Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Begin Again Capitulo 9

    Saí do banheiro e me troquei. 
    
Begi Again Capitulo 9
    ~~~roupa by: me. Eu sei q ta esculacho mas vc vai ficar em ksa neh naum eh nenhum evento de gala u_u hihih~~
    Logo ouvi minha mãe chamando.
    - Filha, está aí? -a voz dela foi se aproximando.
    Saí do quarto e a encontrei no corredor.
   - Oi mãe.- dei um abraço nela.
    - Tudo bem querida? Deus te abeõe.
    - Amem, tudo sim.  
    A campainha tocou. 
    - Bom, tenho que ir guardar essas coisas e seu pai está tomando banho, pode abrir lá?
    - Claro.
    - Obrigada.
    Ela beijou minha testa e foi para seu quarto. Desci as escadas correndo, após ouvir a campainha soar pela segunda vez.
   - Já vou!- gritei.
    Abri a porta e parei com uma cara confusa de estranhamento, que logo depois de compreender se transformou num sorriso envergonhado.
     Chaz estava na minha frente com um buquê de rosas na mão, na frente de seu rosto.
    - Chaz.-  o saudei sem tirar o sorriso do rosto.
    - Ei bebê.- ele abaixou um pouco o buquê deixando a mostra seus olhos.
    Eu ri um pouco.
    - Bobinho.
    Ele riu e me estendeu as rosas.
    - Pra você.
    Fiquei um pouco cautelosa e desconfiada e temorosa. Ual.
    Dei um sorriso sem graça e peguei o buquê.
    - Obrigado Chaz.- ele me abraçou reconfortantemente.
    O abraço do Chaz era tão bom que só perdia para o Justin. É um dos melhores abraços do mundo.
     - Ei.- me afastou pelos ombros me encarando- me desculpe pela grosseria mais cedo, é que...-ele corou- eu só queria colocar pra fora.
    Abaixei a cabeça sem graça.
    - É, tudo bem Chaz. Eu só...eu...eu não sei se posso...eu....- comecei a me embolar nas palavras.
    - Chiii.- ergueu meu rosto sorrindo- Está tudo bem. Eu sei que isso te pegou desprevinida e...- ele respirou fundo de novo- o que eu falei antes...é a pura verdade, eu ...eu te amo.
    Oh merda.
    Abaixei a cabeça de novo. O que eu faria agora?
    - Chaz eu...eu não sei o que...
    Ele ergueu meu queixo de novo.
    - Tudo bem. Eu sei que você ama ele, mas eu estou aqui e...eu vou lutar por você. Mas eu prefiro ser amigo que nada.
    Respirei fundo, eu estava completamente corada e morrendo de vergonha.
    Como assim Chaz, o meu bebê, me ama e vai lutar por mim?!
    - Chaz...
    Ele colocou os dedos nos meus lábios.
    - Não. Não precisa falar nada. Você só precisa experimentar novas coisas entende? Só para ver como é.- Chaz falou aproximando o rosto do meu e olhando nos meus olhos.
    Com as duas mãos, segurou meu rosto.
    Oh meu Deus. Era isso então? Chaz ia me beijar? Ele estava falando em experimentar o beijo dele só para ver como é?
    Será que ele estava certo? Eu deveria deixar Chaz me beijar?
    Ainda meio em duvida, fechei os olhos enquanto ele puxava meu queixo para meus lábios tocarem os seus.
    - Nossa hein. Que coisa mais vulgar, nem dentro de casa estão.- ouvimos alguém falar atrás do Chaz, cheio de sarcasmo e amargura.
    Bom, eu sabia que era ele. Pela voz.
    Chaz se virou para olhar e eu olhei também. Justin estava de braços cruzados atrás dele. Uma expressão cheia de enigmas e sentimentos.
    Consegui reconhecer alguns: Raiva, ódio, incredualidade, mágoa, tristeza...
    Meu Deus!
    - Justin.- Chaz falou entre dentes.
    - E ae pegador.- Justin ironizou- Sabe que pegar a mina do seu melhor amigo é errado não?- perdendo o sorriso sarcastico e ficando serio.
    - Ela não é mais sua.
    - Você que pensa.
    - Ela também pensa assim.
    - Ela me ama e você sabe.
    - Te ama mais ia me beijar se você não atrapalhasse.
    Justin lhe fuzilou com os olhos.
    - É, só que ela estaria te beijando e pensando em mim.
    Chaz ficou sem palavras por um momento, os dois se encarando.
    - É, chega dessa palhaçada!- falei irritadaO que você quer aqui Justin?
