Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

November Capítulo 37

    - Selena, não.
    - Mas Jus, vai ser divertido, vamos ficar juntos, fazer as compras do natal...
    - Só não estou afim Selena, só isso.
    - Mas vem. - ela acariciou meu cabelo.
    Eram as mãos erradas. Eram pra ser as mãos dela a me tocar.
    Argh. Tá ficando cada dia mais difícil controlar esses pensamentos.
    Estava me deixando irritado toda essa situação. Faz exatamente uma semana que não ouço a voz dela.
    A única coisa foram as duas frases nas Dm's.
    "Me desculpa, sinto sua falta."
   "Sem problema, também sinto ;)"
    Não tive oportunidade para falar com ela, ou tentar. Nem coragem.
    Aposto que ela nem queria olhar na minha cara, muito menos escutar minha voz.
    Ou só estava muito magoada.
    Eu sei que ela não tentaria mandar alguma coisa, justamente por ser ela.
    - Não Sel. Olha, me escuta: você vai com a minha mãe e minha vó, e se divertem juntas. Eu só quero ficar descansando.
    Ela fez careta.
    - Tem certeza?
    Assenti com um meio sorriso.
    Ela suspirou.
    - Tudo bem. Vou sentir sua falta, fazer o que. - ela pegou meu rosto entre as mãos e me deu um beijo.
    O beijo errado.
    Sorri pra ela e reprimi o suspiro. Estava cada vez mais impossível, como eu disse.
    - Tchau.
    - Tchau, se divirta.
    Ela sorriu e saiu do quarto.
    Então suspirei.
    (seu nome), (seu nome), o que você fez comigo?
    Finalmente um momento pra ficar sozinho!
    Achei que as coisas com a Selena se normalizariam ficando mais com ela, só que aquilo estava me sufocando, era como se uma parte da (Seu nome) tivesse ficado comigo e me gritava de 5 em 5 segundos.
    Eu preciso falar com ela.
    É isso! Estou sozinho!
    Peguei o celular em desespero e procurei o número dela na agenda, por um momento fiquei com medo de que a Selena pudesse ter apagado, mas logo o encontrei.
    Sorri e disquei.


    (seu nome)'s P.O.V

    - For you oh, i would walk thousend miles... - cantei junto com o CD enxugando as lágrimas - To be in your arms, holding my heart. I, oh I, I love u...
    Oh merda, como eu amo ele.
    Respirei fundo para me acalmar e limpei o rosto mais uma vez.
    Começou a tocar You Want me. Mas junto com Be alright.
    Claro, claro que eu te quero, não precisa jogar na cara.
    Mas espera...
    Era meu celular tocando. O peguei rápido e AI CACETADA!
    No visor estava escrito: Justin marido.
    Ele me ligando? Após uma semana?
    Não, não podia ser.
    Será que... era a Selena? E se eu atender e for ela brigando comigo?
    Medo.
   Atender ou não atender?
    Ai.
    Atendi logo e fechei os olhos, colocando o aparelho no ouvido.
   - Alô? - disse receosa.
    

    Justin's P.O.V 
    A voz dela!
    Puta vida, a voz dela!
    Me causou um jorro de emoções que até me assustou.
    Eu estava nervoso.
    Meu coração se acelerava e meu estômago revirava.
    - Alô? - ela disse de novo.
    Respirei fundo, para me acalmar. Que raios de emoções descontroladas são essas?!
    Se controle!
    O negócio está mais feio do que eu pensava.
    
