Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

November Capítulo 39

    Meu celular estava tocando, já era a terceira vez, mas eu estava tão cansada que não queria atender. Só que a criatura insistia.
    Peguei-o na escrivaninha e coloquei no ouvido.
    - Alô? - disse com esforço e tudo embolado.
    Começou o toque de uma música e... espera.
    - Sitting here, all alone
    Watching the snow fall
    Looking back at the days
    We threw them snow balls
    I can't believe
    I'm putting the tree up by myself
    I need you
    And nobody else

    And I'm sorry
    If I pushed you away
    Cuz I need you here
    And I want for you to know - era o Justin cantando junto com a música.
     - And I don't care, if I don't get anything
    All I need is you here right now
    And I'm sorry if I hurt you
    But I know that All I Want Is You
    This Christmas, this Christmas, this Christmas
    All I Want Is You
    This Christmas, this Christmas, this Christmas
    All I Want Is You this Christmas
    Fiquei ouvindo de testa franzida, com um sorriso no rosto, esperando ele acabar.
    Quando ele acabou, tentei falar:
    - Jus... - tentei pensar em algo decente. Muito fofo o jeito dele me desejar feliz natal e a hora que ele desejou. Só era estranho a música que ele escolheu, porque ele é um pouco romântica demais e não pude deixar de ficar quereno que ele estivesse dizendo tudo aquilo e coração, como se fosse o que ele sentia mesmo.
    - Estou indo. - ele disse e desligou.
    Olhei pro celular confusa.
    Tá. Esse menino andou bebendo? O que?
    Bateu a cabeça?
    Ficou doido, vou ter que internar.
    Só pode ter bebido, nada disso faz sentido.
    Tentei ficar desvendando ele e acabei pegando no sono de novo. Eu devia estar bêbada também. Só que de sono.
                                
                                      ♡ ♡ ♡ ♡  
         
   Toc, toc, toc, toc, toc, toc, toc.... infinitos toc's na minha porta.
    Me lembrou o Justin, naquele dia que eu não lembro. Estou grogue, dê um desconto.
    - Calma! - tentei murmurar sonolenta.
    Olhei no relógio o celular: sete horas.
    Alguém aí sabe que isso não é hora de acordar depois de dormir as quatro e pouco da manhã?
    Me levantei mole enquanto os toques continuavam e abri a porta.
    - Miguel, o que você quer? - falei entredentes.
    Eu tinha a vaga esperança de que fosse o Justin, justamente porque ele que fez isso da ultima vez, mas não faria sentido ser ele agora, quando o mesmo estava no Canadá com sua namorada.
    - Você viu meu celular? - ele perguntou.
     Me subiu a raiva.
    - Me acordou só pra isso? - tentei me controlar pra não gritar, meus pais deviam, estar dormindo.
    - Sim, você viu?
    Respirei fundo, eu estava tão cansada que não tinha nem vontade de brigar.
    - Não Miguel.
    - Liga pra  ele por favor?
    Peguei meu celular e dei um toque pra ele. Resultou que estava debaixo da cama do mongo.
    Volteio logo pra minha cama.
     bosta. Não conseguia dormir, e por consequência  ficava pensando no canadense da minha vida.
    Irritada, fui ao banheiro, depois fui pra cozinha, comi uma bolacha, voltei, escovei os dentes e me deitei de novo. Mas não conseguia dormir.
    - Argh!
    Me sentei na cama e peguei minha caixa de tique taque de menta, como se fosse remédio pra dormir e coloquei três na boca.
    Não me pergunte o porquê, não estou raciocinando.
    Coloquei meus fones e deitei de novo, colocando o Believe Acoustic pra tocar, pra me acalmar.
     Vamos ver se funciona.
       
