Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Love Me III Capítulo 2

    - Tá legal aí? Não acabei com todas as suas forças com meu peso de baleia não é? - perguntei quando já estávamos no carro, indo pra escola.
    Ele riu.
    - Tô bem, e você não é pesada shawty.
    Bufei.
    - Bleh, mentirinha do Bieber.
    - Nada ver, e não é Bieber, é Jay pra você.
    Revirei os olhos sorrindo.
    - Bieber foi só pra expressão entendeu?
    - Entendi e não menti.
    - Falow Pinóquio.
    Ele riu revirando os olhos.
    Meu celular tocou.
    - Alô?
    - Alô best friend desnaturada que não liga mais pra mim.
    - Ai Senhor! (sua amiga)! Aaaaaa! Que saudade, meu Deus! 
    Ela riu.
    - É, se não fosse pelos seus pais, eu nem saberia que você tinha quase morrido por uma louca.
    Meus pais nessa época ligaram avisando ela. E pessoalmente, não nos falávamos desde as ferias. A ultima vez que falei com ela pelo telefone também, foi quando sai o hospital.
    - Eu sei, desculpa. O Jay me ocupa muito tempo. - o olhei pelo rabo de olho e mesmo sem entender, ele sorriu.
    - Sei, nem no twitter você entrou mais.
    - Eu sei.
    - Bem agora que as ameças pararam e elas te amam por você ter salvo ele.
    - Graças a Deus.
    - Mas, você não terminaria com ela por causa da SUA segurança, sei disso.
    Eu ri, como ela me conhece tão bem.
    - É sim. Mas... por que você está me ligando essa hora? - olhei no relógio. Agora eram 7:30. Provavelmente no Brasil eram 8:30. Ou seja, ela estar em aula.
    - Aah, é que é aula vaga e bateu saudade.
    Por um momento me lembrei dos nossos momentos juntas e a saudade ficou insuportável, respirei fundo antes de responder.
    - É, estou morrendo de saudades suas...
    O carro parou, tínhamos chegado na escola.
    - Mas e aí, como estão as coisas? - perguntou animada - Como está o Jus meu bebê? -  eu sorri.
    Não, eu não ia dar ataque, nem ficar brava com ela. Ela tinha mais direito sobre ele do que eu. O amava primeiro que eu, enquanto eu o odiava. E eu não tinha ciumes dele com as beliebers, não vou dizer que não dá nenhuma pontadinha quando o vejo com elas, porque afinal elas são garotas. Mas eu combato isso, porque é direito delas.
    - Bom, ele está muito bem. Bem até demais. - lancei um olhar para Justin e ele me olhou desconfiado. (sua amiga) riu - Quer falar com ele?
    - Oh-My-Bieber, que pergunta! É claro que quero! Eu, uma belieber, falando com ele no celular. Aaaaaaa!
    - Ok, ok. - eu ri - Já treinou bem seu inglês?
    - É claro minha filha, pra falar com o Justin eu faço de tudo. Passa pra ele.
    Passei o telefone para o Justin e ele sorriu o colocando no ouvido.
    - Ei minha belieber linda! 
    Houve uma reação histérica o outro lado da linha e eu ri junto com ele.
    - Obrigado... fico muito honrado... pode deixar, vou cuidar.. - me olhou e sorriu - É claro, coloca aí no viva voz.
    Com isso fiquei confusa e o olhei curiosa.
    - Ei pessoal, só queria anunciar que essa é minha belieber, e eu sei da existência dela. E a amo, amo mesmo. Se vocês quiserem me xingar, fiquem a vontade, mas não ousem tocar um fio de cabelo dela. Mesmo que você me odeiem, eu agradeço, vocês me fazem ficar mais famoso. Amo vocês pessoal e se ainda não acreditam, eu posso fazer um vídeo com ela. (sua amiga), você vai vir pra Nova Iorque no sábado e iremos gravar um vídeo, e é isso. (Sua amiga) vou te enviar as informações da viagem no twitter hoje, eu mesmo te buscarei no aeroporto. (Sua amiga) e pessoal do Brasil, um beijo pra você que agora tenho que ir. Eu te amo (sua amiga). Tchau galera.
    Ele desligou meu celular e me entregou com um sorriso. Eu o encarava de boca aberta. Meu coração estava cheio de orgulho e emoção. E meus olhos estavam cheios de lágrimas.
    Que orgulho desse garoto. E também, muita emoção pela (sua amiga). Ela sempre o defendeu na sala, de todo mundo, e agora ele falava isso na frente deles! Meu Deus! Imagino como ela está agora, tremendo, chorando, e eu queria estar ao lado dela, pra compartilhar essa alegria.
    E eles sempre falavam que ele não sabia da existência dela. Eu não, não falava nada. Pois respeitava e sabia que mesmo que ela negasse isso doía. Claro que com ofensas a ele, eu já era o outro lado...
     - Nossa, mesmo que eu ache que eles não tenham entendido nada...- eu ri um pouco.
    Ele fez uma careta e depois riu.
     - Droga, eu estava tão inspirado.
    Eu ri mais um pouco e peguei seu rosto entre minhas mãos, lhe dando um beijo lento.
    - Muito bem. - disse orgulhosa - Você me a muito orgulho e foi uma ótima intensão. - lhe dei um selinho.
    - Obrigado, mas acho que pelo menos o "eu te amo (sua amiga)" eles entenderam.
    Nós rimos.
   - É claro que sim. Bom, vamos lá que a gente já esta atrasado.
    Desci do carro e ele também, entrelaçando os dedos nos meus, e assim fomos entrando. Ele carregava minha bolsa e a dele nos ombros, cavalheiro como sempre.


