Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Begin Again Capitulo 20

    Gaguejei incoerentemente enquanto ele me esperava responder.
    - C-continua sendo bobo.- foi o melhor que consegui dizer, sem jeito.
    Ele sorriu satisfeito.
    - Ah meu Deus! -a mulher que nos atendia exclamou. Nós a olhamos- Você é o Justin Bieber???- falou de olhos arregalados com nossos sorvetes nas mãos.
     - Você é uma belieber?- Justin perguntou a ela.
     - Belieber?- ela franziu a testa- Ah sim! Sou! Eu amo muito você, ou... você é ele não é? Ou se parece? A semelhança é incrível.
    Justin trocou um olhar comigo quando detectamos : poser.
     - Eu não sou o Justin, sou Derek. Prazer.- ele estendeu a mão.
    Ela apertou, segurando as casquinhas em uma só.
     - Prazer. Você é tão lindo como ele.- ela sorriu oferecidamente e me estendeu as casquinhas.
    Soltei da mão dele e segurei-as enquanto ela se apoiava no balcão, na direção dele, deixando seu decote bem na cara dele.
    Descarada.
   Me controlei para não fazer igual fiz com a Mia, jogar as casquinhas na cabeça dela.
    Ela era, talvez, um ou dois anos mais velha que a gente.
    - Bom, meu nome é Lize.- ela enrolou nos dedos seu cabelo castanho claro.
    Os olhos dela eram verdes e a pele lisinha, meio indecisa, um moreno claro.
    - Olá Lize.- ele sorriu simpaticamente.
    - Mora aqui mesmo Derek?- mais perto.
    Eu a fuzilava pelos olhos como um reflexo.
    - Não. Moro nos Estados Unidos.
    - Hm.- ela fez um biquinho- Que pena. Eu sou daqui mesmo, estou sempre por aqui.
    Será que Justin não percebia ela dando em cima dele?!
    E eu não podia fazer nada, não era mais a namorada dele.
    Mas ele declarou me amar, isso me dava algum direito não é?
    Não sei.
    - Justin, eu....quer dizer, Derek, eu vou esperar lá no carro pra vocês terminarem de conversar.- forcei um sorriso e entreguei  a casquinha dele.
    Me virei para sair mas ele segurou minha mão.
    Me virei olhando seus olhos de mel tão inocentes e lindos.
    - Me espera?- pediu segurando minha mão ainda- Lize, vou pegar o dinheiro no carro para pagar e já volto.
    - Não Derek, imagina, não precisa pagar, é cortesia da casa.- ela sorriu daquele jeito irritante, desviando os olhos de nojo de mim.
     Ele sorriu um pouco.
     - Não Lize, imagina, vou pagar sim.
    Ela colocou a mão no braço dele, abaixo do ombro, no resultado de suas horas de academia, deixando sua mão deslizar.
    - Eu insisto.
    Menina insolente!
    - Não, não precisa.- ele negou olhando para a mão dela em seu braço.
    Qual é, ele estava de mãos dadas comigo e a menina esfregando ele?
    - Chiiii.- ela colocou o dedo nos lábios dele- Já disse, não vamos aceitar seu dinheiro.
    Ele tirou a mão dela dos lábios dele.
    - Tudo bem então. Vamos (seuapelido)?- me olhou e quando viu minha expressão ele ficou surpreso e presunçoso, segurando o riso.
    - Você não quer ficar e conversar mais um pouco?- sugeri numa simpatia exagerada e com um sorriso instável.
    - Não shawty, temos que voltar.- sorrindo e contendo o riso.
    Senti um arrepio desde a unha do dedão do pé até a ponta do fio de cabelo quando ele me chamou de shawty.
    A moreninha azeda fez careta, como se estivesse chupando limão.
    - Tudo bem, vamos.- jogava um olhar a Justin pedindo explicações e ele retribuía com um olhar inocente.
    - Tchau Lize, obrigado.- ele disse por cima do ombro.
    - Claro, volte sempre.- se oferecendo novamente mas ele não olhou, olhava meu rosto enquanto nos afastávamos.
    Eu comecei a tomar meu sorvete, encarando o mesmo.
    Ele começou a rir.
    - Ciumenta.- apertou minha bochecha.
    - Para com isso, da onde você tira essas coisas?
    - Das suas ações.
    - Você imagina coisas.
    Ele riu e ficou quieto por um tempo.
    - Ainda me ama.- falou de repente.
    Gelei.
    - O que?
    - Você. Ainda me ama.- falou admirado.
    - Nunca falei que não amava mais.- quase sussurrei.
    - Então me ama...
    - Não vamos falar disso.- pedi.
    - Como quiser.- ele deu de ombros, se encostando no carro- Eu sei que ama.
    Suspirei. Por que ele sempre tinha que estar certo sobre mim?
    Me encostei ao seu lado no carro, olhando o mar. Ele colocou as toalhas em cima do capô.
    - Te deixei aborrecida?- perguntou preocupado.
    - Não se preocupe. Estou bem. - lhe garanti- Vamos sujar seu carro.- mudei de assunto e ri um pouco.
    Ele riu e deu de ombros.
    - De qualquer forma já ia lavar ele.
     Terminei meu sorvete e deitei sobre o capô, fechando os olhos, estava tão cansada que acho que podia dormir.
    E então senti, mãos do lado da minha cintura e seu corpo quente se encaixando de frente ao meu.
    Abri os olhos assustada, com todas aquelas sensações em mim.
