Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Begin Again Capitulo 12

    - Deixa eu ver!- ele pediu tentando tirar minhas mãos da frente.
    - Não!
    - Vai, deixa de manha.
    Com um gemido deixei ele tirar minhas mãos dos olhos.
    - Agora, abre os olhos.- ele pediu calmamente.
    Choraminguei. Deve ter entrado metade de um galho no meu olho por que isso estava doendo demais.
    - Vamos.- ele insistiu.
    Fui abrindo os olhos hesitante mas fechei de novo quando causou dor.
    - Vai.- ele oediu.
    Abri os olhos de uma vez, piscando pelo incômodo.Seus dedos mantiveram meus ollhos abertos e ele assoprou.
    - Ai.- reclamei.
    - Calma.- ele pediu sempre calmo demais.
    A dor foi diminuindo mas meu olho ainda ardia e estava incomodando, mas era sempre assim, demoraria um pouco para voltar ao normal. 
    Até o momento, eu olhava para cima, para facilitar o trabalho dele, e então abaixei os olhos e eles encontraram os seus. Nem tinha percebido que ele estava tão perto de mim.
    Muito perto.
    Seus olhos mel derretendo nos meus e isso me dificultou um pouco a respiração.
    Sua mão em meu olho, desceu até minha bochecha, a afagando. E ele pouco a pouco aproximava o rosto do meu.
    Sim,percebi sua intenção mas eu estava hipnotizada por seu olhar penetrante.         
n   Comceei a sentir sua respiração clama em meu rosto, tão diferente da minha, que estava mais forte.
    Ele agia com calma e precisamente.
    Seus lábios tão lindos e prometendo um reecontro inesquecivel se aproximavam.
    Tão perto...
    - Ei, meu amor.- ouvia  voz que só poderia ser do Chaz bem atrás de mim.
   Dei um pulo, me assustando e me virei.
    - Oi Chaz.- sorri constrangida e mais acima de tudo, confusa.
    Ele deu seu sorriso fofo, mas não o sorriso certo, havia outro sentimento presente, distorcendo-a um pouco.
    Chaz me puxou pela mão, me fazendo levantar, e inesperadamente seus lábios macios tocaram os meus.
    Ele me beijou na boca!
    Nem tive tempo de reagir, foi rápido mas deu para seus lábios tocarem inteiramente e delicadamente nos meus.
    Ouvi um arfar atrás de mim.
    Olhei Chaz confusa e incrédula.
    - Chaz...- comecei a perguntar.
    - Eu vim te buscar bebê.- afagou minha bochecha.- Já fiz o que tinha que fazer e vim para não te deixar sozinha.
    - Sozinha?!- ouvi a voz de Justin tingida de incredualidade- Ela estava comigo! Por que fez isso?!
    - O que acontece entre eu e ela já não é da sua conta Justin.- Chaz falou serio.
    - Ah tá.- ele bufou sarcastico- Tem certeza que não é da minha conta?  
    Meus pés estavam plantados no chão e parece que minha língua presa. Eu não sabia o que fazer, não sabia que lado defender, só ficava olhando feito tonta.