    - Nós temos que sair. - concluiu Niall no intervalo - Não saímos juntos a um tempo muito longo.
    - É verdade. - Zac concordou. 
    Eu e Justin assentimos.
    - Bom, que tal... Disney? - sugeriu Justin.
    - Claro né, príncipe da Disney, é claro que você sugeriria isso. - zombei.
    Justin deu de ombros com um sorriso brincalhão.
    - Mas adorei a ideia, nunca fui na Disney. - admiti.
    Os meninos me olharam incrédulos.
    - Qual é, nem todo mundo esbanja dinheiro e consegue ir na Disney. Eu e meus pais tínhamos prioridades para o dinheiro.
    Os meninos riram um pouco, vendo que eu tinha razão.
    - Como a princesa da Disney nunca foi na Disney?- Justin me perguntou com um sorriso brincando na ponta de seus lábios.
    Lhe dei um tapinha e ri pelo nariz.
    - Bobo, como vou ser a princesa da Disney sem ter ido a Disney?
    - Eu sou príncipe, você é princesa. - falou como se fosse óbvio.
    - Só pra você.
    - Eu não serei príncipe sem a minha princesa.
    Revirei os olhos e apertei as bochechas dele.
    - Fofo. - lhe dei um selinho.
    - Blá, blá, blá. Tirando a melação do casal aí... - eu e Justin reviramos os olhos com Zac falando e Niall riu - Disney?
    - Disney. - confirmamos em conjunto.
    - Quando? - Niall questionou.
    - Hã... no sábado não dá porque a (sua amiga) vai vir aqui não é Jay?  
    - Não amor. Nós podemos levá-la junto. - ele falou empolgado.
    Sorri.
    - É uma ótima ideia. Ela vai adorar.
    - Mas não fala pra ela. Vai ser surpresa. Eu pago pra ela... e pra você. - me olhou sorrindo.
    - Jay... - comecei a protestar.
    - Nem vem bebê, eu vou pagar a ponto final.
    - Mas...
    - É mais justo meu anjo, eu trabalho e você não.
    Coloquei a mão no queixo emburrada.
    - Droga, ainda tem isso. Eu não sei o que quero do futuro. Além de você. - ele sorriu e me deu um longo selinho - Mas, meus pais podem pagar pra mim...  - ele colocou os dedos nos meus lábios, me calando.
    - Pode parar, não vou gastar dinheiro do sogrinho. - revirei os olhos - Mas, agora vamos falar de uma coisa mais seria. Seu futuro. Além do bonitão aqui. - ele colocou a mão no peito, se gabando e eu dei um tapinha nele rindo - Você não tem ideia do que vai fazer? É o ultimo ano shawty.
    Coloquei o queixo nas duas mãos, onde o cotovelo apoiava na mesa, emburrada novamente.
    - Merda Jay, eu não faço ideia.
    - Do que você gosta?
    Nesse momento Niall e Zac já estavam envolvidos numa conversa deles, como estávamos concentrados na nossa própria conversa.
    - De você. - sorri.
    Ele me deu um selinho sorrindo.
    - Se concentra shawty. - ele riu - Além de mim. - revirou os olhos e eu ri- Do que você gosta?
    - Não sei.
    Ele respirou fundo.
    - Vamos dar um jeito nisso. Você vai ver.
    - Você é um fofo. - apertei as bochechas dele e beijei seu nariz.




