Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Begin Again Capitulo 27

    - Agora você vai dormir mocinha.- se levantou comigo no colo.
    Ele foi andando me carregando.
     - Poxa Jayzinho, eu quero ficar lá e conversar mais.- reclamei de bico enrolando seu cabelo no meu dedo.
    Meu Deus, eu estou me estranhando assim. Com toda a certeza, muito mais feliz e parecia que a qualquer momento eu poderia sair gritando minha felicidade. Mas não podia pensar no futuro, só no hoje. Por que uma hora ele teria que me deixar de novo.
    Ele riu e me beijou.
    - Não pode manhosa. Tem aula amanhã.
    - A vida é tão injusta.- cruzei os braços.
    - Por que?- ele riu.
    - Olha aí você, nem fez faculdade e ganha milhões, é mais rico que o presidente se for ver.
    - Ué mulher, case comigo então. Você não vai precisar trabalhar e vai ser rica.
    O olhei com uma careta.
    - Como se eu fosse casar com você só pra ter dinheiro e não precisar trabalhar né?- revirei os olhos- Muito pelo contrário: eu vou trabalhar e vou ganhar meu dinheiro. Não vou explorar você.
    - Você não vai estar me explorando, quero dar do bom e do melhor pra minha esposa.
    - E e eu não quero depender de você, ficar te extorquindo.
    - Você é impossível.- ele reclamou.
   - Se não gosta não me beijar.- desfiei.
    Por favor não aceite, por favor não aceite...
    Ele bufou.
    - Você acha né. Claro que não gosto.
     AI. Essa doeu.
    - Eu amo.- sorriu e colocou os lábios nos meus, explorando-os devagar.
    Ele me colocou no chão, de pé, segurando minha cintura para continuar o beijo, não tirei meus braços de seu pescoço.
    Ele mordeu levemente meu lábio, se afastando.
    - Te amo.- falou ainda com a boca perto da minha, olhando em meus olhos.
    - Te amo.- respondi com um sorriso e ele me deu mais um beijo.
    - Agora, a donzela vai entrar.0 apontou para o meu quarto.
    - Poxa.- fiz biquinho - Queria ficar acordada.
    Ele mordeu levemente meu biquinho.
    - Mas não vai.
    Rimos ele me deu um longo selinho.
    - Pronto, chega de farra moça.
    - Chato.- dei um selinho nele e soltei seu pescoço, para destrancar a porta.
    Após destranca-la me virei para ele.
    - Boa noite Jus.- abracei ele.
    - Boa noite princesinha.- beijo u minha testa e depois meus lábios.
    Sorri e entrei, quando fui fechar a porta mandei um beijo pra ele, que me olhava e fechei-a.
    Aah vida. Suspirei comigo mesma.
    Me entreguei de novo.
    Burrice?
    Não sei. Só sei que... de tato ele falar e eu já easava querendo cedo, a culpa não foi totalmente dele. E naquele momento explodiu. Meu amor poe ele enfim ultrapassou todas as barreiras.
    Abri aquele guarda roupa a procura de um pijama. Só tinha camisolas mas tudo bem né? Afinal eu dormiria sozinha...
     Espera. Um short....dois shorts...três shorts de pijama. Legal.
    Peguei uma camisola:
Begin Again Capitulo 27
   ~~~~~me ~~~~     E entrei no banheiro para me trocar e me preparar para dormir.    
    Saí do banheiro, já de camisola e me deitei naquela cama enorme, abraçando um travesseiro.
    Por que esse sorriso não saí da minha boca?
    Com as mãos, juntei minhas bochechas, fazendo os lábios formarem um bico. Esse sorriso ia ter que sair!
   Soltei minhas bochechas e o sorriso estava lá.
    - É tanta felicidade que sinto que posso gritar!- falei
    Com quem? Boa pergunta.
    Gritei no travesseiro abafando o sim. Virei de frente novamente e eu quase quicava na cama de tanta agitação e animação e então ouvia porta se abrindo. Esqueci de trancar a porta!
    Meu Deus é um estuprador.
    Sim, agora que estou em sã consciência tenho medo de um.
    Eu queria gritar.
    SOCORROOOOOOO!
    Mas engoli o pânico para baixo.
    Escutei os passos entrando no quarto e puxei a coberta sobre a cabeça num movimento lento e fechei os olhos.
    Simbora rezar.
    Puxaram a ponta das cobertas.
    ADEUS!
    E foi se deitando ao meu lado. Fui abaixando a coberta devagar e olhei.
    - Justin!- dei um tapa nele.
    Ele fez cara de quem foi pego.
    - Oi.
    - Que que você faz aqui menino? Eu achei que eu ia morrer!- coloquei a mão no coração disparado.
    Ele riu.
    - Você sabe...hmm...- abraçou minha cintura - dormir com você.- sorriu e fechou os olhos.
    Isso me lembrou do comecinho do ano, quando ele ia escondido dormir comigo.
    Me fez abrir um sorriso e eu tentei disfarçar.
     - Você quase me matou de susto! E não devia ter falado comigo primeiro? Justin!
    Ele abriu os olhos e me olhou, revirando-os.
    - Fica quietinha e vamos dormir vai.
    - Mas...
    - Chiii.- me deu um selinho - Boa noite- fechou os olhos.
    Que anjo...
    Espera.
    Eu estou só de camisola? Sem short por baixo?
    Levantei num salto e ele me olhou assustado.
    - O que aconteceu bebê?
    - Eu...hã...espera.- peguei um short no guarda roupa e  fui coloca-lo no banheiro por precaução.
Begin Again Capitulo 27

