Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

November Capítulo 34

      ~~ botem The Only Excpetion pra ler se capitulo >< fiquem repetindo até terminar eheheh ~~~
    
    Ele olhou fixamente em meus olhos.
    - Desculpa. Sim, é agora.
    Respirei fundo, pra ver se ajudava. Mas não funcionou, comecei a chorar e coloquei o rosto entre as mãos, me livrando da mão dele.
    - Não (Seu apelido), por favor. Não faz isso. - ouvi a voz dele falhar e ele me abraçou de novo, dessa vez com mais força, me acolhendo, me reconfortando, como se me apertasse tanto que eu fosse ficar presa a ele pra sempre.
    Era isso o que eu queria, me grudar a ele e não deixá-lo ir. Nunca. Para ficar sempre comigo.
    - De-desculpa. - tentei falar soluçando.
    Ele beijou minha testa.
     - Não faz assim. Olha, nós vamos manter contato como fazíamos, e eu vou voltar quando puder pra te ver. Está bem assim?
    Assenti e tentei voltar ao normal, não queria encher ele, mais já tinha enchido.
    Me afastei dele e sorri.
    Foi com tanto esforço que não pode ter parecido realmente um sorriso.
    - Vai lá, se cuide. Namora a Selena, aproveitem, porque você são lindos juntos.
    Ele distorceu a expressão, analisando a minha.
    Eu estava escondendo a dor, para não demonstrá-la, mas isso deve ter me feito fazer uma careta estranha.
    - (seu apelido), acredite... - ele afagou minha bochecha - eu.. eu gosto de você. Muito. Você não sabe como. Mas eu posso te garantir que gosto muito de você. Por isso vou me afastar, antes que esse sentimento se amadureça. E eu sei que se eu ficar ele vai amadurecer. Mas eu não posso.
    Mordi a língua, como se isso pudesse impedir o choro.
    Assenti e desviei os olhos, para respirar um pouco.
    Bateram na porta de novo.
    - Vai lá Jus. Tá tudo bem por aqui.
    - Não quero que fique magoada...
    - Não vou. Está tudo bem. - me levantei.
    Ele se levantou em seguida, me olhando com agonia.
    - Certeza?
    - Uhum. Aproveite seu resto de ferias, bons feriados. Desculpe por tudo.
    Ele sorriu um pouco, e eu aposto que era pelo "uhum".
    - Não peça desculpas.
    Outras batidas.
    - Já vou! - Justin gritou.
    Ele abriu os braços para mim.
    Entalei o choro na garganta e o abracei o mais forte que conseguia.
    - Vou sentir sua falta shawty. - ele sussurrou pra mim.
    Sem choro, você consegue.
    Respirei fundo.
    - Também vou sentir a sua, muito. - limpei a única lágrima que conseguiu escapar das minhas forças.
    Ele me abraçou mais forte, e beijou minha testa, depois se afastou. 
    Sorri pra ele e fui acompanhando-o até a porta.
    Quando a abri vi os garotos la.
    Logo abracei Kenny com um pouco de força, depois Patrick, e Robert, e olhei pra eles.
    - Mesmo que vocês não tenham entrado, - os fuzilei com os olhos e eles riram - vou sentir a falta de vocês.
    Eles sorriram com um "também vamos sentir sua falta".
    - Miguel! Vem despedir do Justin! - o gritei. Depois olhei pro Justin - Chamei o Miguel pra se despedir.
    Ele assentiu com um meio sorriso e eu o abracei. Justin retribuiu o abraço de forma reconfortante e eu achei que ia começar a chorar outra vez. Suas mãos afagavam minhas costas, e naquele momento, ninguém falou.
    Ouvimos alguém pigarrear e me soltei dele.
    Era o Miguel.
    Ele fez um toque com todos e falou "tchau" com um meio sorriso, depois olhou pra mim, analisando meu rosto.
    Ignorei isso, com os olhos em Justin.
    - Então, foi bom estar aqui pessoa, boas ferias. - Kenny encerrou com um meio sorriso, já que ninguém falava.
    Robert, Kenny e Patrick foram indo para a van, mas Justin só ficou olhando pra mim, com os olhos fixos e um sorriso de lado.
    Pensei de novo que ia começar a chorar, mas guardei tudo na garganta.
    - Mais um abraço? - ele ofereceu.
    Eu só assenti e o abracei de novo, com força.
    Ouvi Miguel sair, ao mesmo tempo que percebi que mais uma lágrima havia escapado dos meus olhos.
    Limpei-a rápido, antes que ele notasse.
    - Posso fazer uma coisa? - ele perguntou baixo, perto do meu ouvido.
    Isso me arrepiou a alma.
    - Pode. - respondi em prontidão, mesmo sem saber o que era.
    - Eu sinto que preciso disso agora, e eu sei que você também, pelo menos uma ultima vez, e aí te prometo, que nunca mais isso vai volta a acontecer.
    Meu coração começou a bater mais rápido, por eu fazer uma ideia do que ele ia fazer.
    Mas isso acabou comigo. Preciso disso agora, me deixou emocionada. Já o por uma ultima vez e prometo que nunca mais vai voltar a acontecer  estavam apertando meu coração.
    Se fosse o que eu estava pensando mesmo...
    Assenti devagar.
    Ele os puxou para o lado, para ficarmos dentro de casa, do lado da porta, onde ninguém nos veria, e deu um sinal para Kenny esperar. Depois, olhou fundo nos meus olhos.
    Meu coração, já ganharia a maratona, de tão rápido, e a respiração queria seguir para o mesmo caminho.
