Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

terça-feira, 8 de outubro de 2013

November Capítulo 32

    - O que está acontecendo? - perguntei de forma sussurrada.
     - Não sei. Só sei que... nada sei.
    Eu ri e ele riu junto.
    Ele tirou o celular do bolso, para não me incomodar, e eu percebi que o aparelho estava com o fone plugado.
    - O que tava ouvindo? - estendi a mão para o celular e ele me entregou.
    - Não me lembro.
    Tirei os fones do celular e soltei o play.
    - You are the only exception
     You are the only exception...
    - Ah! - eu sorri.
    - A música que nos persegue.
    - É.
    Ele se abaixou e pressionou os lábios contra os meus.
    Quando ele se afastou de novo, eu estava quase desmontada. Mas também sentia o erro.
    - A Selena. - disse sem aguentar mais.
    Eu sei que ele disse que pediu pra ela pra ele pensar hoje, mas mesmo assim continuo me sentindo como uma vadia no mínimo.
    Ele suspirou.
    - Está tudo bem. Não sei sinta culpada. Eu já te disse.
    - Você é namorado dela, como não vou me sentir assim?
    - Para de falar disso, por favor. - ele pediu.
    Eu gemi.
    - Mas...
    - Por favor. Não pense nisso. Isso tudo é coisa minha. Por favor. - repetiu fitando meus olhos.
    Com ele me olhando daquele jeito, não tinha como eu negar-lhye alguma coisa.
    Expirei.
    - Ok. Mas depois vamos falar sobre isso.
    Ele arqueou a sobrancelha e eu ri.
    - Tá abusa moça. - ele apertou minha cintura, isso e fez cócegas, e eu me retorci.
    - Não faz isso mongo. 
    - Muito mongo. - ele esfregou o nariz contra o meu levemente e eu sorri.
    - Tenho que fazer o almoço, vem mongo? - me levantei do seu colo e já estava de pé indo dar o primeiro passo quando ele colocou as mãos em volta da minha cintura e me puxou, me fazendo cair sentada em seu colo.
    Ele beijou meu pescoço e me virou, para eu ficar sentada de lado em seu colo.
    - Você é muito fofa. - beijou minha bochecha.
    - Tá me chamando de gorda? - arqueei a sobrancelha.
    - Não sua bobona. Estou falando que você é fofa que dá vontade de morder.
   Franzi a testa com as bochechas coradas.
    - Acho que você não sabe se expressar.
    Ele riu e mordeu minha bochecha.
    - Ai. - reclamei.
    Mas na verdade eu gostei.
    Ele beijou onde tinha mordido.
    - Pronto.
    Revirei os olhos com um sorriso.
    - Agora posso ir fazer o almoço?
    Ele não me respondeu, só ficou olhando em meus olhos.
    - Juuus... - o chamei.
     Ele colocou a mão no meu queixo e o puxou, pressionando outra vez os lábios contra os meus.
    E toda vez que nossos lábios se encostavam, eu achava que ia desmaiar.
    - Você é tão linda. - ele afagou meu rosto ao se afastar.
    Eu abaixei a cabeça, sem graça.
    E o rosto da Selena ficava vindo na minha mente.
    Respirei fundo, ele não queria que eu falasse sobre isso.
    - Posso ir agora?
    Ele levantou meu queixo, pra eu olhar pra ele, e ficou me encarando, tentando me decifrar, ao que parece. Em seguida, beijou minha testa.
   - Pode.
    Eu sorri e me levantei, mas senti seu braço ao redor da minha cintura, me abraçando de lado, e olhei pra ele.
    - Eu vou com você.
    - Vai fazer a comida?
    - Toda sozinho? - questionou.
    - Uhum.