    - Sim, agora ela está comigo, não com você.
    Eu não estou com ninguém! Eu queria falar, mas isso iria magoar os dois e eu.....EU NÃO SEI O QUE FAZER!
    - Agora vaza daqui Justin, você não tem maiso o que fazer aqui.
    Isso foi muito golpe baixo, Justin teve dificuldade para se recuperar, as palavras chicotearam no seu rosto.
    Ele só balançou a cabeça e virou as costas.
    - Justin...- as palavras sussurradas sairam por meus labios e minha mão se estendeu inutilmente por onde ele ia.
    Chaz puxou minha mão, me arrastando.
    - Não acredito que você ia beijar ele! (seunome) ele já não te magoou o bastante?! Você ainda não aprendeu?!- ele falava furioso.
    - Chaz.- o alertei.
    Por que ele estava falando comigo daquela maneira? Por que ele falou aquelas coisas?   
    Ele respirou fundo algumas vezes, se acalmando.
    - Chaz por que...
    - Desculpa.- ele me interrompeu- Eu apenas fiquei louco quando te vi com ele.- ele corou.
    É, já tinha voltado ao normal.
    - Tudo bem Chaz.
    - Mas você ia beijar ele?- perguntou magoado.
    - Chaz...está tudo muito confuso no momento. Aquilo foi coisa de momento. Foi do nada. Eu o amo, você sabe. E eu....não sei.- eu sentia que na minha cabeça tinha aquele grande nó, me impedindo de raciocinar normalmente.
    Ele surpirou.
     - Eu sei. Mas ele te magoou tanto! Não quero te ver assim novamente. Eu te amo e faria de tudo pra te ver bem.
    Fiquei meio sem graça.
    - Eu sei Chaz. Obrigada. No momento estou muito confusa, sinto que minha cabeça vai explodir.
    - Eu estou te fazendo mal?
    - Não Chaz. Pirou?! - me sobressaltei com a resolução dele- Eu te amo muito, não da forma que você quer por que meu coração ainda pertence a outro, mas eu preciso de você do meu lado. Você é meu refugio.- confessei- Mas, se for melhor pra você se afastar de mim, eu vou entender. Eu me viro. Eu...- comecei a me desesperar.
    - Não. Não vou me afastar de você minha pequena.- me tranquilizou afagando minha bochecha- Vou fazer o que você precisar que eu faça.
    Assenti, me acalmando.
    - Bom, quer fazer alguma coisa essa noite? Vamos dar uma volta?
    - Sim. Vamos chamar o resto do pessoal? Cait estava reclamando sobre não nos vermos mais.
    - Ah sim. - ele concordou um pouco menos animado- Mas você sabe, se chamarmos eles, o Justin vai também.- fez careta.
    Respirei fundo.
    - É um risco que vou ter que correr.
    Chegamos em casa e Chaz foi pra casa dele, se arrumar.
    O combinado foi sairmos para comer alguma cosia juntos e depois decidir come eles o que fazer. Nem sei pra que, eu sei qye acabaríamos numa quadra de basquete, como sempre.
    Mas não poderíamos voltar tarde, amanhã tinha aula.
    Avisei meus pais e me arrumei.:
              
