Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

November Capítulo 21

    - Eu ainda me sinto injustiçado. - ele disse assim que postei a história.
    Ri.
    - Justin, não vou ler pra você ué.
    Ele revirou os olhos.
    - Muita injustiça isso. E agora o que é isso? Eu tô curioso aí também... mais um imagine?  
    - Uhum. Só que de uma amiga, estou lendo.
    - Aah. Mas... por que você está lendo coisas para se imaginar ao meu lado, sendo que estou aqui?
    - Hmmm... é diferente. - disse corada.
    - Eu já li alguns, pra você saber.
    - Eu sei.
    - E tá lendo se imaginando comigo, nessas situações?
    Fechei o Net, constrangida demais.
    - Não. Eu pulo algumas coisas.
    - E por que você não vai ler mais?
    - Vou conversar com você.
    Ele sorriu.
    - Quer deitar no meu colo? - se endireitou na cama, batendo na sua oferta.
    Meu queixo caiu.
   - Serio?
    - Uhum. Você é minha amiga. Vem.
    Meus olhos cintilaram que nem diamante e eu fui apressada deitar no seu colo, fazendo ele rir.
    - Legal a reação dos seus pais ao me ver não é?  E mais legal ainda me deixarem passar o dia com vocês, sábado e domingo. A comida da sua mãe é ótima.
    - Obrigada. Legal mesmo da parte deles, só sinto muito por você ter que ficar ouvindo meu pai falar do futebol do Brasil.
    Ele riu.
    - Que isso, foi legal. É estranho vocês comerem todo dia arroz e feijão.
    Franzi a testa.
    - Estranho é vocês não comerem.
    - As culturas são muito diferentes. - ele começou a fazer carinho no meu cabelo.
    E eu sorri, enquanto tinha reações internas beliebers.
    - São mesmo.
    Ele ficou olhando nos meus olhos após sorrir um pouco, e seu sorriso se permaneceu.
    Não entendi nada o jeito que ele estava me olhando, embora tenha me causado as reações.
    Eu ri pelo nariz sem graça.
    - O que foi?
    Ele balançou a cabeça.
    - Não tinha percebido como você é linda.
    Reações beliebers 
    Sem graça 
    Abestada  
     Comecei a rir.
    - Sonha Jus. Passo longe de ser linda, mas obrigada
    - É linda sim. - ele passou o polegar pela minha bochecha, e desceu até meus lábios, fazendo o contorno deles.
    O que me causou uma pequena cócega e me fez suspirar.
    Foi involuntário. Então não entendi.
    O celular dele começou a tocar, e nós ois nos assustamos. Os dois dando um mini pulo. O que nos fez rir em seguida.
    Ele pegou o celular e o atendeu.
    - Alô?... Oi Sel.... Tudo sim... Que legal... Também estou.. Na casa da (Seu nome)... é, a belieber - ele sorriu pra mim - .. Vou apresentar vocês um dia... uhum... conversando... sim, sim... bom trabalho.. também te amo. Beijo. - ele sorriu ao telefone e desligou-o em seguida.
    Senti o costumeiro ciúmes de belieber.
    Hm.... antes não era tão forte. Mas agora devia ser porque eu o vi e ouvi falando que a ama para a própria.
    Ele a ama.
    Disso o mundo todo já sabe. Literalmente.
    Mas admitir isso, era de algum modo algo que incomodava.
    Claro. Belieber.
    - Ei? Tá aí?
    Pisquei, para prestar atenção, e me levantei do seu colo. Me sentindo mal do nada.
    - Uhum.. Tô... estou. - chacoalhei a cabeça para.. eu não sei.
