Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

November Capítulo 19

    - Oi (seu nome). - ele disse como se nada tivesse acontecido - Como vai? Qual é o problema shawty?
    - Qual é o problema? Justin!
    - Hm? - ele parecia estar dormindo, ou achando que fosse a coisa mais normal do mundo.
    Bom, desse mundo de merda podia até ser.
    - Você está bem? - perguntei meio alarmada com seu "hm", foi meio preocupante, como se ele estivesse realmente dormindo.
    - Só cansado. - ele bocejou.
    Perdi minha coragem de brigar com ele.
    - Você dormiu bem? 
    - Hmmm... sim.
    " hmmm.. sim" : Fez alguma coisa a noite que não queria me contar.
    Suspirei.
    - Fez alguma coisa errada?
    - Hã.. podemos mudar de assunto?
    Isso me irritou.
    Muito mesmo.
    - Não quer conversar?
    - Não é isso... qual era o grane problema que você queria me falar? Está bem?
    - Eu... não. - suspirei frustrada.
    - O que aconteceu? - ele perguntou preocupado.
    - O que você está fazendo Justin.
    Silêncio.
    - Agora? Falando com você.
    - Não, sinceramente, o que está fazendo com a sua vida?
    Ele ficou quieto.
    - Você vai ficar com raiva de mim e talvez até não queira mais falar comigo. Não quero que se estresse e pense que estou querendo mandar em você. Mas Justin, isso me magoa cara, e me magoa porque você sabe que eu te amo, como belieber, e agora amiga. Eu...não suporto isso, não consigo suportar ver você se acabando e aguentar calada. Eu sei que sempre vou estar aqui pra você e queria que você contasse comigo, mas ao que parece, não estou servindo. É o seguinte, não vou me estressar mais, tchau. - desliguei o telefone, e a respiração até estava mais forte por causa da raiva.
    Ele não ia mais querer falar comigo. O que eu significava pra ele?
    Nada.
    Quer dizer, ele podia me ligar pra falar comigo, mas devia ser uma favor que ele estava fazendo a mim.
    Coloquei o travesseiro na cara e dei um berro bem dado.
    Eu sou muito chorona, então comecei a chorar, até ouvir meu celular tocar.
    Olhei no visor.
    Justin marido.
    Mas o que?
    Atendi rápido.
    - Alô? - atendi com a voz meio estranha por estar chorando até meio segundo atrás.
    - (seu nome)? Desculpa, mas... está tudo bem? Por que sua voz está assim?
    - Nada. - funguei pra ver se melhorava.
    - Estava chorando? - ouvi sua voz agoniada.
    - Eu não.
    - Por que estava chorando? Não era por minha causa não é?
    - Eu vou ficar bem. O que foi?
    Ele estralou a língua, frustrado.
    - Você disse que estaria aí quando eu precisasse. E agora eu preciso. - ele disse com a voz manhosa.
    - O que aconteceu?
    Poderiam acontecer mil coisas em alguns segundos.
    - Eu magoei todo mundo. Minhas beliebers, minha família... e você, que se encaixa em três. O terceiro são os amigos.
    Eu fiquei pasma, de tão maravilhada.
    Primeiro ele tinha reconhecido seu erro.
    Segundo, ele falando aquelas coisas pra mim.
    - Você está certa, sobre tudo, e não me deixou chateado. Só me fiz o que fazer. - me implorou.
    Isso me cortou o coração e quase comecei a chorar.
    - Jus.. você precisa de ferias.
    Ele suspirou.
    - Eu não posso..
    - Justin Drew Bieber, me escute. - disse autoritária - Você tem dinheiro até para comprar um caso de ouro e seu xixi escorregar no luxo! - ele riu, me interrompendo, e eu tive que rir também - Mas você precisa descansar. Não é luxo, é saúde, mental e tudo mais. Você tem grana o suficiente pra sossegar alguns dias, até meses. E nós beliebers vamos mais do que entender. Você tem que fazer isso ou vai comprometer sua saúde. O que você quer, ficar doente e nunca mais conseguir trabalhar, ou por um grande tempo; ou só alguns dias de descanso e voltar a trabalhar normal?
