Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Love Me III Capítulo 6

    Eu não precisava tomar banho, tinha tomado um a umas 2 horas atrás, mudei de ideia então. Justin provavelmente também tinha tomado banho, mas sentia mais calor do que não sei o que.
    Então só me troquei mesmo, enquanto o calorento tomava banho.
    Ele saiu já vestido - milagre, porque como ele gostava de me provocar, achei que sairia com uma toalha na cintura - e enxugando o cabelo com uma toalha.
    Eu o olhava com um sorriso discreto. Ele percebeu e riu, sem entender.
    - O que foi?
    Dei de ombros.
    - Você. É lindo.
    O sorriso dele foi imediato e ele passou a mão no cabelo.
    - Com licença, eu tenho swag. - se gabou.
    - Humildade mandou lembranças.
    - Fala pra ela que não a quero de volta.
    - Aé? Por que?
    Ele chegou perto de mim e pegou meu rosto com as duas mãos.
    - Porque com uma coisa linda dessas sendo minha, eu tenho mais é que me gabar.
    - Nossa, que garoto mais fofo. - falei sorrindo.
    Dei um longo selinho nele.
   - Mas, agora vamos. - levantei bruscamente e ele quase caiu de cara na cama.
    Isso me fez rir um pouco.
    - Sua desnaturada. - ele riu.
    - Vem logo, bebê chorão. - peguei a bolsa da cama, nela havia colocado os dois únicos itens que o Justin pegou.
   - Sou mesmo. Sou seu bebê chorão.
    Revirei os olhos com um sorriso.
    - Mas espera, tenho que arrumar meu cabelo.
    Ele pegou um gel e um pente e se olhou no espelho que tinha no quarto.
    Respirei fundo e me sentei na cama. Ele penteou seu cabelo, fazendo um topete e passou um pouco de gel. Deu uma piscadinha para o espelho e botou os óculos escuros sorrindo.
    - Swag.
    Eu ri da cara dele.
    - Tudo bem, cade minhas coisas? - perguntou olhando a cama.
    Dei um tapinha na minha bolsa, pendurada no meu ombro. Estendi a mão para ele e ele a pegou. Saímos do quarto e Justin bateu na porta do Niall.
    Logo em seguida, Demi abriu.
    - Prontos aí?
    - Aham. Niall! - ela gritou por sobre o ombro - Vem, já estamos indo.
    Fui na bater na porta da (sua amiga), eu esqueci que tinha que ajudá-la com as malas, puts. Ela abriu na hora, seus olhos brilhavam de empolgação.
    - Vem menina. - me puxou para dentro do quarto.
    - Ué, achei que ia estar brava comigo porque demorei pra vir.
    - Aé. Mas, eu estava olhando isso. - ela apontou para o quarto.
    Eu ri um pouco.
    - É. Muito magnífico não é?
    - Demais. Ainda mais por eu ser a unica que está sozinha aqui, sem namorado.
    Eu ri, tava demorando pra ela tocar nesse ponto.
    - Calma, eu te faço companhia. - abracei ela - Eu também não estou acostumada com coisas grandes e chiques assim.Mas, agora vamos arrumar suas coisas. Você vai precisar de biquíni, troca de roupas e coisas de mulheres. - ri um pouco lembrando do retardado.
    - Então vamos a um clube?
    Dei de ombros sorrindo.
    - Não sei. Você vai descobrir.
    Ela me mostrou a língua e foi pegando as coisas. Eu esperei e depois saímos do quarto.
    Os cinco nos esperavam na frente do quarto, conversando. Quando Justin me viu, já veio pegando na minha mão.
    - Nossa amor, que demora.
    Eu to um pouco e acariciei seu rosto.
    - Bebê, foi uns cinco minutos nos máximo.
    - É, mas quero ficar perto de você porque te amo. E qualquer espaço de tempo sem você, se torna infinito.
    - Awwwn.
    Abriu um sorriso e encostei os lábios nos seus.
    - Aff, para com essa melação. Que coisa mais chata. - Zac resmungou.