                                     ♡ ♡ ♡ ♡  

    Toc, toc, toc, toc, toc, toc, toc... de novo, infinitos toc's na minha porta.
    Merda Miguel, vou enfiar essa porta no teu orifício anal.
    Abri a porta com raiva, mas paralisei quando vi o ser parado na minha porta.
    Tapei a boca e ele sorriu. 
    - Bom dia Shawty. - sua voz rouca soou reconfortante.
    Alguém me segura, eu vou cair. Aquelas reações meia loucas começaram a me preencher, e eu senti como se estivesse numa montanha russa.
    ~~~coloquem the only exception andem u.u ~~
    - Jus? - eu sussurrei como se estivesse vendo um fantasma.
    - Eu mesmo. - ele abriu os braços - Abraço?
    Eu mordi os lábios.
    - Espera. - fui correr mas ele segurou meu braço - Vou no banheiro.
    Ele revirou os olhos.
    - Preciso falar com você.
    - Também preciso. - meu coração se acelerou mais - Mas é rápido.
    Ele deu um sorriso de lado e me soltou. Dei um sorriso pra ele e corri para o banheiro.
    Peguei a escova e minha mão tremia, tanto que comecei a rir.
    Escovei os dentes rápido e lavei o rosto, depois ajeitei o cabelo, que parecia estar impossível. Mas finalmente terminei e corri porta a fora.
    Eu estava com a mesma roupa do natal, uma leggin vermelha, uma bata de alça branca e com pequenas estrelinhas, o que significava que eu teria que tomar um banho. Mas eu não estava fedida, havia tomado um banho a noite, e não suei praticamente.
    Ele estava encostado na parede do corredor, parecendo um modelo. Daqueles comerciais com aqueles homens sexy's.
    Sorri ao vê-lo e parecia que meu coração sairia pela boca, que minha barriga estava lotada de borboletas e que meu corpo tremeria pra sempre.
    Justin retribuiu o sorriso e estendeu sua mão para a minha. Peguei a mão dele e ele me puxou para seus braços, me abraçando forte.
    Lar.
    Esse é meu lar.
    - Jus! O que está fazendo aqui?! É natal, você estava no Canadá com a Selena e sua família, como entrou? - me lembrei de outra coisa - Ah! Você me ligou de madrugada? Foi estranho, talvez fosse sonho...
    Ele riu.
    - Está agitada. - observou.
    - É. - disse sem graça - Mas como eu sinto sua falta, ai meu Deus! - apertei ele com força.
    - Eu também sinto a sua. - disse rindo meio sem fôlego e eu desapertei um pouco meu abraço sufocante.
    Mas então, ele me apertou mais forte, e seu cheiro estava por todo lado.
    Aposto que ele podia sentir o...
    - Seu coração está acelerado. - observou.
    Bem na hora. Esse menino lê pensamentos?
    Fiquei nervosa e não tinha o que responder.
    - É-é? - gaguejei.
    Ele afundoua cabeça no meu pescoço e eu pude sentir seus lábios na base do mesmo.
    Aquilo mais do que me arrepiou e meu estômago piorou.
    - Está arrepiada.
    Seu hálito quente soprou ali.
    Aaaah!
    - Não vai me responder? - tentei dizer de modo controlado.
    Ele se afastou para me olhar, mas não me soltou, suas mãos ficaram entrelaçadas na minha cintura. Ele estava sorrindo.
    - O que quer saber?
    - Muitas coisas. O que está fazendo aqui, quem te deixou entrar e o que precisa me falar.
    Uma das suas mãos se soltou da minha cintura e ele a colocou na base do meu pescoço, passando-a um pouco para trás, de modo que seus dedos ficassem na minha nuca.
    Arrepios pra que te quero.
    Ao me sentir arrepiada, ele ampliou seu sorriso.
    Eu arqueei a sobrancelha.
    - Todas essas suas perguntas podem ser respondidas de um único jeito. 
    - Como?
    Ele só ficou olhando nos meus olhos, e eu me amoleci toda. Em seguida, puxou minha nuca e inclinou sua cabeça para frente.
    Caramba.
    Afastei minha cabeça.
    - Jus. - lhe repreendi, por mais que quisesse beijá-lo. Legal, vou ser mais um pouco martirizada - A Selena.
    Ele negou com a cabeça sorrindo e eu tentei interpretar aquilo.
    Ele queria dizer o que?
    Mas antes que eu pudesse raciocinar, ele encostou os lábios nos meus levemente.
    Paraíso.
    Mas paraíso com culpa.
    Empurrei-o um pouco e olhei pra ele.
    - Não faz isso.
    Ele sorriu.
    - Você gosta de mim?
    Ai cacetada!
    Engoli em seco.
    - Não faz isso também.
    Ele riu.
    - Está apaixonada por mim? - ele arqueou a sobrancelha com o mesmo sorriso.
    - Jus. Por favor. - pedi sem graça.
    Ele riu de novo e eu arqueei a sobrancelha.
    O que ele estava fazendo?
    - Eu te amo (Seu nome).
    Meu coração parou. E eu também.
    Mas depois voltou tudo ao normal, só que como se estivesse competindo com o Airton Sena.
    - Você... o que? - eu arfei.
    - Olha, eu estava enganado. Sabe aquele dia que você me perguntou quem era minha única exceção e eu não tinha tanta certeza?
     Assenti.
    - Você não tinha certeza? - perguntei confusa.
    - Não. Porque a Selena não era minha exceção pra nada. Eu achava que antes só ia ser feliz com ela, mas havia uma exceção. E essa exceção é você (Seu nome).
    Meu pobre coração já estava tão alto que era possível ouvir. E eu acho que estou com problemas, devo estar imaginando coisas.
    - É.. o que? - arfei de novo.
    - Eu te liguei sim de noite, e tudo o que falei era verdade. Eu sinto muito se te machuquei, mas tudo o que eu quero é você nesse natal.
    - A-a-a-a... - eu gaguejei.
    Meu raciocínio estava lento, eu tinha dificuldade pra entender o que ele me falava.
    O QUE ELE ESTÁ ME DIZENDO?
    - A Selena? Eu terminei com ela e só não vim antes pra poder passar a véspera do natal com a minha família. Mas assim que acabou a festa, peguei um voo pra cá, porque eu preciso te ter pra mim. 
    Eu não estou entendendo, eu não estou entendendo.
    - Justin...
    -  Eu vim pra cá com o Kenny, o Patrick e o Chaz. Posso dizer que entenderam a necessidade que eu tenho de você.
    CHAZ ESTÁ AQUI? ELE ENTENDE A NECESSIDADE DO QUE?
    - M-m...
    - Quem me deixou entrar foram seus pais. Eu falei com eles.
    - F-falou?
    Ele assentiu, se divertindo do modo em estado de choque que eu estou.
    - Sim.
    Nada tá fazendo mais sentido aqui.
    - Meu pai não te matou? - arregalei os olhos.
    Ele riu.
    - Ele queria. Mas não me matou. Eu conversei com eles, está tudo resolvido.
    Suspirei aliviada, pelo menos meus pais não matariam ele.
    Mas ainda estava nervosa, e confusa.
    - E tudo seria...?
    Suas mãos em minha cintura, as duas novamente, se apertaram mais, e isso me deu alguns choques. Ele tinha me dado um tranco, como não havia como aproximar mais.
     Justin colocou os lábios no meu ouvido e nem tinha aberto a boca e eu já me arrepiei, sentindo sua respiração quente em meu pescoço.
    - Vou precisar desenhar pra você entender que eu quero você? Que eu viajei o oceano pra te achar? Que eu te amo? - sussurrou no meu ouvido.
    Meu coração.
    Minha respiração.
    Meus sentimentos.
    Meus arrepios.
    Meus pensamentos: cri, cri, cri.
    Eu estou em crise, e se cair morta de infarto a culpa vai ser dele.
    E-ele me ama?