    Ele sorriu, daquele jeito que ele sempre sorria quando eu falava "uhum".
    - Não, obrigada.
    Eu ri e chegamos na cozinha.
    - O que iremos fazer?
    - Hm... uma salada, arroz e bife.
    - Não sei porque vocês tem que comer arroz sempre. - ele me provocou enquanto eu pegava um canecão e enchia de água.
    - E eu não sei como vocês não conseguem comer arroz sempre.
     - Não precisa.
    - Por isso são obesos, só comem frituras.
    - Ei!
    u ri e coloquei o canecão no fogo, indo pegar o alho.
    - Eu não sou obeso. - ele protestou.
    Olhei-o pelo rabo de olho.
    Ele me encarou ofendido e eu ri.
    - Tá me chamando de obeso (seu nome)?
    - Nãããõ Jus. Imagina! Longe de mim! - eu brinquei com ele.
    Ele cutucou minha barriga.
    - Eu não sou obeso! - repetiu.
    - É sim! - mostrei a língua pra ele e abri a gaveta para pegar uma faca.
    Mas antes, ele me abraçou por trás, forte.
    Isso me causou reações.
    - Repete. - sussurrou no meu ouvido.
     Filho da Pattie. Isso quase me fez desmaiar ali nos braços dele.
    - Obeso. - repeti tentando deixar minha voz forte.
    - Só mais uma vez. - sussurrou no meu ouvido e me apertou mais forte, em seguida, beijou meu pescoço devagar.
   Corno.
    - Hm?
    - Me chama de obeso. - sussurrou de novo em meu ouvido e mordeu a ponta da minha orelha.
    -  Para com isso. - murmurei e minha voz tremeu.
    Eu corei de vergonha.
    Ele me puxou para o lado e me virou, me encostando na pia e me puxando contra seu corpo. Colocou as duas mãos apoiadas na pia ao lado do meu corpo, e me olhou nos olhos, com o rosto perto do meu.
    - Você quer que eu pare?
    Se ele parasse de sussurrar dessa forma sexy, eu agradeceria.
    - Jus. - repreendi, mas ao invés e sair um tom firme, saiu como um sussurro falhado.
    Ele deu um meio sorriso e aproximou os lábios dos meus, pressionando-os de forma leve e afastando-se em seguida.
    Olhei pra ele coma respiração acelerada e ele sorriu outra vez, voltando em seguida a encostar os lábios nos meus, mas agora, com mais pressão. Eles começaram a se mover nos meus um pouco mais rápido que das outras vezes. Minhas mãos foram para seu pescoço e eu acariciei sua nuca.
    E lá estava ela de novo, sua língua buscando espaço para entrar. Eu permiti sua entrada e me vi mais presa ao beijo.
   Suas mãos que estavam anteriormente na pia, foram para o lado do meu corpo e descerem passando a mão por ele até a minha cintura, para abraçá-la, mas um pouco mais abaixo da cintura.
    Uhum, bem nas colinas.
    Eu recebi pequenos choques de todas as partes, com a barriga revirando e um desejo enorme dele.
    O beijei com todo o amor que eu tinha, puxando-o cada vez mais para perto e enterrando os dedos no seu cabelo;
    Ele puxou meu lábio, sugando-o pra ele.
    Eu podia jurar que ia cair, mas suas mãos me seguravam.
    Ele puxou meu lábio outra vez, mordendo-o levemente.
    O puxei mais pra mim, ofegando, mas nós já estávamos colados, então não tinha como nos aproximarmos mais.
    Nossos lábios se moviam como se fossem se tocar pela ultima vez, numa urgência tremenda.
    - (Seu nome inteiro)!!!
    Dei um pulo e já comecei a tremer de medo ao escutar a voz do meu pai.
    Ferrou tudo.
    Ai caramba.
    Cacetada.
    Vou morrer.
    Não acredito.
