Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Begin Again Capitulo 24

    Não prestei atenção nas aulas. Que surpresa. Mas dessa vez estava preocupada com o Chaz. Ele me prometeu que ia passar e que ia ficar bem, então eu só tinha que confiar não é? Chaz não é de descumprir promessas.
    Ou é?
    Estava esperançosa quando saí, esperando vê-lo, mas o que eu vi foi ele.
    Não fiquei desapontada, bom, se fiquei, as outras sensações cobriram tudo. Meu coração bateu forte enquanto eu decidia o que fazer.
    Quando vi, já estava correndo na direção dele.
    O que você está fazendo?  Meu lado racional me perguntou.
   Me choquei contra ele e ele me segurou.

    - Ei, garota.- ele riu.
    - Oi Jus.
   - Está animada hoje hein.- falou me olhando nos olhos.
    Assenti um pouco, com um sorriso tímido nos lábios.
     - Será que isso é por causa do gostosão aqui?- ele bateu no peito.
    Ri da sua "modéstia" e lhe dei um tapinha no peito.
    - Metiiido. Nem é.
    É claro que era.
     - É claro que é.- continuou com a mesma expressão convencida.
    - E por que seria?- perguntei já sabendo o motivo.
    - Quer que eu te mostre?- perguntou desafiando.
    Ai.
    - Pode tentar.- joguei verde.
    Ele pegou na minha cintura com um sorriso e se encostou no carro.
    Ondas elétricaaaas...
    - Por que- selinho- eu - selinho- te - selinho - dei- selinho- um beijo.- selinho- E- selinho- não - selinho -quero- selinho- parar- selinho- de - selinho- falar selinho.
    Fiquei envergonhada.
    Isso fez a gente rir.
    - Você é um bobo.
    Por que esse sorriso não sai do meu rosto?
    - E você me ama.
    Fiquei quieta e desviei os olhos.
    - Vai negar?- pegou meu queixo, virando-o pra ele.
    Olhei em seus olhos e ele me deu um longo selinho.
    Ele sustentou meu olhar, esperando minha resposta;
    - Não vou negar.- disse por fim- Mas é só isso que posso dizer por enquanto.
    Ele sorriu de um jeito tão meigo que tive que sorrir junto.
    - Isso basta. Por enquanto.- acrescentou e rimos um pouco.
    Ele puxou meu queixo de novo, me dando mais um longo selinho.
    Nevasca na barriga.
    - Vamos?- perguntou soltando minha cintura.
    - Aham.- assenti.
    Ele abriu a porta do carro pra mim e eu sorri.
    - Obrigada.
    Ele retribuiu o sorriso e fechou a porta após eu entrar. Enquanto ele atravessava para entrar. um alarme interno - na minha cabeça- apitou:
    Chaz!
     Quando Justin entrou, me virei a ele.
    - Jus, cadê o Chaz? Por que você veio me buscar hoje?- tive que perguntar.
    Ele suspirou.
    - Estava até demorando.- falou sozinho e eu sabia que ele não queria que eu ouvisse. Ele ia ter que melhorar nisso, porque eu sempre ouço- Ele passou em casa.
    - Como ele estava? Pra onde ele foi?
    - Ele...- estremeci pela hesitação dele- estava bem. Disse que ia dar uma volta e depois voltava e me pediu pra te buscar.- ele falou calmo demais.
    É lógico que ele estava tentando me acalmar.
    - Você não mentiria pra mim não é? Como ele estava realmente Justin?
    - Ele....- ele desviou os olhos- estava bem. Fique tranquila.
    Ele deu a partida. Fiquei olhando a estrada em desespero.
    Onde Chaz estava? Como estava? Será que eu podia ligar ou mandar mensagem? Ou seria melhor deixá-lo em paz?
    - Não surte.- uma das suas mãos afagou minha bochecha- Ele realmente está bem.
     - Você sabe que não.- respondi.
    - Ele vai ficar bem. -se corrigiu.
    Gemi.
    - Calma. Não fica assim. Ele vai ficar bem, só precisa esfriar a cabeça. 
    - Tudo bem.- assenti.
    Não, não estava nada bem. E pleo jeito ele sabia disso, pois suspirou.
    Ficou um silêncio estranho depois e me continha para não mandar mensagem para o Chaz.
    Então eu percebi.
    - Onde está me levando?- minha voz subiu uma oitava no final por puro desespero.
    - Para longe daqui.- ele deu de ombros.
    - Como assim?!
    Minha cabeça acompanhou a placa de população de Stratford.
    - Justin??- falei apavorada.
    - Oi?- ele assobiava relaxado.
    - A onde vamos?
    - Para longe de problemas.
    - Você não pode me levar assim do nada!- surtei- Me leva de volta! Você está me raptando!
    Ele nem se deixou abalar, sorrindo relaxado.
    - Justin! Me ouve! Eu vou ligar para os meus pais! Você é louco?!
