Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

November Capítulo 20

    (seu nome)'s POV

    Liberdade, eu te amo.
    Foi o meu primeiro pensamento ao ouvir o sinal estridente, sinalizando o fim das aulas para a graça de Deus.
    Isso significava ferias.
    Ferias pessoal.
    Eu passei de ano.
    O ano que vem será o ultimo, com a graça do Pai.
    O clima estava lindo.
     A negada tudo sorrindo.
    Fernanda já tinha juntado suas coisas e veio para o meu lado.
    - Isso é incrível não é?
    Pendurei minha bolsa nas costas.
    - Mais do que incrível minha cara Fernanda.
    - Só ano que vem agora. - ela suspirou.
    Quer dizer, as aulas não haviam terminado realmente, mas semana que bem era a ultima, só pra quem precisava de nota. Como quem só passa as aulas pensando no gay o Justin.
    Como eu.
    Mas por uma graça Divina, me sai bem. A maioria da sala se saiu bem, então aqui só daria mosquinha voando. E ninguém sabe que os professores amaram né?
    Esses manés não gostam de trabalhar.
    Fui caminhando com a Fer para minha casa. Ela ia almoçar aqui.
     Quando entramos, meu irmão já estava no seu posto de vagabundo: o sofá.
    Eu e Fer fomos direto para a cozinha, preparar um almoço de fim das aulas.
    Havia duas semanas que eu havia falado com o Justin sobre as ferias que ele precisava. Mas segundo ele, agora não daria para tirar, então ele aguentaria mais um pouquinho.
    Ainda bem, não houveram mais polêmicas com ele, e ele estava um mel com as fãs.
    Comprando comida para as que ficam a fila, dando carona e... devo confessar que o da carona me surpreendeu muito. Como assim ele deu CARONA?
    As meninas devem ser felizes pro fim da vida agora.
    Eu também.
    Eu vivo sorrindo pro vento.
    Todo mundo diz.
    Eu quase solto fogos ao andar, de tanta felicidade. Por que para falar com ele, não é de menos. A ultima vez que nos falamos, foi por DM no twitter.
    Não é como ouvir a voz dele, mas é muito vida.
    Eu tinha agradecido ele pela melhora que ele teve, e disse estar orgulhosa.
                                                                   ♡ ♡ ♡ ♡
    O maldito barulho da campanha estava tocando a umas três horas. Exagero dos bravos, mas deixa quieto. Era sábado e meus pais tinham saído, sabe Deus pra onde. E o Miguel, aquele folgado sem noção não atendia. Não sei porque se ele estava na merda do quarto que fica mais próximo da sala.
    Eu estou escrevendo IB, é tão difícil assim entender que isso é sagrado? Não se deve interromper uma escritora no seu desenvolvimento.
    Escrevi uma ultima frase:
   " - Você... agora... deixa... eu fazer... promessas? - perguntou incrédulo."
    E fechei o caderno. Que coisa hein, estava quase acabando o capítulo.
    Me levantei irritada e passei resmungando na frente do quarto do Miguel, ele nem ligou.
    Respirei fundo antes de abrir a porta, a pessoa que estava ali, não tinha culpa do meu irmão ser um folgado.
    Abri-a e meu queixo caiu ao ver o ser parado na frente dela. Na verdade, os seres.
    - Jus! - gritei e pulei em cima dele.
    Ele e o Kenny e mais um segurança, e Robert, começaram a rir e ele retribuiu meu abraço.
    Era tão surreal vê-lo outra vez.
    E no mesmo mês ainda.
    - O que está fazendo aqui no Brasil? Na minha casa? Nossa!
    - Vim tirar ferias.
    - Aqui no Brasil?! - disse com um sorriso absurdo.
    - Sim, e certo alguém disse que cuidaria de mim, pra eu não fazer bagunça.
    - Ai ,não pensei que você viria! Não acredito que veio! Vai ficar quanto tempo?
    - Hmmm não sei.
    - Bom, mas vai ficar aqui. Não acredito! Aqui no hotel da cidade?
    Ele assentiu.
    - Socorro. - abracei mais forte o pescoço dele, com os olhos cheios de lágrimas.
    - O que?
    - Estou emocionada.
    Ele riu.
    - Você é meio louca.
    - Eu sei. - funguei e eles riram de mim - Entrem. - estendi a mão para eles entrarem e assim eles fizeram.
    Nos sentamos no sofá.
    - Eu tive que trazer o Kenny. - Justin falou revirando os olhos em um tom brincalhão.
    - Claro,  ele não sabe se cuidar. Esse bebezão.
    Justin lhe mostrou a língua.
    - Mas então, vai ficar por aqui mesmo? Eu vou dar uma volta com o Patrick e o Robert . Depois volto. (seu nome), esse [e o Patrick.  - Kenny disse apontando para o outro segurança.
    Eu o cumprimentei com um sorriso.
    - Mas... as pessoas vão te reconhecer Kenny, e aí vão saber que Justin está aqui também. E além do maia, também somos suas fãs.
    - Se preocupa não. - ele desdenhou - Vou dar uma volta.
    Criei uma pequena antipatia com Robert por minha mãe só ficar junto a ele. Mas não falei ao meu pai. Eles só estavam conversando mesmo.
    - Tchau (seu nome), cuida bem do Justin.
    - Pode deixar Kenny. - sorri e ele saiu.
    Miguel brotou na sala,e arregalou os olhos ao ver Justin, depois quase fez uma careta.
    Ele se aproximou dele e eles apertaram a mão do outro.
    - Oi. - Miguel disse em inglês e Justin falou o mesmo.
    Como eu e Justin estávamos em um sofá de dois lugares, Miguel foi para o outro sofá, e ficou encarando nós dois.
    Justin me olhou confuso.
    Olhei para Miguel com a cara fechada.
    - O que você quer?
    Ele só arqueou a sobrancelha.
    - Proteger você.
    Isso foi fofo. Mas fofo de um jeito irritante.
    - Do Justin? - bufei.
    - Você sabe como ele anda agora.
    Não acredito que estávamos discutindo isso na frente do Justin. Ainda bem que ele não entendia nada.  
    - Ele tá bem. Não está vendo?! Fica tranquilo, você está na mesma casa, então qualquer coisa você pode vir pra cá.
    Ele revirou os olhos e saiu de olho em Justin.
    - O que aconteceu?
    - Nada. Esquece. Como tá?
    - Melhor. Ferias são boas. Estou animado.
    Sorri pra ele.
    - E a Selena?
    - Trabalhando. Eu avisei a ela que tiraria ferias no Brasil.
    Assenti.
    - Sabe.. o que ela... falou sobre.. aquela noite?
    - Que noite?
    - A que você... fez coisa errada. - falei pouco a vontade.
    - Hmmm.. ela... foi compreensiva. Só falou que ela não gostava dessas coisas, mas me apoiou.
    - E a sua mãe? E o Scooter?
    Ele fez careta.
    - Eles surtaram. Achei que ia morrer.
    Eu comecei a rir, como é exagerado!
    - Você ri? É verdade. Passei maior perigo na mão deles.
    - Bem feito.
    Ele me fuzilou com os olhos.
    - Fala isso de mim mesmo.
    - Claro, fica fazendo merda. Vem cá, tem um galinheiro na sua cabeça? - comecei a procurar pela cabeça dele - Porque só tem galinha deixando bosta fedida no seu cérebro.
    Me endireitei novamente e lhe dei um tapa na cabeça.
    Ele riu.
    - Não.
    Cruzei os braços e ele ficou olhando pro meu rosto.
   - Que foi? Não vou pedir desculpas, só falei a verdade. - eu disse.
    - Não é isso. - ele riu de novo - É que.. você com esse jeito tão "carinhoso" cuidando de mim, me irrita.
    Eu ri com ele.
                                  