    Me vire para a entrada da cozinha, já desgrudada do Justin, que havia me soltado, e vi ele ao lado da minha mãe.
    Os dois surpresos, e tremendo de raiva, eu podia jurar que tinha aqueles pinos de panela de pressão acima da cabeça deles. Meu pai estava muito vermelho.
    Me coloquei na frente do Justin, com medo.
    Ele podia matá-lo, aaah se podia.
    Minha mãe virou para o meu pai, se controlando melhor, ela sabia que o maior perigo era a reação dele no momento.
    Apertei os lábios, só esperando começar.
    - O-oi pessoal. - dei um meio sorriso.
    - (Seu nome), o que você estava fazendo?! Está louca? Cadê o Miguel?! MIGUEL!!! Eu não acredito nisso! Você se agarrando com esse filho da puta no meu teto! Porra cadê o caralho do respeito que te dei?! Vai ficar pagando de puta agora?! Esse moleque passou dos limites!!! - ele veio vindo pra frente e passei os braços em volta do Justin, de costas mesmo.
    Minha mãe segurou seu braço.
    - Calma. - ela disse a ele.
    - Eu quero esse corno pra fora da minha casa agora!!!
    Respirei fundo e virei a cabeça para o Justin que estava de olhos arregalados.
    - Jus, você precisa ir embora.
    - Seu pai é louco? - ele sussurrou pra mim - A gente só estava se beijando.
    - Shiu Justin, vai embora.
    - Não vou te deixar sozinha nessa.
    - Justin, é serio, ele é meu pai, vai.
    - Você vai ficar bem?
    Suspirei enquanto via meu pai nos fuzilar com os olhos.
    - Vou. Agora, por favor, vai.
    - Desculpa senhor. - ele disse ao meu pai que só o matava com os olhos - Tchau shawty. - sussurrou pra mim.
    Ele foi saindo da cozinha com os olhos me nós três, enquanto minha mãe segurava o braço do meu pai, que quase quicava para bater no Justin.
    Quando ouvimos a porta da frente se fechar, os dois olharam pra mim.
    Agora que eu morro.
    - (seu nome), cadê seu respeito?! - meu pai rosnou.
    - Pai, foi.. só um beijo.
    Ele bufou.
    - Um beijinho  né?! Eu vi (Seu nome), eu vi! O negócio estava feio, não acha que eu não vi onde as mãos dele estavam?!  (Seu nome)! Eu posso matar vocês dois! Cadê o Miguel?!
     - Na casa do Lucas. - falei com a voz trêmula.
    - O seu respeito e consciência também?! Puta merda, eu mato vocês três!!!
                                            ♡ ♡ ♡ ♡
    De castigo. Estou de castigo.
    Mas eu nem saio mesmo.
    Só que ele tomou meu Netbook, e graças ao Céus, - e minha mãe, a intercessora - não tomou meu celular. 
    E tinha a pior parte de todas: ele proibiu o Justin de vir aqui. Minha mãe ia falar com ele, pra tentar mudá-lo de ideia.
    Isso por causa da um beijo.
    Imagine se fosse outra coisa?!
    Tudo bem que era um beijo proibido... mas ele não sabia isso.
    Justin tinha me mandando uma mensagem, perguntando se eu estava bem, mas era na hora que eu estava por supervisão, então mandei-o esperar.
    Eu fiquei preocupada com ele ter que ter ficado lá fora a espera do Kenny, mas ele disse que o Kenny demorou uns cinco minutos só.
   "Pronto, estava em supervisão paterna!" - mandei pra ele.
  "E aí? Ele brigou muito? Você demorou. Estou preocupado."
  "Ele... tá muito bravo. Minha mãe vai falar com ele."
  "Não se preocupe, tudo vai dar certo."
  "Eu sei. Desculpa :/"
  "Repetindo: não se preocupe"