    (seu nome)'s P.O.V

    Agora é a hora que a Selena me xinga de tudo quanto é nome. Ai Deus.
    O telefone continuou mudo. Aah!
    - Alô? - falei de novo com a voz trêmula.
    - Eu sinto sua falta. - ouvi a voz que mais ansiava ouvir em toda essa semana.
    Senti um arrepio subir pela minha coluna, aina mais com a frase falada.
    - Eu sinto mais a sua, meu Deus! - coloquei a mão na boca, enquanto começava a chorar.
    Ele riu.
    - Está chorando? Ow, não chore. Ouça, eu quero que me perdoe. Você pode me perdoar? Não queria ficar longe de você (Seu nome), não queria nem quero. Me perdoa?
    - Perdoar pelo que? Por tentar fazer o certo? Para o bem da sua relação? Eu que peço que me perdoe Jus, por ter te metido em tudo isso.
    - Nem começa (seu nome), você não fez nada. Sabe...
    - Can't blame you
    Ele ficou quieto, por ser interrompido pela música que começou a tocar ao fundo, pela linha.
    - I tried to
    Deny you
    But nothing ever made me feel so wrong
   Ele riu um pouco, sem graça.
    - Desculpa, alguém ligou o rádio aqui. Acho que a música vem dos vizinhos...
    - I thought I was protecting you
    From everything that I'd go through
    But I know that we got lost along the way
    Here I am
    With all my heart
    I hope you understand
    I know I let you down
    But I'm never gonna make that mistake again
    You brought me closer
    To who I really am
    Come take my hand
    I want the world to see
    What you mean to me  
    - É linda essa música. - eu quebrei o silêncio.
    - Realmente. Ela... e-ela...
    Ela se encaixaria na nossa situação, se você me amasse.
    - É linda. - concordei de novo após um suspiro.
    Ele suspirou também.
    - Serio (Seu apelido), me perdoa.
    - Não tem nenhum problema Jus, tá tudo bem. - tentei tranquilizá-lo.
     - Eu realmente sinto sua falta. Queria poder te abraçar agora.
     - Eu também. - disse com a voz trêmula tentando não derramar o chorro que eu tinha conseguido controlar.
    - Vamos falar sobre o que fizemos essa semana? Estou curioso.
    Eu ri.
    - Também estou, vamos então.
                                         ♡ ♡ ♡ ♡  
    - Sim, ele sente sua falta também. - eu ri - É serio.
    Ele gargalhava do outro lado da linha, acho que mais de felicidade.
    - Quem diria que um hater meu sentiria minha falta um dia. - ele riu e eu ri com ele.
    - Exatamente.
    - Então.. já ocupei uma hora, é melhor eu desligar.
    - Nunca é perda de tempo com você. - soltei antes de pensar.
    Ele ficou quieto.
    Que matraca!
    - Também sinto o mesmo. - ele disse um pouco depois.
    Meu coração bateu forte.
    - Mas, tenho que desligar mesmo, hã.. chegou gente.
    - Ah, entendo. - disse decepcionada.
    - Desculpa. Sinto sua falta.
    - Eu sinto mais a  sua.
    - Isso não é verdade.
    - Olha, eu sou belieber, então eu te amo muito, portanto, eu sinto mais.
    Era vergonhoso dizer o "eu te amo" sabendo que ele tinha mais de um significado.
    - E eu sou seu Justin, então também te amo muito.
    Minha barriga revirou.
    - É bom que ame. - brinquei pra descontrair e ele riu.
    - Então até depois (seu apelido).
    - Até Jus, foi muito bom falar com você.
    - Digo o mesmo, tchau shawty.
    - Tchau Jus. - desliguei.
    Respirei fundo e tentei tirar o sorriso do rosto.
   

