Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Love Me III Capítulo 3

    - A gente vai direto? - perguntei enquanto íamos para o aeroporto.
    - Sim, Zac e Niall vão nos encontrar no aeroporto. De lá, vamos pegar um voo para o aeroporto de Orlando e nos hospedar no hotel Marriott Orlando World Center. Acho que você vai gostar.
    - Aah, ok.
    - Sua mala está api atrás.
    - Você pegou? - perguntei confusa.
    - Aham, já estava pronta. E seus pais disseram que colocaram dinheiro numa parte aí dela, caso você precisar. Já aviso que não vai.
    O olhei seria.
    - O que é? Você achou que eu te levaria para um passeio e você gastaria alguma coisa?
    - Jay, já disse que eu não quero você gastando seu dinheiro comigo.
    Ele revirou os olhos.
    - Pode parar com isso amor, me deixa ser cavalheiro.
    Suspirei e virei para a janela.
    Chegamos ao aeroporto e senti ele beijar minha bochecha.
    - Não vai ficar brava comigo agora não é?
    O olhei respirando fundo.
    - Jay, eu só não quero que você fique gastando um monte de dinheiro comigo, porque eu não ligo pra ele.
    - Eu sei que não liga pro meu dinheiro, mas me deixa mimar você como todos os outros namorados fazem. - ele fez bico.
    Revirei os olhos rindo.
    - Você pode usar seu dinheiro com coisas mais úteis.
    - Você é mais do que útil. - abriu um sorriso.
    Dei um sorriso e um selinho nele.
    - Isso não é um sim, é? - me perguntou.
    Neguei e ele suspirou.
    - Jay, você já me deu uma aliança. - mostrei a ele.
    - Que já ta velha, quero comprar outra. - ele fez careta.
    Fechei a cara.
    - Para de jogar  dinheiro no lixo.
    - Não tô jogando, tô gastando com o amor da minha vida. - sorriu sapeca.
    Arriei meus ombros.
    - Chii! Deixa eu terminar. - ele riu e cruzou os braços - E você ainda me fez uma festa do caramba ano passado. Nos meus 17 anos.
    - Ué. Foi ano passado. E foi só uma festa. - ele fez uma careta.
    O olhei perigosamente.
    - Você vai gostar de lá, vem. - ele abriu a porta do carro e saiu rápido.
    Aposto que com medo do que eu faria.
    Desci do carro respirando fundo.
    Eu tinha que lembrar que ele fazia isso para me agradar e que eu o magoaria ficando nervosa. Mas, futuramente, eu não queria que ele me jogasse na cara o tanto de dinheiro que gastou comigo, e eu não queria que as pessoas, as beliebers, achassem que eu só estava com ele por causa do dinheiro e da fama. Era totalmente o contrário. Eu sou apaixonada loucamente por ele, por ELE, pelo que ele é. Pelo seu interior.
    - Ei garota que está no mundo da lua. - ouvi ele me chamar.
    - Hã? - pisquei "acordando".
    - Vem. - ele pegou na minha mão. - Vamos buscar a (sua amiga)  logo em seguida embarcar.
     Ele foi andando rápido com os dedos entrelaçados aos meus.
    Não posso dizer que não havia nenhum paparazzi. Tinham um ou dois, mas os ignoramos.
    - Ansiosa? - Jay perguntou sentindo eu quase quicar ao seu lado a espera da (sua amiga).
    - Claro. - respondi animada, o fazendo rir.
    Olhei para o telão novamente e avisava que o avião que ela estava já tinha pousado. Até que eu vi: aquela coisinha fofa arrastando uma mala e olhando para todos os lados.
    Soltei da mão do Justin e corri ao seu encontro. Quando estava perto dela, ela me viu e abriu um grande sorriso. Nessa hora, eu já tinha pulado em cima dela, o que a fez derrubar a mala e me abraçar de volta, arfando.
    Nós duas demos risada e eu abracei forte.
    - Meu Deus! Quanto tempo! - falei sorrindo, rindo e chorando. Tudo ao mesmo tempo por causa da emoção.
    - É, se não fosse pelo Justin, você não me veria tão cedo né sua cadela? - me deu um tapa.
    Eu ri culpada, e então ela paralisou, assim do nada. Eu a olhei confusa.
    - Meu.....Deus. O. Justin. - ela disse sufocada colocando a mão no pescoço, e eu sabia o que viria daqui a meio segundo.
    Saí do caminho.
    - Juuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuustiiiiiiiiiiiiiiiiin!!! - ela gritou e saiu correndo, pulando em cima dele. Como meu namorado é forte, e nem estou me gabando, ele a segurou, lhe dando um abraço e rindo.
   É, ela é belieber. E do Brasil.
    Não tinha mudado nada pra ela que sua melhor amiga namorasse seu ícone de vida, e que ela podia vê-lo e ouvi-lo só pedindo pra mim, ela ainda surtava quando o via.  
    - Ei, minha belieber. - ele a abraçou forte, sorrindo.
    - Aaaai como eu te amo! - passou a falar em inglês e do nada se virou, me olhando, com medo - (seu apelido), não que eu queira... roubá-lo de você. É que eu... sou belieber e...
    A interrompi rindo.
    - Tudo bem. Para com isso, eu entendo. - sorri lhe mostrando segurança - Eu já te disse isso.
    O sorriso em seu rosto foi imediato.