    O corpo dele se moldava ao meu em cima do capô e seu rosto estava perto do meu, os olhos presos aos meus.
    - O que está fazendo?- perguntei com a respiração descompassada.
     - Só estou testando uma coisa.- sorriu.
    Justin colocou a mão no meu coração, que batia freneticamente sob a palma da sua mão. Ele sorriu satisfeito.
    Acompanhava cada movimento seu, cautelosa e apreensiva.
    Ele me olhou nos olhos de novo, passando a ponta dos dedos do meu queixo até meus lábios.
    Engoli em seco.
    - Eu ainda te deixo nervosa.- concluiu.
    O que eu ia falar pra essa criatura manipuladora?
    Um dos meus lados, me fez mover minha mão direita e colocar em seu coração. Identifiquei o por quê de estar fazendo aquilo: eu queria ver se ele estava normal.
    Mas seu coração se igualava ao meu. Tão disparado e frenético sob a minha mão que me deixou surpresa e além de surpresa, maravilhada, admirada e emocionada.
    - Reagimos um ao outro.- falou sem tirar os olhos dos meus- Nosso amor não morreu. Está mais forte do que nunca. - colocou uma das mãos em cima da minha, que estava em seu coração- Sente? É meu amor por você, não duvide dele. Ele é tão vivo quanto minha certeza de estar respirando, cada batida que você sente aqui, é pra você.
    Ele me ama....ele me ama...
    Que outra explicação haverá para seu coração disparado?
    Justin tomou meu rosto entre as mãos e eu olhava para seus olhos. Meu coração batendo tão forte que era audível.
    Eu conseguiria beijar ele? Eu podia beijar ele?
    Eu quero beijar ele!
    Ele riu pelo nariz e beijou a ponta do meu nariz.
    - Não precisa entrar em pânico. Você ainda não está pronta para isso.
    Isso?
    O isso que ele falava, era o beijo? Então ele não ia me beijar? Por que achava que eu não estava pronta.
    Ele me respeita.
    Sorri.
    Mas ele me atiça e agora recua?
    Peguei sua nuca com urgência e encostei os lábios nos seus.
    Paraíso.
    Ele ficou surpreso e sorriu. Seus lábios tocavam os meus, e a todo momento que se encostavam era o frio na barriga se erguendo. Meu coração disparava tão forte que eu achava que sairia pela boca. E muito surpreendentemente estava em harmonia com o seu.
    Seus lábios iam a cada canto dos meus carinhosa e delicadamente.
    Depois de um tempo explorando, pediu espaço para a língua e eu na mesma hora cedi, sentindo de novo as reações se dobrarem, quando sua língua se encontrou com a minha, fazendo uma dança perfeita de saudade.
    Ele mordeu de leve meus lábios e voltou a me beijar.
    Esse com certeza era o beijo certo com a pessoa certa, por que a todo momento que seus lábios tocaram os meus, meu coração corria de encontro ao seu, minhas pernas estavam bambas e minhas amigas - borboletas- não paravam em meu estômago.
    O ar foi acabando e....pronto. Já estava esgotado, mas eu não queria parar essa sensação unica e incrível  então puxei mais sua nuca, impedindo-o de sair dos meus lábios. Minha outra mão acariciava seu cabelo macio e meu pulmão fraco e idiota pedia mais ar. Mas eu preferia ficar totalmente sem ar a interromper. Só que estava ficando complicado beija-lo sem ar.
    Ele foi afastando os lábios dos meus e eu fui me inclinando para que nossos lábios continuassem juntos.
    Ele riu e suas mãos seguraram meu rosto, o detiveram ali, dando a oportunidade de seus lábios saírem dos meus.
    Abri os olhos ofegando por falta de ar. Ele me olhava eufórico e me deu mais um selinho.
    Riu de novo.
    - Não precisa se matar agora, temos tempo para muitos beijos.- riu de novo.
    Eu corei, sem graça.
    E não sabia se e quando teria a oportunidade de beija-lo novamente. Meu orgulho já tinha passado? E a ferida, já estava cicatrizada?
    Ele deitou a cabeça em meu peito, ouvindo meu coração estupidamente acelerado, enquanto regulava a respiração  Sua respiração acelerada batia em meu pescoço e isso dificultava as coisas para mim. Além de ficar arrepiada, era mais difícil fazer meu coração acalmar e minha respiração se regularizar. Minhas pernas bambas já eram causa perdida. Coloquei a mão em seu cabelo, hesitante, acariciando.
   Quando era mais possível respirar, ele se levantou e me puxou pela mão.
    - Temos que voltar, ou seus pais vão chamar a policia.
    Eu ri com ele, nem vi a hora passar.
    - Vamos.- concordei .
    As toalhas ele colocou no porta malas.
    Já estávamos quase secos e eu bati meu pé no chão e coloquei a sapatilha, para não sujar seu carro com areia, ele revirou os olhos e disse não ser necessário, embora tenha feito o mesmo que eu, mas ele me garantiu que era por que ia dirigir.
    Sendo por isso ou não, do mesmo jeito limpei meus pés.
    Eu não quero voltar para casa e sair do lado dele.
   