N- Aque floneisas otro capitulo heheheh

    Então vai:
    DUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDAAAAAAAAAAAAAAAAA OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWT mt mt obg serio <333 sdds de vc molier! 

    Deixa eu contar proces ehhehe, eu tenho uma conta no anime, não pera acho que já disse, aí lá eu to postando november né, ok, aí qd acabar os dois em november, lá eu vou postar Little Did, pq as minas de lá não leram esse, enquanto eu tenho meu compromisso aqui com otaaa história ehheehehhe u.u 
    Aque esta o anime mas por enquanto nao vai fazer diferença pra vcs,pq la vai ser Little Did só que com um nome próprio :b
    É isso, e até amnha ehehhe



Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana * Ib da Mandis! *IB GIH IB VIC *IB Nath *IB Ana   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS COISA LINDA! E COMENTEM! 
    

8 comentários:

  1. Aqui estou eu de novo, eu queria completar aquele comentário do cap. passado, mas não deu tempo :/ e isa eu tbm tava com saudades sua linda <3 <3 <3 S2

    ResponderExcluir
  2. AI MEU DEUS. Eu não consigo respirar, não consigo viver, estou igual ela ali ó. Meu Deus, eu não consigo respirar, alguém me segura. Esse final foi bombástico: "Vou precisar desenhar pra você entender que eu quero você? Que eu viajei o oceano pra te achar? Que eu te amo?" PAUSA, ele tava SUSSURRANDO PRA ELA, SUSSURRANDO. ai, não to bem, essa ib tá acabando comigo. Eu li esse capítulo inteiro prendendo a respiração, com o coração acelerado, com tudo que era possível, vou até reler ele quando acabar esse comentário porque foi demais pro meu pobre coração, eu tenho que ler de novo.
    Okay, agora outra coisa que eu estou alucinada!!! VAI TER TERCEIRA TEMPORADA DE LOVE ME. AI SOCORRO não to bem, você anda acabando com meus feelings. Você sabe como eu amo love me e que ela foi a ib inspiradora pra eu começar a escrever as minhas né? oh my god, i can't. Love me é vida. Estou tendo um filho desde ontem que a gabs confirmou minhas suspeitas de que não tinha terceira temporada. To morrendo
    Aí eu chego aqui e você ainda acaba comigo com esse capítulo, você ein tsc tsc hasuasuas Mentira, tá perfeitão, demais até, to morrendo, adrenalina tá alta aqui, desculpa pelos surtos ahsuahsuash tchau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk scrrao *-* calme calme Anne ain policiiiiia heheheh cara eu morreria serio kkkkkkk sos sos *-----* oooooowt que liamda scrrao eheheheheh
      kkkkkkkkk ooowt eu se sos sos *------* não morra sos sos hehehehehehehe
      sou lecal po u.u kkkkkkk oooowt obg Anne serio hehehehehe <33 bj bj

      Excluir
  3. OMB, pera eu não tô beiim, meu emocional foi ferido... RESPIRA, RESPIRA, RESPIRA.... Ar cadê você?
    Antes de tudo MIL PERDÕES POR NÃO TER COMENTADO NO OUTRO, MAIS EU LI OK? Eu li pelo documento de texto, porque quando eu vejo que não vai dar pra ler pelo PC, eu colo no doc. de texto, passo pro meu cartão de memoória e leio pelo Cel, só não tinha como comentar... Desculpa tá?

