Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Begin Again Capitulo 11

    - Mas e aí, não está curiosa sobre o violão? - ele perguntou e eu o olhei de novo.
    Dei de ombros.
    - Você toca?
    - Estou aprendendo.- ele sorriu.
    - Que legal.- sorri um pouco.
    - Quer que eu te mostre?- ele pegou o violão animado.
    - Não precisa.- reprimi uuma careta. E se o muleque resolvesse tocar Mistletoe ou Favorite girl?
   E além do mais, na nossa ultima noite juntos, ele estava tocando pra mim.  ( T. E Cap. 12)
    Ele sorriu e começou a dedilhar.
    - Hey, what's the situation?     Ei, qual é a situação?   
    I'm just tryna make a little conversation
    
Só estou tentando ter uma pequena conversa

    Why the hesitation? Tell me what your name is    Por que a hesitação? Diga-me qual é o seu nome   
    For your information, don't get me wrong
   
Para sua informação, não me entenda mal

   You know you're right, don't be so cold
   
Você sabe que está certa, não seja tão fria

    We could be fire
   
Nós poderíamos ser fogo

    Tomorrow we'll go, let's start tonight
   
Amanhã iremos, vamos começar esta noite

   You know what it's all about    Você sabe do que se trata
    
    I could take you out, I can take you home
     
Eu poderia sair com você, posso levar você para casa 

    I could take you oh, where you wanna go
     
Eu poderia levar você oh, aonde você quiser ir   

    I could pick it up, we could take it slow
   
Eu poderia ir rápido, poderíamos ir devagar

    I can take you home
   
Posso levar você para casa

    I could take you out, I could take you home
   
Eu poderia sair com você, poderia levar você para casa

    I could take you oh, where you wanna go
   
Eu poderia levar você oh, aonde você quiser ir   

    I could pick it up, we could take it slow
   
Eu poderia ir rápido, poderíamos ir devagar

    I could take you home
     
Eu poderia levar você para casa    

    
    I might have a reputation, oh oh
    
Posso ter uma reputação   

    But there's only me and you in this equation
   
Mas só há eu e você nesta equação  

    Promise this occasion, oh oh, it's a different situation
   
Prometo que esta ocasião, oh, oh, é uma situação diferente

    For your information, don't get me wrong
    
Para sua informação, não me entenda mal   

   You know you're right, don't be so cold
  
Você sabe que está certa, não seja tão fria

   We could be fire
   
Nós poderíamos ser fogo  

   Tomorrow we'll go, let's start tonight
  
Amanhã iremos, vamos começar esta noite  

   You know what it's all about   Você sabe do que se trata 


     I could take you out, I can take you home
    
Eu poderia sair com você, posso levar você para casa 

    I could take you oh, where you wanna go
     
Eu poderia levar você oh, aonde você quiser ir   

    I could pick it up, we could take it slow
   
Eu poderia ir rápido, poderíamos ir devagar

    I can take you home
   
Posso levar você para casa

    I could take you out, I could take you home
   
Eu poderia sair com você, poderia levar você para casa

    I could take you oh, where you wanna go
   
Eu poderia levar você oh, aonde você quiser ir   

    I could pick it up, we could take it slow
   
Eu poderia ir rápido, poderíamos ir devagar

    I could take you home
     
Eu poderia levar você para casa   


    Baby, señorita, ma chérie
    Baby, senhorita, querida

   Please be my little lady, my little lady
  
Por favor seja minha pequena dama, minha pequena dama

   Mi amor, you're the one I adore you
   Meu amor,
você é a única, eu adoro você

   Come on be my little lady, my little lady
  
Venha, seja minha pequena dama, minha pequena dama

   Baby, señorita, ma chérie
    Baby, senhorita, querida

   Please be my little lady, my little lady
  
Por favor seja minha pequena dama, minha pequena dama

   Mi amor, you're the one I adore you
   Meu amor,
você é a única, eu adoro você

   Come on be my little lady, my little lady
  
Venha, seja minha pequena dama, minha pequena dama


  
    I could take you out, I can take you home
   
Eu poderia sair com você, posso levar você para casa 

    I could take you oh, where you wanna go
     
Eu poderia levar você oh, aonde você quiser ir   

    I could pick it up, we could take it slow
   
Eu poderia ir rápido, poderíamos ir devagar

    I can take you home
   
Posso levar você para casa

    I could take you out, I could take you home
   
Eu poderia sair com você, poderia levar você para casa

    I could take you oh, where you wanna go
   
Eu poderia levar você oh, aonde você quiser ir   

    I could pick it up, we could take it slow
   
Eu poderia ir rápido, poderíamos ir devagar

    I could take you home
     
Eu poderia levar você para casa   

 
    Hey, what's the situation?
     Ei, qual é a situação?
   (woah-woah-woah-woah-woah)

