Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

terça-feira, 17 de setembro de 2013

November Capítulo 18

    - Posso? - perguntei me estendendo para o rádio na escrivaninha.
    No quarto do Justin Bieber tem rádio, ui.
    - Claro. - ele assentiu, soltando minha mão.
   Aaah.
    Quando liguei o rádio, o locutor estava falando, e Justin me olhou com a sobrancelha arqueada.
    - Que merda ele tá falando?
    Eu ri.
    - Só anunciando que agora vai ser a sequência votada pelo público.
    - Aah.
    O som do violão da musica começou e eu a reconheci.
    - When i was youger i saw, my dady cry
     and corse at the wind... - cantarolei o começo.
    Eu amo essa música.
    Fechei a boca quando vi Justin me olhando com um sorriso.
    - Por que parou? Sua voz é muito doce.
   - Sonha Justin. - brinquei envergonhada.
    Ele riu.
    - É engraçado você falar desse jeito quando não concorda com algo.
    Ri pelo nariz.
    - Ei. - ele disse do nada - Essa musica parece que se identifica comigo.
    - Aé? Por que?
    - Olha aí, os pais brigaram, ela disse que não cantaria do amor porque achava que ele não existia, e que uma pessoa é a unica exceção para isso.
    - É, mas você só canta sobre o amor.
    - Porque me desencanaram que ele não existe.
    - Sua única exceção fez isso?
    - Não. A Caitlin. - ele suspirou - Mas isso acabou.
    - E você sente falta?
    - Sinto falta as vezes dela, porque ela era uma grande amiga, mas as vezes nos encontramos. E agora eu tenho a Selena.
    - E a Selena é a sua unica exceção?
    Ele riu pelo nariz, pela minha insistência. Depois suspirou, se deitando.
    - Ah, a Selena é... - ele suspirou de novo, ficando com um sorriso bobo - ela é... bem mágica, doce, gentil. E me faz bem. Muito bem. Eu a amo.
    - E ela é sua única exceção? - me sentei mais perto dele, para ouvi-lo melhor.
    Ele riu.
    - Bom, provavelmente sim.
    - Provavelmente?
    Ele enfim me olhou, com humor nos olhos.
    - Para de me confundir.
    - Não estou te confundindo, só estou fazendo perguntas simples.
    Ele balançou a cabeça sorrindo, achando graça.
    - Eu a amo, e ela é a minha unica exceção.
    Sorri ao vê-lo sorrindo de um jeito idiota.
    - E você? Tem uma unica exceção? Algum namorado? Está apaixonada?
    - Não, para todas as respostas. É bom estar assim, livre.
    - Mas você...já se apaixonou certo?
    Mordi os lábios.
    - Não exatamente.
    Ele voltou a se sentar, e como tinha me aproximado antes, isso nos deixou cara a cara.
    - E já beijou alguém? - ele quase sussurrou.
    Abaixei a cabeça, constrangida.
    - Não. - confessei vermelha, vermelha feito pimenta, ou fogo, ou a coisa mais vermelha que se pode imaginar! Como o batom da Taylor Swift.
    Ele colocou o dedo no meu queixo, levantando-o e olhou em meus olhos.
    Cara, não faz isso, isso acontece nas imagines, e logo depois vem o beijo.
    Não que...
    Bom, ele não ia me beijar, claro que não. Isso aqui é a realidade.
    Não que se ele me beijasse, eu recusaria, porque ele é muito lindo e amável. Mas é meu amigo agora e tem namorada.
    Então não, não beijaria.
    Sim, beijaria.
    Eu estou pensando essas coisas olhando nos olhos dele. Que isso.
    Ele sorriu e se afastou.
    - Isso é bom. - ele voltou a se deitar e eu respirei fundo, relaxando.
    Não é fácil se imaginar anos beijando uma pessoa e mudar isso em dois dias.
    - Por que você acha que é bom?
    - Minhas beliebers, são minhas.
    Eu sorri, toda boba.
    - Muitas delas já tem namorado.
    - Mas é bom que algumas possam ser privadas.
    - Ok, então. - eu ri. 
    Ficamos conversando mais um pouco e já vieram chamar para ir pra arena.
    