    COMENTARIO DO 38:
    Ááááá OMB, finalmente o juss sedução se decidiu u.u #COMEMOREM...u.u
    EU NÃO TOU BEM... Não sei se é minha imaginação ou vai ter Love Me 3° temporada? áááááá Scrr, love me foi tão importante pra mim: Me lembro como se fosse hoje... Eu coloquei no Google: Love Me... E Entre um monte advinha qual eu escolhi pra ler? SUA \o/ Aii eu me apaixonei por ela :3 Depois eu fui impedida de ler, pelo chato do meu irmão... Mais depois eu voltei, parei de novo... E aqui estou eu... Áaá´´aá lembro tbm que quando eu fui avisar pra vc que eu tinha voltado a ler sua IB, você tava sem PC, ai eu disse pra mim mesma "Só porque eu voltei a ler" Mais de repente.... Você voltou e está aqui até hoje! \o/ <33
    Mais ok... Vou morrer com a 3° temporada de Love me... Vai ter né? o.O
    PS: Era pra mim colocar "Continue ok? u.u" Mais como vc já ta no 39, vamos lá u.u

    COMENTÁRIO DO 39:
    Ááááá Justiiiin seu gostoso, você feriu meu emocional que pouco me resta u.u hehe'
    Não tenho muito o que dizer... Até porque já disse muito né? hehe' EU SEI QUE FALO DE MAIS.... '-'
    Morri de rir na parte do: "vou enfiar essa porta no teu ORIFÍCIO ANAL." kkkkkkkkkk nossa veý, descobri uma palavra nova pro meu vocabulário sujo '-' shuahusahsua
    PS: Agora eu posso dizer "Continue ok? u.u" né? hehe' :3
    Continue ok? u.u Ruum <33
    Love you....
    Bjustin, bye...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBS: Me superei novamente no tamanho do comentário, hehe' *---*
      Bjustin, #Fuii ..

      Excluir
    2. Calme nath calme ehehheheeh oowt sem problema nath <3333
      vamos comemorar, ele te amaaaa <333 ehehhehe
      Então neh u.u hehheheheh oooooowt que bom que vc foi ler lm neh sos sos *--------* O NOSSO CAMINHO FOI DIFICIL MAS ESTAMOS TDS AQUI \O/ hheehehh sos sos *----------*
      Vai? *o* eheheheheheh
      kkkk ok

      kkkkkk tipo não se preocupe eu tb falo kkkk sos
      kkkkkkkk eu smp uso ela pq eu não falo aquela palavra mais vulgar hehehehe eu nao gosto hehehe u.u
      ok kkkkkkkk continueeeei <33333
      love u more
      bj bj bye *-*
      sim, vc ivou aqui sos hehehe

      Excluir
  4. Tipo assim esse menino é tuuuuudo que eu pedi a Deus
    Prq pqp o que é isso,sussurrar no meu ouvido com essa voz rouca que só ele tem, eu não aguento. Só de ouvir a voz dele nas músicas me da borboletas no estomago(estranhaa né hahah ?!?!) , to podendo falar muito não prq são 1:15 am
    Entendeu, tipo não é esse ciúmes aii não, tbm prq , não nos falamos muito sem ser no blog, mas a amoo de mais. Todas as aoutoras das IB que eu leio
    Esquece essa história de ciúmes okay hahahh
    Posta logo guria saí, entendeu quero que eles fiquem juntos sem Selena pra atrapalhar(nada contra ela, até gosto, to dizendo na IB). Enfiiiiim to indo sem sono algum, mas óó vida
    Ta mexendo no face agora né bitch quem diria hahahahah
    Bebelle lá curtindo meus posts :p
    Sempre divando..... bjoooos e fui gata ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele nos mata neh sos sos ehehehe
      imagina cara, eu tipo morria
      e não, tu nao eh estranha kkkkk sos sos
      aaah acho que entendi kkkkk ok kkkkk
      uit calme postei heheheheh entendo kkkkk
      ooh judiação modeuso kkkkk
      ta vendo que exemplo kkkkk agr eu voltei praquela budegona ehehehehehe
      kk eu divando? eh tu que diva la u.u
      bj bj <333

      Excluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><