    
   Não consegui desviar os olhos do meu cana...do Derek, tocando. A voz dele é incrivel e seus olhos hipnotizadores. Seu sorriso que derretia qualquer coraçaõ.
    Eu não poderia amolecer agora. Não. Não posso.
    E senti que aquela musica era uma indireta.  
   " Hey, what's the situation?     Ei, qual é a situação?   
    I'm just tryna make a little conversation
    
Só estou tentando ter uma pequena conversa

    Why the hesitation?     Por que a hesitação" 
   Vai me dizer que isso não é uma indireta?!
    Ele terminou de cantar e eu aplaudi um pouco com um meio sorriso hesitante.
     -  Why the hesitation?          Por que a hesitação - ele cantarolou.
    Revirei os olhos, sorrindo.
    - E aí, o que achou, tenho futuro?
    - É claro.
    - Serio mesmo?- ele perguntou desconfiado.- Sem bajulações. Estou cansado disso.- ele fez careta.
    Ual. Com todo esse sucesso ele ainda duvidava do seu talento?!
    - Você tem grande capacidade Jus...Derek.- ele sorriu discretamente pela minha confusão de nomes- Você tem talento de verdade e eu amo sua voz.- confessei.
    Imediatamente me arrependi de ter falado isso. Da pra fechar a matraca menina?!
    - Obrigado.- ele agradeceu com um sorriso.
    Dei de ombros.
    Olhei o céu e ele começou a dedilhar no violão, notas quaisquer ou de alguma musica que não identifiquei. Ficamos nesse silêncio agradavel por alguns minutos.
    - Sabe o que vejo no seu rosto?- ele cantou.
    Tan, Tan, Tan Tan.
     O olhei desconfiada.  
    - Vejo muita mágoa.
    Tan Tan, Tan Tan.  
    - E eu estava me perguntando. - cantou ainda com aquela voz engraçada.
    Tan Tan, Tan Tan.
    - Quem te deixou chateada.
    Tan Tan, Tan Tan.
    ~~~~ conseguiram entender essa parte?? hihih~~~~
    Parou sua pequena e ruim improisação de musica e me olhou esperando por uma resposta.
    - Você quer mesmo saber o por quê dessa mágoa em meu rosto Justin?- perguntei amarga.
    - Derek.- ele corrigiu.
    Respirei fundo.
     - Vai estragar tudo.
    - Não acho que vai.- ele insistiu.
    - Tá. É por causa de... e um menino api. Ele era meu namorado, e éramos perfeito juntos. Ele teve que ir embora, mas me fez promessas e tudo mais. Quando ele se fo, eu sofri, mas ele pelo menos falava comigo, pelo celular, interne. Mas um dia, do nada, eu vi fotos dele com a ex dele, primeiro uma aparição juntos, depois uma viagem, e as ligações diminuindo. Depois ele não me respondia mais e apareceu uma foto dos dois se beijando - engoli em seco- E nenhuma explicação dele nem nada. Sabe o quanto eu sofri? Quantas noites insône? Quantas lágrimas? A dor atordoante e aquela sensação de não estar mais vivendo, mas sobrevivendo. Cheguei a tentar me jogar de um penhasco para acabar com a dor.-tive a leve impressão dele estremecer. Mas não o olhava, encarava o vazio.- Por...sorte eu não diria, seria mais azar, um amigo meu me impediu didsso. Não sei por quê, eu continuo sobrevivendo não é? A dor continua, inflamada e ardendo. Eu não...- respirei- consigo superar- a voz falhando.
    Só senti ele me puxando para um abraço protetoramente, me embalando e me fazendo sentir seu cheiro. Senti um choque a ter seu corpo em contato com o meu. A quanto tempo não sentia isso?
   - Você não pode fazer isso, não pode se matar por qualquer idiota que seja. Você tem que se manter viva. Eu não iria suportar. Não queria causar esse estrago em você. Eu sinto tanto...- ele sussurrou em m eu ouvido. A voz ardendo de dor, sinceridade e dor.
   Apesar disso, a voz me causou um arrepio.
    Que droga, como eu sinto a falta dele!
    Fechei os olhos inspirando e apreciando um pouco o momento, depois me afastei dele. O empurrando um pouco.
    - Não Jus...
   - Derek.- ouvi ele me corrigir.
   - Derek.- repeti com um meio sorriso.
   - Sabe, perdoar é divino e quando existe o amor verdadeiro, esse supera tudo.
    Suas palavras entraram na minha mente e ficaram cravadas lá.
    Respirei fundo.
    - Por favor, não vamos falar disso.
    Ele suspirou.
    - Como quiser.
    Olhei mihnas mãos com os pensamentos voando depressa. Perdoar é divino. O amor verdadeiro supera tudo.
    - Em geral se tem mais assunto quando se é desconhecido.- ele murmurou.
    - É, mas não somo.
    - Você já me viu Bree?- ele arqueou a sobrancelha.
   O olhei como "serio?!"
    - Bom, pelo menos eu, nunca te vi.- ele deu de ombros- Acho que você deve estar me confundndo com o Justin Bieber.
     -Vocês parecem os mesmo.- ironizei.
    - Garanto que não somos.
    - Duvido disso.
    - Quer que eu te prove.
    - Não tem como.- desdenhei.
    - Tem sim. Posso provar.
    Suspirei.
    - Vai lá.- o desafiei.