    Justin's P.O.V
   
    Coloquei o celular na cama e percebi que estava sorrindo, mas mesmo assim, não conseguia parar.
    Aah essa garota.
    A porta se abriu rápido e eu dei um pulo, olhando pra ela em seguida.
    Ela me olhava com lágrimas nos olhos.
    Não a porta, a Selena.
    Levantei rápido e fui até ela.
    - O que aconteceu?  - perguntei assustado.
    - Por que parou de sorrir Justin?! Agora chegou a bruxa má?! - ela disse furiosa.
    Puta merda, ela ouviu.
    - Como assim Selena?
    Eça bufou irritada e limpou a lágrima que pingou dos seus olhos.
    - Ela Justin, ela.
    Mordi o lábio e ela riu sem humor.
    - Agora você sabe né? Só existe uma garota pra você no mundo. "Eu sou seu Justin" " Eu te amo muito" " Sinto sua falta". E eu sou a idiota aqui! Não quis ir conosco pra falar com ela, pra fazer isso nas minhas costas!
    - Selena, me deixa explicar...
    - Não! Ela de novo Justin! Não sei como ela ainda é sínica ao ponto de falar com você de novo! Ela não sabe que você tem um namoro de dois anos?! Você não sabe?!
    - Não é assim Selena. O que aconteceu entre eu e ela, aconteceu, e eu sinto muito por te magoar. Eu estou me esforçando, por você, não quero te ver sofrer Selena, eu me importo com você.
    As lágrimas começaram a descer com mais frequência do rosto dela e me apertou o coração.
    - É só isso? Está triste por mim, está se esforçando por mim, mas e você?! E nós? É esforço agora ficar perto de mim?! Está arrependido Justin?
    - Selena, por favor, calma.
    - Calma pra que? Tá na sua testa que não tem nada pra mim, não é isso?!
    - Não foi o que eu quis dizer. - me aproximei dela e ela se afastou.
    - Não chega perto! - ela limpou o rosto e me olhou de cima - Você.. você precisa de um tempo.
    Abri a boca para questionar, mas tudo o que eu mais queria, era um tempo, um tempo pra pensar.
    - Dá pra ver nos seus olhos que está confuso. - ela respirou fundo - Então é isso. - limpou a lágrima que caiu - Quando se decidir e sentir a minha falta, me ligue também. Tchau Justin... bom natal, se você não se decidir até lá. Depois busco minhas coisas.
    Só assenti, cabisbaixo, eu não sabia o que dizer.
    Vi seu queixo tremer e ela saiu do quarto, batendo a porta.
    Merda. O que eu fiz?!








N-   Oíeee
    Olha quem tá aqui num dia que num era pra postar? eu memo heheheh
    Então essa semana vai ser inteira de ib eheheh
    Vamos lá que a vida ta dificil, primeiro o do capitulo 35:

    Aaaaaan Olaaa hehehe td sim e com tu? tá vendo kkkk calme oowt nao se preocupa :b aah sim entendo :Ss k credo que coração ruim mina u.u foi memo hehehe bj bj <3

    Agr capítulo 36:
    Aaaaaaan kkkkk ooowt sos não fique assim Anne, ow :c mt obg he *-* kkkk sos vc hehehehe que liamda olia ehehehe bj bj <3



    Anne divando aqui nos coments eheheheh, então pissoal, he, ah nao esquece bj heheheh teh amanhã :3


Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana * Ib da Mandis! *IB GIH IB VIC *IB Nath *IB Ana   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS COISA LINDA! E COMENTEM! 

8 comentários:

  1. Isa scrr * - - - - - - - * Ele ligou pra ela *-------* E ela ficou happy * - - - - - - - - - * E ele tbm *--------* (Até a Selena chegar, mas isso não vem ao caso hahah)
    Awnt que fofura *----*
    "Eu sou seu Justin" morri mil vezes com isso g-zuis!
    Continua essa Ib divamente perfeita pq vc é uma linda que não vai me deixar curiosa u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a Leh, mas meu cel é doido e mando em anônimo --'

      Excluir
  2. oieeeeeeeeeeeeeeee. Não fui a primeira de novo mimimizando. Mas enfim, divei em tudo, sou a+, viu to comentando bonitinho ashaushasuasuh Então, adorei que eles brigaram porque sou anti jelena, anti selena, anti tudo que inclua ela ashuahsasuhuhsa E ele falando com ela tipo ai meuDeus, socorro. Tipo, eles precisam ficar juntos logo. Porque os dois são vida ar chão oxigenio terra feelings. Tudo isso. Desculpa pelos ultimos comentários depressivos porém eu sou depressiva shasuhhasuuhas Eu to com sono e com preguiça de comentar mais. Mas espero que ele se decida e fique com a seu nome, mesmo fazendo a selena sofrer, porque sou muito mais seu nome do que selena. Mas a história é sua então faça o que quiser ahsuashuashuash
    Tchau amor da minha vida <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk mas ta aqui po u.u vc é Anne, rebola a cara do recalque u.u ain que linda *-* heheheh e é to sabendo kkkkkk calme molier tb acho u.u então kkk sos *-* owt tu nao eh depressiva heheheheheh e sem problemas doida kkkkk eu tb espero u.u entendo kkk pode deixar u.u
      bye bj bj <3