~~~~Já sabem q  fui ieu~~~~

    Saí de lá e ele me olhava com uma carinha incrédula.
    - Não precisava fazer isso.- ri um pouco e eu percebi ele me avaliando.
    Corei e subi na cama.
    - Precisava sim.
    - Eu não ia abusar de você.
    - Mas e se a camisola subisse não ia ser muito agradável.
    - Ah, ia sim.
    Dei um tapinha nele, já me aninhando em seus braços.
    - Sem palhaçada , ou eu te boto pra fora.- alertei deitando em seu peito.
    - Tudo bem senhora.- riu e eu ri com ele- Aliás, você está linda.
    Corei.
    - Obrigada. Boa noite Jay.- murmurei já com sono.
    - Boa noite anjinho.- ele me deu um selinho e nós dois sorrimos.
    Fechei meus olhos e me permiti afundar na inconsciência totalmente bem pela primeira vez em três meses. Mas é claro que a preocupação com Chaz estava lá. É laro.

    - Ei....amor da minha vida....- ouvi aquela voz de bebê e senti ele me chaqualhando - Acordaaa que tem aula.
    - Só mais 2 minutinhos.- murmurei quase ininteligivelmente, virando para o outro lado.
    Ele riu.
    - Tá. Vou no banheiro do meu quarto e depois volto, por que a gente tem um longo caminho.- beijou minha bochecha e saiu.
    Que maravilha,  me esqueci desse detalhe: o caminho.
    Choramingando, levantei e abri o guarda roupa.
    Minha mente como sempre começou a vagar, agora que eu estava raciocinando.
    Meu. Deus. O Justin me acordou.
    Coloquei a mão na boca.
    Socorro. Dormimos juntos de novo.
    Minha mente foi mais afundo...
    Ofeguei.
    - A gente se beijou várias vezes! Ele falou que me ama!- coloquei a mão no coração- Eu falei que amo ele! Ficamos como um casal! Meu coração está livre! - comecei a pular ali no chão- Não acredito!- não conseguia me conter só em pular no chão, corri para  a cama grande e comecei a pular nela.
    Depois me joguei.
    - Ele dormiu aqui.- peguei o travesseiro que ele usou e inspirei.
    - O perfume.- abracei o travesseiro- Awwwn.
    Depois do surto, comecei a rir.
    - Sua boba! Olha o escândalo e fica falando sozinha! Tisc tisc.- ri de novo- Acho que estou louca.
    Levantei assoviando uma melodia que eu ia compondo na hora e fitei novamente o guarda roupa, escolhendo uma peça para ir a escola.
    Essa....e essa.
     Juntei-as  fui ao banheiro.
    Liguei o chuveiro cantarolando.
    O que? Boa pergunta.
    Fiquei passando e repassando a noite anterior em minha mente a cada segundo.
    Depois desliguei o chuveiro e fui me enxugando.
    Após terminar tudo, saí do banheiro vestida.
Begin Again Capitulo 27
    ~~~~ me~~~~     Suspirei mais do que contente.
    Agora é só pegar a bolsa.
    - Cadê a bolsa?- comecei a procurá-la.
    Toc, Toc.
    - Meu amor....- ouvi Justin quando estava procurando no guarda roupa e imediatamente abei um grande sorriso- Posso entrar?
    - Entra Jus.- me virei para a porta sorrindo.
   Quando o vi passar pela mesma, corri em sua direção ele me pegou, juntando os dois braços em minha cintura eme fazendo levantar um pouco do chão. 
    - Bom dia shawty. - falou perto do meu rosto olhando em meus olhos co aquele sorriso.
    - Bom dia Jus.
    Ele me deu três selinhos e depois me deu um beijo lento e demorado.
    E separando os lábios dos meus...
    - Vamos?
    - Uhum.
    Ele me soltou no chão e pegou minha mão.
    - Só tem um problema...
    - O que?- me olhou confuso.
   - Eu não sei onde está minha bolsa.
    - Está no carro, vem.
    Continuei com os pés plantados no chão e ele me olhou buscando respostas.
    - O que foi?
    - A-a....-minha mãos começaram a suar- a gente vai de barco?
    Ele riu.
    - Sim . Não se preocupe.
     - Não tem outro jeito de ir?
    - Nadando.- ele falou brincando.
    - Pode ser. -aceitei mesmo que não fosse verdade.
    - Não precisa ficar com medo boca.- riu e revirou os olhos- Vamos.
    Choraminguei.
    - Vem...- ele me pegou no colo.
    - Jaaay....- reclamei.
    - Você tem que ir pra escola.
    Choraminguei e escondi a cabeça em seu ombro, fazendo-o rir.