                             ♡ ♡ ♡ ♡
    


    - Mas (seu nome), esse do carro de novo?
    - Sim. - respondi inflexível apertando o start.
    - Já ganhei de você cinco vezes, não quero te humilhar mais. - ele disse em um tom brincalhão. - Aliás, jogamos ele no sábado, no domingo, e você quer hoje também?
    - Sim ué, não reclame.
    - Cadê o Miguel pra me salvar?
    - Tá na casa do Lucas. Engraçadinho você.
    - Lucas?
    - Amigo dele. E além do mais, te salvar do que?
    - Ele podia me ajudar a te convencer a mudar de jogo.
    - Vocês nem conseguem se comunicar.
    - Sou um ótimo químico.
    - E eu virei o papa. - revirei os olhos rindo.
    Ele pegou minha mão e a beijou. Me dando um grande contentamento, ainda não me acostumei com a ideia de ser amiga dele, e claro que é óbvio que ainda tenho os efeitos beliebers em mim.
    - Benção sua Santidade. - ele brincou com aquele sorriso lindo de deboche.
    - O banheiro é a segunda porta a esquerda.
    - Pra que?
    - Pra você ir cagar.
    Ele riu.
    - Que linda, virou comediante.
    - Aprendi com o melhor. - pisquei pra ele.
    - Aé? Mas jogar ainda não né? - ele bateu seu carro no meu e saiu em disparada na frente, no jogo.
    - Vou te pegar querido. - acelerei meu carro, quase arrancando o botão fora para ele ir mais rápido.
    Não é possível que depois de dez partidas eu não conseguia ganhar dele.
    - Chega. Chega de viver também! - fui indo estressada para o meu quarto e ele vinha atrás.
   Rindo, detalhe.
    - (seu nome) não precisa estressar shawty.
    - Por que não foi o senhor que perdeu três dias seguidos.
    Ele gargalhou, todo descarado, e eu me sentei na minha cama, após pegar meu Netbook, e o abrir no meu colo, apertando o boto pra ele ligar em seguida.
    - Mas agora vai se estressar comigo, o inocente também? - ele se sentou ao meu lado.
    - Não né.
    - Então por que veio se isolar?
    - Não vim, você vai ficar aqui comigo, é que tenho que fazer algo importante.
    - O que?
    - Passar IB.
    - Minha história?
    - Uhum. - corei um pouco, mesmo que ele não pudesse ler.
    - Quero que leia pra mim.
    - Nãão.
    - Por favooor? - ele fez biquinho.