    - Nossa Zac, inveja mata.
    Todo mundo riu e ele me olhou serio.
    - Inveja?
    Assenti como se fosse óbvio, ele me mostrou a língua.
    - Tá bom pessoal. Vamos tomar café da manhã antes de ir?
    Eles assentiram e fomos para o restaurante do hotel.
    Tomamos café rapidamente e Justin nos apressou para entrarmos na van. Dessa vez, fui na frente mesmo ao lado dele, fazendo-o abrir um grande sorriso.
    - Que bom que dessa vez veio me fazer companhia. - ele colocou uma das mãos na minha coxa.
    O olhei como uma acusação.
    - Seu safado, só me quer aqui do seu lado para pegar na minha coxa. - o fuzilei com os olhos.
    Ele riu.
    - Ah, sabe como que é né amor, não da pra pegar na cpxa do Zac.
    Dei um tapa no seu olho e ele se encolhei rindo.
    - Ai, ai. Brincadeirinha paixão. - pegou minha mão e a beijou.
    Não pude evitar o sorriso bobo que se espalhou no meu rosto.
    - Ô coisas, dá pra gente ir logo ou vocês vão ficar de doce aí?
    Alguém se arrisca a chutar quem falou isso? Façam suas apostas.
    Sim, foi o Zac.
    Tudo mundo riu e eu e Justin reviramos os olhos. Justin deu a partida na van, antes que alguém mais falasse alguma merda. 
     Chegamos na Disney e a (Sua amiga) arfou.
    - Meu Deus, estamos na Disney!
    Todo mundo riu dela.
    - Me surpreendeu você não ter matado a charada quando viu que vínhamos para Orlando. - falei rindo.
    - Fía, sou do Brasil. Nóis é da favela, dos mano pô. - ela falou em português e nós duas caímos na gargalhada.
    Percebi os 5 nos olhando com cara de "WTF?"
    - Ei, (sua amiga), vamos falar em português só para deixá-los confusos e irritados? - eu disse em português.
    - Pode crer. - nos duas os olhamos e demos risada.
    - Amor, dá pra falar a nossa língua por favor? - Justin pediu, abraçando minha cintura. Tinha uma pontada de irritação na sua voz.
    - Iiih bebê, vai ter que aprender português. - apertei as bochechas dele.
    Isso eu falei em Inglês mesmo, queria que ele entendesse e se irritasse. E funcionou, ele fechou a cara pra mim e eu e a (sua amiga) rimos dele.
    - Fica assim não bebê, eu vou te ensinar. - beijei a bochecha dele.
    - Hmm.. - ele fez cara safada. Lá vem. - aquelas aulas particulares amor? - ele arqueou as sobrancelhas.
    Nossos amigos mumuraram "hmmm" enquanto eu corava e abaixava a cabeça sem graça.
    - Vixi, ainda bem que eu não estou no quarto ao lado desses dois. - Zac falou rindo.
    Isso só me fez ficar mais sem graça.
    - Alguém aí quer trocar de quarto? - (sua amiga) entrou na brincadeira.
     - Não! - eles responderam em coro e riram logo em seguida.
    - Vocês falam isso , mas aposto que gostariam de estar no lugar dela essa noite. - Justin retrucou sapeca.
    - Eita, saí que é macumba. - Niall exclamou.
    - Ih meu filho, eu sei que todos querem meu corpo sexy. - Justin se gabou.
    - Aaaai gente, chega desse assuno, credo. - falei já incomodada, mas ainda assim, eu ri.
    - Arrã, você quer deixar pra noite né (seu nome)? Tá certa. - Zac zombou.
    Lhe dei um tapa, rindo envergonhada e ele se encolheu.
    - Aqui é a Disney Triphoon Lagon. - Justin anunciou.
    Eu fiquei de boca aberta junto com a (Sua amiga).
   - Onde podemos nos trocar? 
    Eles nos apontaram um banheiro e nós meninas, fomos vestir nossos biquinis. Quando voltamos já tinham cinco seguranças ali para cuidar de nós, claro olha o povo famoso aí. Me surpreendeu o Justin ter conseguido vir sem o Scooter mandar um segurança atrás, na verdade de todos eles conseguirem vir sem segurança. Mas é claro que aqui na Disney, não poderia faltar.
