Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Begin Again Capitulo 18

    - Quer ver uma coisa?- disse calmamente.
    - O que?- perguntei curiosa.
    - Vem comigo.
    Me levantei do seu colo- de má vontade- e olhei-o confusa.
    - Confia.- ele sorru e se levantou, estendendo a mão para mim.
    Peguei a sua mão, me levantando. Mas quando eu estava de pé, ele não soltou minha mão como eu esperava que ele fizesse. Continuou a segura-la e foi me puxando com ele.
    Eu estou de mãos dadas com o Justin.
    Meu Deus eu estou de mãos dadas com o Justin novamente!!!
    Com o Justin era diferente, nossas mãos se encaixavam perfeitamente e parecia que soltavam faíscas.
    Ele me levou até seu carro e abriu a porta pra mim. Olhei desconfiada pra dentro do carro. Onde esse menino pensa que vai me levar???
    Ele revirou os olhos, sorrindo um pouco.
    - Pode entrar, não vou te fazer mal.
    Continuei a olha-lo com desconfiança e ele riu.
    - Entra (seuapelido), só vamos dar uma volta.
    Entrei no carro cautelosa e pude vê-lo atravessando o carro, rindo consigo mesmo.
    A onde ele ia me levar? Ver que coisa?
    Socorro.
    Ele entrou no carro e sorriu, se divertindo. Deu a partida e distraidamente - eu espero- foi indo com a mão na direção da minha perna.
    - Justin.- o repreendi.
    Ele piscou, como se acordasse, e recolheu a mão.
    - Desculpa.- falou num tom que eu não conseguia reconhecer a emoção por trás.
    Olhei para minhas mãos, pensando.
    Ele suspirou e ligou o rádio.
    - But I'mma be under the mistletoe
    With you, shawty with you.
    ~~~estava a partir de: 0,24 ~~~~
    Rapidamente, eu troquei de estação ~~~se quiserem continuar a ouvir podem deixar~~~~ e ficou um clima estranho no ar, ele encarava a estrada, escondendo a emoção de mim. Eu virei o rosto para a janela e tentei não pensar no dia que ele me "entregou" essa musica.
    - Não gosta?- ele perguntou e parecia meio ofendido.
    - Não é isso. Você sabe o motivo.
    - Parece que não gosta.- insistiu.
    Eu olhei para seu rosto e ele parecia magoado.  
    - O que adianta o mundo inteiro gostar se o meu mundo não gosta?- ouvi ele falar baixo e certamente ele não queria que eu ouvisse.
    - Eu já disse que não é isso. Essa é uma das duas musicas mais lindas que eu já ouvi na minha vida.- confessei sem querer. Ver o rosto dele abalado me fez falar.
    Vi um sorriso se espalhar por seu rosto.
    É claro que não falei a parte que, eu achava as duas mentirosas antes, depois das noticias de Jelena e é lógico que tinham que ser as mais amadas e tocadas nas rádios.
    - E a outra? Qual é?- questionou curioso.
    - Hã...-olhei para baixo- Be alright.- corei um pouco.
    Essas duas musicas me atormentaram esses três meses, mas eu não podia negar que são lindas e eram pra mim! E agora eu não acreditava mais que eram mentiras, pode ser que são verdadeiras. Se ele veio até aqui, literalmente só com o coração na mão, para me ver, tinham que ser verdadeiras.
    O sorriso dele se alargou.
    - Eu também gosto delas. Vem lá do fundo- apontou para o coração- e são verdadeiras. Foram escritas com todo meu coração e minha alma.
     Abaixei a cabeça. Eu estava passando a acreditar nele...mas isso era burrice não era?
    - Chegamos.- ouvi ele dizer e parar o carro.
    Olhei para cima e vi uma praia através do vidro. Desci curiosa e ansiosa, amo o som das ondas do mar, a sensação de quando elas batem nos meus pés, meus pés tocando a areia macia, os pássaros...
    Tirei minha sapatilha ~~~remember?~~~~ e corri ansiosa para a areia, com um sorriso que chegava na orelha.
    Fechei os olhos, inspirando.
    Aaaah. Que sensação de alivio, de descarrego dos problemas.
    Estava em conexão com a natureza, quando senti uma mão tirar a sapatilha das minhas mãos. Abri os olhos e olhei. Ele sorria ao meu lado, com seu tênis e minhas sapatilhas na mão.
    - Justin, não precisa.- estendi a mão para pega-las de volta, mas ele as passou para trás das costas.
    - Não (seuapelido), eu seguro.
    - Mas Jus...
    Ele me interrompeu, levantando a mão para eu parar de falar, fez sinal negativo com a cabeça e por algum motivo, aquele sorriso lindo e fofo não saia de seus lábios.
    Isso me fez sorrir e revirar os olhos.
    Olhei o mar maravilhada. Eu amo tanto o mar...
    - Gostou de vir aqui?- pude ouvir o sorriso na voz dele.
    Claro que ele sabia que eu tinha gostado, ele me conhecia muito bem e sabia da minha adoração por praia.
    - Sim. Eu amo isso.- olhei tudo em volta e mexi meus pés na areia.
    - Um segundo.- pediu.
    Olhei- o e o vi correr até o carro. Voltei a olhar a praia, me sentindo tão bem...
    - Vem?- ouvi logo ao meu lado.