N- oia ele ai ehehhe que liamdos <3 hj eh sexta eh

Semana que vem vou psotar td dia <3
    To corrida aki sos
Aaaaaaaaaan vc foi sim meniuna olia aqui \o/ heheheh kkkk vc eh meio alok anne mina hehehhe ta, vou fingir que entendi u.u kkk xo que ele foi sim u.u ow <3 bj bj anne *-*

    Enfim, bom fds pra vcs <3
   E to atrasada hehehe bye
Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana * Ib da Mandis! *IB GIH IB VIC *IB Nath *IB Ana   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS COISA LINDA! E COMENTEM! 

TWITTERS, SIGAM:

*@thatsbi3ber - An  *@dr3wbiebz  - Le ota  

*@drewplease  Livs   *@JBCervejinha  - Mika /

*@myangel_biebs1  - Mah  *   - Sah

*@bebe_do_bieber  - mandis   
@dr3wbieber_  - aninha >< 

*@welovejayb - bia  *@Dudacolen - dudinha / 

*@aline_profile - Line  *@swagonjubiebs - Ana 

 *@rckcanada  - Little Bia  *@iwantufinejus- Me

*@jusmakemeollg - Me  *@dreamwithedward - Me e minha miga /

*@ourbieberbr -  prima  *@DoritosOfJusten - Nath pft

*@pleasemahone_ - Lara * @Bieber_Seducao Gih pft

*@Drew_my_dream - Gabs <3


10 comentários:

  1. Ahhhhhhh scrr menina! que fofo o juss ^^
    vou morder ele... #NHAC :3
    E vai ser fofo se ela ler pra ele! ><'
    ficou DIVO... Cara eu durmo pensando na continuação da sua IB! vc tem noção do que sua IB causa em nos (floneisas)? u.u Sua IB vicia cara... u.u
    Enfim... Continue pq hj eu vou sonhar com um continuação kkkk' - Pq sim u.u
    Bjustin gataaa, bye...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui a primeira a comentar ~~ Le Dançando beauty and a beat ~~ kkkk'
      Vou ganhar comentário colorida haha' (:
      Bjustin, bye...

      Excluir
  2. ''-Então por que veio se isolar?
    - Não vim, você vai ficar aqui comigo, é que tenho que fazer algo importante.
    - O que?
    - Passar IB.
    - Minha história?
    - Uhum. - corei um pouco, mesmo que ele não pudesse ler.
    - Quero que leia pra mim.
    - Nãão.
    - Por favooor? - ele fez biquinho.''

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sei lá mas eu ri nessa parte, só quero ver se ela vai ler
    sakpskaopks eu morreria de vergonha, enfim, tá demais <3333 E socorro, eles são tão fofos juntos que da vontade de morder os dois, nhac :3
    continua anjo, tá perfeito. Escreve um livro, ok?
    bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah entendo kkkk e eu tb morreria, e ela tb, por isso ela não leu u.u ooow obg <333 eheheh continuado *-* mt obg :3 e não, escreve vc sa perfeição u.u bj bj

      Excluir
  3. Nath pegou meu lugar de novo, essa coisa -.-'
    to revolts. kkkkkkkkkk
    Enfim, cara acho que eles vão ficar juntos , *o*
    e estou te amando por isso zabelloca, awn ti ninda
    pf não fira meu sentimentos e continue fazendo eles ficarem juntos. thanks!
    agora vou me indo me, e sua ib esta perfeita de mais
    bai bai, amo ocê <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk tadinha scrrao hehehhehe
      ooow serio? que fofros <33 ehehhehehe
      kkk ti linda vuce u.u
      Nunca feriria teus sentimentos u.u
      ooow mt obgt <33
      by bye

      Excluir
  4. oiiiii isa, to bem :)
    quando eu fui colocar aparelho não doeu, e quando vai apertar tbm não doi ;)
    eu foi pra casa dela uhul u.u hsausauhsuahsua garota eu te amo !! <3
    ela vai ler pra ele ?????
    bjooos
    Gaby
    ps: eu sei que esse comentario foi pequeno, mas o outro eu faço maior ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooie que bom <333
      ai que sorte, acho que só comigo da merda --'
      uhull ele foi \o/ te love tb <333 heheheh
      vai naum, ela tem vergoinha eheheh
      bj bj
      tem problema nao bobaa

      Excluir
  5. SOMENTE UMA PALAVRA PRA SUA IB: P E R F E I T A ❤❤❤
    To amando tudo cara , seriao .
    Justin passando as ferias cmg , awn. Que sonhooo
    Beijao amoreco , te love s2 / Line

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><