Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

November Capítulo 31

    - Já vai! - gritei deixando o netbook de lado e correndo para abrir a porta.
    Meu coração já estava na boca com a possibilidade de ser ele.
    - Calma (seu nome). - minha mãe disse ao me ver de relance para a porta.
    Hoje era sábado, consequentemente meus pais estavam em casa.
    Abri a porta e tomei fôlego.
    - Jus. - falei suspirando e ficando com um sorriso bobo nos lábios.
    Ele sorriu e estendeu a mão para mim. Quando a peguei, ele me puxou e me abraçou forte.
    - Como está shawty?
    - Bem e você?
    - Melhor. Seus pais estão?
    - Sim. Entre. - me soltei dele e abri espaço pra ele entrar, acenei para Kenny, Patrick e Robert com um sorriso e Justin fez o mesmo, depois guiei-o até a cozinha.
     - Mãe, o Justin.
    Ela se virou e sorriu pra ele, lhe estendendo a mão.
    - Oi. - ele disse em português.
    - Oi. - ela sorriu pra ele.
    -  Mãe, o pai tá no quarto?
    - Sim, ele está se arrumando.
    - Vocês vão sair?
    Me sentei animada com a ideia. Nós dois ficávamos mais a vontade sem eles por perto.
    Ela me olhou com a sobrancelha arqueada e de cara feia.
    Ui, acho que minha animação na voz não foi sutil.
    - Sim. Mas o Miguel vai ficar. - me disse rude, com a cara fechada.
   - Credo mãe, fica calma. Não tem problema.
   - Rum. - ela se virou para a louça que enxugava.
    - Vão pra onde?
    - Reunião na igreja.
    - Aah sim.
    Me virei e chamei Justin para vir comigo. Nos sentamos no sofá da sala. Ele em um e eu em outro. Era bom manter a distância quando meus pais estavam por perto, mesmo que não fosse acontecer nada.
    - O que estavam falando? - ele perguntou curioso. 
    - Eles vão sair. Reunião na igreja.
    - Hmmm... - ele tentou não sorriu, mas não conseguiu e eu ri.
    - O Miguel vai ficar.
    Ele assentiu e ouvimos alguém se aproximando.
    Justin cumprimentou meu pai, que dessa vez estava com a cara fechada.
    Devia estar de mal humor.
    Ele me mandou ter cuidado e disse que qualquer coisa era só ligar pra ele.
    E mais uma vez: cuidado.
    E reparei que ao  sair, ele olhava furtivamente com uma careta para o Justin.
    E mais essa!
    Eles saíram e Justin sorriu, me chamando com a mão.
    Me levantei do sofá com um sorriso bobo e me sentei ao lado dele.
    Fazendo meu coração disparar, ele enganchou a mão na minha cintura, me puxando para mais perto dele.
    Abaixei a cabeça pra ele não ver minha expressão e torci para ele não ouvir meu coração.
    - Seu bobo, dali já te escuto.
   A mão dele continuava na minha cintura.
    - E quem te disse que eu te puxei pra você me ouvir melhor? - ele disse com a voz baixa, deixando-a rouca.
    Minha barriga parecia uma nevasca.
    - Para de besteira. - eu ri sem graça - Me puxou pra que? Pra te bater só se for.
    Ele revirou os olhos, achando graça.
    - A Selena não gostaria que ficássemos assim Jus. - o lembrei.
    - Você é minha amiga, isso não é errado. Pare de se preocupar.
    - Eu só tento evitar situações.
    - Que situações? - ele encarou meus olhos.
    Desviei o rosto.
    - Você sabe, não preciso dizer.
    - E seu eu não quiser evitar essas situações? - ele pegou meu queixo para eu olhá-lo nos olhos e eu fiquei nervosa.
    - Você estaria sendo bobo, porque você tem uma namorada.
    Ele riu.
    - Eu sei. Fica calma. De qualquer modo, andei pensando ontem, e conversei com ela.
    Respirei fundo, nervosa.
    - Em que andou pensando?
    - Em tudo. É tudo muito confuso. Eu pedi pra ela me deixar pensar hoje.
    - Tudo o que é muito confuso? Você pensar o que?
    Ele esperou um momento.
    - (Seu nome), cadê o pai e mãe? - ouvi Miguel vindo.
    Me afastei de Justin rápido.
    - Não sei.
    - (seu nome).
    - Hm?
    Olhei pra ele e ele me olhava descrente.
    - Ah sim! Reunião na igreja.
    Ele assentiu.
    - Vou pra casa do Lucas.
    Meu queixo caiu, sem ele aqui, complicaria as coisas.
    - Está falando serio?!
    - Sim. Algum problema? Só não fala coisas erradas. - ele disse indo em direção a porta.
    - Miguel....
    - Volto na hora do almoço, se eles não me chamarem para almoçar.- ele fechou a porta.
    Cacetada.
    Me virei para Justin com um sorriso sem graça.
    - Ele foi pra casa do Lucas.
    Ele tentou não sorrir, de novo.
    - O que quer fazer? Ver um filme? Quer dizer, jogar vídeo game! A gente já viu filme ontem. - sugeri rápido.
    - Vamos conversar. Algum problema em só conversar comigo? - ele arqueou a sobrancelha.
    - Não bo-bobo.
    Ele riu.
   - Gaguejou por que?
    - Vai te catar Justin.
    Ele me mostrou a língua.
     