    - Já estou provando.- ele disse com um sorriso de triunfo.
    - Não estou vendo.
    - Estamos conversando normalmente, coisa que, acho que você não conseguiria com esse Justin.
    - E por que não?
    Foi a vez dele de me olhar como "serio?""
    - Vocês não conseguiriam conversar sem se atacar. E você sabe por que.
    - Não, não sei, sou Bree.
    Ele deu um sorriso fraco. Satisfeito pela minha cooperação.
    - Sabe do que eu tenho vontade?- me perguntou.
    - Não, eu não sei.
    Ele riu um pouco com a minha resposta.
   - Sei lá, andar por ai tranquilo sem ter responsabilidades martelando na minha cabeça. Livre e feliz.
    - E você não é feliz agora?
    - Sou. Mas eu só queria experimentar sabe. Deve ser  muito bom. Mas bem...eu não estou completamente feliz agora, completando a resposta da sua pergunta. Falta metade de mim.
    Desviei o rosto. Esse assunto não.
    - Hm. Você deve ter perdido a outra metade por sua própria culpa.- eu podia alfinetar se ele queria tocar no assunto.
    Ele respirou fundo.
    - Sabe, estranha, você pode ser bem legal quando quer.
    Ri pelo nariz.
    - É e você...talvez- destquei- muito talvez, mais talvez....
    Ele revirou os olhos.
    - Qual é, sou o cara mais legal que você conheceu.- se gaou.
    - Bufei rindo.
    - Eu não apostaria tão alto senhor Sou-Legal.
    - Ah não? Aposto que sim. Me fale então alguém melhor que eu.- um pouco serio no final.              
    E o assunto ia surgindo as bordas de novo...
    - Você deve conhecer menina mais legal que eu.- contra-ataquei.
   - Não, não conhecço. E duvido muito mesmo que haja alguém melhor que eu.
    - Exibido nada não é?- ironizei.
    Ele riu.
    - É da mihna natureza.
    - Percebe-se.
    Rimos juntos.
    O que?!
    Isso não acontece a algum tempo...
    - E ai, me fale alguma coisa que gosta de fazer.- ele puxou um novo assunto.
    - Aah...- tentei pensar em algo que não eu, mas Bree gostaria-  Saltar de Bungee jumping.
    - Serio?- a voz dele subiu uma oitava e ele me encararou incrédulo.
    Eu sei o por quê. A eu  mesma, tinha medo de altura. Sempre quis saltar de Bungee jumping mas tem medo. E ele sabe disso.
    Agora vou parar de raciocinar por que falar de mim mesma na 3 pessoa é estranho.
    - Sim.- me desviei dos meus pensamentos loucos comigo mesma0 Eu,  Bree - destquei- gosto.
    - Ah.- ele riu relaxado, a surpresa sumindo por completo de suas feições.
    - E você, estranho?
    Ele sorriu de novo, satisfateito -novamente-, pela minha cooperação.
    - Bom, eu gosto...hmm...de comer cogumelos.- ele fez careta.
   Com isso eu e ele rimos juntos. Ele morre de medo de cogumelo, deu um ataque quando viu minha pantufa de cogumelo no ano novo. (T.E Cap.7)
    As lembranças do ano novo me fizeram dar um sorriso hesitante. Mas não qualquer sorriso, era um sorriso que ao memso tempo transmitia dor e felicidade.
   - Ei, tudo bem?- ele perguntou.
    Assenti sem olhar para seu rosto, isso iria piorar as coisas.
    - Bom, hã...0 ele deve ter percebido a onde meus pensamentosme levaram e tentou mudar de assunto- também gosto de...atormentar as pessoas.- ele riu cruelmente e eu ri dele.
    Mas isso ele já costumava fazer né.
    - Ah, está explicado você aqui do meu lado.
    - Isso não é nem o começo.- falou serio mas brincando.
    - Ok então.- ri um pouco e ele conteve o riso.
    - Mas e ai, quer atormentar alguém comigo?- sugeriu numa voz engraçada, olhando o parque, escolhendo sua vitima.
    - Não.- disse já rindo.
    - Tá bom, eu vou.- ele se levantou.
    Num movimento impensado e rápido, enquando ele se endireitava para ficar em pé, segurei sua mão.
    Na hora nós dois paralisamos e ficamos serios. Ele me olhou e ficamos por alguns segundos nos encarando. Soltei sua mão, a quimica que existia entre nós era visivel.
    - Você não pode fazer isso.- falei ainda meio desconcertada- Você vai ferrar para o lado do Justin, seu sósia.
    Ele riu  um pouco e se sentou ao meu lado.
   - Aposto que ele supera uma dessas. Vive aprontando também.
     - É mlehor não.- discordei.
    - Estraga prazeres.- ele me mostrou a lingua e não pude evitar qu eum sorriso idiota brincasse na ponta dos meus lábios.
    Olhei o céu novamente: Era tão lindo....
    Estou falando do céu entendeu? Não do Jus...Derek. Puft. Por que eu falaria isso do Jus... Derek? Eu estou olhando para o céu!
    Enquanto eu me deixava confusa, o ventou bateu um pouco mais forte, o que fez as folhas das árvores balançarem.
  - Ai.- exclamei, fechando os olhos e colocando as mãos no mesmo.
    - Que foi?- ele perguntou tentando puxar meus braços.
    - ALgma coisa entrou no meu olho. Ai.- reclamei.






