Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

November Capítulo 23

    - Uhum. - assenti e afastei meu rosto da sua mão ao sentir um choque estranho.
    - Tava chorando? - perguntou preocupado.
    - Não.
    - Tava sim. Por que?
    - E-eu...caiu um cisco no meu olho.
    Ele me olhou descrente.
    - E eu sou normal.
   Isso me fez rir ele ele riu junto comigo.
    - Nunca Justin.
    Ele riu mais um pouco.
    - Mas me conta então, por que saiu correndo de lá?
    - Eu só precisava de... um tempo pra mim.
    - Por que?
    Mas por que ele não podia se afastar um pouco com aqueles olhos hipnotizadores?!
    - Por-porque... eu s[p tô de TPM, liga não. - dei de ombros.
    Ele riu pelo nariz.
    Ele estava agindo tão naturalmente que nem parecia que a minutos atrás...
    Talvez ele não fosse me beijar.
    DEEER! Está óbvio que ele não ia me beijar e eu já pensei em outra coisa com essa cabeça de melão.
    - Eu peço desculpas.. se dei a entender algo.. - ele se embolou todo.
    Suspirei frustrada.
    - Tá tudo bem, não aconteceu nada.
    Ele sorriu.
    - Sabe, isso aqui está me matando. Eu tô transpirando feito fonte.
    - Desculpe por isso. - disse de testa franzida.
    - Tudo bem, quem mandou eu ser famoso. Mas acho que preciso tirar isso aqui, antes que eu desmaie.
    Arregalei os olhos preocupada, ele falava serio.
     - Você tá bem?
    - Por enquanto. - respondeu meio sem fôlego.
    - Vem. - levantei depressa e dei a mão pra ele. Tinha que tira-lo daqui.
    Eu e Miguel saímos rapidinho de lá e queríamos apoiar o Justin, mas ele disse que ele sabia andar e recusava nossa ajuda.
    Chegamos em casa e ele já foi deitando no sofá; tirou o boné e os óculos e depois a touca do cabelo dele que estava molhadinho de suor.
    - Justin!- eu disse chocada e ele riu.
    Depois, ele se levantou de novo e tirou a blusa de frio.Após jogá-la no sofá, olhou pra mim e para Miguel.
    - Ér...desculpa, mas eu tenho que fazer isso.
    Eu ia traduzir para o Miguel, mas fiquei paralisada ao ver ele levar as mãos aos botões da camisa.
    Miguel deve ter entendido pelo menos o "I'm sorry".
    Fiquei vidrada enquanto ele desabotoava os botões e deixava a mostra o peito nu, depois o tórax perfeito.
    Tive dificuldade de respirar e engasguei com a minha saliva.
    Tossi umas quatro vezes, tentando não me mexer muito para vê-lo enquanto ele tirava a camisa.
    Engraçado como tudo parecia se passar em câmera lenta sendo que ele estava tirando rápido.
    Ele jogou a camisa no sofá, e eu pude olhar tudo, pela segunda vez.
    Bom, eu já havia visto no show.
    Mas agora era diferente, ele estava parado, e mais perto, bem mais perto.
    Seu peito se levantava conforme ele respirava, e estava escorrendo suor. Tudo para deixar mais sexy. Estava muito tocável.
    Eu estava abobada e tentava me manter onde estava. Aquilo era muito tentação.
    ~~~inspiração proces he u.u
   ~~~~
    Quase tive um infarto quando ele tirou o cinto da calça e desabotoou o primeiro botão, para que ela ficasse mais folgada.
    Parecia que o corpo dele cantava You Want Me pra mim.
    Vou ter um infarto.
    Repito: vou ter um infarto.
    Preciso de água.
    Repito: preciso de água.
    Senti um beliscão no meu braço esquerdo e dei um pulo.
    - Ai. - coloquei a mão no ponto atingido e olhei para o lado.
    Miguel me olhava rindo, depois fechou a cara pra mim, me olhado com repreensão. Depois começou a rir de novo e olhou para o Justin, que ria descontroladamente, mas com um sorriso satisfeito e meio malicioso.