                                      ♡ ♡ ♡ ♡
   - Não! Era brincadeira Jus!
    - Nossa, você é muito mal! - ele se afastou de mim enquanto eu ria e tentava segurar suas mãos pra ele não sair.
    - Jus, seu lindo, eu tava brincando! - eu gargalhava e tentava me aproximar dele, enquanto ele me empurrava de leve.
    - Não (seu nome) sai, você é muito mancada.
    - Não Jus, vem cá, eu te amo. - falei rindo.
    Quase parei de rir ao ver que a frase podia ser interpretada de dois jeitos.
    Ele segurou o sorriso, mas não falou nada. Por um segundo. Só me detendo com a mão, de me aproximar.
    - Me chamou de gay por causa do meu carro de onça.
    - Você me provocou, dizendo que eu cozinhava mal.
    - Eu tava brincando.
    - Eu também, estamos quites.
    - Não, eu não te xinguei.
    Revirei os olhos e parei de tentar de me aproximar dele.
    Ele se virou pra mim, ao me ver quieta, mas eu o olhava com a sobrancelha arqueada e um sorriso.
    - Vai parar de tentar de me fazer te perdoar? - ele disse sorrindo.
    Suspirei e ri. Depois juntei as mãos com um biquinho.
    - Jus... me perdoa?
    Escapou uma risada pelos seus lábios pela minha cara de criança.
    Ele abriu a boca, pensando no que responder.
    - Não. - sorriu travesso e virou o rosto.
    Eu arfei, indignada.
    - Eu user minha melhor cara de piedade!
    Ele riu, mas não me olhou.
    - Chato. Já sei! - falei e me inclinei para beijar sua bochecha.
    Eu estava quase com os lábios nela, mas ele virou o rosto, para ver o que eu estava falando. E acabei beijando seus lábios.
    Me afastei rápido quando percebi, mas já deu pra me amolecer toda e fazer uma bagunça na minha barriga, e acelerar meu coração.
    Coloquei a mão na boca, surpresa.
    - Desculpa. - pedi rápido.
    Ele olhou nos meus olhos e quase me derreti ao ver seu olhar intenso com o maxilar travado.
    Justin pegou minha mão da boca, tirando-a da frente , se aproximou um pouco, colocando sua mão em meu rosto.
    - Não Jus. - eu repreendi com um sussurro tão alto quanto a minha vontade de falar isso, e afastei um pouco o rosto.
    Mas a sua mão continuou ali e seus olhos continuavam nos meus, me puxando.
    Era como se ele tentasse fazer hipnose, me encarando aquele jeito.
    Fiquei tão perdida naquele momento, que só vi ele se aproximar de novo devagar e puxar meu rosto.
   Sua boca se encostou a minha outra vez, fazendo eu me perder em fogo e gelo outra vez.
    Fechei meus olhos e senti seus lábios se moverem devagar nos meus, a mão em meu rosto indo mais para trás, por baixo dos meus cabelos, em minha nuca.
    Fiquei tão arrepiada que até me assustei.
    Ele se aproximou mais de mim.
    Minha mão foi trêmula para seus cabelos.
    Ai cacetada, como o cabelo dele é macio.
    Sua língua passou pelos meus lábios, procurando uma brecha para entrar. Abri espaço para ela e senti o dobrou das reações quando se chocou com a minha.
    Sua outra mão foi para minha coxa, passando a acaricia-la.
    Agora era o triplo das reações.
    Seus lábios moldaram-se aos meus lentamente, de uma forma atordoante.
    E após um tempinho, ele os separou devagar.
    Abri os olhos com a respiração ofegante e olhei pra ele.
    A respiração dele estava igual a minha, e ele não tirou as mãos de mim, só passando a que estava na minha nuca para a minha bochecha. e modo que pudesse acaricia-la.
    Minhas bochechas estavam ficando quentes, a maneira que eu percebia o que tinha feito, e por estar sem graça.
    Eu estava tão atordoada que não conseguia pensar em nada, e para ajudar, ele voltou com os lábios nos meus, dessa vez, pressionando-os de forma leve, mas voltando a fazer o mesmo processo do outro beijo.
    Ele ainda vai me matar.
    Nos afastamos de novo e eu respirei fundo.
    - Jus...
    Ele colocou o dedo indicador sobre os meus lábios, me impedindo.
    - Não fala nada. - e me puxou para outro beijo.
    Eu estava perdida.
    Perdida dentro de mim.
   As emoções se misturavam e eu só sei que estava quase explodindo, de tão emocionada.
    Dessa vez, eu me afastei, e mordi os lábios após abaixar a cabeça.
    Eu sabia que isso era errado, era egoísta eu querer ser feliz a custa da felicidade dos outros.
    Ele não é meu. Não é certo.
    Justin levantou minha cabeça e já estava me puxando de novo quando me afastei.
    - Isso não é...
    - Esqueça (seu nome), esqueça. Não pense em nada agora. - ele pediu e pegou minha mão, colocando-a por cima do seu peito. Pude sentir seu coração acelerado - Sente isso?
    Assenti devagar e ele puxou meu queixo outra vez, levando sua outra mão para minha cintura, para me puxar para mais perto.
    Continuamos nos beijando até acabar o ar e depois deitei a cabeça em seu colo, envergonhada.
    Ele colocou uma mão no meu cabelo, e a outra começou a fazer contornos em meus lábios.
    Me virei pra ele e olhei em seus olhos.