    Justin colocou a mão em minha bochecha e a acariciou, em seguida, puxou meu rosto, colocando meus lábios nos dele, sem ao menos hesitar.
    Então era isso.
    Um beijo.
    Um ultimo beijo.
    Ele me prensou contra a parede e eu coloquei a mão na sua nuca, e a outra em seu cabelo macio.
    Os lábios dele eram uma coisa tão viciante que me deixava em êxtase.
    Eu provei deles por tão pouco, mas já serviu para me deixar dependente.
    Eram de uma suavidade impossível de descrever, e pareciam vir dosados com alguma droga, para me causar tanta dependência.
    Desfrutei o máximo que pude da textura de seus lábios nos meus, e sem perceber, minha língua passou sobre eles que logo se abriram para dar-lhe passagem.
    Me senti mais pertencente a ele nesse momento, e por um segundo, imaginei-o como meu.
    Mas na verdade, eu sou dele, mas ele não é meu.
    Aah, como eu desejo que seja meu.
    Puxei mais sua nuca e enterrei os dedos no seu cabelo loiro, desejando que o momento fosse eterno.
    Mas não foi, porque com a urgência que nos beijávamos, o ar se foi logo, e ele se afastou devagar, enquanto eu me inclinava para continuar. Ele teve que segurar meu rosto com as duas mãos para me afastar. 
    Abri os olhos e olhei pra ele, se roso ainda estava perto do meu, seus olhos caramelos se derretiam nos meus, e sua respiração acelerada batia no meu rosto, quente e desconcertante.
    Isso me deixava fora de mim.
    - Jus... - eu sussurrei.
    Ele só passou uma das mãos para abraçar minha cintura, me desencostando da parede, para me moldar completamente ao seu corpo. Sua mão em minha bochecha, passou para o meu queixo e o puxou, pressionando nossos lábios duas vezes mais.
    Nos afastamos de novo e eu deslizei minhas mãos para seu peito.
    - Desculpa. - senti a necessidade de dizer.
    Ele revirou os olhos e encostou de novo os lábios nos meus.
    - Vamos Justin! - Kenny gritou lá de fora.
    "Pelo menos uma ultima vez, e aí te prometo, que nunca mais isso vai voltar a acontecer" Relembrei.
    Meu coração se apertou ainda mais. Deitei a cabeça em seu peito, me escondendo dele, e passei minhas mãos para suas costas, para abraçá-lo.
    Senti o choro subir pela gargante.
    - Eu te amo Jus. - sussurrei de forma que só eu pudesse ouvir.
    - O que? - ele perguntou me abraçando forte.
    Gelei, com medo dele ter ouvido.
    - Eu disse que vou sentir sua falta.
    - Também vou sentir a sua. - ele beijou minha cabeça.
    - Vai lá, ou vai perder o voo  - o instrui quase obrigando-me a falar isso.
    Ele suspirou e me apertou mais forte.
    Nunca mais me solte.
    Mas ele logo me soltou.
   - Nos falaremos depois. - pegou minha mão.
    Entalei o choro e sorri.
    - Claro.
    Ele beijou minha boca, assim do nada, e eu corei.
   - Tchau. - disse envergonhada.
    Ele sorriu pra mim.
   - Tchau.
    - Sabe que eu te amo. - me escapou pelos lábios.
    Língua tagarela!!!
    A mordi como repreensão, e comecei a suar por vergonha, e medo.
    - Eu também te amo. Seu amor de belieber é encantador.
    - Talvez seja um amor maior. - sussurrei olhando para o lado.
    - O meu também.
    Tum, tum, tum, tum, tum , tum. Meu coração manifestou sua presença.
    Eu sorri.
    - Então... vai lá.
    Ele sorriu de lado.
    - Desculpe (Seu apelido), eu precisava disso, mas não vai voltar a acontecer, eu te prometo.
    Não chore!
    Sorri, ou quase isso.
    - Tchau. - ele beijou minha testa - Se cuida.
    - Você também. - abracei ele de novo e depois o acompanhei até a porta de novo.
    Ele saiu, acompanhado dos garotos, e acenou pra mim antes de entrar na van.
    Cruzei os braços forte, segurando a dor, segurando para não chorar.
    Ele abriu a janela e olhou pra mim, me mandando um beijo e sussurrando um "já sinto sua falta".
    Isso foi golpe baixo. Por pouco não choro, mas meus olhos ficaram cheios de lágrimas.
    Sussurrei um "eu também" e nessa hora, a van saiu.
    Fiquei olhando-a até sumir de vista, como se ele ainda estivesse comigo.
    E quando não podia mais vê-la, coloquei a mão no coração, sentindo ele pulsar de modo doloroso.
    Entrei em casa e fechei a porta.
    Não acredito que ele foi embora.
    Fui direto para o meu quarto.
    - O Justin foi embora? - Miguel gritou enquanto eu me deitava.
    - Foi! - gritei de volta, querendo que fosse o contrário, e enterrei a cara no travesseiro, totalmente desanimada.
    Ouvi os passos dele pelo corredor, e pude ouvir a televisão sendo ligada.
    Estava em um canal de musica, como pude perceber e...
    - But you are the only exception
    You are the only exception...
    POR QUE VIDA?
    Logo a "nossa" musica. A musica que eu peguei como nossa, mesmo que pra ele, a Selena era a única exceção. Parecia que tudo o que era dela eu queria pegar como meu.
    Mas The Only Exception sempre tocava quando estávamos juntos.
    Por consequência, comecei a desabar todo o choro segurado. 
    
