Sem título #76
     Eu estava nervosa, aquele friozinho na barriga de ansiedade. Afinal, Chaz e Justin e eu saindo juntos novamente. É claro que os outros também iam, mas seria meio estranho, não seria como antes.
     Chaz ficou respondavel por chamar todos, e duvidava que ele contataria o Justin. Ryan, Chris ou Nolan o chamariam, tenho certeza.
    Se íamos todos juntos no mesmo carro ,eu só queria ver como ficaria o clima. E em que carro iríamos? Do Chaz ou do Justin? Eles arrumariam briga parav ver em que carro iríamos?
    Uma busina ressoou.
    - Estou indo, tchau.- gritei por sobre o ombro para os meus pais.
    - Se cuida.- ouvi minha mãe gritar lá de cima.
    - Tudo bem.
    A busina que eu escutei parecia a do carro do Chaz...
    Sapi de casa e confirmei. SIm, é o carro do Chaz. E o povo lá atrás já estaa fazendo bagunça.
    Chaz sorria pra mim e indicou o banco do passagero ao seu lado.
    Entrei e me sentei.
    - E aí amiga?- Cait exagerada gritou mais alto que a musica que tocava.
     - E ai galera.- acenei pro povo de trás que era só Caitlin e Chris.
    Hã?
    Esses dois juntos estavam fazendo essa bagunça toda? E cade os outros três?
    Caitlin viu minha cara de confusão.
    - Eles estão no carro do Justin, atrás de nós.
    - Aah.- me certifiquei de não olhar para trás e ver os olhos me acusando.
    Acabou toda a paz. Agora que tinha o Chaz no meio podia apostar.
    - Pra ele e o Chaz não brigarem eu fiz essa divisão.- Cait falo utoda orgulhosa- o Jus ficou todo griladinho por que coloquei você aqui no Chaz, ams eu disse pra ele que ia ficar um clima meio estranho e que eu queria você junto comigo e que eu ia com o Chaz e não adiantava ele insistir.
    Caitlin toda descarada.
    - Ah ta. Obrigada.- sorri.- Oi Chaz.- me virei pra ele e lhe dei um beijo na bochecha.
     - Oi bebê.- ele sorriu fofamente.
    Existe essa palvra? Se não existe acabei de inventar.
    - Nossa, quero um beijo também.- Chris reclamou lá trás.
    Eu ri um pouco e me estiquei, igual ele para lhe dar um beijo na bochecha.
     - Já não basta o Chaz não me deixar ir na fremte.- ele fez careta.
    Chaz revirou os olhos.
    - O que faria mais sentido né?- ele continuou- Você com a Cait e eu aí falando coisas de meninos com ele, mas não, ô muleque não pensa.- ele cruzou os braços.
    Eu e Cait rimos.
     - Nossa reclamão. Chaz para aí o carro pra eu e o Chris trocarmos.
    Os ombros de Chaz arriaram e ele fez careta.
    - Vai Chaz, pelo bem da pátria.
    - Tá.- ele se rendeu com uma careta e um suspiro.
    Parou o carro e eu desci. Chris desceu, dando a volta.
    O carro de trás - Justin- businou impacientemente. Chris fez um sinal, que eu identifiquei como dedo do meio e  entramos no carro.                 
    - Agora sim!- Chrsi comemorou pulando com a musica.
    - Mané.- Chaz reclamou e nós rimos.
    Voltamos a ficar em movimento enquanto Chaz conversava com Chris sobre o carro e eu e Cait falávamos coisas banais.
    Tá.
     Falávamos das pessoas que passavam por nós como sempre fazíamos.
    Umamulher que parecia tão nojenta de metida que devia comer só tofu de refeição e maltratar todas as pessoas.
    Um cara que parecia que iria quebrar o pescoço olhando uma mulher passar, devia estar na seca a anos.
   Uma mulher que exagerou tanto no silicone que parecia que os peitos iam sair pra fora pra cumprimentar o povo.
    Aquela que andava feito cobra mal matada mascando aquele chicletes de três dias que nem vaca comendo capim pra ver se chamava atenção.
    O homem que se achava o top, colocando aquele short curto, sem camisa, correndo pela praça e passando meio litro de óleo no corpo para parecer sexy.
    Rimos tanto o caminho todo que muitas das vezes, os meninos  nos mandavam ficar quietas mas acavam rindo das coisas que falávamaos.
    DEscemos do carro, os quatro rindo. Havíamos chegado numa pizzaria. Nolan, Ryan e Justin desceram do carro de trás com aquele sorriso que eu conhecia.  Com certeza estavam falando de mulheres. Que grande merda.
    Revirei os olhos irritada e com ciumes.
    - Oi garotos.- acenei  brevemente.
    - Oi.- eles responderam em coro, mas um deles me olhava diferente e eu não ia olhar para os olhos dele, aqueles olhos me hipnotizavam.
    É. O Justin.