N- Floneisaaaaaaaaaaaaas.
    Demorou mais ta aki neh hihihi. Eh q eu fikei falando ca Tay e depois fui almoçar e tava pensando em ateh nao postar mas mano eu prometi eu tenho q postar u_u
    Terminei de escrever Begin Again hj no caderno gente :") sos eh a terceira ib q eu termino de verdade saber, ai eh dificilo, dó o coração poxa buaaa xoremus.
    Ontem fui cortar o cabelo e fikei tisti pq ele nao ta mais tao enorme #RipMeuCabelo
    Simbora pra ser felizzzzzzzzz:
    Leeeeeeee A. \o/ohaaaaaaaa but eu naum gosto de fikr mto no pc :b hihihih, mas eu tenho um brog q da trabaío sabe hahaha. Awwwn eu tbm sos >.< Será? Será?? Suspenseeeeeeeee.
    Maaaaaaaaa awwwwwn mto fofo neh >.< fikei uma hr procurando um bom man ¬¬' Eh man, esse Jus ta abonado fí. Aaeeen man, adoro niver de criança pra comer doce mas qm nao gosta neh hihihih. Véi eu sou tipo mtoooooo viciada e tipo eles falaão de Deus ai eh tão "awn". Hahaha sos. Eu nem sei o motivo direito kkkkk eu sei q tem feriado naum sei qdo e conselho sei la mais. Vixeeeeeee kkkkkkkkk sei comé fía sei comé. Aawwwwwwwwn véi num credito! Parabéns Ma! *-* Aawwwn thanks >.< kkkkk muié doida tisc tisc.
    Saaaaaaaah mano esse menino joga dinheiro pela privada tbm só pode hihihihih. Eu acho q eh feriado e conselho e sei lá mais hihihi. Vixeeeee :s meus pesames, eu vo tar bem de boa vendo meu vicio u_u  Nussa véi :S q dó de vcs :(  mas pelo menos vc ja se enturmou neh :S É man, tem dia q eh impossível tisc tisc Naum naum assisto não, fala do q? hahah awwwn >.< Veí esse blogger ta de muita cuzisse ca minha cara, serio naum tinha esse bagui aki, naum tinha mesmo. A partir de qdo começou a pedir, vc sabe? O.o q esquisito, ele vive de xueira ca minha cara ¬¬' mas ja tirei :D 
    Giiiiiiii magina baby. neh kkkkk aham aham eu odeio cm todo meu coração u_u me da desespero. Hahah ta vendo man, ta podendo na bagaça u_u Aaaaaah sei, acho q tendi hihih. Awwwwn issu mermo "sou de Jesus " *--* Vixe sei comé e AAAAAAAAAAAAAAAAA vc ta fazendo ib? OMB sos sos! Me avise qdo começar a postar u_u kkkkkkkkk aham aham sei sei. awwwwn thanks >.< e okays okays sem pressa u_u hihih
    VOTEM NA ENQUETE AGR Q EU ACABEI DE ESCREVER BEGIN TENHO Q COMEÇAR A OUTRA AAAA. 
   Nada escandalosa hihih.
    MDS GENTE O JUS VAI FAZER 19 ANOS DAKI A ALGUMAS HORAS! POXA :')
      FLONEISAAS favorzinhos pra ieu >.< : please curtam a page da minha mana :Midnight Sun
Leiam a IB Lah Ib da Le :) são ibs novas, por favor, eh mto importabnte vcs lerem e comentarem, ambas são fodasticas u_u 
E agora, nosso cantinho da leitura, as Ibs das nossas gatchas do site : Leiam:
Ib Elaine
iB Gabs 
IB MIka 
IB Sah 
IB Bia 
IB An
Ib Vi 