    - Você assistiu Never Say Never?
    - Você ta mudando de assunto depois desse meu discurso? - perguntei indignada. 
    - Me ouve. Assistiu ou não?
    - Só umas quinhentas vezes, por que?
    Ele riu.
    - Você falou igual a Mama Jean " você prefere cancelar um show ou dois agora, ou cancelar vários depois?" - ele riu de novo e eu ri com ele.
    - Bom, nossa missão é cuidar do neném.
    Ele riu de novo.
    - E aí, o que decidiu?
    - Hmm... vou conversar com o Scooter. Aí te aviso.
    - Descanse Justin, descanse, sem festas nem nada. Por favor.
    - Calma, vou ver o que consigo.
    Suspirei.
    - Eu queria poder cuidar de você, que você estivesse aqui pra eu te proteger de tudo. Até de você mesmo.
    Ele ficou um segundo em silêncio e eu engoli em seco. Já estava corando por ter falado aquilo a ele.
   Antes que eu pudesse pedir desculpas ou algo assim, ele respondeu:
    - Hã...obrigado por se importar. De verdade, fico até sem graça. Obrigado.
    Eu sorri.
    - Hmm.. magina. Mas, Justin, por que isso?
    - Isso? - ele perguntou confuso.
    - Fumar... e tratar as fãs daquele jeito... - respirei fundo com os olhos enchendo de lágrimas de novo - Lembra que você prometeu não fumar? Não lembra?
    - Desculpa.
    - Eu só falo isso porque me importo. Tem umas "beliebers" que batem palmas pra isso, mas cara, a gente, pelo menos com juízo, sabe que só vai te fazer mal, vai te destruir!
    - Eu sei, me desculpa. Eu... só queria fugir.
    - Ferias. - disse firme.
    Ele riu pelo nariz.
    - Vou ver.
    - Vai se cuidar.
    - Eu vou. Mas agora tenho meet.
    - Sorria. - lembrei-lhe.
    - Eu vou.
    - Brinque com elas, beije o rosto, faça carinho. As coisas que você fez e fazia com a gente. Eu sou uma belieber, sei como gostamos de ser tratadas. Não temos culpa do que te acontece, então não desconte em nós que queremos te ver sorrindo.
    - Pode deixar shawty.
    Quase gritei. Ele me chamando de shawty outra vez. Sempre sonhei em ouvi-lo me chamar de shawty...
    - Então, tchau Jus.
    - Tchau... ei, eu ainda sei como tratar vocês e agradá-las..
    - Aé?
    - Aham. Quer ver? Obrigado por todo o apoio, eu te amo. - ele disse o "eu te amo" em português.
    Minha garganta se apertou, meu sorriso se esticou, lágrimas doces - não era salgada? - cairam pelo meu rosto. Coloquei a mão na boca, para abafar qualquer som indesejável.
    - Ei? - ele me chamou após um tempinho de silêncio.
    - Hm? - murmurei com a voz estranha e acabei fungando.
    - Tá chorando? - ele disse de um jeito que parecia estar se divertindo.
    - Hmm.. não. - tentei mentir, mas minha voz abafada me entregava.
    Pude ouvi-lo rindo.
    - Ow, não chora.
    Eu ri, mesmo chorando.
    - Essa épica, "ow não chora", nunca vou esquecer.
    Ele riu.
    - Só não chora ok? Tenho que ir.
    - Tudo bem, por favor se cuida, e não faça coisas ruins, eu te imploro.
    - Desculpa, eu te prometo.
    - Acho que não aguento mais uma promessa.
    - É serio, essa noite não vou fazer nada.
    Entendi.
    Essa noite.
    Era melhor do que nada.
    - Ok. Então beijo, eu amo você.
    - Beijo, se cuida shawty. - ele desligou.
    Oi travesseiro, vou lhe usar.
    Me virei pra ele e afundei a cara no mesmo, soltando o costumeiro grito.


