Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

November Capítulo 30

    - Você é minha (seu nome). - ele respondeu com a voz rouca.
    Me arrepiei desde o dedo do pé até o ultimo fio do cabelo. Virou um caos no meu estômago e na pobre batia do meu coração.
    Eu ri pelo nariz e não sabia o que dizer.
    - Como assim sua? - perguntei.
    - Você é minha e poto. Minha belieber, minha amiga, minha.
    Sua outra mão foi para a minha cintura, me puxando mais.
   Eu tremi.
    - Não faz isso Jus. - repeti.
    A respiração dele começou a acelerar um pouco mais e isso piorava as coisas pra mim.
    - A gente tá vendo que está complicado. Não testemos mais. - pedi torturada. A vontade de beijar ele crescia cada vez mais e mais.
    A porta se abriu e eu dei um pulo para trás assustada. Olhei na direção dela e pude ver que era o Miguel.
    - Oi Miguel. - disse com um sorriso sem graça.
    A essa altura, eu estava a uma pessoa de distância do Justin.
    - E aí Miguel. - Justin o cumprimentou com um sorriso.
    Miguel estava com a cara fechada, nos encarando. Tava na cara que ele não gostou nem um pouco de nos deixar sozinhos.
    - Oi. Tudo sob controle por aqui? - me perguntou.
    Só assenti timidamente.
    - Achei desnecessário isso (seu nome). - ele pontou, parado de braços cruzados na frente da porta.
    - Nós só estávamos brigados, então nos resolvemos, está tudo certo. Obrigada por ter saído.
    - Ele gritou com você? - perguntou com a expressão sombria.
    Isso me fez bem, que ele quisesse me proteger, outra vez.
    - Não, só conversamos mesmo.
    Ele balançou a cabeça e foi para casa adentro.
    - Cadê a Fer? - gritei curiosa.
    - Depois de me segurar, foi embora e me mandou ficar na casa do Lucas por um tempinho, se não ela arrancava meus olhos. - ele disse colocando a cabeça para fora de um dos cômodos para me falar.
    Eu ri e ele entrou na onde quer que estivesse.
   A Fer é uma pessoa com a qual podemos contar.
    Olhei para o Justin, e ele estava confuso.
    - Ele queria saber por que teve que sair e outras coisas.
    - Ah sim. - ele assentiu.
    O Miguel ter chego foi uma ótima coisa.
    As coisas estavam ficando complicadas. Dali a pouco eu não conseguiria me controlar, e ia beijá-lo com vontade.
    - Jus...
    - Hm?
    - Podemos fazer um vídeo?
    Ele deitou a cabeça para o lado, curioso. Provavelmente tentando descobrir o porque da minha pergunta.
    - Bom, não quero postar nem nada, não sou louca. É só por causa da Soph. A One Less Lonely Girl do dia dois.
    - Aquela sua amiga?
    - Exatamente. É que eu não estou dando muita atenção a ela, e ela se irritou e eu falei que era porque você estava aqui... - abaixei a cabeça com receio, ele podia se irritar que contei a ela - mas fica tranquilo, ela não vai contar pra ninguém. E só falei pra ela e pra Fer que te viu aqui né... - fui ficando mais nervosa.
    - Não se preocupa. - ele riu e afagou minha bochecha - Eu entendo.
    Sorri.
    - Então... podemos? Ela quer uma prova, nem quer falar comigo direito.
    - Tudo bem.
    Eu abracei forte o pescoço dele.
    - Você é o melhor.
    Ele riu.
    - Vamos então.
    Ele é tão perfeito que sugeriu do vídeo ser gravado do Iphone dele. E eu deixei, claro.
    - Oi Sophia! - ele disse sorrindo e segurando a câmera, enquanto eu estava sentada ao seu lado - Primeiramente, você foi uma ótima OLLG....
    - Pera Jus. - cutuquei o braço dele e ele riu - Oi Soph, como prometido, aqui está o vídeo. - e traduzi o que Justin tinha falado.
    Ele ficou olhando pra mim com um meio sorriso, me esperando deixá-lo falar. 
    - Prossiga.
    Ele riu.
    - Então Soph, você é muito sortuda por ter uma amiga como a (seu nome), ela é uma garota muito especial, e me perdoe por tomá-la emprestado esse tempo. Mas deixa eu ficar mais um pouquinho com ela por favor?
    Eu sorri abobada e ele me olhou pra eu traduzir. Eu traduzi, me embolando nas palavras por ele ter falado aquilo.
    - Então é isso. Eu te amo, boas ferias. Tchau. - ele mandou um beijo.
    Traduzi.
    - E aqui está. Eu te amo Soph, e me perdoe pelo tempo de distancia, realmente. Tchau. - mandei um beijo também.
    Depois ele desligou e me passou o vídeo.
    Liguei o Whats e enviei a ela. Ela não estava online, mas veria quando estivesse.
    " Por favor, não mostre esse vídeo para ninguém, ele está contando com você. " - deixei o recado junto com o vídeo. 
    - Pronto? - ele passou meu cabelo para trás.
    - Uhum. - assenti e olhei pra ele, que sorria - Muito obrigada, de verdade.
    - Não há de que. - beijou minha testa.
    Ele pegou seu celular e digitou alguma coisa. Não vi o que era, não invadiria o espaço dele.
    - E então, como anda minha história? - guardou seu celular no bolso.
    - Que história?
    - O imagine belieber.
    - Ah sim. Hmm... está descansando.
    - Tá sem criatividade? - arqueou a sobrancelha.
    - Eu nunca tenho falta de criatividade.
    Ele levantou as mãos e riu.
    - Ow, calma aí, desculpa então.
    Eu ri.
    - Idiota.
    - Por que está parado?
    - Hmm... sem tempo. - inventei.
    - Mas ontem eu não vim.
    - Eu sei, mas a Fer estava aqui.
    - Hmm...
    Bateram na porta e eu fui abrir. Era meu negão. O Kenny.
    Ele levou o Justin, mas ainda amo ele.