    Ele pegou minha mão e foi me levando em direção ao mar, para molhar os pés, espero.
    Fui sentindo a terra molhada em meus pés e não tinha nada melhor que aquilo.
    Senti pequenas ondas se quebrarem nos meus pés e suspirei.
    Paramos ali mesmo e eu fiquei olhando a imensidão do mar.
    Ele foi me puxando e logo percebi que era para caminhar na beira do mar. Fiquei andando de mãos dadas com ele, ali onde ondinhas pequenas se quebravam em meu pé, pela praia.
    Ainda não estava raciocinando o por quê de estarmos andando de mãos dadas, mas sempre andávamos assim, mesmo antes de namorarmos, então agora também podíamos não é?
    Não é?
    Não sei.
   - Em que está pensando? -ele perguntou ansioso.
    - No mar.- ou estava a alguns segundos antes de pensar se podemos andar assim, pensei comigo mesma.
    - Você adora o mar não é?
    - Sim. É tão lindo e grande. A imensidão dele....as ondas....tudo. Só para provar ao homem o quão ele é pequeno e o quão Deus é grande.
    - Concordo.- murmurou pensativo.
    - E aí....já estão te enchendo o saco para voltar?- perguntei com medo mas tentando não transparecer.
    Ele riu um pouco.
    - Desde o terceiro dia que estou aqui.- riu de novo.
    Franzi a testa.
    Tudo aquilo por mim?
    - Você não devia voltar?- questionei de má vontade.
    - Você quer que eu vá?- me olhou arqueando a sobrancelha.
    - Ér...eu.... eu perguntei primeiro.- argumentei.
    - Não, não devia. - ele suspirou e sorriu- Sua vez de responder.
    - Mas eu não terminei minha pergunta.- inventei.
    - Ah não? Pensei que tivesse terminado.- me olhou acusando.
    - Não terminei não.- falei com um sorriso presunçoso.
    - Ok. Continue.- ele conteve o sorriso.
    - Por que você não devia voltar?- questionei quase obrigando as palavras a sair da boca.
    Ele respirou fundo.
    - Eu não posso voltar mal. Eu vim para me resolver comigo mesmo, não estou completo, não estou pronto. Falta metade.
    - Ah.- encarei a areia molhada e as pequenas ondinhas.
    ~~não as grandes ondinhas hihihih parei :b~~~~
    - Agora sua vez de me responder.
    Engoli em seco e acho que ouvi ele dar um risadinha.
    - Vamos lá: você quer que eu vá?- senti ele encarar meu rosto mas não olhei, encarando a areia.
    Minhas bochechas estavam coradas e eu decidia o que seria melhor, contar mentira ou verdade.
    - Hein?- ele levantou meu queixo, me fazendo olhar em seus olhos e seu rosto tão perto.
    Isso revirou meu estômago.
    - Justin...por favor.
    Ele libertou meu queixo e eu olhei para o chão de novo.
    - Não vai me responder? Não acha que é injusto?
    Respirei fundo.
    - Você quer ou não que eu vá?
    - Eu...
    Fiz uma consulta interna só para ter certeza, mas não precisava ter feito, eu já sabia a resposta sem hesitar.
    - Não.- respondi num sussurro com as bochechas corando violentamente.
    Eu podia me revelar a ele? Não era errado me entregar outra vez?
    O ouvi rir pelo nariz e quase podia ver o largo e lindo sorriso que se espalhava por seu rosto.
    - Posso te perguntar uma coisa?
    - Depende.- respondi cautelosa
    - Quando você estava com o Chaz...sentia alguma coisa? Eu ainda não entendi isso. Você achava que o amava ou o que?
    - Eu acho que....eu estava tentando me recuperar e ele sempre foi fofo comigo. Eu o amo, como amigo é claro, mas comecei a confundir essas coisas. Hoje eu entendi bem como o quero.
    - E como você o quer?- perguntou depressa demais.
    - Como amigo obviamente.
    - E como você descobriu isso hoje?
    Na hora fiquei muda. Como eu poderia falar ao Justin que tinha beijado o Chaz hoje?!
    Mas não tínhamos nada mesmo...
    Só que aposto que isso vai mágoa-lo e eu não quero deixar ele triste.
     - Como foi? Me conte.- pediu ansioso.
     - É...é porque, a gente...ele... hmm....
     - Vocês se beijaram.- falou amargo.
     - É. Eu queria ver se não sentia nada por ele mesmo.
    Tive o cuidado de não olhar seu rosto enquanto a respiração dele estava forte, de raiva, e foi diminuindo.
    - Acho que não tenho o direito de me estressar e ficar bravo com você não é?
    - Não.- respondi.
    A voz dele ainda estava instável.
    Depois de um curto tempo caminhando, num silêncio estranho ,ele voltou a falar, já mais calmo imaginei.
    - Da onde você tirou "Bree"?
    Logo entendi, ele queria saber sobre ontem, quando usei esse nome para falar com o "Derek".
    - Bom, hã..... foi o primeiro nome que passou na minha cabeça e é lindo e fofo. ~~~Bree *-*~~~~
     Ele riu um pouco de mim.
    - E você, da onde tirou Derek?
    - Da cabeça.- ele deu de ombros- Sabe de uma coisa?- disse parando- Não acha que já andamos demais?- me olhou.
    - O que quer fazer então?- perguntei desconfiada.
   