    Justin's P.O.V

    - Serio, eu preciso de ferias. - disse me jogando no sofá.
    Scooter suspirou.
    - Tem falado com aquela belieber ainda?
    Olhei pra ele com a sobrancelha arqueada.
     Por que ela veio parar no assunto?
    - Tenho. Por que?
    - Tá explicado. - ele se sentou no outro sofá e eu olhei do jeito que estava mesmo.
   Acho que minha cara ficou azeda.
    Leite azedo. Como a (seu nome) me chamou uma vez. Foi engraçado. Ela é muito palhaça. Só porque reclamei que tinha que desligar - pra atender minha mãe  e fiquei reclamando. Ela me zoou, falando "nossa o leite azedou".
    - Que cara é essa? Justin, volta pra terra.
    Pisquei e percebi que eu ainda olhava pra ele, mas com uma expressão de bunda mole.
    Respirei fundo.
    - Por que você disse "tá explicado", Scooter?
    - Porque... ah, Justin, eu estou vendo as beliebers pedirem no twitter um tempo pra você, ferias. Óbvio que ela pediria por telefone. Mas vem cá, por que continua falando com ela? Ainda não entendi a insistência de continuar com o mesmo número.
    Arqueei a sobrancelha.
    - Por que eu gosto de falar com ela? Por que ela é minha amiga? Por que ela me faz bem? - falei com tom irônico.
    - E a Selena sabe que ela te faz bem, que é sua amiga e que você gosta de falar com ela?
    - E precisa? - o desafiei.
    - Como sua namorada, estou certo que sim.
    - Você não é minha namorada. - disse de olhos arregalados, fingindo espanto.
    Ele revirou os olhos.
    - A Selena seu tapado.
    - Bom, aí já seria da minha conta e da dela.
    - Eu sei Justin. - ele respondeu mais grosso, irritado. - Só estou te dizendo que é perigoso e...
    - Scooter, eu sei o que estou fazendo. - interrompi no mesmo tom de voz que ele usou. 
    - Igual ontem?! Sinceramente Justin, a mídia já está apertando e você faz merda. O que te deu na cabeça?! Surgem boatos de que te quero na reabilitação e como sabemos não é verdade, mas por esse caminho...
    Incrível como uma bronca puxa a outra.
    Fiquei vermelho, de tanta raiva, pelo que ele sugeria. Mas respirei funo, eu não quero quebrar o nariz do Scooter. Quer dizer, no momento quero, mas vou me arrepender depois.
    - Ferias Scooter. Eu preciso de ferias. - falei num tom controlado, o que tornou a coisa toda mais ameaçadora.
    - Pra você cair na farra?! Acabando com a sua carreira?!
    - Não. Eu não vou fazer isso.
    Ele bufou, olhando para o lado irritado. Ele certamente também, não queria mais promessas minhas.
    - Eu sei um lugar ideal. Não vou fazer besteira lá. - falei após pensar um pouco e ele me olhou.













N-  OoOIE floneisas
    To atrasada então rapidão pra responder o primeiro capitulo aqui, sorry so o primeiro coment msm pq se nao dificulta ca vida :s

    Naaaaaaaaath ooh nath, eh a vida mano :ss eu tb u.u se fosse na vida real, ele assim de nnovo, acho que eu ia chorar dimaisi u.u Sim, ela foi hehehe <3 ooow mt obg *-* continuaaado bjoo he nao vou rir u.u hahah td bem natheee u.u olia aqui tua repsosta divando :3 amo vc <33 bye

    Agr ib só na sexta, mas semana que vem posto todo dia, se der, vou revezar sabe... ok.   Té sexta amorecos <3
    Bye

Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana * Ib da Mandis! *IB GIH IB VIC *IB Nath *IB Ana   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS COISA LINDA! E COMENTEM! 
   