    - Acorda preguiçosa. - senti alguém me chacoalhando.
    Alguém, puft. Era meu namorado, me acordando em pleno sábado.
    Essa noite ele não dormiu aqui. É lógico, era sábado e de manhã meus pais estariam aqui. Eu que não deixei, com medo de sermos descobertos. Por ele, ele ficaria a noite toda comigo, moraria comigo. É óbvio que por mim também, mas eu era pelo menos um pouco mais responsável.
    - Quê Jay? - tapei meu rosto com o travesseiro.
    Ele riu.
    - Vem docinho. - fez carinho na minha nuca.
    Me arrepiei toda.
    Desgraçado.
    - Para com isso Jay.
    - Ok. - ouvi ele descendo da cama - Acho que vou buscar a (Sua amiga) sozinho.
    - Que?! Pera! - pulei da cama.
    Ele começou a rir.
    Peguei uma roupa e corri para o banheiro, para me higienizar, porque não sou porca, e tomar um banho.
    Coloquei uma regata branca com o desenho da torre Eiffel, calça jeans colada e um all star branco.
    É, hoje iríamos para a Disney, logo depois de pegar a (sua amiga). Meus pais deixaram e ficaram gratos por Justin pagar. Mas eu não. Só que ele foi esperto e comprou em uma hora que eu não estava junto. Para sábado e domingo.
    Saí do banheiro e ele me esperava, sentado na minha cama.
    - Simbora magrelo. - chamei e fui caminhando em direção a porta.
    Suas mãos foram para a minha cintura, me restringindo. Ele murmurou uma desaprovação e eu sabia que estava sorrindo.
    - Que é? - perguntei.
    Ele beijou meu pescoço devagar, o que me causou um grande arrepio, me fazendo fechar os olhos.
    - Pra que me tentar? - falei com a voz fraca.
    Ele riu.
    - Eu quero meu beijo.
    Me virei sorrindo e peguei seu rosto entre minhas mãos. Enquanto ele me apertava bruscamente pela cintura contra ele.
    Safado.
    Ele deu um sorriso e eu então o beijei. Explorei seus lábios lentamente, procurando prolongar o momento. Sempre quero prolongar esses momentos, óbvio.
    















N- Oíe! Tá td maresia por enquanto por aí, mas vcs nem imaginam u.u
    Só uma dica: aproveitem u.u

    Leeeeeeeeeeeh kkkkkkkk owt que liamda sos <333 ooowt obg eheheh >< mil tretas minha felea u.u oooow e agr ela tá aqui pra vc u.u OUVI! CARA QUE MUSICA É ESSA? MODEUSO! E to ouvindo ela agr u.u ehehehh cooontinuaaado hhehe obg ow <333 

    Então é isso aí ehhehe até amanhã. É sa semana é todo dia tamém, pq é a primeira semana de LM. Cara, tres semanas postando direto, sos ehehehe
    Bjo bjo.


  Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana * Ib da Mandis! *IB GIH IB VIC *IB Nath *IB Ana   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS COISA LINDA! E COMENTEM! 

    

7 comentários:

  1. tá perfeito viu? Muito perfeito <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwwwn que fofos mds ! Scrr *----*
    O Jus lá mo inspirado defendendo a sa, jogando na cara de tdo mundo que ele sabia da existência dela e que ela ia viajar com ele, dai vai a sn e fala que ninguém deve ter entendido nd do que ele disse hahahahah Tadinho sos
    Eu tenho muitos ataques lendo essa Ib, pareço uma doida aqui hahahah
    Continua essa perfeição pq agr eu quero saber que tretas são essas que a senhorita ta aprontando u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooowt eheheheh <3333 né eu raxei mt scrrão kkkkkkkk
      ooooooooooowr que liamda gnt scrrao <333
      vai saber, futuramente heheheh u.u

      Excluir
  3. Olha, eu n gostei desse ''aproveitem''
    Ai meu Deus, viu...
    SOCORRO! PFTA ESSE CAP >>>CONTINUA<<<< PLMDD
    N me mate, eu sou muito nova, entao para eu n morrer posta logo, obg dnd
    Vc escreve super bem, scrr
    Ja disse isso? N? S? Enfim, agr vc ja sabe <33
    Bjbj
    -Bia @welovejayb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk sorry u.u
      ooooooooooooowt mt obg <33333333
      kkkkk postei calme calme
      MT MT OBG <333
      VC POR AQUI? SCRRÃO ,<333333333

      Excluir
  4. Owwwn que fofos vou morde-los :3 Nhacc... Kkkkk' #PAREI
    Ficou tão fofo, eu quase morri com "aproveitem" ... Então provavelmente vem treta por aí... Eu amo tretas, deixa a historia mais emocionante u.u hehe' *---*
    E oowwn o Juss levando a "SN" na Disney, com a BFF dela *---*
    Justin meu gostoso, venk pra eu te morder!
    Aiin, eu tava com saudades do Niall e do Zac...
    Venham aqui vocês também seus lindos, pra eu morder! :3 #PAREI
    Continue porque está divo *---*
    Bjustin, bye...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk morde u.u kkkk
      kkkkk essa treta vai ser meio que... não posso falar u.u
      ti nindo neh? ehehhehehe
      eu tb tava scr heheheheh <333333
      ooow mt obg *------*
      bj bj

      Excluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><