    Oh God, que vergonha.
    Abaixei a cabeça, virando a moranguinho. Ou seria mais fácil dizer: senhora-pimentão?
    - Engraçados vocês. - para não ter nenhum problema, falei nas duas línguas e revirei os olhos.
    Eu só queria enfiar minha cara na terra. Então fechei a cara e saí da sala, indo pro meu quarto, abandonando o paraíso lá atrás. Ouvi os dois chamarem meu nome entre risos e me sentei na minha cama.
    Peguei meu netbook em cima da escrivaninha e coloquei no meu colo, ligando-o em seguida.
    Eu tinha que fazer alguma coisa pra disfarçar.
    Aaah aquele corpo.
    Nossa aquele corpo.
    Aai aquele corpo.
    E a vergonha que passei. Ai socorro.
    Peguei meu celular e digitei:
 
"Que vergonha scrr"
    Manei pra Fer e pra Soph.
    Cara, elas devem estar querendo me matar. Ultimamente nem fiz contato.
    Principalmente a Sophia que só consegue falar comigo por celular e redes sociais.
    Justin está tomando conta de toda a minha via, mais do que antes.
    Com certeza mais.
    " O que aconteceu?" recebi em seguida.
    Das duas.
    Até parece que planejaram.
    Aí me toquei.
    Elas não estavam por dentro do assunto totalmente.
    Quer dizer, sabiam que eu falava com ele pelo celular. Até que não acreditaram muito em mim e fiquei brava com elas, mas depois do programa do Hulk, passaram a aceitar melhor. Tentei não me magoar muito.
    A culpa não era delas, era mesmo inacreditável.
    Agora, elas não sabem que ele está passando as férias comigo.
    Todos sabiam que ele estava de ferias, e de algum jeito, que ele veio para o Brasil.
    Estava uma loucura porque ninguém via fotos dele aqui.
    Porque ele estava na minha casa.
    Ele até teve que postar um "estou vivo" no twitter.
    Aposto que as meninas ficariam bravas comigo por eu não ter contado antes, principalmente a Soph, que também é belieber.
    "Hmm.. depois conto. Serio :b "
    Isso as deixaria mais furiosas comigo. Sou mesmo um gênio, argh.
    Após colocar o celular ao meu lao, coloquei no navegador da internet e digitei um dos links de imagine belieber, as meninas devia, estar querendo me matar. Eu estava meio atrasada.
    Só meio mesmo, porque a noite quando ele ia embora, eu lia e escrevia.
    Resumindo: todos querem  me matar.
     Comecei a ler e eu só tinha dos capítulos.
    Estava lendo quando o vi entrar no quarto.
    Ainda sem camisa.
    Ele não facilitava minha vida. Eu tinha acabado de ler um beijo entre ele e a garota principal, no caso eu, e consegui imaginar certinho. E agora me aparece ele aqui no quarto.
    Assim. Sem camisa.
   Maluco.
    Ele se sentou ao meu  lado e eu olhei para a tela do computador, nervosa.
    - (seu nome)? - ele disse manhoso enquanto eu fingia que lia.
    Porque a partir do momento que ele entrou nesse quarto, eu fiquei tensa. E com ele do meu lado era meio que óbvio.
    - Hm? - murmurei.
    - Tá brava? - ele perguntou cutucando minha bochecha.
    Que bobinho mais fofo.
    Isso fez com que seu ombro se encostasse ao meu.
    Hmmm..
    - Não Jus, por que? - respondi seria sem olhar pra ele.
   - Tá brava. Olha, se eu te der um beijo na bochecha passa? - ele disse todo fofo e logo em seguida beijou minha bochecha de um jeito demorado.
    Um sorriso escapou pelos meus lábios.
    - Ainda tá brava? - pude ouvir pela voz que ele sorria.
    Não me movi e ele pegou minha mão direita que estava sobre o netbook e começou a dar beijinhos nela, depois deixou-a entre suas mãos.
