Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

November Capítulo 25

   ~~ botem The Only Excpetion pra ler se capitulo >< ~~~

    Justin olhou pra mim.
    - O que aconteceu por aqui?
    - O Miguel foi pra casa do Lucas, vai ter um campeonato de vídeo game. - me levantei e levei os pratos á pia, e comecei a lavá-lo.
    - Hmmm.. - ele veio atrás de mim e se encostou de costas na pia, as mãos apoiadas nela, perto de mim - Então, estamos sozinhos?
    Pigarrei e enxuguei o prato.
    Algo no modo como ele falou ou nos meus sentimentos ao identificar esse fato, me deixou nervosa.
    - Sim. - tentei responder normalmente.
    Terminei de lavar e enxugar as coisas ali, recusando a ajuda dele quando ele ofereceu. Então ele ficou encostado ali, e eu jurava que ele estava olhando pra mim.
    Mas é claro, o que mais ia fazer?
    Mas isso me deixou mais desastrada do que o normal.
    - Pronto. - falei finalmente aliviada.
    Ele sorriu pra mim.
    - Vem. - chameio-o e fui para a sala.
    Ele veio atrás de mim e nos sentamos no sofá.
    - Sabe... eu ainda sou belieber.
    Ele riu.
    - Fico feliz em saber disso.
    - Eu quero dizer, você estar aqui é loucura. Você falando comigo, ao invés de estar curtindo suas  ferias fazendo algo mais interessante e legal, como sei lá. Você tem tanto dinheiro, podia fazer muitas coisas, mas está aqui preso numa casa com uma menina chata.
    - Você não é chata. - ele disse com um sorriso.
    - Obrigada, mas não precisa mentir. - eu ri - Não sabe como está me fazendo feliz.
    - E você me faz bem sabia? É um mundo como uma escapatória de toda pressão. Fico bem em estar com você.
    Eu sorri dessa vez, e ele sorriu junto.
    Fiquei olhando pra ele, não do modo cordial, estava olhando pra ele mais do que a cortesia me permitia.
    Ele percebeu, pegando meu olhar, e eu ri envergonhada, abaixando a cabeça.
    - Desculpa. - murmurei sem graça.
    Ele não respondeu.
    - Hmm... e aí, com saudades do palco? - olhei pra ele de novo e ele estava olhando pra mim.
    Deu um meio sorriso.
    - Um pouco. Mas ainda não deu tempo suficiente pra sentir falta.
    Assenti.
    A luz piscou e eu olhei pra cima.
    Sim, a luz estava acesa. Estava escuro a ponto de precisar de luz e começava a chover. Lembrei de Love Me, agora que a Alice aparecia. Ainda mais com o vento que estava. Estava arrepiando meus braços por eu estar só de shorts e camiseta.
    Ui, Alice vai vir pegar eu.
    Ri da minha idiotice.
    - O que foi? - ele perguntou curioso.
    Olhei pra ele e não pude deixar de notar, ou me lembrar, no caso.
    No dia que estava frio, a (seu nome) estava com o Justin no sofá; eles estavam se beijando intensamente.
    Eu corei por estar pensando isso na frente ele e balancei a cabeça.
    - Nada, nada.
    - Você está toda arrepiada. Também, com essa roupa. - ele reprovou com o olhar.
    Se levantou em seguida e foi até o outro sofá, pegado sua blusa e trazendo-a para mim.
    - Mas.. você não está com frio?
    Ele revirou os olhos.
    - Eu tô legal, tá tranquilo, e ainda tô de calça e tênis. - ele estendeu a blusa atrás de mim, para colocá-la e eu levantei os braços, permitindo isso.
    Dei um suspiro nervoso. Eu usar a blusa dele nunca daria em boa coisa.
    Quer dizer, seria ótima sentir e sentir o cheiro dele.
    Só que isso me piraria.
    Ao ajeitá-la, ele voltou a se sentar na minha frente, e eu me aconcheguei no casaco, sentindo seu cheiro de bebê. Dei um sorriso disfarçado ao sentir isso.
    A luz falhou mais uma vez e eu olhei de novo.
    - Acho que vai acabar a luz. - ele comentou.
    Meu estômago se revirou ao pensar na ideia.
    - Talvez. - já comecei a sentir a respiração acelerando.
    E isso era ridículo.
    Nem aconteceu nada, nem aconteceria.
    Eu tava muito ferrada.
    Olhei pros olhos dele e suspirei.
    Já era.
    Me apaixonei.
    Tá estampado na minha testa.
    Não acredito que me apaixonei pelo Justin.
    Não acredito.
    Pura idiotice.
    - O que? - ele perguntou sussurrando.
    Agora o porque do sussurro eu não sei.
    - Desculpa. - sussurrei de volta.
    - Pelo que?
    Por me apaixonar.
    - Por ser tão idiota.
    Ele chegou um pouco mais perto de mim.
    - Você não é nem um pouco idiota.
    Fiquei olhando em seus olhos. Ou era melhor dizer, seus olhos prenderam os meus.
    Ele devia estar retribuindo o olhar para saber o que se passava na minha cabeça.
    Mas isso eu não contaria a ele.
    Nem ferrando.
    A luz se apagou por completo, e eu dei um pulo de susto, olhando para os lados.
    Aí olhei pra ele, e ele estava voltando o olhar pra mim de novo, com um sorriso meio tímido.
    Estar perto dele na escuridão fez meu coração acelerar.
    Seus olhos brilhavam, como se fossem o meu próprio guia no escuro.