Fic interativa do 1D :) 
Pooor favor leiam e comentem a IB Lah Ib da Le :) eeeeeh mto importante pra elas pfvr!
Ps: Recomendo todas elas >.<
   Gentiiiiiiiim tenho outro tt la, vortei pro @myboyfriendrew
e to cm o @juslivewithme sigaaaaaaaam la e falem pra eu q eu sigo d vorta u_u
    bjIM do meu s2 e teh manhã

      
    

7 comentários:

  1. UUUUHUL, a primeira \õ/
    parei kk
    Mas então se ta loca menina? num vo posta não, é só pra passar o tempo mesmo KKKKKK'
    Mas então estou sem ideia para comentarios hoje kkkkk
    Mas a IB ta perfeita como sempre!!!! *-*
    aaaaaaamei 2 capitulos no mesmo dia <3
    beeijos linda, inte o proximo comentario kkkk

    ResponderExcluir
  2. huuul 2 capítulos cara que perfeito finaaaaalmente esses dois se acertaram não tava mais aguentando ver eles sofrerem e Begin Again vai ter quantos capitulos? bjs

    ResponderExcluir
  3. 2 caps q pft *_* Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn eles voltaram (nós, slá) ~le eu vomitando arco-íris~ Mto, mto, mto fofos juntos mas eu to com medo da reação do Chaz quando souber e com medo do que ele vai fzr. Tadinho dele, n me canso de repetir. Bom, eu n sei quando começou n mas já faz um tempo. Eu to sem criatividade para comentários hj então n brigue cmg se isso ficar uma bosta. A net da Mika num voltou ainda n? Eu to cm sdds de Take You e dela tbm. Queria mto q ela voltasse :( Tá perto de terminar Begin Again? É que tipo, eles já se acertaram e tals e vc já botou a enquete (msm falando q tava longe, mas slá) Eu tava pensando (dps q Coincidence? acabar) em fzr um ib criminal mas tipo, precisa de mta criatividade e tempo pra pensar em tudo. O q vc acha? Bom, continua :DDDD

    ResponderExcluir
  4. Perfeito! Isa me desculpa mas esse coment não vai ser muito grande pq eu to comentando hj dia primeiro de março (niver jo jay) e ontem q foi o dia q vc postou foi o niver do meu pai ai eu não tive tempo maaaas se vc postar hj (dia primeiro) ai eu comentodireito!! Aww não consigo acreditar q o justin tem 19 aninhos!!!!! Mas tenho q ir pq deletaram a minha conta nova no instagram ai tenho q criar uma nova BEEEIJOS XAU

    ResponderExcluir
  5. PERFEIÇÃO awnn não acredito que voltei com o juss loooooool Deixa te contar isa que estava alagando a casa agora, olha o que a Anne faz com a gente http://a.tumblr.com/tumblr_mg3arj07pd1qjn6b1o1.mp3 ai comecei a chorar aqui kkkk IB perfeita lindona, li ontem mais ai a internet do celular piro ai não pude comentar ¬¬ e eu falando sozinha nesse capitulo, pirando o cabeção kkkk MAS É QUE VOLTEI COM O JUSTIN TEM QUE COMEMORAR!!! DÁ PRA ACREDITAR QUE O NOSSO GAROTINHO DE 'ONE TIME' FEZ 19 ANINHOS HOJE?? Minha ficha ainda não caiu haha

    ResponderExcluir
  6. Heeeeeey, aiiiiiin q lindo *---* , não acredito q vc corto o cabelo isa !!! quero só ve em
    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. isaaaaa voltei, porem to com preguiça de ler \; vai me bater ? kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><