N- Oíe!
    To cuidando sozinha da minha prima de tres anos e to aqui digitando proces, entaõ vamos rapido ehehheh

    DUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MANO VC AQUI SOS SOS TO TENO UM FILHO <333333333333333333333333333333333333333333333 Tisti tisti sos :/ ooowt mt obg duda <333 vc eh diva que só vc memo u.u Isso mesmo, tem que ser forte neh Duda? Quissu ce povo u.u qual foi a primeira? eheheh eh realmente um saco isso, mostrar o sentimento eh realmente uma fraqueza. OOh se ja passei por isso. Ta  com problemas Duda? Pode falar cmg, o que foi? :s

   Agr vou ir antes que a criança se mate e ja era neh ehehehe Bj bj teh amanha



Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana * Ib da Mandis! *IB GIH IB VIC *IB Nath *IB Ana   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS COISA LINDA! E COMENTEM! 

6 comentários:

  1. Isaaaaaaaaaaa pq faz isso cmg cara? Eu tenho sentimentos :'(
    To chorando junto com a sn pouxa, tudo isso pq a Selena existe! Ela atrapalha a vida u.u hahah parei, juro!
    E logo The Only Exception que tinha que tocar poxa? Querem deprimir a sn, só pode!
    Enfim, continua essa coisa divamente perfeita pq eu to curiosa u.u

    ResponderExcluir
  2. Nossa cara... que dor no meu peito que deu... Ele não podia ir... Se eu fosse a "SN" eu pulava em cima dele e diria "Eu te amo MUITOOO não vai, você é a minha única exceção" :( buáááááaaáááááááá #PAREI u.u
    E agora? Como a IB fica sem o Juss gostosão agarrando a "SN" kkkk' #PareiDeVerdade '-'
    Você está sendo intimada a continuar ok? u.u Está MUITOOOOOOOO diva e perfect u.u
    Continue ok? - Ok. - Obrigado. - Dnado! ><'
    Te love muitão! <33
    Bjustin, bye.... (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de dizer: Menina que beijo em? Uool, até eu fiquei sem fôlego! kkkkkkkkkkkk' #PAREI #FUIE
      Bjustin, bye...

      Excluir
    2. :( né, agarrar ele e colar ele no sofa u.u
      e agr? kkkkkk mano doida kkkkk
      ui que medo kk continuaddoooo <33 mt obg *-*
      ckkkk doida
      te love <3
      bj bj
      kkkkkk safada :b

      Excluir
  3. ''- (seu apelido), acredite... - ele afagou minha bochecha - eu.. eu gosto de você. Muito. Você não sabe como. Mas eu posso te garantir que gosto muito de você. Por isso vou me afastar, antes que esse sentimento se amadureça. E eu sei que se eu ficar ele vai amadurecer. Mas eu não posso.'' Ai, scrr
    Eu
    não
    to
    bem

    AI KRL, perfeito esse cap e eu chorei. Pois é, eu choro por tudo. T-U-D-O. Sou muito sensível cara. Essa fic acaba com minhas estruturas, continuação, PLEASE!
    ''Por consequência, comecei a desabar todo o choro segurado. '' é nois, sn.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk sos oooowt mt obg <33 sos :ss kkkk sei comé kk
      ooowt *-*
      continuadooo <333

      Excluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><