                                                            ♡ ♡ ♡ ♡
    - Mas não foi o suficiente! - esclareci de bico.
    Fernanda revirou os olhos.
    - (Seu nome), você conheceu ele, você passou muito tempo com ele, você virou amiga dele, ele fez carinho em você, conversou um monte com você, te tratou com uma amiga, conversou sobre as coisas dele e tem o numero dele. - ela me olhou com a sobrancelha arqueada.
    Eu sorri como boba.
    - É, eu sei. Mas já to com saudade dele...
    - Você não tá confundindo como ele pediu que não fizesse?
    Revirei os olhos.
    - Claro que não, ele agora além de ser meu Justin, é meu amigo, e se ele mudar de número? E se eu não conseguir ver ele da próxima vez que ele vier? E do mesmo jeito, vai demorar muito pra ele voltar.
    - Você não sabe. E ele não te prometeu que não mudaria de número?
    - Shiiu, dona Fernanda e (seu nome), resolvam os exercícios! - a professora de matemática nos repreendeu.
    Era meio que um tapa na cara voltar pra escola depois de tudo o que aconteceu.
    Ontem, eu fui pro meet com o Justin, e fiquei do lado do cara que tirava as fotos, foi muito, muito legal ver o meet. Ainda mais que eles me deram o meet também, eu fui a ultima, e não conseguia parar de sorrir. E sim, eu chorei.
    O Justin foi se arrumar para o show e eu fiquei com a minha mãe e Robert - argh - e depois de desejar boa sorte a ele, assisti ao show.
    E adivinha quem foi a OLLG?
    Não, não fui eu.
    Por tudo o que eu já estava vivendo com o Justin, seria meio injusto com as outras garotas que só queriam chegar perto dele, como eu, e já que eu consegui isso, podia ceder para uma irmã minha.
    Eu fui com a Alyson na hora de escolher e sugeri qual garota devia ser, para não ter a possibilidade de posers no palco, claro. Se fosse uma poser, eu tiraria ela pelos cabelos de lá.
    Quando acabou o show, fomos comemorar em um restaurante, o final dos show no Brasil, e o sucesso. Eu estava mais para baixo, porque eu sabia que ele ia embora. Mas ele me animava e conversava comigo.
    Não é preciso dizer que chorei no aeroporto e que ele falou "ow, não chore" e beijou minha bochecha, antes de entrar no avião. Ele me deu um forte abraço e disse que manteria contato comigo, me prometeu que não ia muar de número e disse que ia sentir muito a minha falta.
    Resumindo, voltei pra casa a garota mais feliz da galáxia. Cheguei na escola quase pulando de alegria.
    Quer dizer, eu dava alguns pulos de verdade, mas isso não vem ao caso.
    Algumas pessoas vieram falar comigo sobre a experiencia que eu tive e eu fiquei rindo na cara dos haters que me disseram que nem um abraço eu conseguiria, olhava pra eles com superioridade.
    Ia ser tão tediosa agora, depois que experimentei ficar ao lado daquele bobão que virou meu amigo.
    Eu tenho o número dele sim.
    Mas eu continuo no dilema de estar atralhando.
    Hoje ele já tinha show em Seattle. Tadinho. Não sei como ele não cansa. De uma viagem a outra. Fazendo shows.
    Não deve ser fácil.