    Justin's P.O.V

    - Minha cabeça vai explodir Kenny! Explodir!
    Kenny revirou os olhos e se sentou enquanto me via correr na esteira.
    - Eu te disse pra não ir.
    - Eu não consegui. Kenny, eu não consigo ficar longe dela. - aumentei a velocidade da esteira, como se pudesse correr dos meus problemas.
    Ele suspirou.
    - Você a ama Justin?
    Eu mordi a boca.
    - Amar é uma palavra muito forte.
    - Puta merda, tá apaixonado?
    Eu gemi.
    - Eu não sei. Quer dizer... hoje ela que controlou as coisas Kenny, o que só a faz mais especial. Kenny, o sorriso dela... é como estar vendo o pôr do sol. A boca ela, é a forma mais perfeita que já existiu, devia começar a ser considerada em geometria. E os olhos Kenny, os olhos, perto deles, as estrelas não são nada. E quando ela ri... - suspirei - É uma das melodias mais perfeitas já compostas. E o beijo dela... ah, o beijo dela... - suspirei novamente e fechei os olhos, como se pudesse senti-lo agora mesmo.
    Acabei desequilibrando e me perdi nos passos, caindo na esteira e consequentemente sendo arrastado para fora dela, e dando de cara com a parede.
    - Ai. - eu reclamei e coloquei a mão na cabeça.
    Kenny me puxou do chão e viu se eu estava bem, depois começou a rir da minha cara.
    Revirei os olhos e dei sinal de que estava bem para o pessoal da academia do hotel, que me olhava.
    - Você tinha que se ver. - Kenny me zombou e eu o encarei com a expressão de poucos amigos - O negócio é: você está apaixonado meu caro.
    - Ai Kenny. - me sentei no chão mesmo - E agora cara?
    - De novo, você ama a Selena?
    Pensei um pouco.
    - É claro. Quer dizer, eu tenho que amar, não é possível Kenny.
    - Você está com um problemão. 
    - Me conte algo que não sei. Kenny, eu não posso cara. Não posso.
    - Não pode...? 
    - Estar apaixonado por ela. Tem ideia da confusão que isso vai gerar? E a Selena, Kenny, são tantos anos com ela.
    - Dois Justin, não exagera.
    - E ela é " do mesmo mundo" que o meu, então é mais facil. Mas a (Seu nome) é de outro país e tudo mais...
    - Então tira ela da sua cabeça.
    - Como se fosse fácil. Você viu, eu tô apaixonado, e só consigo pensar em estar com ela.
    - Vai que é só paixão, coisa passageira.
    Refleti sobre isso.
    - Eu realmente não sei. Estou confuso.
    - Então pede um tempo pra Selena.
    - Ficou doido? Ela não vai mais querer ficar comigo, nem olhar na minha cara.
    - Então se afasta da (seu nome).
    - Tá querendo morrer? Não vou me afastar dela.
    Kenny me olhou serio.
    - Estou tentando te ajudar.
    - Tá, desculpa. Eu só estou desesperado. Odeio quebrar corações de garotas tão especiais.
    - Dói mais magoar quem?
    - Eu não sei. - respirei fundo.
    - Então, se você ficar namorando a Selena e vendo a (seu nome) e trair ela mais uma vez, ela vai sofrer muito Justin. Ou você se afasta da (seu nome), ou pede um tempo pra Selena.
    Comecei a roer a unha. Ele tinha razão. Óbvio que tinha.
    Qual magoaria menos? Qual seria o certo? Qual eu poderia suportar?
    - E se for se afastar da (seu nome), temos que sair do Brasil. É o jeito mais fácil. Você pode passar as ferias normalmente com seus amigos, tranquilamente. Mas sem coisas erradas, você sabe que magoaria todas as beliebers, inclusive a (Seu nome).
    Respirei fundo.
    Eu sabia que precisava ouvir a voz dela, para tomar essa decisão, eu precisava.
    Peguei meu celular e disquei.
    - Alô? - ela atendeu.
    - Oi. Tudo bem? Precisamos conversar.


    (seu nome)'s P.O.V

    Fechei o caderno de IB e o guardei, estava tudo muito dramático na história, mas o momento que eu estava vivendo era bem real com próximo a realidade.
    Era estranho como no começo dessa história, eu era como qualquer belieber, com o sonho de conhecer ele.
    E agora, eu já o tinha beijado, e estava me segurando para não beijá-lo de novo por causa da Selena. E era meio impossível também que ele quisesse.
    Ele também querer me beijar era algo surreal. Não me surpreenderia se eu acordasse e percebesse que era um sonho.
    E as conversa dele comigo só me confundia mais.
    Ela se passava pela minha cabeça.
    Mas não foi o suficiente, tenho certeza que tínhamos que conversar de novo sobre isso, isso se ele voltasse ou ligasse outra vez.







N-To corrida ehhehehe sos




    Biaaaaaaaa olia que liamda em primeiro eheheh ooow mt obg <33 sim, eh horrivel :( kkkkkk ooowt obg <33 continuei eheheh Chris evans dlç ehehhe bj kkk

    Os outros comentarios tao la respondidos hehehe e vou postar outro cap perem 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><