    - Seno assim... - voltou a abraçá-lo fortemente, nos arrancando risos.
    - Vamos então (Sua amiga), que vamos pegar o voo. - ele disse a soltando.
    Ela o olhou confusa e depois pra mim.
    - A onde?
    - Você vai ver. - ele sorriu e eu também.
    - Ai eu sou tão curiosa! - ela deu pulinhos e eu e Justin rimos.
    - Vamos nos encontrar com o Zac e o Niall na sala de embarque 3.
    - Niall? - ela fez uma careta.
    - Por que? Não gosta dele? - Justin estranhou.
     Revirei os olhos. É, ela ainda continuava com aquela mania idiota.
    - É claro que não.
    - Por que? - ele perguntou surpreso, e quase ofendido.
    - O Niall é da One Direction.
    Justin olhou pra mim.
    - A (Seu nome) gosta do One Direction.  
    - É, mas eu sou belieber. É lógico que não gosto deles.
    Justin franziu a testa, sem compreender.
    - Eu sou belieber agora, e gosto deles. - sorri e olhei para o Justin. Ele me abriu um sorriso radiante.
    - Tá, tá. - ela revirou os olhos - Mas... Zac?! Zac Efron?! Aaaaaaaa! - ela saiu correndo pelo aeroporto.
    Justin riu e eu revirei os olhos.
    - Ela vai voltar em um.. dois... três...
    (sua amiga) voltou correndo nessa hora, fazendo eu e Justin cairmos na risada.
    - Ok, eu não sei onde é pra embarcar.
    - Então vamos. - Justin falou rindo e me deu a mão.
    A (sua amiga) olhou isso e sorriu, depois grudou no outro braço dele, o fazendo rir.
    Chegamos na sala de embarque e encontramos os dois bobões nos esperando lá. Com suas respectivas namoradas do lado. (sua amiga) torceu o nariz quando viu Niall, mas correu para abraçar Zac, que primeiro se assustou, mas depois riu e retribuiu o abraço. Vanessa que estava o seu lado não se incomodou, pelo abraço, acho que deu pra perceber que era de uma fã.
    Logo em seguida, ela correu para os braços de Demi, a namorada do Niall, a abraçando forte. Demi sorriu e retribuiu, e então (sua amiga) correu para os braços de Vanessa. Niall olhava tudo com um sorriso de lado no rosto, tentando mostrar que não se importava dela não ter surtado ao vê-lo. Por ele ser um dos mais desvalorizados da 1D - porque os queridinhos eram o Zayn e o Harry - ele era meio sensível com isso. Como melhor amiga dele, percebi isso e pois iria matar a ( sua amiga).
    Corri para abraçá-lo, soltando a mão do Justin. O abracei forte e fiquei dando pequenos pulinhos e falando só pra ele escutar em seu ouvido:
    - Aaaaaaa! Niall me dá um autógrafo, eu te amo tanto!!!
    Ele riu um pouco e suspirou, me afastado pelos ombros. Tinha o mesmo sorriso de lado.
    - Não precisa fazer isso.
    Sorri solidária.
    - É claro que precisa.
    - Niall, você está bem? - escutei Demi perguntar e fui cumprimentar Zac e Vanessa, e depois ela rapidamente, porque ela conversava com Niall, então me afastei até o Justin.
    - O que foi isso?
    Por mais que ele tentasse esconder, estava escrito "ciumes" na sua testa.
    Ri um pouco e apertei suas bochechas.
    Ele continuou serio.
    Lhe dei um selinho.
    - Eu só o abracei.
    - E precisava ser um abraço tão forte?
    Revirei os olhos e o olhei com cara de "serio?"
    - E o que você estava cochichando no ouvido dele?
    Bufei.
    - Ai Jay, tava falando que vou te largar porque amo ele e quero namorar ele. - falei irônica.
    Ele ficou totalmente serio.
    - Bom, vai lá então, só acho que você vai ter que se livrar da Demi né, porque os dois estão namorando. - falou sarcástico.
   Ri pelo nariz, balançando a cabeça.
    - Exatamente isso, os dois estão namorando. E não acredito que você está brigando comigo por um ato de amizade.
    - Não estou brigando com você.
    Coloquei as mãos na cintura, respirando fundo e jogando a cabeça para trás.
    Meu namorado é tão difícil... mas ao mesmo tempo, tão amável...
    - Vamos parar com esse clima? - sugeri.
    - O que você sussurrou no ouvido dele?
    Grunhi.
    - Olha Bieber, ele ficou mal porque a (sua amiga) o desprezou, aí o abracei e falei no ouvido dele que eu sou a maior fã dele. - respirei fundo de novo.
    - Hmm... - ele me olhava, procurando em minhas feições algum traço de mentira.
    O encarei impaciente.
    - Serio que você não vai acreditar em mim? - perguntei a ponto de explodir.
    Ele suspirou.
    - Ok. Tá. Eu acredito. - ele abriu os braços com um sorriso.
    Continuei de braços cruzados, o encarando.
    - O que foi? - perguntou confuso - Vai recusar meu abraço?
    - Você tem que parar com essa desconfiança toda. Poxa, eu estou com você não estou? É você que eu amo. 
    Ele fez biquinho.
    - Tudo bem, vou parar. É que eu tenho uma namorada tão sexy que eu tenho medo de perder.
    Com essa eu tive que rir, constrangida.
    - Para com isso.
    Ele riu e me abraçou.
    - Só estou falando a verdade. Você é muito sexy sabia?