N- Hillooooooooooooou floneisas u_u
    É, hoje que eu vou pra escola :( poxaaaaaa.... e ain to com medo da sala que vou cair :( aaaain será que os profs são legais? aaaaain :b
    Entaum neh, hj eh segundona e tem ate hsexta de IB \o/ mais 4 capitulos e pode acontecer mta coisa uuuuui.
    O que vcs acham que ele quer fazer??? Muahahahaha só amanhã para saber gatchas da laje u_u
    Simbora for the coments u_u:
     Leeeeeeeeee A. yeeeeeeeeees sweet primeira again \o/ awwwwwn *-* hiihi Aawwwwn são fofis awwn :b hihih >.< SIm, sim VOCÊ tem que perdoar ele loguinho pfvr u_u  kkkkkkkkkkkkk MDS, i'm crazy and i know it
      

  hihih ain vida sos. Bjim oxigênio u_u >.< 
    Maaaaa awwwwwwwwn thanks >.< Buaaaaaa eu tbm qru #xoranu Aaaawwwwn eu tbm tenho todos os q vendem no Brasil ( - o believe acuostic neh :'( ) E tbm naum colarei os posters ihaaaaa hihi. E sabe do que mais? Tenho dois Belive deluxe e um mistletoe normal \o/ hihihih ganhei da minha amg essa ano, e eu já tinah neh mas ai fiquei filix >.< Aaawwwwwwn que diliça u_u Aaaaaaaawwwn que fofa, man eh tisti ele crescer vo chora :/ Entaum perdo? Simbora pros carinhos u_u hahaahha Logan lindissimo sos u_u Nussa *o* eu tipo naum caí mas tava qse cagando de medo hihihihh, e tbm amei qru ir de nvo bua. Hahahahah bjiiins tá aki procê u_u
    Biaaaaaaaa awwwwwwwwwwwwn thanks *-* Tbm acho neh nega u_u hihihi  kkkkkkkkkkkkkkk man só raxei de ti hihihi kkkkkkkkkkkkk mas tipo, eu amo horario de verão - agr - pq tipo, aproveita mais o dia >.< awwwwwwwn craro que senti >.< e lógico que  tu eh diva neh meu bem u_u Aaawwwwn naum morre naum! Continuei \o/
     Gaaaaaaaaaaabs awwwwwwwwwwwn thanks >.< hahahahhaha okay muié acalme- seu u_u aAWWWWN eu vi vc no blog da Lah, que fofura vc >.< E só uma coisinha, tu ta bem?
    Viiiiiiii hahahhaaha nussa intuição ta vendo u_u Vic para tudo