    Ah pera, olha um video mt mt bom, não importa sua religião, são só conselhos e td mais, se quiserem dar uma olhada, vcs poem deixar rodando enquanto mexem no pc, eh rapidinho e mt bom :3
   Vida de vdd ;)
    Bye

13 comentários:

  1. oie uhu sou a primeira a comentar, isso é se quando eu acabar alguém já não tiver comentado.
    Enfim, sim, eles são feliz juntos, mas e daí, não gosto dela shudhsudhsd Eu não, sempre faço piadinha rsrsrs
    Não era pra entender o terceiro, mas existe um terceiro hehe
    Quero saber pra onde o Justin vaaaaaaaaaaaaaai. Eu acho que é pra casa da menina, ou no Brasil, sei lá shduhsuhsd porque eles precisam se apaixonar e tal. E achei fofo quando ele ficou "voando" pensando nela, foi muito amor. Enfim, to indo, beijos

    ResponderExcluir
  2. Isa a a a a a a a do céu! Eu ja disse que morro com essa Ib? Ja né? Hahahahah
    Vc viu o clipe de Lolly? O Jus quer matar a gente OMB
    E Continua a Ib pq ta divamente diva u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~hahahha aw que fofa scrr <33333 obg
      Sim kkk sos kd ar, eu vi na sala e eu pirei legal
      Ooow mt obg <3 continuadaaa

      Excluir
  3. BELEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE foi mal o monte de "e" é que eu quis mermo kkkk' u.u #ImCrazy ;p
    Então... ficou perfect, eu acho que o Justin gostosão vai passar um tempo no Brasil slá... muahahahaha eu tô pensando mil e uma coisa kkkk' Sim, eu tenho uma mente maligna u.u
    Eu machuquei meu joelho direito e o pé esquerdo na física, então já imagina como eu tô andando né? ¬¬'
    En fim:
    Continue Bellisima pq tô MUITO agitada ;p e pq eu amo você u.u
    Bjustin, bye...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah eh memo u.u
      e nao eh que ele foi minina noussa u.u kkkk comassim dona nathe???
      minina scrrr kkkk
      ooow que linda <333
      continuado amo vc grandão <3

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oiii belle , cara eu to tipo assim meio que depre sabe ? só querendo cavar um poço escuro e fundo, ficar lá no fundo pra sempre !!! aff, dormir seria tão bom, sonhar um pouco, mas eu quase não to conseguindo dormir, que odioooo. todo mundo fica pegando no meu pé, quer dizer, pé não né , eles pegam-me logo toda, pelo amor de Deus as pessoas esquecem que também sou uma delas! aaaafff
    to em semana de prova, acabei de sair da semana de testes, e tenho um trabalho pro dia dez do mes que vem, mais ou menos daqui uma ou duas semanas e semana que vem tbm tem prova! sem falar que eu tenho que tirar boas notas se não não vou na BT
    minha mãe usou minhas economias e inteirou e pagou o ingresso meu e da minha tia e as passagens de avião, mas como condição eu tenho que me mudar toda, tenho que virar santinha e minha tia é mais difícil que minha mãe.
    na escola, além da parte escolar mesmo, tbm tem a social, minhas amigas no caso, e claro eu tenho que resolver tudo que acontece com elas, sou meio que aquelas mulheres de radio que ficam dando dicas amorosas, eu sou uma conselheira, digamos assim, pra uma amiga minha, ela aluga meu ouvido e como eu sou a melhor amiga dela ela tem ciumes de mim, eu não posso deixar de ficar do lado dela nem um segundo e eu só to querendo me enfiar num poço pra relaxar minha cabeça e descansar um pouco, meu tempo livre se resume em musica, pq só ela pra mi acalmar, meu emocional tá uma merda, na minha sala agora eu to começando a sofrer bulling por causa do Justin, povo idiota!
    no face, quem fica on por mim é a quela minha mesma tia, por que eu pedi pra ela cuidar do meu dragon city, meu reino (pq só entre os dragões pra mim ser uma rainha, ou algo do tipo, né?) ai ela compartilha umas coisas do meu tipo e tal. quase não entro mais lá.
    ah e outra, agora eu to sendo obrigada a aguentar um tirano, grosso, ignorante e dramático: meu pai, é o seguinte ele vive de drama pq eu quase nem falo com ele e fico sempre com a família da minha mãe, isso é verdade mas tem um motivo: ele é grosso, não aceita minha opinião e quer que eu seja uma bonequinha que é controlada por ele. calma, vou fazer um pouco de drama: Deus!! o que á de errado comigo? pq meu pai não me aceita? tire- me a vida e acabe com meu sofrimento por favor, taque-me fogo e gasolina. chega de drama, por que ainda não trabalho em Hollywood muito menos pra globo, então tenho que preservar meu talento kkkkkkkkk
    to ouvindo toda forma de amor, e tipo aquela parte, não vou me fazer de vitima das circunstancias me fez ficar com vergonha isso sim, eu sempre fui forte e agorra to em pedaços, pelo amor de dues. agora eu to na quela, sou foda e isso tudo que tá acontecendo é praga das inimigas, mas macumba ão penetra! uuuuuuuuuh sou foda mesmo ( ~lê eu surtando e me achando diva, só que não~) as vezes me acho bipolar, sabe, sofro de um serio problema com as mudanças de emoção, o povo fica com a impressão de que sou louca ainda mais pelo fato de eu ser escandalosa, apesar de ser verdade, não é legal
    agora que ja desabafei e fiz disso aqui um tipo de visita ao psicologo muito bizarra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo, Duda, relaxa ta bom? Tudo vai se acertar e tenha certeza que Deus está com você, vocÊ vai ver que aos poucos as coisas vão se acertar. Tenta ter um pouco de paciencia, e espera, espera que Deus vai arrumar td, e confie, confie nEle, converse com Ele, isso vai te fazer um bem imenso.
      E em qual beliebe ru vai ir? Seja boazinha então e estude mt mt <3
      e sobre sofrer bullying, não deixe não duda, samba na cara do recalque preles vem q vc eh de um nivel superior u.u
      E vc eh diva!
      E qlqr coisa que precisar, eu to sempre aqui, então sempre que quiser, sempre mesmo, fale comigo que eu vou procurar te ajudar. Pode deixar que vc estara nas minhas orações <3
      Vai t se resolver Duda, eu amo vc <3