      Excluir
  3. Oiiieeee, <33 desculpa não ter comentado o 36, mais cê postou a noite e quando eu fui ler, justamente quando eu fui ler, a infiliz da internet que não tinha o que fazer inventou de cair ¬¬' arrgh...
    Mais enfim... SOS mina, O Juss gostosão ligou pra "SN" ééééé *--* Eu fiquei com pena da Selena, tadinha, mais fazer o que se o Juss gostosão é perdido de amor por mim? -sqn kkkkkkkkk' ;p
    O que será que ele vai fazer? E a "SN"? ááááá é muita curiosidade pra um mini ser vivo kkkk 'u'
    Tá perfeitamente perfeita a IB e continue ok? ruum... U_U
    Bjustin, bye... <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oíeee sem problemas hjehehhehe ooowt que dó ghehehehhe
      kkkk oooow e tb fiquei u.u fazer o que neh? kkkk
      o que será? *o* kkkkk
      ooowt mt obg *-*
      bj bj byee

      Excluir
  4. Eles ficaram uma hora conversando, ai meu Deus quanta perfeiçao e a reação deles quando um ouviu a voz do outro foi altamente awwwwn. O sorriso , bobo no rosto dos dois depois então sem explicaçao para toda essa fofura, eles tem que ficar juntos logo, orém tem.a Selena e ta na cara que o Justin.nao quer magoa-la porque quando ela chorou ele ficou mal, mas elaouu a conversa e ela decidiu ir embora para dar um tempo pro Justin pensar e pôr a cabeça no lugar , por um lado eu acho que por ele nesse instante ele.pegaria um avião para o Brasil sil sil para ver a seu nome, porem tem o scooter e toda essa questao de "sou famoso" portanto nao sei como ele vai lidar com isso, mas eu conheço uma.pessoa que sabe e.nunca dá dicas: sim, você haha e essa semana você vai ser linda e postar todo dia, o que quer dizer que aos.poucos vou tirar minhas dúvidas e eles vai ficar juntos. Você sabe que sou curiosa certo? Entao me conte só uma coisinha: vc ja terminou de escrever november? Isso vc pode -e deve haha- responder! E esse capitulo deixou meu feelings no chão kkkkk ta perfeito e quero os dois juntos ai ai vc disse que ia demorar a ter pov do justino e nem (enem uhu vai fazer o enem?) demorou uhu que bom kkkkkk ainda estou morrendo com a perfeiçãodessa ib. Ah, sobre a amiga virtual eu disse que entendo porque tenho uma, sae a Sarah? Que escrevia Danger, Coincidence e era sua leitora? É ela e só a conheci graças a você então muio obrigada por isso. Eu ja disse que sou ciumenta e com ela é ainda pior porque eu nao posso ver ela e tenho ciume de quem pode e de quem ê amiga dela tipo que pode ir na casa essas coisas, acho que vc entende, aí eu e ela somos tipo você e a gi kkkkkkk manjamosdas indiretas e ciumes bobos no twitter, não paramos um minuto se quer no facebook essas coisas kkkk e nao é incrivel que mesmo a.pessoa.morando em outro estado, vcs nunca teremse visto ela parece te compreender mais do que as amigas que vc tem por perto e se afastam do nada? Psé kkkk enfim, até o próximo.comentário isa da ib perfeita. (como disse estou comentando pelo celular desculpaos os erros e pontos finais desnecessarios kkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooowt neh heheheheh por isso botei pov dos dois sos heheheh *-------------* tb acho u.u sim tem a Sel.
      kkkkkkkkkk sim, vc eh uma genia u.u kkkkkkkk sim eu sou a pessoa que sabe u.u kkkkkkk tá vendo, vou postar todo iazinho pra ver vuxe filix u.u eu sei kkkk e sim, terminei de escrever november mês passado :b calme respondi kkkkk oooowt que foufa sos obg heheheh ta vendo? só tava tirando ca tua cara ehehehehehehh e sim vou fazer enem kk sos :/ ooooowt obg hehehhe Aaaah sim entendi hahahh aaah a Sarah owt vcs são amgs? tto no chão *o* ehehehe d nd u.u eu entendo u.u kkkkk ta vendo mil tretas kkkkkk exatamente cara! mas e ai, com fica a Anne? ela tem ciumes? eheheh até o proximo hehehe oooowt obg <333 e não se preocupe heheheh bj bj

      Excluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><