   N - Heeeeeeeeeeeeeey meus bebês >.<
   Agora ces quietaram o faxo? kkkkkkkkkkkk awwwwwwn eles se beijaram >.< sos vo murrer.  Gente se eu contar pra vcs que eu naum ia colocar beijo agr vcs me matam? hihihi mas mano, eu tava tão necessitada quanto vcs por esse beijo u_u buuuut eu acho que era cedo demais, mas foi bom pq eu tava vendo vcs todas atravessarem o pc e me estrangularem pru q eles naum beijram hihihih.
    Vii sos frases de livros kkkkkkkkkkkkkk lerdinha amavel >.< hiih. Continueei apressada :b hihih
     Maaaaaaaa awwwwwwwwn ja segui, amem neh hihih. Floneisaaaaaaaaas sigam pfvr  @myangel_biebs1. Aawwwwwwwwn thanks >.< Hihihih dois bestões u_u hahah. Nussa muié O.o Ele morreu do q´poxa?
    ATENÇÃO! ESTAMOS EM LUTO :  Rip charles david lennon darwin mais conheçido como "peixe".
    Sos kkkkkkkkkkkkkkkk Entaum neh muié, escola eh um saco ¬¬' but ontem o bus naum passou ai faltei \o/ ihaaaaaaaaa amem! São mtas musks lindjas awwwwn. Bye hihihi
    Jessie heyyy best u_u lógico q sei kkkkkkkkkkkkkkk É, é da minha school e  nome dela eh Ariadne awwwwwn *-* Menina cmo não?! kkkkkk ó, vc tem conta no google? Faz o loggin e depois clica em : participar desse site, prontooooo hihih.
    Biaaaaaaaaaaa hahaha awwwwwwwwn thanks >.< eh eu sei gosti eh mto vida u_u hihihih kkkkkkkk man ces tava qse implorando aos meus pés pra um beijim kkkkkkkk pronto ta a ó necessitada u_u :b hahahahha kkkkkkkkkkkkkkkkk e naum eh mto sabe por q? Acho q esses dezenove caps. deram uma semaninha! Uma semana! hihihih sim sim são os msm u_u :b haha. Continueeeeeeeeeeeeeei >.<
   Breeeeeeeeee gata eh vc muié u_u hihih kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fik ai se sentindo culpada u_U mas vcs se beijaraaaaaam! ihaaaaaaaa. Riu cm o q? (lerdeza dominando geral.) E pru modique sou louca? u_u hihih Bjim Bree lindja.
    Le A. awwwwwwwn thanks >.< td bem hihih Ja fiiiiiiiiiiiiix :D bjiiiiiiiim
    Gaaaaaabs  awwwwwwwwwwn >.< sos hihihh but vc naum falou isso na ib tisc tisc kkkkkkkkkkkkkkkk mano ces naum tem ideia to quant eu to rindo aki pru q vcs tao se matando por um beijo kkkkkkkkkk lol aconteceu beijo pronto! kkkkkkkkkk Eh boa sorte pra nóis pru q a vida ta dificil u_u vai la durmi, eeee eh qdo eh assim eu sei q vc ta pelo cel hihi. Bjim
     Liviiiiiiis awwwwwwwn brigadinha >.< menina! MDS! hihihih, haja força de vontade hein ui :S awwwwwwn thanks *-* neh Jus super cute >.< Aham kkkkkkkk as ondas sao suas inimigas u_u hihhih  É *-* Ariadne :)
   Mas tipo,  na onde q vc mora msm? Eh pq ai nao tem horario e veão não é?
    FLONEISAAS favorzinhos pra ieu >.< : please curtam a page da minha mana : Midnight Sun
Leiam a IB Lah
Ib da Le :) são ibs novas, por favor, eh mto importabnte vcs lerem e comentarem, ambas são fodasticas u_u
E agora, nosso cantinho da leitura, as Ibs das nossas gatchas do site : Leiam:
Ib Elaine iB Gabs
IB MIka