    Ele aproximou mais o rosto, sem tirar os olhos os meus e eu paralisei.
    Mas o quê?!
    Um detalhe foi que parei de respirar também.
    Com hesitação, ele aproximou mais o rosto.
    Espera. Espera.
    Eu não estou entendendo nada.
    Meu cérebro deu curto circuito.
    Mais perto e mais perto, á um palmo de distância.
    Aí começou a descontrolar tudo.
   Fogo e gelo dentro de mim, subindo e descendo.
    Meu corpo rígido, se amolecendo.
    E minha respiração voltou, no momento que senti a dele no meu rosto.
    Mas em nenhum momento, eu desviava os olhos os seus, e ele também não...a não ser para olhar... a minha boca.
    Ele se aproximou mais e seu nariz se encostou ao meu, fazendo ele fechar os olhos nesse momento.
    AI CACETADA!
    Os meus se fecharam também, como se fossem acionados pelos dele.
    Eu estava numa coisa tão caótica que não conseguia pensar. Não conseguia me entender.
    Sua mão foi para a base do meu pescoço e isso me causou mil arrepios ao mesmo tempo.
    Sua boca entreaberta, soprava o ar contra a minha, e eu achei que naquele momento podia desmaiar.
    Sua mão em minha nuca, puxou meu rosto, levando o seu para frente também.
    Esse pequeno ato, fez meus lábios se encostarem aos seus, e dentro de mim aconteceu uma explosão.
    Ele pressionou-os de forma lenta, e os afastou um pouco, me fazendo abrir os olhos, a tempo de ver seus olhos no meu, depois se fecharem e a sua boca se encostar na minha de novo. Fechei os olhos lentamente.
    Ele foi pressionando os lábios contra os meus lentamente, de um lado para o outro, até ficar mais rápido.
    Justin se aproximou mais de mim  sua outra mão foi para minha cintura, mas por baixo da blusa que eu vestia.
    De mil arrepios, foram para milhões, e minhas mãos foram para trás do seu pescoço, puxando-o mais.
    Sua boca se moveu mais ágil na minha, com o dobro da intensidade.
    Ele afastou uma vez, só para voltar de novo e pressioná-los mais um vez mais. E se afastou de novo, puxando junto meu lábio inferior.
    Dessa vez, eu fui pra frente, para sentir a textura dos nossos lábios uma vez mais. Explorei sua boca devagar e ele retribuía.
    Depois de um tempo, ele se afastou devagar e eu abri os olhos. Pude ver que seus olhos olhavam os meus.
    E a malita ficha caiu em meio a tanta empolgação.
    - Ai caramba! - murmurei e tapei meu rosto.
    Eu estava me sentindo fora do normal, o coração quase saia da boca e tudo mais. Mas comecei a sentir uma coisa diferente.
    Culpa.
    O que eu estava fazendo?!
    Ele tinha namorada!
    Eu sou uma traidora.
    Eu sou horrível.
    - O que? - ele pegou minha mão em meu rosto e as puxou, me fazendo olhar pra ele.
    Quando fiz isso, ele encostou os lábios mais uma vez nos meus, com sua respiração acelerada, e eu quase me derreti, me rendendo de novo.
    Ele se afastou e acariciou minha bochecha.
    Não havia duvida de que eu estava vermelha, eu sentia minha pele toda queimando.
    - Isso não... - balancei a cabeça de olhos fechados e olhei de novo - Você... tem namorada.
    Ele paralisou por um momento. Refletindo sobre isso.
    - Eu não acredito. - coloquei a mão na testa - Não acredito que fiz isso com ela. Desculpa.
    - A culpa não foi sua. - ele tirou minha mão da testa - Eu.. eu.. - ele engoliu em seco.
    Momento estranho. Que legal.
    Ele suspirou.
    - Fui eu que fiz isso. Me desculpe você.
    - Não, eu retribuí. Me desculpa. Ai.
    - (seu nome), calma. Tá tudo bem.
    Respirei fundo.
    - Acho que precisamos de luz aqui. - comentei sem graça.
    Ele assentiu, mordendo os lábios.
    - Vou pegar. - disse me levantando.
    - Quer que eu te ajude? - ele fez menção de levantar.
    - Não.. ah.. fica aí. - pedi e sai dali.
    Eu não podia ter feito isso.
    Fui correndo para o quarto dos meus pais onde tinha uma lanterna e algumas velas, nem precisava tanto, mas era melhor alguma claridade naquela sala meio escura.
    Nada mais inconveniente. 
    Só com o Justin a luz de velas.
    Não acredito que nos beijamos.
    Comecei a sorris inconscientemente.
    Isso foi perfeito...
    Ele namora a Selena.
    Mordi o lábio.
    Isso não é coisa que se faça. Eu não gostaria que fizessem isso comigo.
    Peguei as coisas e voltei para a sala, me sentindo a pessoa mais horrível do mundo, mas ao mesmo tempo quase saltitando de emoção.
    Coloquei as coisas no centro da mesa enquanto ele estava sentando, imerso em pensamentos. Mas veio para o meu lado e começou a me ajudar a acender as velas.
    Eu me sentira tensa ao seu lado, e não olhei pra ele. A culpa parecia me sufocar, ao mesmo tempo que o prazer imenso.
    Nos sentamos novamente após terminar com as velas e eu olhei pra ele sem graça, planejando dizer algo criativo.
    Mas cadê os neurônios para fazerem isso?