    








 N    - Ooooi hehehhehe Mil tretas nessa cap ~~ momento Gabs e Anne ~~~~

    Corrida cmo smp ou nao? tisct tisc

    Gabyyy olia que linda foi a primeira a comentar duas vezes sos eheheh sem problemas heheeh scrrao eles \o/ só vc Gaby kkk sos esse moleque nao tem juizo u.u e ela cai na dele ehehehe SCRRR, PERA "FER" E TWILIGHTER, UOL \O/ HHEHEHE sos Eu sou mt mt o Edward pq ele eh pft erm td, e fiquei mt puta qd saiu Lua Nova e td mundo qria o jacob so por causa dos musculos --'  maosk. E sim tu eh kkkk bj bj 

   Agr vou ir que sou uma mulher compromissada hehehe
    Bj BJ. Até amanha <3
Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana * Ib da Mandis! *IB GIH IB VIC *IB Nath *IB Ana   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS COISA LINDA! E COMENTEM! 

7 comentários:

  1. oiiiiiiiiiiiiii hsuahsuahsuahs
    to feliz hj, não sei porque !! hsuahsauhsaus ;)
    caramba que beijo :O e agora ela ta de castigo hsauhsauhsuah tadinha, mas não foi culpa dela !!
    o menino só provoca e não tem juizo mesmo , fazer o que !?!?!?! ( mas ela deve adorar ser provocada u.u shaushauhs
    zuera)
    o pai dela é bravo, meu deus !! ainda bem que a mãe ajuda ela por que senão tadinha :(
    e o Miguel tbm não ajudou, deixou a ''coitada'' sozinha com ele !!
    espero que essa confusão se resolva !! :/
    v ja ouviu falar da jessie j? vc gosta dela? sim sim ouça a musica it's my party, senão gosta dela tbm ouça a musica it's my party ( eu amo essa musica, da vontade de sair por ai dançando hsauahsuahsuah \o/ ) ouve tbm miss move' on do fifty harmony ( tbm amo essa musica \o/ hsuahsuahsuahsuahsu amo a parte que ela fala ''independence day'' presta atenção vc vai ver como é legal )
    bjooooooooos
    Gaby
    ps : eu sei que eu sou linda u.u hsuahsuahsuahsau vc tbm é :3

    ResponderExcluir
  2. Sim dona isa, dois amores: Selena e a (seu nome), lerdeza mandou beijo kkkk brinks s2
    Enfim. Esse capítulo me matou como todos os outros.
    Não, não consigui matar o amor por ele em dangerous love.
    Sim, meu pai ia fazer isso também, porém ele não ia ameaçar matar ele, ele ia matar o Justin, me matar, depois fazer eu ressuscitar, aí ele ia me colocar de castigo, e no castigo ele ia me matar mais uma vez. Pois é.
    A mão dele estava em lugares proibidos uuuuuuuuuuuu chxudshuhdsuhsdhus zoa
    Enfim, to indo, tchau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah sim lkkkkkkk eu sou lerda memo kkkk sos
      oowt obg <3
      Que bosta :( masele nao corresponde?
      Meu pai me espancaria em praça pulica kkkkkkk serio mil tretas kkkkkk
      hmmmmmm jus ozadao heheheheh sos
      bj bj <3

      Excluir
  3. ai que perfeito você tem que continuar tipo agora!
    amore segui meu blog? http://www.apenasimagineebelieberr.blogspot.com.br/ sigo de volta só avisar!

    ResponderExcluir
  4. To pasma, oh God. Porque é claro que vou me entregar aos beijos do Bieber e tudo mais, ai estavámos bonitinhos e beijos fofos, ai na hora que se beijamos feitos dois afobados apaixonados meu pai chega?? Oh God! Sem reacao. Meu pai ficaria muito puto e falaria bem mais plavrao qie aquilo tudo pq ele é muuuuuito ciumento, minha familia toda -inclusive eu, pergunte a Anne se quiser hehe- somos muuuitos ciumentos kkkkkk preciso que minha mãe convença meu pai a deixar eu ver o Justin novamente. Estou morrendo com seus capitulos perfeitos, quando acho que vc nao pode fazer uma ib mais viciante vc faz! Até amanha e estou louca pela continuaçao, beijos coisa linda da minha vida <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heheheheh neh cara so da merda kkkkkk cara, meu pai me crucificaria seriao kkkkkk aqui eh mais ou menos assim tb kkkkk sos então neh.... :s oooowt mt obg <#3 heehheh owt que linda sos *----* ta aqui oh hehehe bjbj owwwt coisa mais fofa da minha *-*

      Excluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><