    - Vim te ver.- ele falou abaixando a armadura.
    - Por que?
    - Por que você sabe que eu te amo.
    Abaixei a cabeça cruzando os braços. Eu não podia acreditar nele, podia? Ele falou todas as mesmas coisas antes mas me traiu com a Selena, sem explicação. Por que estava "carente".
    - Se me amasse não teria me traido.
    Ele respirou fundo.
    - Já te pedi desculpas, é você que eu amo.
    - Ah é, e a Selena?- um nó começava a apertar minha garganta.
    - Eu não amo a Selena.- ele falou cansado.
    - Se não ama, por que voltou com ela?
    - Eu já te disse. Eu estava mal e ela ficava em cima e o Scooter também.                                           
    - Tá! Mas você tem que sentir alguma coisa para ter voltado com ela! O que você sente pela Selena Gomez?- gritei sem paciência.
    - Eu não sei. Eu...deve ser atração.
    - Então pega essa atração e vai ficar com ela! ~~~há pensaram que eu ia falar oura coisa neh...hmmm hhihih~~~~
    - Não. naõ faz assim. Por favor. Você sabe que eu amo você.
    - Sinceramente, eu não sei não.- minha visão começava a se embaçar por causa das lágrimas- Eu podia achar que você amava antes, mas depois disso, não consegui acreditarr.
    O rosto dele começou a ficar avermelhado, principalmente em volta dos olhos.
    - Mas eu te amo, acredite.
    - Justin, já chega cara vai, vai embora.- Chaz lhe falou me abraçando de lado- Você já não a magoou o bastante não?
    - Cala a boca Chaz e não se mete por que a conversa é entre eu e a (seunome). 
    - Acabou a conversa.- falei  grossa.
    Peguei na mão de Chaz e o puxei para dentro de casa, fechando a porta e respirando fundo.
     Passaram-se alguns segundos, ou um minuto em silênio e meu celular avisou mensagem.
    " Você não pode fugir de mim para sempre. Eu sei que me deseja , eu sei que na calada da noite, são meus braços que vo anseia, os seus lábios imploram os meus e seus pensamentos só são realacionados a mim. Não temos muito tempo, então não fuja desse amor incontrolavel."
    Fiquei meio chocada.
    Ele sabe de tudo, e como sabe? Eu não responderia isso, responderia?
    Eu não tinha o que responder.
    - O que foi?- Chaz perguntou atento.
    - Aah...nada.- dei de ombros e guardei o celular no bolso.
    - Mas e então...você está bem? Eu fiz alguma coisa que não te agradou lá fora?
    - Não, tudo bem Chaz.- respondi sem lhe olhar.
    - Bom, - ele puxou minha mão, me deixando mais perto  dele- Não quer tentar de novo? Experimentar outras coisas. Coisas novas?
    Hesitei um pouco. O que eu falaria a ele? Eu ainda pensava na mensagem de Jus.
    Se aproveitando do meu silêncio, Chaz colocou as duas mãos em meu rosto, me fazendo olhar para ele e aproximando o rosto do meu. Tirando uma das mãos do meu rosto, colocou-a na minha cintura, aproximando nossos corpos.
    Eu fitava seus olhos ainda sem saber o que fazer, entorpecida. Seu nariz se encostou ao meu e a respiração dele acelerava e ele fechou os olhos. Fiquei parada, sem saber o que fazer também, quando seus lábios tocaram os meus. Primeiro me dando um selinho de leve, e depois  voltando a encosta-los novamente. Ele começou a explorar meus lábios lenta e delicadamente.
    Pouco a pouco, meus olhos foram se fechando e eu não estava mais imóvel. Minhas mãos foram para o pescoço de Chaz e uma delas agarrou seu cabelo, puxando seu rsoto para mim.
    Era um beijo desconhecido e novo, agradavel e suave e minha mente ia se desligando  dos meus pensamentos que tanto incomodavam.
    Meu celular apitou, mas isso não fez Chaz parar, ele segurou mais firmemente a mão em minha cintura, me impedindo de sair de seu beijo.
    Em nenhum momento ele foi rude, explorava meus lábios sem pressa e carinhosamente, o que me deixava cada vez mais presente e desfrutando de seus lábios tão macios e cuidadosos.
   Meu celular tocou de repente e Chaz afastou os lábios dos meus muito lentamente.
   