IB Sah
IB Bia
IB An

Ib Vi

Fic interativa do 1D :)
Pooor favor leiam e comentem a IB Lah Ib da Le :) eeeeeh mto importante pra elas pfvr!
    Ps: Recomendo todas elas >.<
     Ps 2: mudei a decoraçaõ do blog q akela ja tava me enchendo ¬¬' coloquei nuvens pru sabe...sonhar...imaginar...nuvens...sacas? hihihih
  

9 comentários:

  1. ISAAAAA! Quando vc me respondeu no tt. tava na aula e nao pude ler maaas eu li no intervalo e to comentando agora! OMG OMG OMB OMG OH MY BIEBER QUE BEIJO FOI ESSE MANO?!?!?!?! PERFEITO!!!! Ixi que mina oferecida essa né! Obg por indicar o tt e ficar de luto pelo darwin, foi minha mãe que matou ele, mas foi sem querer pq peixe só vive 2 anos mas o meu tina 5, (pse tenho jeito pra animais todos eles vivem muito, mas deve ser do convivio com os meus amigos e minha irmã) ai ele já tava velho mas como eu tava na praia eu passei 1 mês sem mudar a agua do aquario ai a agua ja tava sem cloro. Mas a agua da minha cidade aumentou o cloro da agua ai minha mae nao sabia e mudou a agua direto ai o cloro matou ele :'(. Pse fia a escola é um saco mermo! SORTUDAAAA QUERIA IR DE BUS SÓ PRA ELE NAO PASSAR E EU FALTAR AULA!!!! tenho q ir agora isinha maaaas nozes se fala via twitter ok? CONTINUA MINA!

    ResponderExcluir
  2. OMB q beijo foi esse *-----------------------* q vadia a vendedora man
    aiin q lindo amg, quero conhece ela tbm, tem o face dela?
    tenho novidades e vc sabe de quem né :s
    Beijosss
    to com saudades
    By: Jessie

    ResponderExcluir
  3. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa consegui segui kkkk q burra
    thanks best

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Meu Deus! Eles se beijaram!!! Eles vão voltar? Pelo menos tudo -o beijo- se resolveu, agr eu só to com peninha do Chaz e com medo do reencontro dele com o Jubs. Tão fofis eles juntos meu >.< To aqui vomitando arco-íris, namoral. Veei eu tbm to q nem vc, minhas amigas (e amigos) TODOS ficaram em uma sala (D) e eu fiquei em outra (B) e agr n tem mais vaga pra tranferência :( Num conheço ninguém (só uma menina mas nem falo com ela direito) Aff essas escolas de hoje em dia são um porre vc paga mais caro que a sua vida pra ficar forever alone, mas q merda. Continuaaa

    ResponderExcluir
  5. eu beijei ele?
    AI
    MEU
    DEUS
    eu.beijei o Justin esperei tres meses por isso kkkkk que beijo.perfeito awn tao bunitenho vc descrevendo o beijo. Eu tambem nao iria querer parar o beijo kkkkkk ate que enfim teve beijo loooooool ganhei meu dia com esse capitulo looooooooool enfim.... eu sabia wue ela n ia falar aquilo tava so brincando, e, sim a vida nao ta facil.pra ninguem, eu nao conhecia as pessas da minha sala mas agora ta comecando a ficar legal ja kkkkk de jovo desculpa os erro to.peli celular e eu ainda nao acredito.que enfim eu >>> BEIJEI O JUSTIN <<<< felicidade define-me agora kkk <3

    ResponderExcluir
  6. Isa
    do
    Céu
    Morri aqui. Eu tava lendo e tendo um infarte. Você demora só pra me deixar assim. Você falando do "meu" coração descontrolado e tava mesmo cara, eu tava tendo um treco aqui, com a respiração pesada até kkkkkk
    Posta logo mais meu amor. Beijos Bê

    ResponderExcluir
  7. meu. deus. do. ceu. QUE CAPITULO FOI ESSE? KKKK mds mds mds perfeito >.< ariadne, awn *-* eu moro em campo grande, capital do mato grosso do sul e aqui eh uma hora a menos de sp, brasilia, rj, enfim... do que a maioria dos estados uhsuihsdi

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaa que perfeito finalmente eles beijaram que fofos meu deus morri de tanta fofura bjs flor

    ResponderExcluir
  9. PUTA QUE PARIU
    ELES SE BEIJARAM! AI KRL
    TIPO GRITEI AQUI
    MINHA MÃE: TÁ DOIDA MENINA? SAI DESSE COMPUTADOR
    KKKKKKKK TRISTE REALIDADE
    AI MORRI COM ESSE CAP SENHOR
    PQ TÃO PERFEITO PQ?

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><