Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

November Capítulo 33

    - Deu maio rolo Fer.
    - Ai (Seu apelido), mas menina!
    Eu ri sem graça.
    - Fer foi... nossa, não sei explicar.
    - Faço ideia. Aw. - ela me abraçou sorrindo - Estou feliz por você.
    Hoje era segunda, no domingo Justin não veio, óbvio, e mal nos falamos, porque eu estava seno vigiada.
    - Mas Fer... - desfiz o abraço e suspirei - Ele namora a Selena.
    - Porque é bobo. Mas ele estava beijando você. E ele disse que pensaria.
   - Aí é que tá, ele namora ela e eu beijei ele. Ele nem falou nada sobre o que se resolveu. Fer, eu sou uma... vadia? - eu sussurrei.
    Ela riu e me deu um tapa.
    - Ai (seu apelido), não fala assim.
    - Ele tem namorada Fer, eu não devia ter feito isso, por mais que eu o ame, é errado.
    Ela suspirou.
    - Fer, não precisa ser amigável comigo só porque sou sua amiga, me fale realmente o que você acha da situação.
    Ela mordeu a boca e eu fiquei temorosa.
    - Me colocando no lugar dela... - ela pensou e eu esperei - Foi errado. Mas se ele beijou você, quer dizer que sente algo por você, e que o sentimento dele por ela está ficando fraco.
    - Mas Fer, faz tanto tempo que ele está com ela...
    - Sim, mas ele beijou você.
    - É. - tentei não sorrir e ela riu de mim.
    - Que apaixonada...
    Mostrei a língua pra ela.
    - É tudo tão complicado Fer, eu não quero fazer isso com ela, você sabe que eu a respeito. E... será que ele vem hoje? - minha barriga se revirou.
    - Você disse pra ele que seu pai proibiu ele de vir?
    - Não, só disse que ele estava bravo.
    - Mas como ficou isso?
    - Minha mãe disse pra eu esperar as coisas se acalmarem.
    - Mas...?
    - Mas eu não vou falar pra ele não vir Fer. Eu amo ele, de todas as formas!
    -Eu sei, mas e o Miguel?
    - Vou implorar pra ele não contar. Eu sei que é errado, mas não quero ficar longe dele, Fer.
    - Complicado esses apaixonados.
    Revirei os olhos pro sorriso dela.
    - É o amoooor que mexer com a minha cabeça eme deixa assim, que faz eu pensar em você e esquecer de miim...
    - Para Fer! - bati nela e ela riu.
    - Oh, se ele vir, eu vou embora vazada. - ela me avisou.
    - Ok. Ai Fer, acho que o Miguel vai dedurar pro meu pai, porque ele levou maior bronca sábado por ter deixado eu sozinha com o Justin.
    - Suborna ele.
    - Só se for com tapa na cara.
    A gente riu.
    - Ok, ele tá no quarto, aí você traz ele escondido pro seu quarto.
    - Isso se ele vir né. - suspirei.
    Nesse momento, escutei baterem na porta e Fernanda me olhou sugestivamente.
    - Hora de partir.
    - Para de graça, pode ser qualquer um.
    Mas meu coração se acelerava.
   - Claro, qualquer Justin.
    - Fernanda.
    Ela riu e eu me levantei, correndo em seguida para porta antes que Miguel resolvesse atender.
    Fernanda estava vindo atrás. eu podia ouvi-la.
    Quando abri a porta, quase caí.
    - J-jus. - sorri abobada.
    Ele me deu um meio sorriso.
    - Oi (seu nome), oi Fernanda.
    Me virei para a Fernanda e ela sorria maliciosa.
    - Oi. - acenou brevemente - (Seu nome), vou indo pra casa, qualquer coisa liga.
    Assenti e ela saiu correndo.
    Acenei para o Kenny, Patrick e Robert atrás do Justin que retribuíram o aceno. 
    - Quer entrar?
    Ele afirmou e eu dei passagem pra ele.
    - Vou te causar problemas por estar aqui? - ele andou até o meio da sala e olhou pra mim.
    - Hmm.. - desviei o rosto.
    Pude ver Miguel aparecer na sala, e olhou direito do Justin pra mim.
    Agora ferrou.
    - Miguel...
    - O que ele faz aqui (Seu nome)?
    - Oi Miguel. - Justin acenou sem graça. 
    Miguel só fez um movimento rápido com a cabeça  como cumprimento, e olhou pra mim, esperando explicações.
    - Ele não quer que eu venha não é? - Justin adivinhou - Nem seus pais. - ele suspirou  - Fala pra ele que eu peço desculpas e que vou ser rápido.
    - Por que? Quer dizer, por que vai ser rápido? - perguntei meio em desespero, com a barriga revirada, mas agora por outro motivo.
    - Eu... tenho que fazer algumas coisas.
    - Ah. - assenti decepcionada - É negócio rápido Miguel, e ele te pede desculpas.
    Miguel assentiu e então ficamos em silêncio, os três se olhando.
    Pigarreei.
    - Miguel, pode nos dar licença um segundo? É rápido.
    Ele fez uma careta.
    - Não vai ter nenhum problema, por favor.
    Ele assentiu de mal gosto  e me olhou como aviso.
    - Cuidado.
    Assenti e ele saiu.
   Olhei para Justin, esperando, e ele me deu um sorriso.
    Como se fosse um reconforto.
    Eu gelei.
    - Tudo bem? - perguntei para quebrar o clima.
    Agora o sorriso foi verdadeiro, e ele estendeu a mão para pegar a minha. Dei a mão á ele e ele me puxou, me abraçando em seguida. Eu devo ter sumido no abraço.
    Ele me abraçou como eu costumava abraçar meus ursinhos.