    Meu sorriso já passava de um sorriso. Ele retirou a mão direita de cima da minha e virou meu rosto para o seu.
    Ele estava sorrindo e estávamos muito perto um do outro, e de maneira irracional e incompreensível  meu coração começou a se acelerar e minha barriga se revirou. 
    Não, não, não. Não posso sentir isso. Eu conheço o que vem depois.
    - Presta atenção em mim?
    Ele tava falando de um jeito tão fofo e meigo que não poderia reclamar depois que eu o beijasse.
    - Uhum. - sorri também e inconscientemente meus olhos foram para sua boca.
    E então eu virei a cabeça, para olhar o computador.
    Era constrangedor, provavelmente ele tinha me visto olhar sua boca, porque ele olhava pra mim. E isso não era nada legal.
    - O que tá fazendo?- ele perguntou curioso, olhando a tela do computador.
    Mas não olhando igual gente normal, ele colocou a cara na frente do computador.
    Eu ri, meio tensa.
    Qual é, estou lendo me imaginando com ele e ele aqui desse jeito.
    - Meu nome.. minha foto... - olhou pra mim - Imagine belieber?
    Assenti meio corada.
    - Hmm.. - ele se endireitou - Lê pra mim? - peiu com uma expressão influenciadora.
    Mordi o lábio, pensando.
    - Vai (seu nome), a história é sobre mim, tenho o direito de saber. - tentou me convencer.
    Bom, em tese, não faria mal, se aparecesse algo indecente, era só eu pular ou editar. Afinal, ele não conseguiria identificar a mudança.
    - Ok. - me rendi.
    Ele abriu um sorriso enorme.
    - Oba!
    Revirei os olhos e ri.
    - Olha...
    Comecei a ler a história pra ele e ele deitou a cabeça no meu ombro.
    Quando terminei de ler os capítulos que ainda não tinha lido, ele pediu mais, e fui para outro blog que eu lia.
   Nesse eu tinha perdido três capítulos.
    Nossa.
    Essa história já era mais engraçada e era ótimo poder ouvir a risada dele tão perto.
    Nos comentário, eu dizia "aposto que o Justin leria e aprovaria essa história". Imagine a reação delas ao saber que ele estava "lendo". Pena que eu não podia falar.
    Ele esperava eu comentar pacientemente e íamos para a próxima história.
    Eu lia cinco histórias, e li todos os capítulos que perdi pra ele. No final, achei que ele estava entediado por estar tão quietinho. Mas quando olhei pra ele, ele olhou pra mim e sorriu, dizendo um "continua" em seguida. Eu sorri e fiz o que ele pediu.
    Para ser sincera, em algumas partes das histórias, eu olhava pra ele. Era muito surreal isso.
   Isso tudo só podia ser sonho.
    - E aí, o que achou? - perguntei ao terminar o ultimo comentário.

   






N - Oie floneisas hehehe
Esse capítulo matou ele, nossa agarre ele sn, esse dilissa hgeheheheheh <333
    Então, vcs sabem que a vida não eh facil hehe, ontem consegui ler as historias um tico, mas eh isso :b
  
     Leeeeh scrrr que fofa, respondi de novo oia heheheh <333 Miguel ferra ca vida u.u heheehhehe ooow mt obg :') bjbj


Amanhã tem capítulo de novo heheh resposta dos outros coments no capítulo passado, e bj love u all <3



Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana * Ib da Mandis! *IB GIH IB VIC *IB Nath *IB Ana   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS COISA LINDA! E COMENTEM! 

3 comentários:

  1. Awn Isa *---*
    E esse cap? SCRRRR! Como a sn é controlada! Como ela conseguiu não agarrar essa coisa perfeita? G-zuis hahaha
    Enfim, continua que essa Ib é diva u.u

    ResponderExcluir
  2. Comentário que resume o capítulo porque to com preguiça: Ela devia agarrar ele. Beijos be

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk to no chão scr kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tb acho noussa kkkkkkk bj kkkk

      Excluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><