           







N- Aaaaaaaaaaaaaawwwwwwwn naum teve beijo awwwn hihihihi sou má u_u
    Floneisas mds q rolo foi akele da twitcan do Jus?! Hien Hein? Tadinho gente :( mas deu tanto orgulho dele tentando td pela gente :( e deu tanta raiva gentim tava td sobrecarregado e o grammy de boosta hien tisc tisc.
    Entaum simbora, floneisas como eh carnaval e meus pias tao aki, vai ser meio impossivel postar, sorry :(
    Coments simbora u_u
    Le. A awwwwwwwwwwwn thanls Le *-* Tbm fiquei cm ciumes u_u e deve msm ser, eh mais sortudo q seres humanos neh pq..... Eu lindja? Bjos recalque u_u Ce aki de nv man? Quanto amor awwwwwwwn *-* hahahha, Comece a escolher sua cor de coment neh pq hahahha.
    Bree licencinha pq virei gostosa u_u kkkkkk na onde senhor me diz? kkkkkk okyas. awwwwwwn q bom q vc ficou feliz man, eh eu sabia u_u Oh sos thank u *-* kkkkkkk eu sei cmo eh cara, eh mó estranho pq ao msm tempo q a gente ta cm ciumes parece q a gente sente e aaaaah socorro. Hhahha bjao Brenda a maluk u_u
    Saaaaaah awwwwwn thanks *-* hahahah sos salvem o Jubs. Neh, gentim e o Chaz? aaaaain. kkkkk sei comé Sah hahhaha. Aawwwwn thanks man, tá ai pra vc u_u Aawn q linda vc q postou finalmente neh muié u_u hihih Sah to tendo uns problemas com seu blog muié sos
    Liviiiiiis awwwwwn thanks LIvinha da minha vida u_u kkkkkkkk entaum neh...qse but naum conteceu u_u kkkkk Tá aki coisa fofa >.<
    Aaaaaaaaan awwwn thanks An lindja *-*  Naum naum vei, parecia q a tela me puxava kkkkkkkkk sos sos seicomé kkkkkkkkkk u_u. Aaaaaaaah pls Anecas to morrendo de sdds da sua ib poxa :(   Kiiiiiiss
    Viiiiiiiiic sua lindjaaaaaaaaa q sdds man :s Obgd man *-* sos minha ib ta no pc dela nos favoritos, GENTE! >.< vo chorar :") Continuei sua lindja u_u
    Gaaaaaaaaabs kkkk awnnnnnn q lindjos u_u naum teveeee pru q, eu naum sou má maaaaaas sou estraga prazeres u_u kkkkkkkk. Comassim de cara cmg muié? :s E man da pra postar mais ib pfvr? Thanks u_u
    BIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAA Outa q vorto pra me amaaaaaaaaar awwwwwwn *-* thanks *-* issu eh Bebelle like a boss u_u kkkkkk naum neh mds hihihih. awwwn morri cm o "mô" *-* Continueoi  e vc pooooooooooor favor continue a sua muié! Ou vou surta/1 Naum apague o blog pfvr!
     Sdds MIka cm internet sdds :(
    Mas entaum girls, q eu tenho certeza q vou postar, eh na quinta ja na terça e na quarta naum sei, mas prometo tentar :s
    Um beijão demorado na sua bochecha fofa >.<     

7 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhh morri senhor deus me ajude, esqueci como se respoira aaaaahhhhhh, chorei com o video do PARABÉNS PRA VOCÊ, muito obrigada eu amei demais, lindo e emocionante kkkkk e eu só não respondi e agredeci pq estava perambulando por ai, por aqui, sabe slá onde eu tava kkkkk m,as tbm tinha gente akie em casa ai já viu né? Mas outra vez obrigada mesmo te amo viu?!? aaaaaahh to morrendo com esse capitulo continua logo por favor, estou muito ansiosa para o próximo capítulo, ta muito legal, eu amo demais a sua ib, é muit0o perfeita, eu não o que eu faria se vc parasse de postar, axo que eu ficaria depressiva e doente kkkkk mas enfim obrigada e continuaaaaaaaaaaaa beijinhos beijinhos♥♥♥
    BY: Lari C hahahahahahahaha malefica fui a primeira kkkk