    Ele riu dessa vez.
    - Fica calma. Não confia em mim mulher?
    - Eu só vou me acalmar quando você me falar para onde está me levando.
     - Não vou te falar, é surpresa.
     - Como assim surpresa?! Você me raptou para me fazer uma surpresa? Justin você está bêbado?
    Ele riu de novo. Estava se divertindo tanto com o meu desespero.
    - Eu já disse: surpresa.
    Respirei fundo, frustrada.
    - Justin.- tentei falar com mais calma- Eu tenho que ir para casa. Tenho que ir tomar um banho e almoçar. E se meus pais chegarem e não me encontrarem lá, eles vão nos matar.
    - Você acha mesmo que eu não cuidei de todos esses assuntos? Está tudo resolvido.
    - Pra onde está me levando?
    Ele negou.
    Suspirei.
    - Vamos muito longe?
    Ele só fez cara de "Ah, talvez." Respirei fundo mais algumas vezes, para me manter tranquila.
      - Que hora vamos voltar?
    Ele fez a expressão de "não sei".
    - Justin você vai me levar para a minha casa hoje?- perguntei já apavorada.
    Ele fez a cara de "não sei" de novo. Serio vou dar uns tapas nesse menino.
    - Justin Drew Bieber!
    Ele caiu na risada.
    - Estou falando serio Juuustiiin.- choraminguei.    
    - Olha, você vai ficar bem. Eu vou cuidar de você. Vai dar tudo certo.
    - E quando voltamos?
    - Quando estivermos prontos.    
    - Eu já estou pronta..- falei assim que ele falou o "os".
    Ele riu um pouco.
    - Da´ara confiar um pouco por favor?
    - Eu renho aula amanhã!
    - Já não te disse pra confiar?
    Respirei fundo.
    - Ok Justin.- cruzei os braços.
    - Agora relaxe.
    - Com eu vou relaxar se não sei onde estou indo?
    Ele me deu uma olhada rápida pra eu ficar quieta.
    - Já calei.- fechei a boca prontamente.
    Tivemos que rir dessa.
    Liguei o rádio para me distrair.
    - We found love in a hopeless place..- cantarolei.
    Ele me olhou e começou a cantar comigo.
    Quando acabou a musica ele foi parando.
    - Chegamos?- perguntei esperançosa.
    Ele estacionou o carro na frente de um Mc'donalds.
    - Ér......- olhou para mim- não.- riu em seguida.
    Fiz careta para ele.
    - O que estamos fazendo aqui então?
   - Vamos almoçar.- ele respondeu como se fosse óbvio. O que era na verdade.
      Descemos do carro e ele me deu a mão. Após pedir nossos lanches, algumas pessoas o reconhecera. Ele atendeu a todas e tirou fotos.
    Eu comia meu lanche só observando ele, como seu sorriso é lindo, como ele é simpático e encantador. As vezes ele me olhava, por que eu estava encarando ele, e sorria, eu retribuía  o sorriso, sem jeito.
    Quando me levantei, ele rapidamente olho upara mim com um olhar de desculpas. Indiquei que iria ao banheiro e fui.
Após sair, ele estava lá, atendendo aos fãs. Bom, eu poderia sair de fininho, descobrir onde estava e ligar para alguém, para saber se eles sabiam de alguma coisa.
     Saí de fininho pela porta, olhando e certificando de que ele não me via.
    Quando estava já fora, suspirei aliviada.
    Eu consegui!
    Nossa mais isso aqui é deserto!
    Peguei meu celular e comecei a procurar
    - Qual é sinal! Sinal, sinal, sinal...- eu reclamava enquanto andava feito tonta pelo estacionamento.
    Subi em cima de um muro bem baixo ali no estacionamento e enfim! Achei ao menos uma barrinha de sinal.
    - Yes!- comemorei- E agora, pra quem eu ligo?- falei sozinha.
    Fiquei fuçando na minha lista telefônica. Pra que será que ele havia contado?
    Ryan.
    Isso! Ryan!
    Diquei o numero e fiquei esperando.
     -O que a senhora pensa que está fazendo?- ouvi a voz dele me chamar.
    Tomei um susto tão grande que me desequilibrei  Acabei caindo, mas ele me segurou no colo, rindo.
    - Seu tonto! Está louco?! Eu ia morrer!
    Ele não parava de rir.
    - Eu disse que se você fosse cair eu te seguraria e aqui estou eu.
    - Há há há. Muito engraçado, agora me solta.
    Ele riu e riu e não parava mais.
    - Vai Justin!
    Ele balançou a cabeça negativamente e caminhou até o carro, me colocando lá dentro, entrou do outro lado e colocou uma sacola no banco de trás. Devia ser seu lanche que ele não conseguiu comer.
    - Isso é mesmo um sequestro!- reclamei, o que deu corda para seus risos.