    


   N- ta aque ehehe mil tretas
   Amanhã posto masi he

   



    Vc sabe que é pra vc, eu estou implorando por favor

    Enfim, até amanhã floneisas, bj :/


Cantinho da leitura *-*


*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana * Ib da Mandis! *IB GIH IB VIC *IB Nath *IB Ana   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS COISA LINDA! E COMENTEM! 


Gnt E HB? SOS SOS EU ESCREVENDO ELE TRAINDO A SEL E ESCUTANDO A MUSICA Q ELE FEZ PENSANDO NELA KKK vai entender masok kkk bj bj PERFEIÇÃO SA MUSICA <3333

 
 

10 comentários:

  1. oiiiiiiii meu amor
    finalmente eu consegui ser a primeira a comentar uhul hsauhsauhsauhsauhs u.u
    to super feliz com isso, mas meu comentário vai ser pequeno porque eu to indo pra escola e minha mãe vai ficar brava
    depois eu comento de novo ok ?
    meu deus eles se beijaram de novo uhul
    bjooos
    Gaby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como eu disse voltei pra comentar direito u.u shuahsauhsuahs
      ele gosta de provocar meu deus do ceu !! e ela ta perdendo aquele autocontrole mas eu não posso culpar ela tadinha, acho que todo mundo perderia o controle hsauhsuahsuahsuahsuahsauhs
      minha amiga ela chama Maria Fernanda ela tbm é twilighter hsuahsauhsuahsuha
      quem vc prefre o edward ou o jacob ?? eu acho o jacob mais bonito mas não sou uma twilighter !!
      que garota sortuda eu ein !?!?! :3 hsuahsuahsuahsuahs
      bjooooos
      Gaby

      Excluir
  2. oie. Primeiramente: esqueci de responder no último capítulo, sim é o garoto de dl, de i wrote, de tudo, porque é ele.
    Tá, agora vamos fazer o seguinte. Pare de fazer eu perder minha respiração. Ela já é bem complicada, não precisa me ajudar com esses capítulos de morrer asfixiada ok? suahsuhsdu Eles se kissaram, again e again, e eu to morrendo, o coração dele tá acelerado e o meu tbm. Ib não me faz bem cara shauhasuhsaa Uhu, postou dois, mas devia postar uns quatro porque sua ib é viciante demais dona moça. Okay. Continua com esses beijos, porque cá entre nós, adoro perder a respiração, e eu to amando essa história de dois amores, é muito emocionante hsuahuas enfim, te love, tchau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *o* não conseguiu matar seu amor por ele em dl? :/
      kkkkkkkkkkkkkkk eu sei comé migs eu fico mó coisada aqui kkkkkkk sos oooooowt mt mt obg anne <3333
      Postei mais beijos pra vc heeheh e comassim dois amores?sos kkkkkkk
      love u, bj bj