             ~~~só a partir da hr q os lábios tão desgrudando u_u Carai morro de ciume nisso, a boca dele fik grudada a dela!!!~~~

    Quando nossos lábios se descolaram completamente, abri os olhos e encontrei seu olhar, ele estava timido e corado, mas havia um brilho em seu ollhar. Eu fiquei completamente sem graça e vermelha.
    Peguei meu celular e virei de costas para ele, atendendo:
    - Alô?- silêncio- Alô?- desligaram.
    Fiquei confusa e vi a mensagem que chegou dirante meu beijo com o Chaz.
    "Por que decepção dó tanto? Por que ver sua garota beijando seu melhor amigo esmaga tanto o coração? Por que você e ele estão fazendo isso comigo?"
    Arfei quando li isso e olhie direto para a janela. Justin estava lá, balançando a cabeça infinitesamente num sinal negativo e se afastando com os olhos cheios de lágrimas.
    Engoli em seco ao ver a cena e não consegui ter qualquer outra reação.
    Justin estava sofrendo por que beijei o Chaz? Por que ele sofreria? Por que ele estava me confundindo tanto assim?
    - Bebê?- Chaz afagou minha bochecha e eu percebi que ali estava molhado- Não fica assim.- ele me abraçou -Tudo bem?
    - Chaz, desculpa. Eu...preciso ficar sozinha um pouco.- pedi.
    - Tem certeza?- ele perguntou tristonho.
    Assenti sem olhar em seus olhos.
    - Tudo bem. Precisando é só me chamar.- beijou minha testa- Fica bem bebê.
    Assenti cabisbaixa e o ouvi saindo para porta.
    - Obrigada pelas flores.- agradeci quase num sussurro esforçando um sorriso.
    As flores estavam na escrivaninha.
    - De nada.
    Ouvi ele sair.
    Peguei as flores e fui subindo com ela para meu quarto.
    - Filha, o que aconteceu?- ouvi minha mãe perguntar e erguer meu queixo- Você eestá bem? Eu resolvi te dar privacidade lá embaixo com os garotos, e quem diria você e o Chaz hein?
    Me desviei do seu olhar.
     - Tudo bem mãe. Eu...não quero conversar. Pode colocar essas flores num jarro pra mim?- entreguei-as na mão dela.- Obrigada. Eu preciso ficar sozinha.
   Entrei no meu quarto, trancando a porta após e me deitei de bruço em minha cama.
    Por que eu beijei o Chaz? Por que o Justin tinha que ver? Por que eu gostei que os lábios do Chaz tocassem os meus numa suavidade desconhecida?   
    O que está acontecendo comigo?!
    Me doeu tanto ver o Justin sair daquela foma e sua mensagem rodava pela minha cabeça cruelmente.

    "Por que decepção dó tanto? Por que ver sua garota beijando seu melhor amigo esmaga tanto o coração? Por que você e ele estão fazendo isso comigo?"





