Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Begin Again Capitulo 17

    - Mas e então...- ele colocou o violão de lado e chegou perto de mim.
    Ai minhas borboletas.
    - Você...hmm...está bem?
    - Estou.
    Não era isso que ele queria perguntar, mas respondi automaticamente, só que não sabia exatamente como eu estava.
    - Bom....hã....que legal. E você e o Chaz..... como estão?
    - Não estamos.
    - Como assim?- um brilho faiscou em seus olhos mas ele tentava não demonstrar que estava feliz.
    - Ah, mais ou menos isso. Não tínhamos um compromisso serio, só estávamos hã...no comecinho. Sei lá.- admiti.
    Ele abriu um sorriso lindo e abraçou os joelhos.
    - Bom, eu ainda preferia que você não tivesse nem começado.
    O olhei incrédula.
    - Eu sei, eu sei. Não tenho nenhum direito sobre isso. Mas no fundo sinto que tenho, por que a culpa não foi minha- a partir do "mas" ele sussurrava consigo mesmo, mas eu pude ouvir.
    - O que?
    - Nada. Mas e aí....faz quanto tempo esse comecinho?- ele perguntou desconfortável.
    - Para falar a verdade...semana passada, perto da sua chegada.
    Ele ficou com um pouco de raiva.
    - Se eu tivesse chegado um pouco antes.- falou irritado para si mesmo. Mas depois acho que decidiu ignorar ou ver outro lado.
    - E aí, e a turnê?- perguntei desviando o assunto.
    - Bom, está.....parada no momento.- deu um sorrisinho.
    - Então você não veio pra cá pra fazer show nada?
    Ele negou.
    - Já te disse o motivo.
    - Como conseguiu escapar deles, se nem conseguia falar comigo?
    - Bom, pra falar a verdade, quando eu achava uma oportunidade de falar com você, com o celular de outra pessoa livre, eu não conseguia, com medo de te ouvir chorar, medo de...de ter que terminar com você, por não poder te ver mais.
    Assenti devagar. Ele sofreu muito mais do que...bom, eu nem imaginei que ele sofria.
    - Mas e aí, como escapou?
    - Ninguém pode me vigiar quando estou no banheiro.- ele arqueou a sobrancelha.
    - Você fugiu pela privada?!- brinquei.
    - É ué, lugar de merda não é na privada?- eu ri com ele, mas estranhei, ele era de se gabar não de se menosprezar. - Era assim que eu me sentia. Um merda. Por fazer você sofrer.
    Ri pelo nariz, sem humor. Ele não é um merda.
    - Você não é isso.- as palavras escaparam pela minha boca.
    Ele sorriu um pouco.
    - Obrigado.
    - Mas, você não fugiu exatamente pela privada não é? Não cabe lá!
    Ele riu.
    - Não, fugi pela janela.
    - E os seguranças lá fora?
    - Não se lembra que sou um ninja?- arqueou a sobrancelha e eu tive que rir- Arrumei um jeito de distrair eles.
    - Mas e suas coisas?
    - levei minha carteira e celular para o banheiro e o resto, como roupas, comprei aqui e o carro, é o que eu deixo na casa dos meus avós. ~~~~#poderoso u_u ~~~~~
    - Nossa.- franzi a testa.
    - Eu tinha que fugir. Estava me tornando amargo e ainda sou um pouco, com esse tempo assumi uma máscara fria e amarga, mas eu queria deixar de usa-la, e então quando cheguei, você estava com o Chaz.- ele fez careta- O homem amargo continuava aqui então, e as vezes volta, mas não quero mais usa-lo. E só uma coisa pode tirar isso. O seu total perdão e você voltar a ser minha.- me olhou.
    - Justin...- fiquei desconcertada- Você tem que me entender, eu....tenho medo agora.- a  tristeza me tomou.
    - Medo do que?
    - De cair.
    Ele me entendeu, eu tinha medo de me jogar a ele de novo e depois perde-lo novamente, me deixando caída e sozinha.
    - Eu vou te pegar se você cair.- seus olhos ferviam nos meus de sinceridade e ele colocou a mão em cima da minha.
    Aquelas correntes elétricas passaram por nossas mãos e eu olhei em seus olhos. Aqueles olhos....
    Vi a decisão se forma em seu rosto e eu...não podia, não que não queria. Mas não conseguia.
    Me afastei dele e olhei para o outro lado. O ouvi suspirar.
    - Eu entendo seu receio.
    - Eu entendo o que você passou.- o olhei e ele sorriu um pouco.
    - Mas isso não muda nada.- deduziu um pouco triste.
    - Não agora. Eu não sei se consigo, não dá, eu...- comecei a surtar.
    - Chii.- pegou com uma das mãos um lado do meu rosto, acariciando- Eu te entendo. Não precisa se explicar.
    Assenti, perdida em seu olhar.
    - Bom,- ele tirou a mão do meu rosto, a fim de me dar espaço- o que aconteceu enquanto estive fora?
    Abri a boca para falar mas me lembrei que não vivi muito nesses últimos meses. Tentei me lembrar pelo menos de novidades grandes.
    - A Mia traiu o Chaz. -disse com raiva- Parece que nisso eu e Chaz combinamos. Ser traídos juntos.- ri sem humor.
    Eu não devia fazer ele se sentir culpado devia? Como ele me disse a culpa não é dele é? Bom, estava confusa demais. Eu devia perdoa-lo? Era culpa dele? Não?