    - E você, como tá? - seu queixo se apoiou na minha cabeça.
    - Melhor agora. - confessei com o rosto escondido.
    Ele riu pelo nariz e beijou o topo da minha cabeça.
    - Sei como é.
    Ele nos balançou de um lado para o outro e eu sorri.
    Depois me soltou, e pegou minha mãe, me puxando até o sofá.
   Aaah o sofá.
    Me sentei de frente pra ele, olhando-o ansiosa.
    Ele abaixou a cabeça e suspirou, depois pegou minha mão de novo, brincando com ela.
    - Sobre sábado...
    - Não, tudo bem Jus. Está tudo sob controle.
    Ele mordeu a boca.
    - Não, não está.
    - Está sim.
    Justin suspirou e largou minha mão, para olhar fixamente em meus olhos.
    - Eu não sei como te falar isso.
    Eu ri, começando a ficar nervosa de novo.
    - Pode falar. É só falar.
    Ele torceu a boca.
    - Eu... preciso ir.
    Parei de respirar.
    - Não entendi. - soltei o ar após alguns segundos.
    - Eu preciso ir embora (Seu nome). Não vou ficar mais no Brasil.
    - Por que? - perguntei com a voz falha e pigarreei em seguida.
    Ele esperou um pouco, pensando no que responderia.
    - Se foi algo que eu fiz... com certeza foi.. me desculpa. Eu não queria...
    - A culpa não é sua. - ele me interrompeu - Isso não está me fazendo bem.
    Processei as palavras que ele havia me dito e levei um choque ao entender o que ele dizia.
    Meu coração começou a se apertar.
    Vi sua expressão de agonia quando escorreu uma lágrima do meu olho direito, assim, do nada. Mas eu logo a sequei.
    Ele pegou minha mãos.
    - Não, não me entenda mal. Não é você que está me fazendo mal. Sou eu mesmo. (seu nome), eu te criei problemas...
    - Eles não são nada! - interrompi e me surpreendi como minha voz parecia desesperada.
    - São problemas de qualquer jeito, mas me deixe terminar. - ele se aproximou mais - Eu me criei problemas também. Você sabe quais. E me botei em uma enrascada, ao que parece, brincando com dois corações.
    - Eu queria também, a culpa não foi só sua. - falei antes dele terminar, e dessa vez, senti quando meus olhos se encheram de lágrimas.
    Ele colocou uma das mãos na minha bochecha, e seu dedão a afagou, limpando minha lágrima que caiu.
    - (Seu apelido), está vendo? Eu brinquei demais com você, mas foi sem querer, porque eu fui envolvido por esse seu jeito incrível de ser. Me perdoa.
     - Você não brincou Jus. A culpa é minha! - mais lágrimas.
    - Chii, me deixa terminar, por favor, fica calma. Eu não poia ter feito isso, porque já tenho uma relação seria com a Selena á muito tempo.
    - E é ela que você ama. - afirmei com a garganta apertada.
    Ele só olhou pra baixo e depois pra mim de novo, e de repente, e abraçou, afagando minhas costas.
    - Não fique assim. Isso está pior do que eu pensava. Não é que eu não tenha nenhum sentimento por você (Seu nome)... só é muita coisa pra arriscar. Você entende? Prefiro cortar antes que fique pior. Não quero te machucar. Por favor (seu apelido), pare de chorar. - pediu agoniado.
    Percebi que estava a ponto de soluçar de tanto chorar.
    Me soltei dele e ele me olhou ansioso e agoniado.
    - Não se preocupe. Está tudo bem. Eu entendo. Procurei não criar esperanças também, eu sabia desde o começo como ia ser isso. Peça desculpas a Selena, por mim.
    - Eu sei que não está tudo bem. - ele colocou a mão no meu rosto de novo - Você tem que me perdoar.
    - Não tem o que perdoar.
    - Tem sim, por favor, diz que me perdoa.
    Suspirei, me rendendo.
    - Eu te perdoo.
    Ele quase sorriu e eu também.
    - Eu.. só não queria que você fosse embora... Mas sei que é necessário. - respirei fundo, para me controlar - Só me promete que vai se cuidar. - engoli em seco.
   - Eu prometo.
    - Mas do jeito certo, sem fazer promessas em vão.
    Ele riu pelo nariz.
    - Vai ser do jeito certo.
    - E.. me perdoa também. Você veio aqui para eu cuidar de você, mas acabei.. estragando tudo. Piorando tudo... - minha voz se embargou e eu parei de falar.
    - Não (Seu apelido), você não fez nada disso. Pelo contrário, me proporcionou momentos incríveis.
    Abaixei minha cabeça, limpando as lágrimas que recomeçavam a cair.
    Ele levantou minha cabeça com a mão em minha bochecha e beijou embaixo do meu olho.
    - Por favor, fica bem.
    Eu assenti, forçando um sorriso e respirando fundo, tentando manter o controle.
    - Vai quando? E pra onde?
    Ele olhou o relógio na parede e me olhou de novo.
    Não.
    - Vou pro Canadá. Vou continuar minhas ferias, e por você, não vou me meter em encrencas, vou ficar junto dos meninos e da minha família.
    Eu sorri de lado, com um pouco e esforço.
    - Quando? - peguei-o por onde ele tentava escapar.
    Ele mordeu a boca.
    - Daqui a...
    Escutamos baterem na porta, interrompendo ele.
    Ele respirou fundo e olhou pra mim.
    - Agora? - senti meu estômago desabar e um frio percorrer minha espinha.