N- C-A-R-A-C-A F-L-O-N-E-I-S-A-S T-O R-O-S-A C-H-I-CLETE E AZUL AVATAR! PRONTO KKKKKKKK
MAAAAAAAAAAAAAAN COMASSIM TU BEIJOU O CHAZ? OQ? O Q? POR QUE? MAAAAAANO ME CONTA ESSE BAFO MUIÉ! COMASSIM TU BEIJOU ELE *O*
    Okays hihihih
    Le A. hahaha só por isso mais um agrado hj u_u e eu adoro deixar vcs contente por causa de dois cap. :) e eu fico ansiosa pra vcs verem man hahahha. Entaum neh... MENINA COMO ASSIM ELE TE AMA E COMASSIM VC BEIJA ELE??! ME CONTA TD! tomara :(.  Pfvr pfvr poste logooooooo. Vc eh linda sim u_u e thanks :)
    Bree hahahah Bree postei 2 hj tbm pq sou amavel u_u. MDS escrevo nd, eu arrisco hahaha. Floenisas eh assim. Eu comecei chamando vcs, elas pq vc ainda naum tava aki, de flores e negas e tal ai resolvi juntar os dois, ficou flonesas, ai decidi colocar algo meu tipo"Isa" e ficou floneisas aawwwwwn *-* Entaum véi minha amg eh véi dmais kkkk emeu primo eh soh um bebezinho ainda. Eu moro em SP :s mas já fui pra Niterói e talvez volto ai neh, ai eh bom saber pq ai encontro vc \o/
        Gaaaaaaaabs obgd awwn *-* Sim eu amo vcs e vcs ficaram tao felizes q postei dois ontem q resolvi postar dois hoje tbm \o/ Gabs man, ai naum sei vc qm sabe, ouve seu coração man kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. I'm a drama queen u_u Eiii okays. Vixi ii o blogger ta de muita cuzisse man.
     Ma awn eu tbm te amooo demaisi assim grandão *-*   A disposição u_u posti dois hj tbm pq amo  vcs u_u Obgd Ma, mas tipo, véi eu faço o melhor q posso pra vcs :). kkkkkkkkkkkk Maria dando ataque sos sos policiaaaaaaaaaaa. Ai caramba, que dó man :( poxaaaaaa tadinha de vc :( vc vai se acostumar vai dar td certo #staystrong todas mandem força pra Ma pq ela ta estudando mto u_u     
    Liviaaaaaaaaa eh vdd man, E COMASSIM VCS SE BEIJARAM E COMASSIM O JUS VIU? E COMASSIM O CHAZ TE AMA?? MINAAAAA ME CONTA ESSE BAFÃO! Escuta seu coração fía vai dar td certo....kkkkkkkkkkkkkkkkk ain ain sos. Será, será será??? AAAAAAAAAAAAA. Eu tbmnaum sei u_u hahahah  man acredita q soh fui perceber q tava sem o "s" qdo vc se corrigiu la embaixo? kkk sos.
    Saaaaaaaaaaaah aaaawwwwn thanks *-* Sim u_u e será?? O.o É véi tipo, comassim?! E naum sou eu qm sabe o q fz eh vc muié u_u eh teu ex vc q cuida u_u hihihihih. Neeeeeeeeeeh haha. Aawwwn d nd, gentim nos amamos u_u Tá aki u_u
    Agr a primeira mesnina vai ganhar comentario colorido hahaha, cada dia uma cor \o/ E se quiserem escolher a cor me falem u_u kkkkkkkkkk véi sou paia and i know it \o/ kkkkkkkkkkk
    Ta vencendo q vcs gostam dos meus coments \o/ ihaaa naum sou tao irritante hihihih
    Mesninas agr tenho q ir, me adiantar pra vcs, aaaa ta uma loucura aki! Bjão!
      


                                       
      

8 comentários:

  1. Eu a sua Filhinha.... Ja falei que te amo Mãe?? Como te falei voltei la no TT... e sabe pq?! porq meu PAI deixou!!! Mas depois te conto,,,, Bjs mãe!!
    //Anninha :)

    ResponderExcluir
  2. Heeeeeeeeeeeeeeeeyyyy. Eu beijei o chaz. OMG. Como assim, acaba com isso logo, não posso ficar sofrendo e ver o Justin sofrer, é demais pra mim kkkkkkkk e posta maiiiiissssss. tipo 4 capitulos por dia. Anne like.
    E obrigada pela referencia no 8. É muito amor ahushuhsa
    Beijos gatinha, vou lavar louça. BLEH