   C-A-R-A-C-A Muié kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MDS! Nussa em todos eu colocava assim -> (T.E Cap ...) MDS kkkkkkkkkkkkkkk sos merece o premio lerdeza suprema kkkkkkkkkkk :b Meu talento te assusta? Aawwwn e hpru q nem tem talento '-' hhiihih awwwn mordivel e apertavl >.< hihihh. Obgd :') continueeeeeeeei.
    FLONEISAAS favorzinhos pra ieu >.< : please curtam a page da minha mana : Midnight Sun
Leiam a IB Lah
Ib da Le :) são ibs novas, por favor, eh mto importabnte vcs lerem e comentarem, ambas são fodasticas u_u
E agora, nosso cantinho da leitura, as Ibs das nossas gatchas do site : Leiam:
Ib Elaine iB Gabs
IB MIka IB Sah IB Bia
IB An

Ib Vi
Fic interativa do 1D :)  
    Pooor favor leiam e comentem a IB Lah Ib da Le :) eeeeeh mto importante pra elas pfvr!
     Agr vou me indo :S me desejem sorte na school :s bjiiiiiim 
   

6 comentários:

  1. to bem sim kk pq? que fofos esses dois juntos eu tenho q ficar com o justin logo e BEIJA-LO nao sei estou necessitada do beijo dele na sua.IB kkkk eu leio a IB de todas as suas floneisas pq sou um amor kkkk pode ver que eu estou em todas kkkk saindo isa.... kisses ate no comentario de amanha e boa sorte.na escola :D

    ResponderExcluir
  2. Afeer já escrevi 2 comentarios e apagava tudo era uma boooooosta. MAS VAMOS AO CAPITULO, PEEEEEERFEEEEEITO! Ameeei muito e quero que eu beije o justin logo!!!! Mas agora tô curiosa pra sabet o q vai rolar essa semana! Acabei de voltar da escola e almoçar e tô comendo biscoito passatempo de morango! Yumiiizzzz . Veeelho tô viciada em be alrigth acustico!!!! E fall acustico tambem. qual a sua musica de justin favorita? Pse sortuda!!! Tem 2 believe !!!! Eu tenho o my words, under the mistletoe, believe, believe deluxe, e believe acoustic EU PRECISO do never say never!!!! Pse perdoei!!! Logan seu lindo!!!! BOA SOTE COM A AMOSTRA GRÁTIS DO INFERNO CHAMADO ESCOLA OK? Tenho que ir beeeeeijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Meeeeeu Deus! Eles vão se beijar? Diz que sim, diz que sim :3 (confira em Imagine Para As Floneisas ;)) Awn o Justin com raiva por ela ter beijado o Chaz é tão... Tudo >.< Queria eu que ele ficasse com raiva por eu ter beijado algum menino --' Sim, eu não sei se é só eu, mas eu não me imagino na (seunome), tipo eu leio como se fosse meu nome mas não me imagino na personagem :( (acho que eu tenho certeza que tudo o que aconteçe aqui nunca vai acontecer comigo junto com o Jubs na vida real, psé) Veei, eu to louquinha pra comprar logo o meu Believe Acoustic. Bom, a minha mãe disse que iria comprar só que aqui na minha cidade é suuper difícil de achar e eu vou ter que comprar pela net, e vc? Continuaaa linda :))
    (eu juro que eu tinha comentado no cap anterior mas essa bosta num foi, q meerda, ahhh o cap 45 de Coincidence? foi dedicado pra ti)

    ResponderExcluir
  4. Oiii demorei mais votei e com TUDOO kkkkkkkkkk', ta briks,, aiiii q fofo eu e o Jubs meu Deus. Amiga desculpa mais eu quero beijar ele( O Justin tá!?) kkkkkkkkk' enfim eu amei o "lindo e fofo" mais aii agradece tmb a Mika tá!!?? foi ela quem inventou kkkkk'. Bjo, bjo, bjo, bjão FUI gata, Bree aquii.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBS: HJ TMB FOI O MEU PRIMEIRO DIA De AULA AAAHHHHH, aiiii q maneiroo, ta agora eu fui msm kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'.

      Excluir
    2. isaaaaaaaaaa ta perfeito demais! eh... agora a minha escola ta mais puxada e vou me dedicar aos estudos... mas eu SEMPRE estarei lendo os capitulos e sempre vou comentar quando puder... mas eh ctz que vou ler os capitulos, n vivo sem eles u.u uihsiuhs continua isa

      Excluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><