiva.
    - Não. - engoli em seco.
    - Se tranquiliza (Seu apelido), vocês logo voltam a se falar. Olha, viu que ele sair para jogar basquete com os meninos na quinta?
    - Uhum, a gente falou disso ontem lembra? Até que vimos que depois ele foi buscar a Selena no aeroporto.
     Ele se divertindo com os meninos no basquete me fez sorrir, mesmo que eu relacionei que quando ele estava jogando, eu estava pensando nele, e me perguntava se ele ao menos se lembrava de mim.
     - É mesmo. E aquela história daquela menina que diz que ele parou o carro só pra olhar pra cara dela. - ela riu e eu ri junto.
    - Louca.
                                              ♡ ♡ ♡ ♡  
    - Tá, também amo você. Tchau. - sorri e desliguei.
    - Nossa, finalmente, do mercado até agora aqui em casa falando com ela. Deu uma hora de conversa! - minha mãe reclamou.
    Nós já tínhamos até guardado a compra.
    - Sua orelha está até vermelha.
    Coloquei a mão na orelha, que doía.
    - Ela é minha melhor amiga né. - justifiquei.
    - Pensei que fosse a Fernanda.
    - Também.
    Ela franziu a testa e eu ri.
    - Esquece. - fui para o meu quarto.
    Abri meu netbook. Vamos para o FC.
    Coloquei a senha após entrar no site e fui checar minhas mentions.
    Nada demais.
    Respondi todos, stalkeei a Soph, fiquei com ciúmes, joguei umas indiretas bobas pra ela.
    O de sempre.
    Entrei no meu perfil pra ver se tinha Dm e tinham seis. Cliquei para vê-las.
    Esse tweettunnel ferra com a minha vida.
    Fui abaixando conforme lia as mentions, e então... parei de respirar.
    J-Justin?
    Só podia ser alguém tentando enganar.
    Do mesmo jeito, cliquei depressa para lê-la.
    "Im sorry, i miss u."
    Meu queixo caiu e eu arfei.
    Cliquei no nome "Justin Bieber" e foi direcionado para a conta dele.
    Caramba. É ele mesmo.
    Coloquei a mão na boca, emocionada, e meus olhos se encheram de lágrimas.
    Ele ainda lembra de mim, ele sente a minha falta. Ele me pediu desculpas!
    Explodi em felicidade.
    Ai, o que vou responder?
    Não posso dar na cara.
    Respirei fundo e digitei:
    "Sem problemas, também sinto ;)"
    Algo que não aparentasse meu desespero.
    Mas será que ficou muito fria a resposta?
    Não sei.
    Argh.
    Deixa assim.
    Preciso mandar mensagens:
    " ELE ME MANDOU UMA DM, SOS!" Mandei para a Soph e para Fer, logo logo eu recebia as respostas.
    Eu não me aguentava de tanta felicidade.
    