    ResponderExcluir
  3. AI.
    MEU.
    DEUS.
    Beijei o Chaz???? WHAT??? Mas fala sério deve ser MUITO bom beijar o Chaz, pq ele é um fofo, imagina ele beijando kkkkkkkk, mas mano não aguento mais, é Chaz sofrendo por mim -pq ele mim ama pq sou linda ft. gostoza kk zoa-, eu sofrendo pelo Justin e pelo Chaz -pq amo o Juss gostozão e não quero magoar o Chaz bebezoo- e o Justin sofrendo por mim - pq como disse anteriormente sou linda ft. gostozona kkk- TIPO PARA SOFRIMENTO AAAA eu disse que estou dramática esses dias e isso me deixa mais dramática ainda -mas continuo adorando sua IB pq ela sim é linda ft. perfeita kkkkkkk
    Ok, anda logo com essa IB eu quero beijar o Justin logo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. POISÉ NÉ, miga olha o xaz beija bem, mas eu prefiro o justin, só q ele me traiu né dai eu nao gostei, achei ofensivo! Tô em duvida se eu fico com chaz ou o o justin :( mas eu me decido já! VEI COMASSIM O JUSTIN VIU EU E O CHAZ SE BEIJANDO?!?!?!!!!!? Tô com pena do justin! Vei muuuuyyyyyyyyyyytooooo obrigado por ter postado mais dois hoje!!! Thank you darling! Te amo assim ó muitão! !!!! Pse fias rezem por mim q eu vou me esforçar de mais alem de ter prova praticamente todo sabado as 6 da manha e sexta a tarde! Vei tenho q ir agora pq vou sair beeeeijos!!

    ResponderExcluir
  5. Heeellllooo, cara como eu to sofrendo nessa ib meu Deus, o bicha sofrida kkkkkkkkkkkk' parei. Véi todas as beliebers que eu conheço na net são de Sampa, tão longe de mim, e ao msm tempo tão perto. Cara tu é mto criativa serinho pra inventar os nomes assim,, isso vai arriscar escrever assim então lá na China ta senhora Isa, e quando vc for vir me avisa q a gente vê ai como faz se ver sim,ta minha Bebelle bjão já te amoo mto kkkkkkkk' meu eu sou mtoo doida vc não sabe o quanto... com o tempo eu vou me revelando kkkkkk', ta amor fui Bree.

    ResponderExcluir
  6. meeeeeeeeeu deusinho çksdlkaslslandlnkasbd EU BEIJEI O CHAZ, SOCORRO SKDKLSA nao sei se me arrependo :l o chaz eh tao... ele eh tao perfeito.... mas eu amo o justin. Nao sei, estou tao confusa. :( lksjdlksdklsdsadhsudh isa isa distraida u.u eu tinha escrito 'ia' kkkkkkkkk mas n posso falar nada neh, sou moh distraida tbm çldçsdjaçsd CONTINUA QUE EU TO ANSIOSA ISA .o. acertei o 'isa' agora u.u

    ResponderExcluir
  7. uiii Bitch please eu ganhei comentário rosa kkkkkk eu beijei o Chaz como assim? pode isso produção? claro que pode ele é mto gostoso e fofo kkkkk mas eu fiquei com um poukinho de dó do Jus mas pelo menos ele ta sentindo a mesma coisa q eu senti quando ele tava lá beijando a Selena u.u awwn vc postou dois cap q fofa obrigada diva fiquei feliz continua ta perfeito bjs Bebelle linda

    ResponderExcluir
  8. Meu Deuuuuuuuuuuuuuuuuuus! O Jus tá sofrendo tadinho, mas ele tem que demonstrar direito esse amor mano, pq ai ela vai ficar confusa e n pode magoar o Chaz, pq ele é um príncipe ^^ Mas deixa eles ficarem e até namorarem por um tempo pro Justin saber o que ela passou durante todo esse tempo u.u Mas ele tem que estar perto pra ver... slá. Beijei o Chaz, to podendo u.u queria do Jubs mas... Vc viu o Jubs beijando a manequim? veei ele beija bem o.O Continuaaa

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><