N- Heeeeeeeeey floneisas gatchas do meu s2.
    Entaum ta, q q ces acharam de heart atack. Tadinha da Demi man, mas a musik eh daora e eu to ouvindo ela agr.


      Okays.
    Gente onde o Jus ta te levando plmdds?!!! hihihi fiquem curiosas u_u #soumal
    Maaaaaaaaaaaaan ces tinham q ver kkkkkkkkk ontem eu fiquei pra fora de casa neh, ai eu fui entrar e tive que subir pelo telhado, eu tava com medo de morrer neh, ai eu fiquei falando "Ai meu Deus meu Deus naum deiaxa eu morrer" hihih e eu tava tipo, de quatro em cima do telhado kkkkkk o povo devia estar olhado e me achando meio suicida kkkkkkk tipo man, eu suei demais e tava cm medo e de quatro no telhado kkkkk okays okays. Qse murri ai qm ia postar aki pra vcs? u_u
    Saaaaaaah awwwwwwwwn yes >.< awwwwwwn e não são? Awwwn >.< acho uma graça vcs dois u_u Tbm acho hein u-u Of course que era ele neh awn *-* o Chaz sabe que ela ama ele u_u awwwwn bgd baby :")
    Aaaaah mto obgd por explicar Sah! Serio msm, já tirei de uma amg minha e a Le. consguiu tbm \o/ Adivinha o que eu to ouvindo agr? Q acabou Heart atack?
     Velho essa musica eh super perfeita e escuto ela toda manhã pra passar ib ihiihh.
    Bree awwwn thanks Bree >.< tbm acho tisti :( Aawwwn Bree thanks pelo esforço man :') vcs são incriveis sos *-*
    Jessie nussa jeh kkkkkkkkkkkkkkk mais tbm neh mula pode estudar mais agr neh u_u bgd mesnina :')
    Le. A kkkkkkkkkk eu ri. Naum ele naum eh, ele teve ataque de estresse e qdo viu q tinha magoado vc fico chateado poxa :b O q será q o Justin qria pregntar? tchan tchan tcxhan tchan! Bjim.
    Gi aawwn >.< hihih lógico q eh pra vc u_u awwwwwwwwwwm abraço
   Hihihi. Chaz vai se jogar do penhasco? SOS será? :b 
    awwwwn mto obgd Gi >.< Aaaaah ta, tem a minha idade \o/ mas tipo, qdo ce faz niver? vamu ver q eh mais véia u_u e passaaa seu tt?
    hahah awwwwn até smaaaak.  
    Livsssss vo, vo na mala do meu papis u_u sim mano, meu pai vai pra todos cantso e eu fico aki neh --' Entaum neh :( tomaaaaaaaaaara. sim sim hihih. Aawwwwwn "divoso" hihihih obgd >.< . Prossegui.
    Bebezaaaaas minhas, Bebelle aki tem q ir agr pru q sou uma muié de trabaío. Tenho q arrumar as coisas aki pra ir pro inferno particular ;) serio, deopis q cai nakela sala sozinha voltei a odiar a escola --'
    Mto bjim pra vcs.
    Beijustin u_u :