N - E ae jovens
    Justin mil tretas
    (sua amiga) é meio alok heheheheh belieber normal, é. Mas não gosta da 1D por ser belieber, o tipico de belieber que não pensa um pouquinho que os caras são legais u.u
    Sn estressadinha.
    Niall fofo.
    Gente serio, vocês nem sabe o que espera sa ib heheheheheheh, é mt confusão u.u
    Mas vamos ao comentario P-E-R-F-E-C-T 
    
    Duuuuuuuuuuuuda mt mt mt obg Dudinha, serioa :'))))

     Hold Tight é parinte, confessem.
    Vcs viram que o Jus tuitou pra gente se fechar no nosso quarto, apagar as luzes, e ouvir hold tight? ehhehehe eu fiz isso. Manoooo, a voz dele qse que me mata, masok. Hhehe, experiencia boa, recomendo u.u mas é só escutar a musica falow? Nada de coisas a mais por fa, já tinha belieber falando merda no tt eeeita pega, parece que td mundo lá é ninfomaníaco sair fora.
   Ok. ehheh
    Bj bj Tá manhã

Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana * Ib da Mandis! *IB GIH IB VIC *IB Nath *IB Ana   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS COISA LINDA! E COMENTEM! 

       

12 comentários:

  1. ai gente que vontade de agarrar o niall! eu amo ele :3 (não sou directioner) ele é liiiiiindo! que nem esse cap. e é claro que nem essa IB pq eu amo, serio mesmo amo amo amo Love me e tipo cara tá tudo tão perfeito até agora e eu tenho certeza que continuar assim

    ResponderExcluir
  2. Mds a (sua amiga) parece eu cara, completamente alok hahahah
    E o Niall tadinho? Foi destratado coitado hahah
    E a sn tava revolts nesse cap. heim? Plmdss
    O Jus tava fofo como sempre mds, eu morro com a fofisse dele, da vontade de morder :3
    Love Me é vida cara, simples assim.
    Eu fiz isso e quase morri com a voz dele g-zuis scrr! Né, o povo do tt é muito ninfomaníaco hahah
    Enfim essa Ib ta divamente perfeita então trate de continuar u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né! kkkkk ela é doidona
      ow judiação ehehehehehhe
      sn vida loka u.u heheheheh
      o Jus é tãaao fofo que parece um ursinho :3
      oooow obg leh :')
      cara essa voz dele mata! e sim, eu tenho medo daquele povo eheheheh
      mt mt obg *-* continuaaado hehe

      Excluir
  3. JUSTIN COM CIUMES, QUE BONITINHO GENTE
    Sn super marrentinha, que isso ein skapskpaks
    Essa ib é tão perfeita que eu passo mal, continua pelo amor de Deus
    obg, dnd
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é mt ciumentão ehhehehehe
      sn eh vida loka heheheehe
      oooooooooooooowt obg bia sos sos <33333
      kkkk continuei kk bj