    Quando saí do banheiro, pude ver também os olhos cor de mel, me encarando, com aquele olhar e sorriso safado que só ele tem, eu fiquei mais do que envergonhada e fui para o lado dele, onde ele já foi colocando a mão na minha cintura, um pouco mais para baixo ainda.
    - Linda. - sussurrou no meu ouvido, me causando uma arrepio.
    Eu só ri, com vergonha.
    O primeiro que fomos foi o Keelhaul Falls, e aquilo era muito divertido. Eu fiquei com um pouco de medo, claro, ma isso é detalhe. Tinha tanta coisa para ir que não só eu, parecia uma criancinha entrando nos brinquedos adoidada. Então ficamos o dia todo lá, só nessa parte aquática. Era tão incrível ali.
    Quando estávamos com fome comíamos as coisas que eles tinham ali mesmo, e que por sinal, eram muito bons. Mas só comíamos de vez em quando, ninguém queria parar realmente.
     Estávamos saindo do parque em direção a van, quando vi Edgar.
    - Ei! (seu nome)! - ele me cumprimentou e deu um beijo no meu rosto.
    - E aí Edgar? Tudo bem?
    - Tudo ótimo. Então, era pra cá que vocês vinham... para a Disney.
    Ri um pouco.
    - É sim.
    - Eu queria agradecer, suas fotos e respostas me deram muitos lucros.
    - Estou a disposição. - sorri.
    - Que ótimo. Podemos ter uma foto de todos vocês? - ele perguntou, sempre simpático.
    Olhei para os meus amigos e namorado que me encaravam.
   - Claro. Junta aqui pessoal.- os chamei.
    Nos abraçamos de lado, o Justin ficou do meu lado esquerdo, me apertando firme contra ele pela cintura. De novo era clara sua intenção: ela é minha.
    Edgar bateu a foto.
    - Muito obrigado (Seu nome).
    - Que isso. E aí, tem perguntas hoje?
    Quando ele abriu a boca para falar, Justin o interrompeu, ainda sem soltar minha cintura:
    - Estamos indo, amor. - falou serio, já começando a me puxar.
    - Ah, ok. Tchau Edgar, foi um prazer reve-lo. - acenei sorrindo e ele também.
    Respirei fundo e olhei para a cara do meu namorado, muito serio.
    - Vamos, entrem. - ele falou e percebi que já estávamos na frente da van.
    Todo mundo entrou conversando, nos ignorando um pouco, eles sabiam que o Justin daria ataque de ciuminho comigo daqui a meio segundo.
    Justin irredutivel hoje, pelo amor de Deus.
    Entrei na van e esperei ele começar. Ele ligou a van e começou a dirigir.
    - Legal você reencontrar seu amigo não é? Foi um prazer revê-lo. - ele fez uma imitação ruim da minha voz - Marcou com ele aqui?
    Pronto, começou.
    - Não, não marquei com ele nada.
    - Hmm... - ele olhou a janela e depois voltou a atenção a estrada.
    - Com ciúmes?
    Ele me olhou de cara fechada e eu ri.
    - Tá bom, está com ciúmes sim.
    - Você sabe que eu sou ciumento.
    - E você sabe que eu amo só você.
    - Sei?
    O olhei indignada.
    - Realmente Jay? Para com isso. Eu amo só você ok?
    - Se você diz. - ele deu de ombros.
    Resolvi ignorar isso e apertei sua bochecha.
    - Seu besta.
    Chegamos no hotel e o manobrista foi guardar a van.
    - Galera, daqui a meia hora vamos jantar juntos aqui? - Justin sugeriu.
    - Ok. - eles assentiram.
    ada um entrou no seu respectivo quarto e eu me joguei na cama, virada para cima e fechando os olhos. Como estava cansada!
    Só pude sentir um corpo em cima do meu. É claro que era ele. 
    Abri os olhos.