    PFVR PFVR VOTEM NA ENQUETE E DESEMPATEM \O/

7 comentários:

  1. Velhooo eu digitei um comentario todinho ai apagou!!! Ninguém merece!! MAS COME ON! DESCUUUUUUUUUULPA POR NÃO TER COMENTADO ONTEM É Q NÃO DEU TEMPO! Justin, pra onde vc tá me levando???? Nao me mate de curiosidade sr bieber e sra isabele ,!!!!!! OMFG O QUE ACONTECEU COM O CHAZ?????????!!!! BEle perae KKKKKKKKKKKKKkkkkkkkKKKKkKkKkKk man rachei xorei morri com seu lance do telhadokkkkkkk vc kkk dekkkk quatro kkkkk no kk telhkadokkkkkkkkkkkk mas ainda bem q deu td certo!! TÔ FELIZ! Pq hj tem aniversário de nove anos no game station! Resultado ?!?!?!!!!? VO GANHAR DOCE E O CARTÃO PRA OS BRINQUEDOS!! (tá eu seu q eu tô um pouco grande demais pra ganhar lancheirinha e brinquedinho e talz maaaas meu primo me ama então xiu) hj na escola foi um sacoooo ai sabado jà começa as provas ai fudeu tudo!!!!!!ALem de na hr do recreio um amigo meu ter jogado um copo cheio de agua de coco no amigo dele ai ele botou agua na boca e cuspiu no mino e enfim foi a maior confusão!! Hm ok tenho q ir agora :'( XAAAAAU CONTINUA E DESCULPA MAID UMA VEZ POR NÃO TER COMENTADO ONTEM

    ResponderExcluir
  2. AWWN *-* vomitando arco iris aqui ^.^ kkkkkkkkkkkk parei
    Maaas então como assim 'SERÁ' ? ele não pode se jogar :(
    e Chaz seu gato, se for se jogar, que se jogue aqui na minha caminha (66 KKKKKKKKKKKKK
    parei..
    Mas então eu faço aniversário dia 18/06 e você? :)

    Gooooooshy muito obg por nao ter deixado ela morrer u.u KKKKKKK *-*
    ..
    bom, agr fui-me .. miles beijos e até o proximo capitulo *-*

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaah, meu tt é @Giih_Herculano ;DD
    agr fui kkkk

    ResponderExcluir
  4. curiosa? sim ou claro? meds pra onde esse louco do Justin ta me levando? perfeito di mais hihi eu ri de mais vc contando que teve que ficar de quatro no telhado mds kkkkkkkkkkkkk coitada de vc bom eu ja votei la na enquete ok bom agora deixa eu ir pq tenho que postar la no meu blog bjs

    ResponderExcluir
  5. Mano, eu to com uma leve impressão q eles vão se acertar nesse "sequestro" e eu vou ter um ataque cardíaco (Heart Attack) se isso acontecer, namoral "nós" somos pftos juntos kkk Aonde ele ta me levando? Eu to muito curiosa, Isa num faz isso cmg n :/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk faleci aqui (com o bagui que vc ficou de quatro no muro) o povo que te olhava acho que pensava que tu era maluca. Voltando ao cap... Eu sei que o Chaz sabe q eu amo o Jubs, mas to com medo dele fazer alguma coisa mto, slá... Drástica? Tipo, cortar os pulsos, se matar. Num sei, só sei q to cum medo dele fzr aguma coisa do tipo (senão eu me mato junto u.u) Awwwwn eu tbm viciei nessa música por isso botei ela no cap q a historia do cap tava coincidindo com a música (o começo, pq o final eu mudei pra pareçer cum a música) mas dps de tanto ouvir eu cansei mas msm assim eu ainda tenho essa música no cel e fico ouvindo o tempo inteiro. É viciante cara, sem menos u.u CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  6. Aii gata to aqui sim, por vc haha' eu sei, sei eu sou D+ me esforço pra caramba, briks eu to brincando tá ?!?!. Mtos bjos gata Bree aqui.

    ResponderExcluir
  7. saudades desse dois juntos assim coisa fofa. Me conta una coisa o Justin ta ne sequestran né? so pode kkkkkk esse capitulo.ficou.muito fofo, to curiosa para saber como o Chaz ta e a ainda MAIS curiosa para saber onde o juss ta me levando sos

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><