      Excluir
  4. Bellleeeeeeeeeeee morri '-' Tipo, eu fiquei mal mesmo, quando parei pra pensar que as beliebers não gostam do 1D, tipo eua mo de paixão, mesmo não sendo Directioner... u.u Mais eu respeito as fãs deles... Acho eles uns gostosos, pronto falei! u.u hehe' :3
    Eles são meus amantes, e o Juss sedução é meu esposo *u*
    Morri com esse capítulo porque a "SA" é tão loukona veý... haha'
    e na parte do:
    "... - Ela vai voltar em um.. dois... três...
    (sua amiga) voltou correndo nessa hora, fazendo eu e Justin cairmos na risada. ..."
    Eu raxei cara, tipo, eu fui imaginar a situação e foi muito hilário. Pelo menos na minha mente! u.u
    Continue dona Isa... u.u
    Te amo muitão, 10000000 vezes *---*
    Bjustin, bye...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem foi um comentário tão pequeno né? '-'
      Me esforcei tá? u.u
      Bjustin, #Fuii...

      Excluir
    2. Eu tb me sinto super mal com as beliebers - algumas - desprezando os minos e as directioners, e eu penso como você u.u
      kkk doida
      a SA é vida kkkkkk
      kkkkkkkk eu tb imaginei qd estava escrevendo e eu ri tb kkkk sos continueeei eheheh
      eu tb grandao bj bj <33333333
      não foi pq vc eh diva hehehehehe <333 3bj bj

      Excluir
  5. Essa é Love Me mesmo, sn iritadinha e birrenta, Justin manhoso e ciumento. Coisa linda essa ib, estou amando ela mais do que ja amava. Eu acho qie vai rolar tretas com a (sua amiga) nao sei porque, mesmo ela sendo minha amiga quero bater nela pelo que ela fez com o Niall, que insensivel cara. E estou animada para saber o que vai rolar nessa viagem, sempre quis i ir.pra Disney, quem.nunca quis? Eu iria ano que vem, mas troquei por Believe Tour haha eu e Anne fizemos isso, pois é amor de Belieber haushauhau eles tao muito nho nho nho kkkkk e eu estou curiosa pra saber o qe vai acontecer na ib. Desculpa o comentario pequeno e os erros, ainda estou tendp que comentar pelo celular :c beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, e é kkkk vc sabe descrever eles exatamente scrrao *o* oooowt obg gabs scrr :'))) e sera que vai? 'o' insensivel ela msm poxa. Hahah, vai rolar mil tretas heheh mentira, ah não sei u.u *o* bom, entre a believe e a disney, hmm believe lógico ehhehehe sos que lindas vcs sos sos *----------------*
      estão né.. heheheh aí tem coisa
      cara, vc nem imagina o que vai acontecer, sou mt monstra u.u owt magina Gabs oxe u.u aaai que ó sos e não to aguentando mais sem I hate You dont leave me :(((((((((((((( bj bj

      Excluir
  6. oiiii doninha, vc ja assistiu friends ??
    é uma serie de tv, eu acho legal
    eu nunca sei o que comentar, sério tipo, eu passo um bom tempo na frente do computador pensando o que eu devo comentar, porque essa é a primeiro blog que eu leio td e comento e tipo eu fico sempre meio perdida shuahsauhsuahsuah
    é estranho mas vc se acostuma kkkkkkkk
    o Justin ta com um ciumes eu ein shauhsuahsuahsuha mas eu tbm tenho ciumes então eu entendo
    tadinho do Niall, to chateada com ela agora, ele é um cara legal ( mesmo eu não conhecendo ele de perto porque eu sou pobre e não tenho muita sorte shaushaushauhsuah mas td bem ) não merecia isso
    só a (minha amiga) sozinha, todo mundo com as namoradas e namorados hsauhsauhsauhsa
    to comentando a noite, e to morrendo de sono shaushauhsauhs então talvez esse comentario não seja tão bom assim, mas acho que da pro gasto shaushuahs
    bjooooooooos
    Gaby
    vc que é Diva, mas brigada sua linda u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aidna não assisti, minha amg assiste hehehehe
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ain Gaby que louquinha vc sos kkkkke oooow qe princesa <3333333
      ele é mt possessivo u.unós entendemos hehehehe
      ele não merecia mesmo u.u kkkk e eu tbsou pobre u.u
      ta vendo, ela vai segurando vela kkkkk tadinha
      oooh judiação heheheheh seu comentario ficou divo gaby u.u rum
      bj bj
      não tu que é iva u.u ehhehehe

      Excluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><