Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Vida Social

O Titulo é vida social pq eu tenho vida social neh eheheheh e o problema é que tenho um monte de trabalho pra fazer e não faço, fico adiando, e fico a manhã toda passando IB. Então.... hj e amanhã não vou postar, pra eu me reorganizar com os meus horários pq ta mt dificil.
    Sorry, mas na quinta eu posto he 
    Bj, amo vcs <3 obg

Ps: Votem na enquete <3

7 comentários:

  1. ah, vai caga zabelle u.u kkkkkkkk
    tudo ok né, se organize ai e volte ta <3
    amo voce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk dicupa ta dificil a vida heheheh organize, mais ou meno shehehe amo tu <333

      Excluir
  2. Ok dona Belle... vê se naum demora u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS: Esqueci de - Bjustin #Fuii
      kkkk hehe' :3
      ERRAR É HUMANO OK? - OK
      Bjustin #Fuii

      (Agora eu lembrei haha' Isso é MEIO óbvio ;p)

      Excluir
    2. não emorei po u.u hehehe dicupa
      sim kkkkkkkkk bj doida <333

      Excluir
  3. Bby continua quando puder, okay bjooos love ya :)

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><