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. heeey Bebelle que saudade bem eu amei o capitulo ta mto perfeito e eu como sou bem lerdinha escrevi o comentário errado e tive que apagar como eu conseguir fazer o negócio errado eu tmb não sei masok eu fiquei até tarde ontem esperando a twitcam e nada a Bieber Fever é tão grande que sobrecarregou os dois sites que o Justin tentou fazer a twitcam é as Belieber são fodas u.u haa e eu fiz um blog de imagine Belieber só que eu mudei o nome da ib http://wwwimaginebeliebercomobieber.blogspot.com.br/ passa lá depois bjs minha linda

    ResponderExcluir
  4. usahduasdigdigsd puts o justin e a seunome n se beijaram :l e o chaz beijou ela dnv, noussa 'o' eee chaz u.u n sei se fico com raiva ou doh do justin h.h enfim VIU O JUSTIN ONTEM? a jazzy e o jaxon super fofos la :3 awn, foi perfeito neh?! bj bebelle continua

    ResponderExcluir
  5. vishee dona Isa eu queria beijar o Justin pq você não deixou?? Aí chega o Chaz e se acha o dono do pedaço kkk adoro quando tá todos os amigos juntos, cait, chris,ryan,nolan, mas o justin junto com chaz não sei não, vai ter briga? adoro fight kkkk mentira. To brava com vc pq eu comentei no capitulo 9 ai vc respondeu os comentario do 9 no 11, mas vc não respondeu meu comentário, respondeu o da Anne que era antes do meu, e o da leitora que era depois, mas o meu NÃO :/ bom eu to escrevendo a IB buttt to sem criatividade :/ tenta postar na terça e quarta pfpfpfpf bjoooo!

    ResponderExcluir
  6. Eles tinham que se beijar! Bebele, eu tô dodoi! Fui pro carnaval do meu tio ontem dai eu comi alguma coisa q não me fez bem e acabei passando o dia todo doente eu e minha irmã. Aí eu nao dormi NADA de madrugada aí eu passei o dia de repouso só me levantei da cama era umaz 4:30 da tarde! Mas bele eu tô na casa de praia e por um milagre eu achei sinal!!!! Velho acho q eu tô com abstinencia de justin pq eu tava vendo o jornal e TUDO me lembrava ele véi tudo! Exemplo: capela sistina, canada,um cara chamado justin, copacabana palace, primeiro de março, atlanta.. VISH FIA A LISTA É GRANDE!!! Man o filho do ex marido da empregada da casa da minha avó (q é quase a minha tia) o menino tem quinze anos e mora nos estados unidos ai a noiva dele morreu e etc vei a minha quase tia tava falando com ele e eu tava perto vendo umas foto de justin, ai ela falou "rafito vc conheçe aquele juxtin bieber ?" aí ele disse "aquele muleke? Já vi ele no shopping andando do meu lado com dois seguranças do lado" VEI TIPO ELE VIU JUSTIN!!! Que emoçAo velho!!! Tenho q ir agora pq vou tomar remedio beeeeeeijos!

    ResponderExcluir
  7. Poxa, eles deviam ter se beijado :( Chaz vsf seu estraga prazeres rum. Mano, essa saída deles vai dar treta to te falando, mas nem sei pq se é vc que decide kkkk como foi teu carnaval? O meu foi meio que legal, tipo, eu não gosto de carnaval dai eu fui pra uns shows de rock (que era para todos os dias do carnaval pra quem n gosta de axé ou música do gênero) e fiquei lá assistindo as bandas, acho que fui uns três ou quatro dias, slá... Pelo menos um beijinho tem que rolar no próximo cap (to falando do Jus e eu kkk que sonho) pq eles tão sofrendo tadinhos, mas qm mandou o Jubs dá uma de cafajeste? Como assim problema no meu blog? Vc n ta conseguindo entrar? Vc sabe o pq da Mika num tá postando? Ela ta a um tempão sem postar :/ Beijão bebelle continua ^^

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><