N- Oíe floneisas
    Sos os dois ::/
    Vamos lá que a vida é corrida like ever ehhehehe

    Gaaaaaaby é bom ser feliz jeehjeehhehe então neh kkkk até eu aceitava ficar de castigo por um beijo desse u.u ehhee kkkkk neh  jus taradão. Mas aaah se gosta hein u.u kkk Pai dela bicho de sete cabeças fí heheheeheh a mãe eh smpa salvação sos Miguel tisc tisc. Pera, essa confusão deu mais confusão u.u ja ouvi J.J sim, to botando agr a musica pra tocar ehhehe.  só pq vc recomendoi ehehehehe vou ouvir então hehehe bj bj  hahaah doida, eu nao sou nao :b

    Então até amanhã anjinhos, love ya <3


Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana * Ib da Mandis! *IB GIH IB VIC *IB Nath *IB Ana   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS COISA LINDA! E COMENTEM! 

14 comentários:

  1. ai meu Deus que trite cara :'( , mas tá muito perfeito a historia, nossa ! ao mesmo tempo que tá diva, tá um drama que tá me acabando, me afogando em amores por essa IB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem só queria completar o coment. pq sou divamente diva u.u
      queria falar que cada detalhe, cada paragrafo tá perfeito, mas tipo,
      é o que? ela chorou? buff se fosse eu teria me tocado que ele ia embora e falava simplesmente assim: não você não brincou, eu só estou triste por perde um amigo, por uma estupides minha, sem falar que me sinto uma vadia . bem eu sabia que você teria que ir embora uma hora, e simplesmente me desculpe, não queria te causar problemas.
      bem de todas as IBs ela foi a segunda que mais soube esconder os sentimentos, mas do mesmo jeito corou -.- tipo eu acho desnecessário e vaso de tudo pra que ninguém saiba do que sinto, pq tipo não quero mesmo passar por esse tipo de situação, ou então ainda pior, pq nessa ele pelo menos gosta dela, mas imagina só, vc amar uma pessoa e depender dela pra viver ( ai que dramático ) já ela não saber nem seu nome ?! seria horrível e de um ponto de vista meu ( se bem que eu posso tá falando merda, pq minha cabeça é só merda mesmo ) seria humilhante e baixaria o nível da pessoa, pior mesmo seria se te falassem que te ama e vc fosse lá e abrisse seu coração e quando ver foi só uma brincadeira na qual você pagou maior mico . eu sei só penso merda, mas tá tipo cara pra mim é lei: nunca mostre seus sentimentos, é como uma fraqueza ao meu ponnto de vista