    - Você está bem? - ele perguntou preocupado.
    - Sim... sim.
    - Na maioria das vezes você não é tão confusa para responder a perguntas simples. - ele riu, mas ainda preocupado.
    - É. Eu sei. - me levantei da cama e passei a mão pelo rosto, puxando depois o cabelo para trás.
    - Tudo bem mesmo?
    - Uhum. Só vou lavar o rosto.
    Que coisa mais estranha.
    Entrei no banheiro apressada, e me encarei no espelho.
    Que não esteja acontecendo o que penso estar acontecendo.
    Joguei água no meu rosto.
    Não, isso não podia acontecer. Nem se passar pela minha cabeça.
    Voltei ao quarto após respirar fundo e o vi na frente do meu pequeno rádio roxo. Ele tinha acabado de parar numa estação.
    - When I was youger i saw...
    Quando passei pela porta, ele me ouviu e se virou.
    - Eu vi esse rádio, e pensei que.. - ele começou a se desculpar.
    - Não, tudo bem.
    Ele sorriu.
    - Olha que coincidência. - ele fez sinal para eu ouvir a musica.
    - É. - eu sorri ao ouvir The Only Exception, da ultima vez eu que liguei o rádio e tocou a mesma coisa.
    - Uhum. - ele concordou e depois olhou para o rádio e para mim - Quer dançar? - me estendeu seus braços.
    Eu arfei, desacreditando.
    Isso me fez bem. Não arfar, mas ouvi-lo me chamar para dançar.
    - Claro. Só que eu não danço muito bem. Então não reclame se eu fizer você cair ou algo do gênero.
    Ele riu.
    - O bom condutor que conta.
    - Tudo bem.
    Fui até ele ando de ombros e ele colocou uma mão na minha cintura, e a outra pegou minha mão.
    Coloquei a mão livre em seu ombro, e começamos a ir de um lado para o outro. Dançando devagar, conforme a melodia da música pedia.
   Ele ficou olhando pra mim, meio que me instruindo e me passando segurança com os olhos. Enquanto eu só olhava o rosto dele por prazer, porque o rosto dele é perfeito.
    Seus olhos são hipnotizantes e encantadores, como se o caramelo saísse e te grudasse a ele.
    Sua boca cor-de-rosa em forma de coração é uma coisa inexplicável.
    E as pintinhas. Ah, as pintinhas. Essas me seduziam.
    Seus cílios médios fazendo uma pequena sobra embaixo dos olhos.
    Totalmente perfeito e amável.
     E eu... eu.. hm... sou belieber.
    - Ta tão difícil assim a dança? - ele perguntou quebrando o silêncio nada constrangedor.
    - Até que não. Com você é fácil.
    Ele riu, me fazendo rir junto.
   - Eu disse. - sorriu pra mim, e depois me girou, devagar.
    Mas eu, desastrada, tropecei nos meus pés, ao final do giro, e já ia quase caindo quando ele pôs a mão direita nas minhas costas, me impedindo de cair.
    Sorri, sem graça.
    - Desculpa. - murmurei envergonhada e tentei soprar o cabelo que estava no meio da minha cara.
    Ele tirou o cabelo da frente e eu quase me derreti ali.
    - Sem problemas. - e me levantou.
   Depois começamos a dançar de novo e ele cantarolava a música.
    - Sabe, essa música é muito bonita.
    - Também acho. - concordei meio abobada.
    Abobada por ele ser tão lindo.
    - Pronto moça. - falou após acabar e bater palmas pra mim - Muito bem, não vi nenhum problema em dançar com você.
    - Eu também não.
    Ele riu um pouco.