    Justin abaixou o olhar, se sentindo culpado e eu odiei ver isso nele. Odiei ter feito ele se sentir assim.
     Procurei logo mudar de assunto.
    - Mas eu... a...quando eu soube, fui na casa dela e...bom, dei uns socos na cara dela.- sorri vingativa.
    Isso fez ele rir, e rir muito.
    - E depois- ri um pouco me lembrando da sorveteria- eu encontrei ela se beijando com o tal de Liam, com o qual tinha traído o Chaz, um popular lá da faculdade dela. Eu estava com o Chaz e então, peguei minha casquinha e joguei toda na cabeça dela.- ri maleficamente.
    Justin não parava de rir e eu ria junto com ele, primeiro comecei a rir da cena mesmo, mas depois, era mais pela risada dele, e então ficamos rindo igual dois idiotas e minha bochecha já doía.
    - Eu...até consigo...imaginar a cena.- falou entre risos.
    Quando conseguimos parar de verdade, pois houveram vários alarmes falsos, por que quando estávamos parando, olhávamos um para a cara do outro e começávamos a rir, bem possível que nem fosse do acontecimento. Era estranho, rindo do nada, parecia mais de alegria, não sei, mas já haviam passados vários minutos.
    - Okay, eu queria ter visto isso.- ele riu mais um pouco e eu ri com ele.
    Respiramos fundo e paramos de vez.
   - Ai ai.- suspirei após me acalmar.
    Justin olhou para minha cara segurando o riso e acabamos caindo na risada de novo. Segurei minha barriga que doía e cai em cima dele, de tanto rir. 
    Fomos parando de novo e já era possível respirar com facilidade. Nesse momento eu percebi: eu estava deitada no colo dele. Meu olhos encontraram os dele me olhando e sua mão acariciava meu rosto.
   Fiquei sem graça, desconcertada e sentia todos os efeitos Justin em mim. Fui me levantar mas suas mãos me detiveram.
    - Não, não saia, Não precisa. Não vou tentar nada, é serio.
    Analisei seu rosto de anjo. Meu anjo. Eu poderia ficar ali sem eu tentar nada?
   Mas estava tão bom ali...o dia estava lindo, e a brisa era muito boa, além de estar olhando para o rosto mais perfeito do muundo e estar deitada em seu colo, sentindo suas mãos acariciarem meu rosto, de uma forma agradável e com jeitinho de "casa".
     - Mas e então? Mais alguma coisa?- perguntou enquanto seu dedo traçava uma linha da minha bochecha até meu queixo.
    Apesar disso e dos efeitos, tentei pensar.
    - Bom,...hã...Chaz comprou o tão sonhado carro, mas isso você já deve ter percebido.
    - Hmmm...é verdade.
    Sua voz estava tão serena....
    - Mas só o Chaz tem novidades?- ele arqueou a sobrancelha.
   - Aaah..- corei um pouco, era óbvio que sobre o Chaz eu saberia mais, mas se os outros tivessem novidades grandes eles nos contariam- acho que sim. Das grandes pelo menos.
    - Hmmm.- ele franziu um pouco a testa, mas continuou traçando linhas em meu rosto. Agora fazia círculos em minha bochecha, onde estava um pouco corada.
    Ele estava tão perto. Me permiti olha-lo. Acompanhei com os olhos seu cabelo macio e loirinho e tive vontade de toca-lo mas me contive. De seus cabelo para a sobrancelha onde havia a falha na esquerda. Desci para seu nariz, querendo deixar os olhos para depois, pois quando os olhasse, não sei o que aconteceria, seu nariz com traços perfeitos e lindos. A boca. Ai a boca. Vermelhinha, meio cheia, mais fina. E nela parecia estar escrito : ME BEIJE, distorcida em um pequeno sorriso de satisfação. Então subi para os olhos e eles me encaravam, os olhos cor de mel tão líquidos e intensos que me mostravam tanto um olhar verdadeiro e com certeza apaixonante.
    Não há palavras para descrever a sensação de olhar em seus olhos e eu não conseguia parar de olha-los, mas se continuássemos assim acabaria acontecendo beijo, com toda certeza.
    Desviei os olhos de má vontade, para o céu, tão clarinho. Mas meus pensamentos estavam ocupados pelo rosto de anjo, tão perto.
    - Mas e aí, patinou muito depois que fui embora?- ele perguntou chamando minha atenção de volta.
    - Não .- fiz careta.
    O dia que ele me ensinou a patinar veio em minha mente, (T. E Cap 9) e um sorriso pequeno se formou em meus lábios. Ele também sorriu, e aposto que também estava se lembrando.
    - Por que?- ele riu um pouco.
    - Você sabe.- revirei os olhos com um sorriso, arrancando o riso dele.
    Além do motivo essencial - meu desastre e medo de pista de patinação- , pra mim a pista tinha passado a significar outra coisa. Algo pessoal entre eu e o Justin.
    Fechei os olhos, totalmente satisfeita com o momento, apreciando o vento fraco em meu rosto, o sol levinho, o aconchego de seu colo e o carinho de suas mãos.
    - Cansada?- perguntou.
    - Talvez um pouco.
    Do jeito que eu estava ali, poderia dormir.
    - Quer ir pra casa?- sua pergunta simples, havia exigido muito esforço dele e ele parecia incomodado que eu aceitasse a proposta.
    - Não.- neguei rápido demais e sabia que ele estava sorrindo.








N- Floneisaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas hj eh sabado, sim. A Bebelle postou? Sim. POr que ela postou? POr que arrumou tempo e está mto ansiosa para as floneisas verem os próximos capitulos \o/
    Ihaaaaaaaaaaaaaaa Bebelle dando a loka, falando dela mesma na 3 pessoa e deixa eu contar: estou escrevendo no pc e falando em voz alta td o que escrevo.....nauuuuuuuuum me internem por favor? Loucaura vc ve por aki ihaaaaaaa \o/ Sera que eh a solidão? kkkkkkkkkk naum.
    Simbora antes que eu fale mais merda:
    Maaaaaaaaaaaaaaaaa siiiiiiiiiiiiiiim primeirinha de novo! Meu pai eterno menina u_u hihihihih nussa hihihi. MANO COMASSIM VC TEM O BELIEVER ACOUSTIC DE ORLANDO?? MDS! SOCORRO EU QRUUUUUUUUUU! Nussa, eu amo basquete de paixão msm u_ hihihih Eh o Jus fala ( sos :s) nussa hihih. Eu tbm ia surtar legal se eu tivesse ele .:( buaa Entaum neh muié vai perdoar ou vai ficar de zuação? u_u MDS 28?? O.o sos eh mto! Siiiiiiim o Chaz eh gato. Hahhaha que nem o Logan? Aawwwwn.
    Falando nisso e de uma parte desse capitulo. Meninas de Deus, eu patinei na neve! AAAAAAAAAAAAA! SOS SOS! Em aguas de lindóia, tipo fiquei morrendo de medo de cair e quabrar a perna e tals, mas eu fui e morri M-D-S! E tipo ai eu tava cm medo neh e lembrava da Ib, de The End, da menina cm medo de patinar e do Jus do lado dela, ai eu ficava iamginando o Jus atras de mim, segurando minha cintura pra eu patinar tranquila awwwwn *-* mas issu acabou qdo eu vi um gatcho. Geeeeeeeeentem o menino era lindo demais, parecido com o Logan (Percy Jackson) olhos azuis, cabelo preto, pele branquinha mas o cabelo era curto , e o maxilar dele qdo ele olhava serio e qdo ele sorria MDS! Gente gamei demais mas enfim, claro que naum fui falar cm ele, só sei q ele tava la cm os avós e duas irmãs but naum sei se ele mora lá ou o nome nem nd, nem foto, entaum foi a primeira e a unik vez q vi ele :( #xoremus.
    Laaaaaaaaaaari SCarmaaaaaaa muié kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Le. A  hahahah MDS sofrimento bua. Nussa, eu smp tenho q limpar a ksa, indo pra school ou naum ¬¬' Aawwwn magina ela eh mto top u_u Obgd Le >.<
    Jessie hahahah MDS. Sera??? u_u continuei \o/
    Biaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meninaaaaaa quanto tempo! awwn :') lógico que senti sua bobinha :b Aaaaaawwwwwn really? Fofa >.< tbm to cm sdd de vc sua sumida! Aawwwn continuei ihaaaaaaaa \o/ Hmmm.. Sera? :s :b hihih
    Mesninas lindas, óia aii, me compliquei de nv por postar q beleza hihih, assim eu msm me ferro pq ai fico atrasada cm a Ib. Mas ta, eu q me vire dispois u_u
    Bjim, bom fds e ateeeeeeeeeh seg.
    Naum consegui postar ontem mas posti hj \o/