N- Eiiii finarmente consegui hihih.
    Eles se falando normal eh tão awn.
    Aninha minha fiínha linda. Eu te amo também awwwwn. Ihaaaaaaaal cv vorta \o/ Okay okay, me conte td u_u. Bjim.
    An comassim An comassim?! kkkkk e naum da 4 por dia naum to qse morrendo pra pstar dois kkkkk. Sim amor demais u_u e eu tenho q ir limpar o chão ¬¬' 
    Ma entaum muié te entendo tis tisc. Awwwwn d nd. E tbm te amo de muitão. 
    Bree tu viu mina que teu nome ta na IB? Cara tipo, antes de vc vir aki eu coloquei esse nome, tipo pq li um livro q a mina chama Bree (Crepusculo *-*) ai coloquei awwwn. Tpá vendo véi kkkk. Neh :s kkkk thanks u_u awn *-* enm acho hein q tenho criatividade kkk. Td bem somos meio lokas aki mesmo kkk pode se revelar u_u
    Liviaaaaaaa kkkkkkkkkk confusão MDS menina, se decide muié u_u e me empresta um deles u_u. kkk distraida pra caramba, eh nois bate aki o/ Hhahaha continuei u_u
    Le A. kkkkk ta vendo q lindo u_u Entaum muié comassim tu beija ele? tisc tics u_u Véi o Chaz eh td u_u neh pelo menos ele sente um poko u_u thanks nem so tudo issu kkk continuei cm dois d nv  u_u
    Saaaaaaah neh JUs pls se demosntre. Vcs são mto más kkkkkkkkkk MDS. Eu tbm sou u_u Entaum neh kkkkkk. VÉI EU VI E Q Q EH AKILO MAN! EU SURTEI POR UMA HR E TODA VEZ Q VEJO EU SURTO! EU QUEROOOO UM BEIJO DAKELE!
    Fik aki pra vcs morrerm o JUs beijando o maequim u_u
    http://25.media.tumblr.com/5b68dabb9671bf62310a2d6b7d4a6c16/tumblr_mhsbjgMHrD1qjn6b1o1_r1_500.gif
    ~~tem imagens q da mais raiva neh mas issu eh o q tem pro momento semana que vem posto uma mais revoltante u_u hihih~~~~
    Desculpem pelos comentarios xoxos que fiz eh q minha mãe ta qrendo me matar pra eu arrumar a cas :(  Bjim pra vcs e ateh semana q vem!
    Se vcs gostam da saga e querem q a Stephenie continueu com Midnight SUn, curta essa oage aki e ajude a gente a fazer ela continuar u_u   aki ó --->Midnight Sun
    Vcs tem q tar logado no face pra acessar a page lembrem-se. Pls curtam e nos ajudem :)
    Bjim floneisas ateh seg smaaaaaaaaak  
       