N - This is love, this is love, this is looove, Can you feel the looove? Can you feel loooove?
    Hehhehehehe, liamdos eles né? Eu shippo demais u.u
    A história ta moooorninha pra vcs hehehe ><, pra matarem um pouco as saudades u.u

    Naaaaaaaaath ooowt que princesa ehehhehe <33333Justin seeeeeeeeeeeeeempre tem ciumes, alguém tem que dar um sossega nele cara u.u véi é muito louco, qd eu peguei o hotel eu fiquei tipo "mano como existe essas coisas? quarto dentro de quarto? sos" heheheheh mas tem foto ooh coisa louca kkk sos Jus pratico hehe vc hein nath conquistando niall ate hmmmm u.u hhehehe continuaaado <333 não morra :b he ta aque seu coment heheheh <#33 liandissima *-*

    Ooontem não postei pq fui fazer trabalho, foi comédia sos. Então postei hj, que não era pra postar - e vou postar amanhã, e quinta não, e sexta sim. Lembram? hehehe
    Então bjim bjim, tchau tchau

 Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana * Ib da Mandis! *IB GIH IB VIC *IB Nath *IB Ana   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS COISA LINDA! E COMENTEM! 


LEIAM ESSA IB DA FOUFA LARE! ---> AQUE!

7 comentários:

  1. Mds o Jus e esses ataques de ciúme! Plmdds viu! Hahahah
    E olha o Edgar ai dnv, continuo achando que ele vai aprontar alguma u.u
    E o Zac com invejinha hahahahah
    Essa Ib é viciante! Quase morri pq vc não postou ontem hahahah
    Enfim continua que ta pftooooooo e eu ainda to curiosa u.u

    ResponderExcluir
  2. OMB, PARA TUDO... Tipow eu fui pra disney caraaaa kkkkkkk' ;p
    E elas falando em inglês pra deixar o pessoal doidão kkkkkk' #MORRI
    Vou dar um tapa no jay pra ele parar de ciumera cara... arrgh
    Tenho que ir..
    Bjustin, bye... (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah tipo sos neh ehehhehe
      port neh? ehehhe mil tretas u.u
      isso, minino doido u.u
      bj bj bye <3

      Excluir
  3. Primeiro eu comentei tecnicamente a mesma coisa nos meus dois ultimos comentarios sagdhasfhgdfashgdfashg enfim já disse que essa ib é perfeita e que eu amo ela? Bom, ainda tá meloso e tudo dando certo.... e justin continua com as cris, mas whatever tá perfeito, mas como você disse as coisas aconteceram e eu estou me mordendo pra saber porque eu acho algo superar o que aconteceu na II temporada porque aquilo foi insano e mostra o amor verdadeiro da sn pelo justin, sabe muito mais que fama e dinheiro jgashdjsahjgdashjgd como ela diz no primeiro cap. da II temp. que todo mundo conhece ela como "a namorada do justin bieber", mas que ela gosta porque mostra que ele é dela e vice-versa. Enfim, eu fui para Disney e isso é incrivel sempre quis ir pra lá -já te contei- e então é como se realizasse meu sonho e Bieber todo safado quando me viu de biquini que vergonhaaaaaaaaaaaaa, e agora ele vai vir com as safadezas dele pro meu lado ai ai dkashdjaksdhasjkhdasjk continua logooooooooooo. Te amo isa da ib perfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk kpq vc diva u.u ooooowt tks gabs >< como eu disse, td morninho, e ficar assim atéee um certo capitulo aí e do nd PA hehehehehehe não conto o que é u.u então né mtas crises heheheh su memo owt hehe <333 oooooooooooooowt heheheheh o meu tb eh u.u *----------------------* bieber precisa tomar jeito, gnt de Deus u.u continuaaao, bj bj eu love vc <3

      Excluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LM ta de volta morrida aqui mas voltei a vida só pra ler esta budega perfeita u.u Cara ta muito perfeito o Justin com ciumes é perfeito é tudo muito perfeito e eu to super, hiper mega feliz que LM esteja de volta u.u então continuaaaaaaaaaaaa Ps: quando tu vai postar November? Estou amando ela tmb rum bjssssssss Bebelle I Love you

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkk que princesa gnt sos sos *---------------* ooowt obg leh heheheheh >< continuaaado.
    E Leh, minha kirida, já terminei november lembra? kkkk ve la no anime ou no bloig mesmo, o capitulo 40 é o ultimo :b bj bj love u too <3

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><