FLONEISAAS favorzinhos pra ieu >.< : please curtam a page da minha mana : Midnight Sun
 Leiam a IB Lah  Ib da Le :) são ibs novas, por favor, eh mto importabnte vcs lerem e comentarem, ambas são fodasticas u_u
E agora, nosso cantinho da leitura, as Ibs das nossas gatchas do site : Leiam:
 Ib Elaine
iB Gabs
IB MIka IB Sah IB Bia
IB An

 Ib Vi
Fic interativa do 1D :)  
  
     
   
   
   
   

5 comentários:

  1. uhuul primeira a comentar u.u meu deus que fofo esses dois ai hein no maior love awwn ela tem que perdoar ele logo e Bebelle tu não é louca não mentira vc é sim mas só um pouquinho kkkkkkkk bjs flor

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO DE AWWE CAP LIIIIINDO!! Pse fia! O believe acoustic é perfeiçao pura mina! Agora eu acho que cada cd jo jay vai vim com um pôster agora eu tenho 3 cada un diferente! Mas eu nao vou colar na parede se nao adeus capa do cd. ISAAAAA HJ EU FUI NO SUPERMERCADO E EU VI UMAS TORTAS DE CHOCOLATE RECHEADAS DO JEITO QUE O JUSTIN GOSTA E IA COMPRAR DAI PEDI PRA MAMIS E FALEI QUE ERA PRA COMER DIA PRIMEIRO DE MARÇO AI ELA FALOU Q IA COMPRAR DEPOIS! Mas se nao der eu bou tentaaaaat fazer um bolo com jujubas e nutella do jeito q o justin gosta e vou colocar velinhas do 19 vou tirar a foto e maandar pro jus!!!! Serio nosso jay fazendo dezenove aninhos! Meu homeeeeen !!!! Pse eu perdoo sim! E pse eu sempre imaginei chaz com aquele gato lindo tesao do logan! ,(claro q o bieb's é mais bonito) eu já patinei duas vezes a primeira teve alguns mikos e foi junto com meu primo de 6 anos e ele era melhor q eu ja a segunda foi com meu primo de 17 que era o instrutor mas eu me dei suuuuper bem e amei patinar! Nhain bebelinha tô no tédio!!! Vou ler as ibs, BEEEEEEEEIJOS CONTINUA

    ResponderExcluir
  3. GENTE Q CAP PERFEITO, SOCRR
    amei d+ u-u
    EU E O JUSTIN TEMOS QUE FICAR JUNTOSSSSSSS
    kkkkk enfim, hoje to de mal humor, pq eu mo linda fazendo contagem pro niver da minha amiga, tá, estava quase dando 00h00 e pá, voltou para 23 ¬¬ mo raiva, horario de verão é uma bosta, masok kkkkkkkkkkkk nada haver o que eu falei, ONZIII, REALLY QUE VC SENTIU MINHA FALTA? <33333333333 que fofa gente tbm senti a sua, já falei isso mas to repetindo pq sou diva u-u
    kkkkkkkkkkk sqnunca.
    AMEI O CAP TÁ PERFEITO, E CONTINUA LOGO ANTES QUE EU MORRA <3

    ResponderExcluir
  4. fofura esses dois awn continuaaa e eu >>AINDA<<< quero beijar o Justin!

    ResponderExcluir
  5. Fui clicar na sua pag e pensei "nao clica vitoria ela n posta em fim de semana" cliquei msm assim e vi mais um cap yaaaaaaay hslahskahs mds se eu te disser que só nesse capitulo eu me toquei que é a continuaçao de the end kkkkk serio eu n tinha me ligado, depois q eu lembrei q the end acabou c ele indo embora :c mds belle seu talento me assusta kra :c eu to completamente apx pelo jus, ele ta tao mordivel e apertavel nesse imagine :c ta mt meigo kr kkkkk prossiga c seus capitulos maravilhososssss

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><