      Excluir
  2. To chorando, chorando muito. Como assim ele vai embora, por que eles tem que ficar separados? A vida é triste né cara, você não pode fazer isso com pessoas apaixonadas, isso não é bom asuhsauashu To chatiadissima aqui. Enfim, continue logo porque eu to chorosa :c
    Comentário do seu comentário: cara, eu não sei, ele é tão complicado :c Só que eu quero meu bebê pra mim :c
    Eu tava ferrada se meu pai pegasse. Pior ainda depois estar do lado do seu pai sem que ele saiba e não poder falar nada, triste essa vida ashusahas
    udwhudshhudsu ozado esse menino
    Beijo to indo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooowt nao chore molier sos :s isso não eh lecal mesmo u.u e nao fui eu an, foi ele u.u ooowt sos
      Mas pera, vcs ja tiveram alguma coisa? :sss
      exatamente kkkkk tipo sscrrr
      kkk
      bjbj

      Excluir
  3. Meus 100timentos Isaaaa!!
    Scrrrr
    Isa não faz isso comigo scrrrr
    Ele não pode ir cara !
    Deprimida forevermente com esse cap!
    To chorando aqui!
    Por que eles tem que ficar separados cara? A vida deles ta mto cruel pro meu gosto u.u
    Enfim, continua essa perfeição pq agra eu to curiosa u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. scrrao :S nao fui eu molier sos :sss hehehe
      nao chore carA? oowt
      neh, a vida nao ta facilp ra ngm u.u
      continuaaadoo heheh <33 mt obg *-*
      bj bj

      Excluir
  4. já segui seu blog amore!
    >>apenasimagineebelieberr.blogspot.com.br<<

    ResponderExcluir
  5. Oii advinha quem tá aqui? Eu mesma (: hehe' perdão por passar uns três capítulos sem comentar, mais não deu pra lêr e toda vez que eu ia ler um, já tinha outro... Mais hoje eu consegui hehe! Então vamos lá...
    OMB, aconteceu tanta coisa nesses capítulos ou seja, eles se beijaram e menina eu quase morri na parte que o pai dela entra na cozinha e vê aquela cena... hehe' Vida loka LOL...
    Mais então... O Juss sedução não pode ir, eu proíbo ele de ir, e eu não deixei! ruum u.u
    Assim... Eu não tenho nada contra a Selena ok? DEIXANDO BEM CLARO, mais eu acho que isso tudo ai na IB é culpa dela u.u Porque se ela não fosse por ela o Juss ia ficar com a "SN" que no caso é eu (: rsrs'
    Continue ok dona Belle? u.u
    Love you <333
    Bjustin, bye...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Correção*
      Se não fosse por ela....

      Excluir
    2. OÍE NATHE <33333
      Sem problemas kkk mil tretas
      Mano tipo sos kkkkkk
      ele nao pode memo u.u
      eu tb nao kkkkk a culpa eh que ele ja amava ela antes u.u kkkkk
      continuado <3333
      love u more *-* bj bj

      Excluir
  6. To chorosa demais, ele vai embora, eu comecei a ler e me deu um.aperto no coração cara. Ele nao devia ir embora, ele escolheu a Selena. Eu... eu to chorando, cara meu coracao ta acelerado como se eu realmente tivesse.me despedindo dele contra minha vontade, eles tavam tao fofinhos e meigos juntos nos outros capitulose agora aaaa eu quero qie ele fique, mas é necessário e quem sabe com ele longe ela o esqueça ( sei que nao). Simplesmente nao sei, eu quero que ele fique, mas sei que ele tem qie ir, ele tem um relacionamento de dois anos pra jogar fora do dia pra noite. Maaas é frustrante, eles vao ter um beiko de despedida? Ou ele simplesmente vai embora? Isa me ajuda, preciso me acalmar, eu realmente to chorando mds to escrevendo tudorrado tendo que apagar e reescreer pq to tremendo, literalmente entrei na personagem. Esperando ansiosamente o proximo capitulo e o desenrolar da ib mds. beijos sua linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooowt sos sos :((((( Gabs cara tu ta me deixando triste ain mano :sss ele escolheu a Sel :/ Será que ela consegue? sera que ele consegue? o.o exatamente, vc entende cara
      Teve? ta escrito no cap hehehehehe
      aaaw gabs nao fica assim sos cara sos :(((( eu sei como eh a sensação, pra quejm escreve - vc sabe como eh - a gnt entra tanto na personagem que da merda as vezes. Pppppwt mt obg <3333333 bj bj *-*

      Excluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><