  
    Justin's P.O.V

    - Iiid, tá feio pra você. - Ryan gargalhou, zoando da minha cara.
    - Sai daqui Ryan Butler! Quem mandou você olhar?! - bati nele com a mão esquerda e ele correu.
    - Isso foi quase um fora. Parece que ela nem sente a sua falta q seja lá o que vocês tiveram, ela já superou.
   - Cala a boa Ryan.
    - Só estou falando.
    - Vai caçar sapo e me deixa aqui sozinho.
    Ele me mostrou a língua.
    - Estava querendo ir conversar com o Bruce mesmo.
    Ele saiu e eu nem tirei os olhos do computador.
    "Sem problemas, também sinto ;)"
  Ela devia estar magoada. Com razão.
    Eu não aguentei, tive que mandar uma Dm pra ela.
    Tomara que a Selena não me mate.
    Na verdade, ela não precisa saber...
    Era ótimo estar com a Selena, mas faltava alguma coisa. Não era como antes. Tenho que me concentrar mais nisso, em voltar como era antes.
     Mas não falar com a (Seu nome) me deixava doido. Eu precisava ligar para ela, ainda mais depois dessa mensagem.
    Ligar ou não ligar?
    Pensei um pouco.
    Ligar.   
    Peguei o celular rápido e fui na agenda.
    A porta se abriu.
    - Oi meu amor! - Selena disse, entrando no quarto.
    Puta merda!
    Tirei rápido da agenda e olhei pra ela sorrindo.
    - Oi Sel.
    Ela colocou a mão no meu rosto e me deu um selinho.
    - O que tá fazendo? - se sentou ao meu lado na cama e abraçou meu braço.
    - Hmm.. nada. - fiquei tenso e fui fechar a janela da Dm, mas ela segurou minha mão.
    Ferrou.
    Selena se aproximou da tela, para ver melhor.
    Sou um homem morto.
    Ela olhou pra mim com a sobrancelha arqueada.
    - Explica.
    Pigarrei.
    - Eu só... pedi desculpa por ter... confundido as coisas e... isso.
    - Sente a falta dela?
    Desviei os olhos dos seus.
    - Sim, mas da nossa amizade.
    Ela pegou meu rosto entre suas mãos, me fazendo olhar em seus olhos.
    Eu podia ver raiva neles e tristeza também.
    Me odiei por isso.
   - Justin, tá me escondendo alguma coisa?
    Tentei desviar a cabeça, mas ela segurou firme e me encarou.
    - Claro que não.
    - Por que é tão difícil assim?
    - O que?
    - Se afastar dela.
    Suspirei.
    - Não é assim Selena, eu... é só amizade.
    - Mesmo que fosse, você sabe que tem risco Justin. E não mente pra mim, você sente algo por ela.
    - Não, meu anjo...
    - Sente sim Justin. - ela disse firme e vi seus olhos echerem de lágrimas.
    Me apertou o coração.
    Coloquei o notbook na escrivaninha e a puxei pra mim, lhe abraçando, mas deixando uma mão em seu queixo puxando-o para perto do meu.
    - Eu te amo. Isso que importa. Esquece a (seu nome), pense em nós. - olhei-a nos olhos fixamente para transmitir-lhe segurança e tentei acreditar no que falava. Puxei seu queixo, encostando seus lábios nos meus.
    Não pense em nada agora, só na boca dela, em como é macia e perfeita.
    Difícil isso quando me lembra ela. Me obriguei a parar de pensar na ideia do desejo de ser outros lábios a encostarem-se aos meus.
















N- Saí hj, fui no dentista, to mil tretas, nao vai dar pra responder os coments, amanhã respondo e posto outro, sim outro ><
Bj

5 comentários:

  1. ai senhor. Você acaba com meus sentimentos, sem brincadeira. Coração de gente apaixonada não aguenta isso, porque imagina outra pessoa e não o Justin.... Enfim, tá tudo perfeito, porém estou numa depressão de dar dó, mas continuando.
    Ele não pode ficar fazendo isso, poxa, quero ele e a (seu nome), não ele e a Selena. E ele devia ter ligado pra ela, eles terminado, tudo essas tretas aí asuahsuashusahasu
    Enfim, tchau
    Uhu primeira a comentar

    ResponderExcluir
  2. Isa socorro! Eu vou morrer! *-----* Ele sente a falta dela *------* SOS
    Você, o Justin e Demetria vão me matar! Você com essa Ib diva, o Jus com o Music Mondays e a Demi quase me infartou pq falou cmg por telefone!
    SOS Se acredita que eu consegui falar com ela molier? Vou morrer cara!
    Ouviu All That Matters? Essa música é vida cara!
    E continua essa perfeição pq vc é lindja e não vai me deixar curiosa u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oowt heheh emorri naum heheheh
      vamos nao sos heheheheh mano sos E PERA O QUE? VC FALOU COM A DEMI? ME CONTE TD SOS SOS
      Ouvi, essa musica é tipo mano sos *--------*
      continueeei eheheheh u.u

      Excluir
  3. ai meu Deus, ele tinha qie ter ligado pra ela, eles tem que s falar estou aguardando isso ansiosamente haha. Bom como te expliquei estou sem computador porque meu pai fez o favor de queimar meu carregador e estou comentando pelo celular (mó trabalhao) enfim, eu quero eles.juntos aaaaaaa tipo right now, e essa vida de amiga virtual nao é fcil, vc stalkeia e sempre fica com ciumes kkkkk sempre sempre sempre, ai ai te entendo. Voltando a ib os dois sentem falta um do outro isso é altamente dofo,.e agora que o justin decidiu ligar a Selena aparece e ele ainda fala que ama ela pensando em outra tsc tsc eu acho que ele deveria ligar pra ela no cap 37 só dizendo,ou que eles deviam.mandar dm ou mensagem, ai ai nao sei, mas quero eles juntos! Haha continua logo e até o proximo comentario, love ya.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk tem memo u.u ain cara sos dó :Sss eu tb qro u.u kkkk como assim la da amiga virtual? kkkk ooowt sim hehehe então neh u.u kkk tb acho u.u kkk sos ta aí o proximo capitulo hehehe bj love u <3

      Excluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><