                                                   ♡  ♡ ♡ ♡
    - Você viu?
    - Vi.
    - Viu?
    - Vi.
    - Viu???
    - Já disse que vi! - disse estressada.
    Miguel começou a rir de mim.
    - Cara, do que você está rindo? Você jogou vídeo game com ele e está rindo de uma coisa ruim?
    Ele parou para pensar.
    - É, nunca pensei que ele faria isso, mas ele é um cara legal. Só que pelo que estamos vendo, nem tão legal assim.
    Meu sangue ferveu.
    - Miguel.
    - Calma, liga pra ele, não sei, qualquer coisa, como assim ele com drogas de novo? Tá explicado a cara de noiado naquele meet. - Miguel riu.
    Olhei-o fuzilando com os olhos.
    - Não tá mais aqui quem falou. Mas (seu nome), se ele virar um drogado, não quero mais você amiguinha dele!
    Olhei-o pior agora, e ele se levantou o sofá, saindo de mãos pra cima.
     Fechei meu netbook e fui para o meu quarto, batendo a porta irritada.
    Fazia uma semana da vez em que estive com ele, e nos falamos umas três vezes pelo telefone, todas foram ele que ligou, e eu uma delas perguntou porque eu não ligava. Eu expliquei e ele riu, falando que era besteira. Mas mesmo assim, eu ficava receosa.
    Saiu fotos dele e uma notícia, e dessa vez, não era só o TMZ  que estava falando, e as fotos eram nitidamente claras.
    Ele fumando com o Lil.
    Desgraça dos infernos!
    Eu gritei de ódio ao ver a foto agora pouco, quando Miguel me mostrou, e chorei também.
    Aí, depois sai fotos dele com a cara acabada no meet. Mas eu sabia que também era pelo cansaço.
    E ele tinha feito mais uma tatuagem, no outro braço, um tubarão.
    Eu tô morrendo!
    Na verdade, chorando.
    E não tinha cabeça para escrever IB, que já estava na segunda temporada. O encontro com ele, me inspirou.
    Mas voltando, o que mais me irrita: onde está a Pattie nessas horas? Bruce? Alguém?
    Isso me irrita profundamente.
    E o fandom estava uma loucura. Algumas fazendo piadas, outras realmente preocupadas, e brigando.
    Dava vontade de gritar! E explodir!
    Resolvi mandar uma mensagem pra ele, e olha que nunca cogito mandar mensagem : "Ligue-me assim que puder."
    Formal? Problema.
    Isso mostra a importância do assunto. 
    Comecei a bater no celular. Ele não ia ligar agora, devia estar trabalhando, mas eu queria que ele ligasse agora.
    Me deitei na cama e enxuguei a lágrima de ódio e tristeza escorrendo pela minha bochecha.
    Me virei para a parede e passei o cobertor acima da cabeça, mesmo que estivesse calor.
    Essa sexta-feira nem me animando tá.
    Aaff to mal.
    Eu não quero meu garoto se metendo com coisas erradas.
    Cara, eu sei que esse caminho não é bom, só dá em merda, e se ele virar um famosinho esnobe que fica se achando também, espanco ele!
    E acho que a surra não está muito longe, ele já está mostrando as garrinhas.
    E se for assim, eu me ferro. Ele não vai nem se importar, nem querer saber de mim.
    Mas o que importa realmente era como ele estava....

                                   ♡ ♡
    Abri os olhos assustada, ao ouvir One Time bem embaixo do meu ouvido. Olhei para o celular e era uma ligação.
    Do Justin.
    Aah é agora! Mesmo que eu esteja boba com ele me ligando...
    - Justin Drew Bieber! - gritei ao atende-lo.










N- Oe
    Então floneisas, como dito, vou responder os comentarios no capitulo mesmo he, é mais facil.
    Mas o primeiro comentario vou responder aqui, pq nao qr acabar com " o primeiro comentario colorido " he <3
    Então fui no dentista ontem e pá, mas hj to aqui ><
    
    Giiiiiiiiih vc conseguiu o primeiro comentario bem qd eu ia parar de responder aqui, mas aí decidi responder o primeiro comentario aqui hehe <3 Tá aqui teu comentario azul heheheheh <3 Mas foi exatamente mais ou menos isso que fiz, por sua causa ehehhe. Isso sou eu kkkkkkkkkkkk eh paliassona. kkk obg Gih <33 kkk mas tu manda sim po u.u bj bj amo vc grandão <333

    é isso, os outros comentarios estarão respondidos no capítulo 
    AMo vcs, bj bj <3 

    Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana * Ib da Mandis! *IB GIH IB VIC *IB Nath *IB Ana   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS COISA LINDA! E COMENTEM! 