    Justin's P.O.V

    - Eu sei o que tô fazendo Kenny. - disse entrando no quarto após chegar da casa da (seu nome), e ele veio atrás de mim. 
    - Tem certeza? Justin, não é bom você passar tanto tempo assim com uma garota. Você quer ir todo dia lá.
    - Foi por isso que vim pro Brasil. E ela é minha amiga, me evita de querer fazer outras coisas.
    - Você sempre acha que está certo, mas na verdade nunca sabe o que está fazendo.
    - Sei sim Kenny, fica tranquilo, tudo vai ficar bem.
    - Sei...
    Revirei os olhos e bem na hora, o celular tocou.
    - Alô?
    - Oi Justin, precisamos conversar.
    - Oi Sel, qual o problema?
    Kenny olhou pra mim como um "te avisei".
    - Você não acha que.. tá dando muita atenção pra... belieber lá?
    - Como assim?
    - Olha... é a terceira vez que você passa o dia todo com a belieber. Ou seja, desde que entrou de ferias. Justin, você não fez nada com ela, não é?
    Respirei fundo.
    - Selena, a gente não fez nada, eu gosto de falar com ela. Ele é uma ótima amiga e quer me proteger das coisas, exatamente por ser uma belieber.
    - Não sei não Justin...
    - Olha, vai ficar tudo bem, não precisa se preocupar com isso.
    - Tem certeza?
    - Uhum.
    Isso me lembrou a (Seu nome), quase tudo o que perguntávamos a ela e a resposta seria positiva, ela falava "uhum", olha a convivência passando a me afetar.
    - Você me ama Justin? - ela perguntou toda insegura.
    - Claro que sim!
    Ela suspirou.
    - Eu também te amo. Olha, se cuida, eu vou tomar banho, depois te ligo.
    Isso pareceu mais ameça.
    - Ok, beijo. - desliguei.
    Kenny arqueou a sobrancelha pra mim.
    - Alguém mais quer vir reclamar da minha amizade com a (seu nome)? - me joguei na cama estressado.
    Ela é meiga, fofa e carinhosa. E é linda, e tem um sorriso lindo também. Mas... ah, esqueci dos olhos, eles são encantadores. Parei de pensar, antes que começasse a ficar perigoso.
    Eles não estão certos com toda essa preocupação. Estão?

    (seu nome)'s P.O.V

    Não isso não pode estar acontecendo. Não (seu nome), mil vezes não! Como pude deixar isso acontecer?!
    Reações internas beliebers o nariz, isso já estava mais fora do controle.
    Percebi na hora que ele me deu um beijo na bochecha e disse que ia embora. Porque o tempo me pareceu incrivelmente longo, embora eu soubesse que ele provavelmente voltaria amanhã.
    Eu tenho que estar confundindo as coisas, isso não pode estar acontecendo! Não quando eu sei que é uma coisa proibida.
    Quer dizer, eu não estou me apaixonando por ele, estou?






   
    
         
 N- oIE floneisas
    Segundona e eu já to atrasada vixe
    Então vou ser breve hehehe
    Naaaaaaaath awwwwn ele eh mordivel neh? :3 hahaha ela tem vergoinha u.u hahah scccrrr obg nathe <333 ow serio sos *-* coontinuado, que linda hehehehe ganhou laranjinha u.u heheh qual tua cor preferida? bj bj <3

    Agr beijão e amanhã eu posto mais um pq quero adiantar sa ib ai vou postar a semana td *o*
    Bye <3



Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana * Ib da Mandis! *IB GIH IB VIC *IB Nath *IB Ana   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS COISA LINDA! E COMENTEM! 

9 comentários:

  1. Awn mds *----* Eu morro com essa Ib (sim, eu sempre falo isso mas ela é tão cute mds hahahah) Continua Isa ! Pelo amor de Deus ! Ta perfeitaaaaa

    ResponderExcluir
  2. seguinte colega: sua ib está perfeita. Porque eles estão se apaixonando e essas são as melhores partes das ib, e por isso que a gente lê aushauhsuahsuah, eles todos fofinhos juntos, ela lembrando cada detalhe dele, ele lembrando dos detalhes dela e do sorriso.
    to no chão com a perfeição desse capitulo.
    e feliz porque dona isa vai postar a semana inteira uuuuuuuuuuuuhuuuu!
    november todo dia (embora isso soe confuso), então estou aguardando ansiosamente pelo próximo capitulo para ver como eles vão fazer sobre estarem gostando um do outro, e pra quando vai ter beijo e aaaaaaaaa estou mega ultra hiper curiosa, porque eu sempre fico curiosa e vcs ainda insistem em me deixar curiosa!
    Beijos, te amo e bom... você sabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooow obg Gabs <33 sim essa é hahahahah awwww *-* hehehhe
      Tem que postar neh :b tenho planos :b
      e sim soa confuso kkkkkk ta ai o proximo capitulo e sobre beijo, hmmmmmmmm
      e vc sim eh mt curiosa heheheheheheh u.u
      bj bj amo vc <33 sim kkk continuaado
      E dicupa não tar lendo tua ib gabs, to sem tempo, mas acho que hj consigo ler <33 so lembra de colocar pra dar no anonimo pq acho que vou ler pelo cel da mommy ai ferra :Ss