    
      



                   
 
     
                        
              
     
   
   


           
 

8 comentários:

  1. heeeeeey ti perfeito Derek e Bree que fofo dois capitulos de novo uhul \o/ man eu fiquei com cíumes do jus beijando o manequim sei lá ele tava enfiando a lingua naquele troço aquele lá deve ser o manequim mais sortudo do mundo kkkk bjs Bebelle linda PS( fui a primeira comentar yeee)

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiii minha gostosa vc não sabe a cara q eu fiquei quando vi o meu nome ai cara, eu fiquei doida só faltou gritar -ta eu gritei um pouco, mais foi só um pouco- putz vc adivinhou eu ia aparecer na sua vidaa aiii que linndoo. Aii amiga eu ameii o capitulo não foi só prq tem o meu nome não é prq ficou mtoo bom msm. Véi eu fiquei morrendo d ciumes cara, mais ao msm tempo parecia q eu tava beijando ele quando eu via kkkkkkkkkkk' eu ria de mim msm aqui,, eu sendo Brenda a mtoo maluka. Tá já falei aqui é a Bree, bjão amoor.

    ResponderExcluir
  3. Ah que fofo os dois >.< Mano, se o Chaz souber ele vai querer matar o Jubs kkkkk nem pra quando ela abir os olhos eles se beijarem (que nem no manequim kk) Eles são tão fofis juntos, mas eu to com peninha do Chaz pq, meu, ele me ajudou ela quando ela tava sofrendo e agora e se ela voltar com o Justin? Como ele fica? Que inveeja eu fiquei da puta da manequim, quase to fazendo macumba pra virar uma kkkkkk amoor, amei muito esse cap e to in love com esse ib. Bjs minha linda continua :)))

    ResponderExcluir
  4. CARA esse capitulo ta perfeito kkkkkkkkk a seunom... BREE e o derek kkkkkk cara, çlsadlççjasd adorei u.u hmmm e agora ja ate sei o que vai acontecer skjdk olhos... olhar no olhos..... quimica.... hmmm PAREI KK continua isa ;3

    ResponderExcluir
  5. Bê :DDDDDDD tá tão lindo, awnnnnn. Tipo, o Justin e eu juntos novamente~~ quer dizer, mais ou menos~~
    Tá. só eu que quase beijei a tela quando vi esse gif? Acho que não. Sou a unica que consigo sentir o beijo atraves da tela ahsusahhusahsauhuas Enfim, Minha criatividade voltou por instantes e fugiu de novo. mas pelo menos escrevi um pouco ashuashsuhauhasuhas
    To indo, ver se acho inspiração. kiss kiss

    ResponderExcluir
  6. Eeeeu voltei agra pra ficaaaar pq aquiii aqui é o meu lugaaaar! Djskdhaksjaks oiiii, seila se lembra de mim, mas eu tinha perdido o link da sua ib u_u nao tem noçao o quao brava eu fiquei. Mas agr que achei ja li tudo q nao tinha lido e salvei nos meus favoritos lalalala continuaaaaa a a a

    ResponderExcluir
  7. Awwn fofura eu e o Justin conversando como 'amigos' como antes, ou o Derek e a Bree não sei kkkkk estou sentindo que vai ter beijo no próximo capitulo, mas não sei, tudo depende de você né Isa! kkkkk E eu estou de cara com vc dona Isa!

    ResponderExcluir
  8. SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    QUE PERFEIÇÃO, VELHO Q ISSO
    EU SUMI EU SEI :C DESCULPA MÔ, MAS LI A #IB INTEIRA NOVA E PQP MORRI
    PERFEITA, CONTINUA POR FAVOR, BJS <3

    by: @welovejayb

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><