8 comentários:

  1. Belleeee.... não faz issu com meu emocional cara...
    Será que é vdd essa historia? não pode ser se naum eu choro -de vdd - kkk' ;p
    Ela foi fofa dando o lugar de OLLG pra outra mina :3 rsrsrs' Amei... Tá P-E-R-F-E-C-T
    Continue logo ok? - Ok! u.u
    Bjustin, Fuii...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOU GANHAR RESPOSTA COLORIDA... ÉÉÉ \O/
      Não ria pq isso é importante pra mim - Sqs u.u
      Amo túú <33
      Bjustin #fuii

      Excluir
  2. NAAAAAAAAAAAAO GOSTEI, NATH PODE APAGAR SEU COMENTARIO E DEIXAR O MEU POR PRIMEIRO!
    MANCADA ISSO, ISA PÕE O MEU COLORIDINHO TAMBÉM? :((((
    Mas enfim, não entendi a parte que tu falo ali em cima ''Mas foi exatamente mais ou menos isso que fiz, por sua causa'' me explique? hehe
    E sobre a ib: VAAAAAMO BATE NESSE MINO VIA CELULAR!!
    Garoto sem noção, vai la mete bronca (seu nome, dexa barato não.
    E Isa por favor, eu te imploro: FAÇA ELES FICAREM JUNTOS, POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR FAVOR!
    E iu, sambei, sapatei e requebrei na cara dos recalcado que diziam que nunca ia conhecer ele u.u em ib a gente pode tudo seus mal amado u.u kkkkkkkkkkkkk
    ENFIM, nem preciso dizer que sua ib ta perfeita né? é.
    entao bai bai, ate mais isoca
    amo você <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk scrrr, dicupa Gih não pode, se não seria injustiça po :b
      Aaaah , de deixar o comentario colorido hehehe
      Vamos dar na cara desse putao u.u su memo su memo, regassa ele u.u
      klkkkkkkkk caalME gih vou ver o que consigo :b
      Su memo su memo u.u kkkkkkkkk xorando
      Mt mt obg ow <3 bye bye bj love u :3

      Excluir
  3. UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, essa menina é ousadia e alegria meu senhor kkkk como assim, não gostei da Selena ser a unica exceção dele, até porque não gosto da selena. Mas fazer o que né. E eu like very much sua ib (nada errado), enfim, tá muito fofa, e eu também sentiria falta dele, ainda mais depois de tudo isso.
    Eu estava me identificando com a personagem, mas não mais. Porque
    1º não acharia fofo o Justin com a Selena, teria nojo
    2º Eu faria piadinhas dele se drogando, porque faço piada de tudo, mas sim, ia ligar pra ele xingando
    3º assuntos particulares que me identificaria a 3 meses atrás, mas agora não sahduhsdhsu
    Enfim, então ficarei na imaginação de ela ser outra pessoa. Mas mesmo assim amo a ib.
    Estou achando fofamente fofa.
    Tchau pra você, beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é kkkk sos, tadinha dela, deu uma chance kkkkk
      O wobg <3
      Eu tb u.u
      Credo An, eles são felizes juntos po :s
      Eu não faria pq viro o cão chupando manga com coisas erradas
      não entendi o terceiro masok kkkkkkkkk
      ow hehe obg
      obg aw, tchiuaul, bj

      Excluir
  4. oiiiiiiiieeeeeee bellllllllle, como foi no dentista ??????
    quando vc colocar aparelho que cor de borraxinha vc vai querer ????
    gostei de vc responder os comentarios no capitulo ecolocar o primeiro la em cima.... ;)
    eu achei que ele ia beijar ela :o de verdade eu achei.... mas tudo bem !! :)
    e cara ela tem que ficar brava mesmo com ele !! ele não pode fumar !!
    bjoooo
    Gaby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiie Gaby <33 wse MORRI DE DOR MOLIER, serio,t e falei no tt heheheh
      LÓGICO que eh roxo u.u hehehehe
      ow thanks <3 he
      Zabelle iludino as floneisa u.u kkkk
      su memo da alok u.u
      bj bj gaby <3

      Excluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><