      Excluir
  6. heeyyyyyyy beelllllle
    td bem amor ??
    quando vc vai colocar aparelho ??? espero que não doa mais
    pode parar de ficar me iludindo, viu !?!?!?! isso mexe com o meu psicologico, e isso não é bom .....minha mãe não paga internet pra vc ficar me iludindo viu !?! hsausuahsuahsuh
    o scooter tem que entender que o menino precisa de ferias, não pode ficar pondo sua saude em risco assim !!
    e pra onde ele quer ir ??? espero que não seja pra perto da Selena ( não que eu não goste dela, mas é que tipo, eu gosto dela como pessoa, só não gosto dela como namorada do justin ) tendeu !?!?! espero que sim kkkkkkkkkmkk
    bjooos
    Gaby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIEEEEEEEEEEEEE! Tds heheh e cm, vc? <3333
      Eu vou colocar acho que mÊs que vem :sss ow eu tb espero :s
      Eu te iludindo? magina menina u.u heheheheheh ain
      Su memo, JUs tem que ter ferias u.u
      tendi sim kkkkkk tu viu pronde ele foi agr? eheh aw
      bj bj <3

      Excluir
  7. Preciso saber para onde esse garoto vai tipo agora. Achei muito fofo os dois nesse capitulo ela como toda belieber preocupada com ele e ele pensando no que ela fala e comecando a confiar nela para se abror da vontde de apertar os dois. Sccooter nao sabe de nada cara ahsabsuhiauas enfim, eles estao fofos e quero saber p onde ele vai e que seja o Brasil pros dois se veem. Ja pensou o BIEBER vindo me ver tipo ME VERsos sos sos ahsuahsuabsua tenho que ir, beijo gatona vai acabar a bateria kkkko

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronde sera que ele foi? o.o eheheheh eles like a foufos hehehehe <3 sos scooter eh bundao u.u heheheh então neh minia sos sos, ja viu pronde ele foi ? u.u xi xi bj bj kkkk byee

      Excluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><