N- olha que lindo o capitulo que postei pra vcs heheh ><

    Mas, isso vai complicar :b
    Então vamos que tempo é dinheiro :b

    LIIIIIIIIINEEEEEEEEEEE COMO TU CONSEGUIU? *O* Aline é a mais linda hehehehe <3333 awwww obg Line :')  hahah então neh u.u ele gosta dumas safadeza heheheheh tb acho, tao suspiros *-* oow q bom scr >< bj bj love you <33

        Agr xo ir dançar ft pular bj he


Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana * Ib da Mandis! *IB GIH IB VIC *IB Nath *IB Ana   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS COISA LINDA! E COMENTEM! 


11 comentários:

  1. Ai scrr *---* Isa você ainda me mata com a fofura dessa IB *---*
    Eu li ouvindo The Only Exception e eu quase infartei aqui!
    Enfim, ta cada dia mais perfeita e cada dia mais me matando com a fofura então continue u.u

    ResponderExcluir
  2. Oie :)
    Então eu ia comentar ontem.... esqueci, sou mtoo lerda
    OH MY GOD eu não acredito que esse beijo saiu hahaha
    táa na hora já mas foi ruim ele ta namorando... vishi
    mas agora já foi, beijei msm e deixar eu beijo de novo. Sqn
    Tadinha da Sel, ela não merece isso não !!
    Bom, bom hoje não fui pra escola tive que ficar em casa pra pegar a caixa da Avon pra minha mãe :D
    Tô de bobeira aquii
    Bebelle quando tu faz niver gata, cê sabe o meu e eu não sei o seu !!
    Saindo aqui te amu gatenha, tchau :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaa esqueci de falar eu chorei, sim eu chorei ao imaginar esse beijo
      olha o poder que vc tem sobre mim com esse dom de escrever divino que Deus te deu meu amor... que issooo
      Continua assim que tu vai longeee bby.
      Agora eu fui mesmo haha

      Excluir
    2. Oie heheheh
      sem pobrema Bree :b
      Ele saiu gnt saiu heheh exatamente, esse é um problemao :sss
      kkkkk vou pensar no teu caso :b
      não mesmo :sss
      Aí sim hein \o/
      Eu faço dia 3 de janeiro heheh e me lembre, qnd pe o teu memo?
      amo-te mana <3
      vc chorou? awwwwwwn scrrr hah chora nao aw
      vixi fia, ta longe de ser dom :b a gnt tenta fazer neh :s
      ooow obg <3333 bj bj haha