      Excluir
  3. Hey shawty
    To aquii
    vishi mas como assim eu to apaixonada ??
    e pelo Bieber (com se isso não tivesse acontecido antes née ?!?!?! hahaha)
    mas tipo ta tão fofinho eles dois quero que role beijooo logo pra acabar com isso!!
    mas tbm se isso acontecer ele vai embora,
    e eu não quero que ele vá, iiiihh f*deu tudo(ps: eu falo palavrão, só assim pra me expressar melhor :p)
    bom mas continue please and bye bby :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooie heheheh
      vc ta? aaaaw soso hahahhaha scrr
      beijo? hmmmmmm
      vc eh esperta so o que igo u.u
      cuidado menina ca boca u.u kkkkk
      ow ow continuado bj bj

      Excluir
  4. OOOOOOOOOOOOOOMB, AAAAAH ISA, I LOVE U, I LOVE U
    CARA TO NEM CREDITANU QUE ELES VÃO FICAR JUNTOS (assim eu espero u.u)
    na verdade eu ja tinha lido esse cap no anime hehe
    mas ainda assim to felix por ler isso de novo *o*
    to felizona hahahah
    e continue porque sua ib esta perfeitamente perfeita :DDD
    (Isa tu gosta do Harry da 1D?)
    e sinto sua falta isoca :(
    love u so much <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I LOVE U TOO hehehehehe
      vc eh esperta tamem u.u
      hahah ta vendo u.u
      ooow mt obg :33
      acho ele legalzinho, pq?
      eu sinto mais a sua :(
      i love u more <3333

      Excluir
  5. heeeeeeeeeyyyyyyyyyy menina que me ama u.u
    como vc ta ?????
    eu achei que eles iam se beijar....... te juro, quando ela tava deitada e ele passou a mão na boca dela
    mas não foi dessa fez !!
    sera que eles vão se separar por acharem que tão gostando um do outro ?!?!?!?!? isa não faça isso comigo !!
    parece que todo mundo quer que eles fiquem longe eu ein !?!?!?!
    cara eu achei que ela ia ceder e ler o imagine pra ele
    sera que ele ainda continuaria agindo desse jeito com ela se soubesse o que ela escreve ??
    vc gosta da selena ??? ( tipo como artista e como namorada do justin ou só como artista ?? )
    eu to lendo um livro muito bom se chama ' Minha vida fora de serie' vc ja leu ??
    que livro vc ja leu ??
    vc gosta de series de tv ?? qual ??
    o que vc mais gosta de fazer ?? ficar no computador ou assistir tv?? ( acho que rimou uhul shausahsuahs )
    bom acho que é isso
    mas eu tenho uma curiosidade, eles vão se beijar e descobrir que se amam e viver felizes para sempre !?!?!?!?!? hsaushauhsuahsuhasuahsuh não tudo tão rapido assim, mas vc entendeu né ?!?!?!
    bjooooooos
    Gaby
    ps : eu não sou boba u.u só um pouquinho de vez em quando !! e eu sei que vc me ama u.u tbm te amo s2 ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coomo tu descobriu meu segredo? *o* hahaha
      to bem atrasada, sempre --'
      sera que ia? *o* posso te dizer que pensei em colocar beijo ali, mas ai veio a ligação da selena ehehehhe
      sera? O.o kkkk nao posso dizer :b
      parece que sim gaby, eh o destino u.u
      ela nao cede, ela eh marrenta hheheheheh
      sera?? *o* hehehehe
      eu gosto da selena, o jeito dela, ela eh mt fofa, e como namorada do justin, aprovo sim, pq eu ja gostava dela antes do justin...
      Li não *o* eh legal?
      hmm toda a saga crepusculo, a ultima musica, dezesseis e dezessete luas e qro ler o dezoito heheh, o cortiço, o coruja, Tristão e Isolda.... e deve ter mais algum ai hehehe
      Series de tc, conta austin e ally? heheh sou apaixonada
      Eu gosto mais de escrever >< e no computador pq aqui tem o blog e tenho fc e pa...
      hahaha pq tantas perguntas molier? hahah e tu?
      não sei não gaby u.u entendi kkkk mas nao sei u.u
      bj bj
      kkkkk bobona :b awww <3 nos amamos *-*

      Excluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><