      Excluir
  3. Isa linda do meu heart, qualquer dia você me mata com essa Ib u.u
    Eles se beijaram de novo *----* Que awn *----*
    Faz ele largar a Selena logo pq a sn é mais lecau u.u hahah parey
    Você precisava ver a minha alegria qnd eu vi que você tinha postado dois caps, eu parecia uma doida hahah
    Ouviu Heartbreaker?? Eu quase infartei, que música perfeita Oh My Bieber *-----*
    Enfim, continua essa coisa divamente perfeita pq sim u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk nao morre nao scrr
      Se beijaram *o* scrrao
      kkkkkkkkkkkk ai vai delee neh u.u tb prefiro a sn
      kkk oooooooowt que coisa mais fofa sos <3333333333333
      ouvi cara, e to ouvindo agr, tipo: PERFEIÇÃO MANOW!
      Oowt mt obg <3 cotinuadooo ehehe

      Excluir
  4. Aaaaaa mininaaa amei, nossa amei muitoo
    Dois capítulos !!!
    Sim, sim gostei ahahaha
    Eu to confusa com o Bieber poxa
    Aii migs ele me confunde porr*
    Que, não quer. Ela, eu. Ele é confuso,
    Ta confuso, eu to confusa
    Aaa quero mais beijos hahaha
    São muito fofos, agora acabou tudo
    Ele vai embora e deixar ela aqui
    Não, não pode isso :(
    Tipo eu sou Beadlesbabes né ou quase, to no começo ainda
    eu amo o Chris e tal, e ele ta doente, to com medo
    ele ta com sopro no coração :( to triste desde ontem
    Bom, vou voltar pra minha solidão aqui
    Bjoos gata e se quiser postar mais tipo hoje
    tem problema não tá hahahah
    Brinks posta quando der :p
    Eai se comoveu como meu biquinho e minha carinha emburrada
    hahahahahhah eu sou uma criança grande
    Aa eu já falei o dia do meu niver casseta não lembro
    sou horrível pra lembrar ss coisas...
    Tá agora fui- me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sos hehehe eh que amo oces ehehehe
      então mano! ce muleque eh tontao -'- nao se dfecide e confunde o povo tisc tisc
      kkkkkk safada, postei mais beijos proce u.u ehehhehe
      ele vai sera? 'o'
      Eu sei, ele ta cm isso desde o ano passado :/ mas ele vai ficar bem Bree, fique calma.
      kkkkk nao dava molier :b posteo hj oh hehehe
      convenci aham kkkkk sos
      e nao falou u.u fala-me molier
      bj bj

      Excluir
  5. Seguinte se o coração do Bieber tá acelerado imagine o meu. Porque eles s beijaram, simples assim eu só beijei o Justin. Acontece todos os dias, normal shdbjfhdjjwnsjfhkwbs esse capitulo ta vom gosto de quero/preciso/necessito mais, devia ter remédio para curiosidade. Pelo no outro teve um pouco de pov do Justin uhu essa semana vc posta todo dia ne? Diz que sim porque nao vou aguentar ate quarta feira, nem a pau. Mano vc é única escritora que resiste a nao contar pros outros o que vai acontecer na historia e se eu pudesse arrancava de vc tudo o que vai acontecer ksbddjebdhjs elesse beijaram de novo AI MEU CORAÇÃO! Bieber pq vc faz isso comigo jovem?? Continua -pelo amor de Deus na terca feira- e até o próximo comentário. Boa noite e se cuida isa, te amo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk simplesmente assim neh, eu tb cara u.u kkkkkk sos
      ta vendo, eu sou do bem e boto pov ehehhehehe
      essa semana sim kkkk tlvz TLVZ na outra tb :b hehehe planos u.u calme kkkk ta aqui kkkk
      Eu não conto memo u.u kkkkkkkk
      Sera que eles se beijarem eh bom ou ruim? 'o' ehehehehe
      kkk ta aqui oh kkkkkkk
      bj bj vcc tb <3 love u <3

      Excluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><