      Excluir
  3. OIE AGAIN KK!
    Então dexa te conta. kk
    Vou ter que danças xaxado terça que vem, pra semana cultural.
    (Fora a do axé la) ai to tendo que confecciona os vestidos e tudo mais, ai tinha que ir atras de tecido, maquina, linha, tudo tudo. Ai ta mega corrido pra mim porque ainda tenho que ensaia ://
    Mas hoje to de folga kkkk só de noite que volta a correria porque tenho que ir ensaia..
    Mas enfim, sei que Justin deu umas pirada na minha ib kkkkkkkkkk
    E sobre o capítulo de hoje:
    CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARACA, QUASE INFARTEI.
    MANO, PIREI COM ESSE CAPÍTULO.
    Cara me deu até frio na barriga de ansiedade 'o' kkkkk
    Ta mega perfeito. e pf não separe eles ok, thanks kkkk
    Agora bai bai, que ainda tenho que postar 'the choice'
    Falando nisso, tem como você divulga pra mim? pelo menos avisar a Nath e a Gabs?
    Agora vou me indo me kkk bai bai
    amo você <3
    sinto sua falta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie gixlaine of my life
      conte-me u.u
      que q eh xaxado? kkkkkkk que dó gnt. Ai mano :ss que dó judiação :ssss
      Vc postou? scrrrr vou ler \o/
      awww que linda scr r kkkkk serio? sos heheheheh
      vou pensar hahah obg <333
      bye bye, vou ler sos! Lógico que vou divulgar né dona Gixlaine :b
      kk bj bj
      amo vc mtaooooo
      e sinto mt sua falta :/

      Excluir
  4. Você tem noção que eu paralisei lendo esse capítulo? Sim, Anne não tem mais respiração, Anne não tem mais movimentos, Anne está no momento em êxtase. Por que você faz isso comigo Bê, por que? sdususdusdh Ela deu o primeiro beijo né? sdhushdudsh Que linds, queria tbm, primeiro beijo com o Justin, maaaaaaaas, seria impossível susdhudhfhufd Eu quase tive um inafrte aqui, minha barriga tava virando em mil. E sim, também me sentiria culpada, é a pior sensação do mundo ashusahuhsuas e eu estava esperando um beijo deles, porque poxa, tava na hora já shuashuhsuhauhshauhasuhsa
    Enfim, to indo, continua que to ansiosa, beijo beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? sos volte a vida kkkkk awwwn que foufa gnnnt <333
      SIm sim heheh <33 eu tb qria sos, mas ja era neh '-' scrrrr, asism que é bom \o/ cara, imagina eu pra escrever isso, já escrevia sentindo peso na consciencia, ainda mais que a minha irmã tava vivendo um momento tipo de q o namorado dela tava começando a gostar de outra mina tb ai ela preocupada se eles iam se beijar e tal. E foi bem nesse momento que eu tava escrevendo isso hehehehe, acho que a mina se sentiu mais culpada porq tipo, me botei na realdiade neh :sss
      Eu adiei esse beijo um tanto que mano heheheheheh u.u
      ow ow continuado <33 bj bj

      Excluir
  5. eu... eu... EU TO CHOCADA!!!
    ELE BEIJOU ELA. O que está s passano pela cabeca do JB? Querosaber se ele gosta dela também. Cara sua descriçao do beijo foi tao detalhada e "real" que quase senti relmente os labios dele nos neus kkkkkk mas isso foi bad, pq ele está com a Selena e disse que amava ela e eu realmente iria me.sentir MUITO culpada. Enfim, eu preciso do próximo capitulo, nescessito.mais que tudo. Não é exagero! Eu realmente estou muito curiosa e quero saber como eles vão ficar agora, se ele.vai embora ... O que vai acontecer?? Por favor me conta aaaaaaa. Ta tudo.perfeitão continua logão. Ai meu Deus, estou pirando! E agora eles ainda estão à luz de velas.hmm ajshsnjxjsbhd nao consigo parar de.pirar sos sos sos e nem sei se vou coseguir ler amanha pq tenho que sair.e vou viajar, mas com certeza darei um jeito COM CERTEZA porque vomo disse.preciso do proximo capitulo.
    Ah, terminei de reler Love Me II Temporada, o que quer dizer que depois de.Novemvber você pode pistar a terceira skdjjshdishkahdia zoando morzão, nem sei se existe uma terceira kkk enfim, tenho que dormir, até o próximo capitulo (se eu coseguir ler) te amo gatona que escreve muito bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e desculpa is belissimos erros de ortografia.

      Excluir
    2. Scrr hehehhe
      Postei POV dele pra ver o que ta passando. Ele ta confusao heheheh
      OOOow serio? Eu tentei fazer o mais parecido possivel, pq eh bom neh heheheh fico feliz >< e eu qria sentir tb ':s eu iria qrer enfiar minha cara na terra. Hahahah calme, postei olia :b Eu sei o que vai acontecer u.u nao conto nao hehehehehehoooow obg scr <3333 kkkkkkk calma scrr kkkkkk fiquei sabendo kkkkk nao postei nada de novo nessa capitulo, só pq sou legal u.u
      Scr como assim? *o* mano
      Love me lll? hmmmmm
      bons sonhinhos heheheh até até heheh te amo grandao <3 sem problemas boba :b e mt mt obg mesmo :')

      Excluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><